A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Giorgia.Buzatti 21/01/2021

Sensacional
Esse livro é sensacional, conta a história de uma metade humana metade vampira chamada Cat, que ao descobrir o que a fé nascer com essa maldição, resolve ir atrás de outros vampiros e mata-los. Nesse meio tempo ela conhece Bones, um vampiro Mestre que é um caçador de recompensas. Com as diversas reviravoltas que o livro nos mostra, eles acabam de apaixonando.

Eu simplesmente amo uma boa história de fantasia e romance, e esse livro é perfeito na minha opinião.

Bell 30/01/2021

Muito bom.
Bonés um vampiro antigo, que apesar do seu instinto assassino, é bondoso e guarda sua humanidade, apesar de ser um morto- vivo antigo, Cat é uma moça que foi concebida por um estupro causado por um vampiro, sendo assim meio humana meio vampira, desde pequena sente ódio mortal dos vampiros e começa a caça - Los na sua juventude. O destino dos dois se cruzam em uma dessas caçadas, e os dois tornam - se uma dupla contra vampiros malignos.
É um ótimo livro, cheio de humor, paixão, ação, recomendo...

Nay 16/01/2013

A Caminho da Sepultura (Night Huntress #1)
Catherine Crawfield é uma meia-vampira ruiva de 22 anos, que usa o nome Cat Ébano em boates para caçar vampiros. Ela se faz de humana prostituta, para seduzí-los e matá-los na esperança de que um deles seja o seu pai. E isso contribui também para diminuir as chances de que aconteça com outras mulheres o mesmo que aconteceu com a sua mãe.
Porém Cat acaba caçando o vampiro errado.
Tão lindo quanto perigoso, Bones que é um vampiro caçador de recompensas, captura ela e a força a se juntar a ele. Em troca? Ele não a mata.
Cat não quer de jeito nenhum fazer essa parceria maldita com Bones, porém, como essa é a única forma de continuar respirando... ela acaba aceitando. Porém quando Bones menos esperar, ela pretende enfiar-lhe uma estaca em seu coração, pois acredita que todos os vampiros são essencialmente do mal.

--------------------------

AMEI AMEI AMEI. Simplesmente adoro quando a personagem principal feminina não seja daquelas sem sal que não sabem se virar sozinhas e dependem muito do homem até pra coisas banais. A Cat é corajosa, independente, forte, determinada, e tem bastante senso de humor.
Ah, o Bones. Não tem como não se apaixonar por ele... sarcástico meio amargo (me lembra bastante o Damon da série de TV The Vampire Diaries, mas o Damon é mais malvado e mais amargo também).
Bones é forte, ciumento, protetor, sexy. Os cabelos de Bones são louros quase brancos.
A-D-O-R-E-I como eles se conheceram e como a história se desenrola. É com certeza a melhor série de vampiros que já li.

Capa: * * * * *
Narrativa: * * * * *
História: * * * * *

Juh 20/10/2013

A caminho da sepultura #1 - Night Huntress
Cat é uma garota nada comum, quando completou 16 anos sua mãe não conseguiu mais esconder seu grande segredo, que seu pai era – como própria mãe dizia - um “ser maligno”, um “demônio”, que estuprou sua mãe e a engravidou. Cat é na verdade uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então inexplicáveis e a forma como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade, Cat passa seus dias caçando e matando os vampiros como seu pai.

“―Você quer saber porque eu cheiro como humana e vampira? Porque é isso o que eu sou. Anos a trás, minha mãe saiu para um encontro com o que ela pensou que era um cara legal. Ele acabou por ser um vampiro, e a estuprou. Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades...”

Após 3 anos caçando vampiros, ela encontra um que é diferente e muito poderoso. Bones, é um vampiro mercenário, ele caça vampiros em troca de recompensas. Quando Bones descobre o que Cat realmente é, ele vê uma oportunidade de usá-la em suas caçadas. Com a promessa de aprender a caçar e ter a oportunidade de matar grandes vampiros – isso inclui seu pai – Cat aceita a proposta de Bones.

“Porque ontem a noite eu estava procurando por um homem. Quando eu o vi, vi também a mesma adorável garota de cabelos vermelhos que tinha estado se esfregando em mim, saindo com ele. Eu segui, pensando que eu teria que o investigar enquanto ele estivesse ocupado. Em vez disso, eu vejo você enfiar uma estaca em seu coração, e que estaca!”

Depois de muito treino eles saem atrás de seus alvos, e então os dois se envolvem em um romance quente, louco – muito louco - e fora do comum.
Sem dúvidas esse não é “mais um romancezinho de vampiros”. Cat é uma heroína diferente e que tem seus conflitos e duvidas, o relacionamento com sua mãe não é nada bom, mas acaba sendo cômico. E Bones, bem, ele não é nenhum “mocinho sem sal”, para falar a verdade ele não é bem um mocinho, ele mata por dinheiro, já se prostituiu, é cara-de-pau, não é romântico, mas é muito, muito quente e poderoso.

site: http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

Kat 26/05/2020

Eu li A Caminho da Sepultura á muito tempo atrás por indicação de uma YouTuber, comecei sem muitas espectativas e caí de cara, pois esse livro é um dos melhores livros que eu já li do gênero que mesmo não gostando de fazer releituras, reli esse livro ano passado e continuei amando.
Cat é meio humana e meio vampira, seu hobby é matar vampiros para agradar a mãe. Ela se sai muito no que faz, até que é capturada por Bones um vampiro muito poderoso que caça vampiros por recompensa. Cat odeia vampiros, porém se juntar com seu maior inimigo pode ser uma coisa prazerosa de se fazer...
Cat e Bones formam um casal maravilhoso. Indico muito!

Manu 20/09/2021

vampiros gostosos e muita porrada no capricho
Esse é o tipo de livro que faltam palavras para uma resenha. Afinal, quando algo está defeituoso, facilmente conseguimos apontar dedos e fazer críticas. Mas e quando é o contrário? Esse livro é um dos meus favoritos há anos, desde a história, a mitologia, e, por fim, os personagens. Ah, Bones... Impossível ler e não desenvolver um amor platônico pelo cara - ou vampiro, tanto faz -. De qualquer modo, no livro vai rolar muita ação, porradaria pra valer (mas sem terror psicológico nem nada) e o toquezinho especial de romance entre a caçadora e a sua "caça" - ah, o famoso clichê, mas juro que caiu muito bem -. Sou apaixonada por tudo nesse livro e portanto não irei me prolongar muito nessa resenha, apenas digo, DÊ UMA CHANCE PARA ESSA PÉROLA!

Camily.Cristini 11/08/2020

E ESSE FINAL, EM?
É um livro curto, rapidinho de ler, leitura fluida e cenas de ação e assassinato para se deleitar e, ainda para vossa alegria, possui um toque de sensualidade. O final não foi um dos melhores, mas foi muito bem trabalhado e construído, contudo...eu estou cansada de personagens que não conversam e tomam atitudes que na mente deles "é a única e melhor opção" sem antes discutir e debater seu ponto de vista com os demais. Óbvio que o final foi planejado para possuir uma continuação, vou considerar a leitura, mas, sendo sincera, tudo poderia ter sido evitado com uma simples conversa ou, se não, ter seguido o mesmo rumo, mas com os pontos de vistas esclarecidos e com todas as possibilidades jogadas na mesa, para que, dessa forma, a protagonista tomasse, realmente, a "SUA" decisão - se é que vocês me entendem.

BJS.

Cris Paiva 18/05/2012

Meu dinheiro não é capim!
Acabei o livro e fiquei pensando se vale a pena continuar a gastar o rico e suado dinheirinho com livros mal-traduzidos.
É sério, tem umas frases no livros que ficaram totalmente sem sentido, eu reli varias vezes mas fiquei boiando. E o pior foram os erros de portugues, escrever SINTO de segurança é praticamente um estupro do portugues. Essas coisas simplesmente me tiram do sério e até me fazem esqueçer da historia.

Quanto a histoira em si, eu achei a Cat um pé na bunda e o Bones um fofo! Ele é todo gostosão, fodão e tudo o mais, mas no que diz respeito ao amor, o bichinho é inseguro que só!
No mais achei que autora exagerou nas cenas de carnificina e desmembramento dos pobres vampirinhos indefesos e deixou a historia em segundo plano. Eu prefiro menos cenas sanguinolentas e mais historia.

Por tudo isso, decidi não continuar gastando o meu dimdim com a série. Se bater a vontade, vou ler o genérico, afinal se é pra ler coisa mal-arrumada e mal-traduzida, prefiro não ter de pagar por isso.
SulaBlanc 11/01/2013minha estante
a poxa eu adoro suas resenhas , mais você detonou a série que eu mais amo , poxa da uma chance o segundo e melhor que o primeiro eu tenho certeza que você não vai se arrepender os erros também me incomodaram mais eu acho que se você de uma segunda chance você vai gamar, Bones esta mais irresistivel do que nunca e ele com a mãe de Cat nossa o jeito como ela enfrenta a mãe dela e maravilhoso a de mais uma oportunidade você não vai se arrepender.

Clara 22/05/2020

Quero mais cenas da cat e do Bones
Um mocinho com um passado inesperado, um relacionamento que aconteceu muito rápido, mas que depois vemos a química e o companheirismo

Joice80 11/05/2021

Leitura nada demais!!
Livro com uma premissa simples, mesmo com personagens até que legais, mas que não desperta interesse pois a trama é bem fraca. No fim fiquei o tempo todo me perguntando o por que de está lendo esse livro!!

Cris Comel 07/11/2021

Amei amei amei
Leitura envolvente, fácil e rapidinho de ler!
Eu simplesmente amoo o Bones e eu ja tava tipo, se vc não ficar com ele cat, eu fico, pq caramba que vampiro maravilhosooo!
Amei muito esse casal e essa história!

#Ranço eterno da mãe da Cat!

Bora ler o próximo ??
Isabella_FN 15/11/2021minha estante
tem alguma cena de hot?

lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Amanda 16/04/2014

A Caminho da Sepultura, Apaixonante.
É um dos meu livros preferidos. A Saga Night Huntress é perfeita pra que gosta desse tipo de gênero. Um leitura boa, super envolvente, as vezes apreensiva e outras vezes engraçada. Aquele momento que você se apaixona por um personagem e depois não consegue largar o livro por causa dele.

Assim é o Bones, o personagem desse livro. Totalmente encantador, sarcástico, sedutor.. enfim. A caminho da sepultura é contada por Cat, meia-vampira. Ela sai atrás de mortos vivos na noite, em busca de vingança pelo que seu pai fizera com sua mãe anos atrás.

Em uma dessas noites de caçada ela é capturada por um sem pulsação, Bones, e é forçada a fazer parceria com a espécie que ela mais odeia. Bones tenta lhe convencer de que nem todo vampiro é totalmente ruim. Eles são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Vale muito a pena ler, sério, é tentador. Impossível ler e não gostar. A saga é composta por 7 livros, além de dois outros spin-offs e outras histórias da Night Huntress. Em cada livro há um história mais interessante que a outra. Além das grandes revelações que fazem você ficar chocado rs'

Bibi 28/04/2012

A Caminho da Sepultura

Já li muitos livros de vampiro, sou fã de quase todos eles, mais confesso que nunca li nada igual a esse, a autora nos apresenta uma historia diferente, vampiros mais atualizados, uma versão diferente de onde eles vieram... Estou totalmente apaixonada pelo Bones e a Cat,uma dupla maravilhosa, um senso de humor maravilhoso, tive crises de riso, nunca li nada igual;

O Bones é um Vampiro apaixonante, com um senso de humor impa uma força incrível, sem contar uma sensualidade e pegada total, apaixonado pela Cat, ele não esconde seu amor, seu ciúme, eles formam uma dupla maravilhosa, pois a mesma é uma meia Vampira, uma assassina implacável, linda, ruiva, sedutora... Uma verdadeira pantera sedutora, o que a deixa uma mulher perigosa para os bandidos humanos e vampiros... Os dois juntos são incrível, fogo puro, pura adrenalina... O que mais gostei na Cat., que apesar de durona, ela não ficou masculinizada, chata, já estou contando as horas para o próximo livro, essa série promete muitas emoções; Eu recomendo!

Obs: Achei a cena da escada super., aff muito calor!