A Casa do Penhasco

Agatha Christie

Resenhas - A Casa do Penhasco

Karlinha 12/09/2021

Que história!!
Agatha nunca decepciona né? Gente que história perfeita, o último livro dela que li foi "A noite das Bruxas" e confesso que me deixou um pouco chateada e estava meio receosa sobre esse livro mas eu fiquei sem palavras com o desfecho desse mistério. No começo eu tinha certeza quem era e poucas dúvidas sobre outro, no meio eu estava totalmente perdida e no final fiquei totalmente surpreendida, enfim, história perfeita com um final surpreendente, aaaaaa estou muito feliz de ter lido essa história, recomendo muito.

shinju__ 03/08/2021

O primeiro
O primeiro livro da Agatha que li, ganhei de presente e amei muito, li em uma tarde kkkk
Muito bom mesmo

Rayanne Ksyvick 31/05/2020

Romance policial
Eu gostei bastante da leitura... Leve, mas emocionante, faz você querer ler todo de uma vez. A história é sensacional, Agatha não decepciona! Super indico para quem ama romance policial

Gabriela Copatti 03/02/2020

História cativante
Uma história que prende do início ao fim, mais um livro da Agatha que eu recomendaria para os amigos.

Camila.Oliveira 21/04/2022

Muito bom!
Adorei o suspense do livro. Também gostei dele ser narrado pelo Hastings, amigo do Poirot q já tinha visto em outros livros. Foi legal ver da perspectiva deles o desenrolar do caso.
Realmente gostei desse livro, só não me agradou o desfecho. Achei meio mórbido e leviano o fim da Nick, senti que faltou mais explicações. Só não favoritei por causa disso.
Recomendo! É uma ótima e rápida leitura.

Kamili.Nalli 05/02/2023

este livro é...
PERFEITO!!! AMEI?? virou um dos meus livros preferidos da Agatha Christie. Ela sempre consegue me surpreender no final, sempre com uma reviravolta. simplesmente PERFEITO.

Marianaa 28/12/2020

CARA, BOQUIABERTA PARA ESSE LIVRO! A AGHATA DE FATO NUNCA DECEPCIONA...
?????

Paula A. C. 15/09/2020

Digno de Agatha
Sabe aquela sensação gostosa de pegar um livro e não conseguir largar? De ficar frustrada enquanto precisa fazer outras coisas, esperando ansiosamente pelo momento em que poderá retomar a leitura? Minha experiência com A Casa do Penhasco foi exatamente assim. O livro é incrível. E dessa vez consegui perceber tanto o assassino quanto o motivo! Só não dou cinco estrelas porque achei o mistério secundário da família australiana muito forçado. Todo o restante do livro merece palmas!

Cburity 07/06/2010

Agatha típico
Não sei se posso falar que sou leitora experiente de Agatha Christie, mas posso dizer que já li o suficiente para entender a cabeça dela como escritora. Ela gosta de surpreender. E devo dizer que nesse livro, ela faz isso com uma maestria fantástica. Os personagens são bem estruturados, a história é muito bem elaborada e o final é tão inesperado que você fecha o livro achando que tem alguma coisa errada. Ou que você era uma completa idiota por não ter notado. No final das páginas, é uma sensação até maravilhosa.

Helen 28/03/2023

A Rainha do Crime nunca erra!
O modo como Agatha Christie desenvolve a trama e com um suspense que me faz querer ficar horas e horas lendo, criando mil teorias para tentar achar o culpado. Me senti dentro do livro sendo parceira de Hercule Poirot e de Hastings.

Rachel.Cristina 23/05/2021

Caramba,fui tapeada.kkkkkkkk
Quem diria hein, livro incrível,me surpreendeu de todas as formas.
Michela Wakami 16/10/2021minha estante
??

Rafaela 14/01/2023

Que plot twist!!!
Gostei muito ?? o final me fez sentir uma palhaça. Agatha nunca decepciona mas dessa vez ela realmente caprichou hein. A reviravolta foi tão grande que até hoje eu não entendo direito o que se passou ali.
Mell 15/01/2023minha estante
Siiiim, eu fiquei:??. Nem ferrando, nunca ia imaginar isso. Livro mto inteligente, começa chato, termina surpreendente!!

Rafaela 16/01/2023minha estante
exatamente!!! tava tão chato q só tive coragem de continuar lendo quando tava no carro fazendo uma viagem de 18 horas, mas em compensação quando terminei fiquei pelo menos uns 20 minutos parada encarando a parede e tentando processar o final. achei mt criativo, nunca tinha lido nenhum plot twist assim.

Naldo.Vieira 16/02/2023minha estante
Ler Agatha christie aleatoriamente pode acontecer isso