O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Leituras_da_yas 05/06/2024

Adorei
Já havia assistido a série,mas o livro é infinitamente melhor!
A história é mais direcionada pro casal principal e eu preferi assim. Simon do livro >>>>

james.bloom 05/06/2024

Me decepcionou
Um livro que tinha tudo pra ser incrível pra mim, porque logo no começo eu me apaixonei pelo casal, pelo desenvolvimento deles, a forma que flertava um com o outro, mas isso tudo se desmanchou diante as cenas que teve no final. já tinha visto a série e havia ficado decepcionada também, mas parece que ler no livro foi pior? acredito que tinha outras formas pra resolver o impasse. deixo com duas estrelas e meio por conta do começo do livro

Maria22510 05/06/2024

Bom mas nem tanto
No início é gostosinho e dá vontade de devorar, mas como todo mundo que leu sabe, o livro tem muitas problemáticas. Talvez o intuito seja chocar, mas não consigo não achar nojento e me desestimulou a ler os outros livros.

Emily1021 05/06/2024

Nunca sei muito avaliar romance... mas é um livro gostosinho de ler, não é perfeito mas vc se diverte com a leitura e muito rápido de ler também

Vee_1008 05/06/2024

Fiquei positivamente surpresa
Desde o início eu não estava esperando por grande coisa. Me recuso a dizer quantas vezes vi a série, mas mesmo assim era o tipo de coisa que assistia e ainda sim falava que era bem mediano beirando o ruim (tipo crepúsculo). Ainda assim, graças a duas amigas fui convencida a ler.

A questão é, é bom? Pior que é cara, não é nenhuma obra prima, mas é muito legal? bom, até chegar pro fim do livro e acho q todo mundo já sabe o que acontece e das problemáticas envolvidas, então vou nem me estender. Mas tirando isso, foi um livro muito bom.

Então é, vou ler o resto da saga e ver no que dá, mas pra quem só viu a série já adianto, de igual só tem o nome, porque Jesus amado, eles mudaram TUDO, e como sempre o livro é bem melhor, mas é isso, foi um bom começo até.

Kanna.Yonkou 05/06/2024

Duque e Eu
Gosto muito dos bridgerton, comecei os livros antes da série e sou apaixonada por eles, o primeiro presente que ganhei do meu namorado foi o livro do Benedict desde então comecei a procurar todos os livros na edição pop chic e em maio ganhei o último livro que faltava de presente e esse mês comecei a lê todos em ordem até mesmo os que já havia lido.

Recomendo muito esses lindos romances de época

vanna 04/06/2024

" Daphne corou. Detestava que os homens pensassem que as mulheres eram criaturas volúveis e instáveis, e odiava ainda mais o fato de estar fazendo jus a essa imagem. "

Viviane 04/06/2024

Gostei
Foisted do livro, como vi a série primeiro fiquei esperando acontecer algumas coisas que no fim foi diferente, mas mesmo assim achei bom.

Aquesa_Carvalho 04/06/2024

Duque e Eu
O livro é incrível, a história é maravilhosa... por ter assistido a série primeiro, achei a leitura cansativa kkk mais na verdade é maravilhosa.
Quem não quer um Duque na vida não é mesmo?! Rsrsrs
Leiam !!!

Hemilly Medeiros 04/06/2024

Faz tempo que eu não lia essa história, dessa vez com os olhos mais maduros para perceber as problematicas na construção da história e também em algumas decisões de falas da autora na escrita, porém, retirando tudo isso, é ainda uma história legal de ser lida

Daniele470 04/06/2024

O Duque e Eu
Não é a primeira vez que leio o livro, mas depois de rever a primeira temporada da série, decidi também reler. Acho um romance leve e um ótimo pontapé inicial para adentrarmos na família Bridgerton. A construção do amor de Daphne e Simon é sensata, e apesar de às vezes nos chatearmos das convicções de Simon, também vamos entendendo sua personalidade. Amo o Casal, o livro está no meu top 4 dos irmãos.

Triz~ 04/06/2024

Tinha tudo pra ter mais estrelas, o fato do Simon ser gago só melhorou tudo , uma pena que tiraram esse detalhe da série, porém eu absolutamente odiei aquele cena, quem leu sabe de que cena estou falando ? só consegui pensar e se fosse ao contrário?
LeilaNine 04/06/2024minha estante
Exatamente, um negócio horrorizante e ela dizendo q não sente culpa nenhuma ??