Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Camila 19/07/2022

Anna e o Beijo Francês
É aquele livro bem adolescente, demora muito p desenrolar a história, mas é um bom romance para passar o tempo.

Nina.Adami 18/07/2022

Anna e o beijo francês
Esse livro já estava fazendo aniversário na minha lista quando finalmente resolvi ler e não me arrependo, esse é um daqueles livros clichês que mesmo a gente sabendo o que acontece no final nos prendem do início ao fim.
Ele reúne várias tropes clichês que eu sou apaixonada: friends to lovers, intercâmbio, ?eu te mato se você mexer com ela?, só tem uma cama, etc.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Étienne e com a Anna por que eles são personagens que erraram muito durante o livro, e muitas vezes achei a personalidade deles meio rasa e chatinha, mas o que eu amei foi que no final eles sempre refletiam e entendiam seus erros ( e buscavam melhorar )
A ambientação e Paris foi o que me ganhou, sou APAIXONADA pela cidade e pela cultura francesa e as referências parisienses me prenderam demais.
? para nós, casa não era um lugar e sim uma pessoa ? ?

Bia 18/07/2022

ANNA E O BEIJO FRANCÊS
É um livro incrivelmente fofo, do início ao fim, amei a ambientação, confesso que fiquei um pouco farta de alguns dilemas dos personagens, mas esses condizem com a idade dos mesmos.
Apesar de ter gostado bastante, não apresentou nada de novo, o história é muito parecida com muitas coisas que já li, é um romance adolescente clichê (amo).

_oSergio_ 17/07/2022

Étienne é perfeito
Anna e o beijo francês foi um livro gostosinho de ler, demorei pra terminar ... Demorei, mas foi bom. A história é bem desenvolvida e os personagens não são superficiais, tem um background por trás deles. Eu amei Étienne ele é um personagem tão tão tão taaaoo bem feito, me apaixonei fácil por ele. No geral gostei da história

vii oliveira 04/07/2022

Romance bobinho
Confesso que só fui até o final do livro pra não ter ele pendente na minha estante. Não é ruim, apenas bobinho e sem um grande enredo.

Juulices 03/07/2022

Raso
Acho que estou velha demais para esse tipo de livro: romance adolescente que é tão raso que chega a ser irritante. Achei que a tradução que peguei muito ruim e só fez a experiência pior, então não posso falar da escrita.
Amo livros localizados em Paris, então gostei das ambientações porém ODIEI O FATO DA PERSONAGEM PRINCIPAL SER CINÉFILA QUE SÓ ASSISTE FILMES AMERICANOS!!! Odiei a paixão dela que só gostava do carinha porque ele era bonitinho e tinha sotaque britânico (sério, a personalidade dele é essa)!
Vou nem tocar nos estereótipos. E to esperando o beijo francês até agora?
Só me lembrou o quanto eu odiei ser adolescente.

Books 01/07/2022

Anna perdida nos sentimentos!
Eu li esse livro já faz alguns anos,e até hoje tento entender como eu consegui terminar,hoje eu com certeza abandonaria essa leitura,muita enrolação,os personagens me irrita profundamente.Acho que só li por conta que a descrição dos lugares são ótimas,mas o resto do livro é muito cansativo,mas pra uma pessoa que tá entrando no mundo da leitura e tem 11/12/13 acho que é bom

gabrielyc.amorim 30/06/2022

Mediano
eu achei o Clair muito chato, da metade pro final do livro ele ficou insuportável mas um livro legal para quem gosta de Paris

Brunna 25/06/2022

St. Clair - crush supremo
Fazia MT MT tempo que um livro não me fazia passar a noite acordada simplesmente pq a leitura me envolveu de um jeito que eu não conseguia parar. E Anna e o beijo francês fez exatamente isso, e não me arrepende nadinha.

Para um livro q já tava na minha lista a mais de um ano, eu li ele MT rápido, e olhe, só me arrependo de não ter iniciado antes essa leitura.

O livro é totalmente cativante, vc se prende na história de tal forma, q esquece de TD o resto (melhor tipo de livro não é? E faz a gnt ficar pensando nele quando precisamos fazer uma pausa). E eu com numa pessoa q ama livros de romance recebi TD oq eu esperava dessa história, sendo q a melhor parte foi essa amizade se desenrolando aos poucos em algo mais.

Impossível não de apaixonar por St. Clair, um cara com nome francês, sotaque inglês e escola americana (????), um perfeito vira-lata (como Anna diria) e ele ganhou meu coração 1000%, crush supremo, ngm a cima dele (talvez empatado com o Jaime e o Peter K? ? Ainda tô pensando)

Só li uma vez, mas já tô pensando em reler.
Livro conforte que fala?

Aaaah tava quase esquecendo, tbm me apaixonei por Paris
joana 25/06/2022minha estante
???? ????

Brunna 25/06/2022minha estante
Explosão de corações!!!!!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Kel estelar andromeda 18/06/2022

Livro delicioso de ler
Nesse livro nos envolvemos do começo ao final.
Livro envolvente, doce e leve.Quem gosta de Paris deveria lê- lo pois fala algumas informações sobre essa cidade linda e apaixonante !!! Eu gostei muito!!!

belongswifty 16/06/2022

algo me incomoda nesse livro
No começo eu gostei muito, tanto que li bem rápido, mas depois que a Anna brigou com a amiga dela por causa do Toph, comecei a odiar, primeiro pelo jeito que ela diminuiu as pessoas do país dela, para enaltecer a França. O jeito que ela tratou a amiga dela por causa de um MENINO e depois fez a MESMA COISA com a Mer e o St. Clair. E o que foi aquele final? achei muito conveniente as situações criadas para juntar de qualquer maneira os protagonistas. Foi tudo muito rápido.

Leticiaaaa 07/06/2022

Detestável e irritante
Esse livro foi uma completa perda de tempo. NADA de interessante ou importante acontece, a escrita é horrível, os diálogos são sem sentido algum e pra piorar: temos Anna. A pior protagonista que eu tive o desprazer de conhecer. Essa menina é tão burra (em um nível preocupante) e hipócrita. Sem contar que o St. Claire (o interesse amoroso) é um chato que não tem um pingo de respeito pela própria namorada, que se chama Ellie.

Não sei como alguém consegue shippar Anna e St.Clarie e dizer que o romance desse livro é fofo. Porque não é.

Anna simplesmente odeia a namorada do St. Claire pelo simples fato dela ser a namorada dele. E pensa coisas horríveis a respeito dessa menina que NUNCA fez nenhum mal à ela.

Tem tanta coisa errada nesse livro que eu não vou falar aqui pois seria spoiler. Mas já digo: não percam o seu precioso tempo lendo esse livro maçante e problematico.
Books 01/07/2022minha estante
Concordo tanto