Mistério no Caribe

Mistério no Caribe Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Mistério no Caribe

Veronica.Goncalo 04/01/2024

Já fazia um tempo que eu não lia nenhum livro da Agatha Christie, mas resolvi voltar a ler os livros dela porque gosto muito do estilo. Escolhi esse por acaso, queria algo da Miss Jane Marple e peguei esse. Eu não me lembro de ter lido um livro em que a Miss Marple viaja e achei interessante esse já que a capa me diz que o "palco" do mistério seria um navio. Todavia, essa capa nos engana, e o mistério é mesmo em terra firme. Isso me irritou um pouco mas passou. Gostei muito do modo que o mistério é contado, como a Miss Marple "trabalha" e como os outros personagens são apresentados (até gostei do velho chato). Mais um livro da dama do crime para a lista!

Cristina.Tanquella 04/01/2024

Mais um da Agatha
Muito bom e instigante, mas fica melhor depois da metade. Miss Marple não promete nada, mas entrega tudo.
Top dois dos livros da Agatha.

Vinicius 03/01/2024

Excelente
Gosto muito de miss marple e fiquei feliz de ela assumir um papel maior na trama ja que nos outros 2 livros e contos que eu li dela ela mal aparecia, um ótimo livro infelizmente não desvendei o crime denovo.

Wendy.Rodrigues 02/01/2024

Meu primeiro livro dela
Esperava mais, muita gente fala sobre como ela é incrível e como as histórias são impressionantes, mas no começo do livro eu já imaginava o 4ss4s1n0, o que me deixou bem frustrada quando veio a tona toda a verdade. Além de que é super racista né, meu Deus, umas barbaridades que me dava nojo de ler, mas enfim época diferente né. Demorei pra pegar no embalo, pra me prender, mas depois foi bem, dei 4 estrelas pelos personagens e pelo jeito que foi descoberto.

Heloisa.Opalinski 01/01/2024

Muito bom!
os livros da Agatha Christie são maravilhosos e esse não é diferente! a leitura é muito fluída e te prende muito. Pela primeira vez na vida consegui suspeitar da pessoa certa kkkkkk! Ver a Miss Marple investigando tudo e todos é muito bom, confesso que o final não foi tão surpreendente, pois já imaginava que era essa pessoa o assasino, mas mesmo assim vale muito a leitura.

emi 31/12/2023

Surpreendente
Não imaginava que a tal pessoa seria o assassino, mas consegui ligar muitas pessoas e imaginar futuras ações. É incrível ver no final as falas e as entrelinhas se ligando e formando uma linha de raciocínio.
O livro é bem interessante, principalmente o cenário. Tudo é movimentado por muita fofoca, então você não tem certeza de nada, e só consegue ter base em coisas que fulano viu e disse para ciclano que contou para beltrano. Os personagens também são divertidos, apesar de se passar em um assassinato.

Merci0 30/12/2023

Assassino
Um dos melhores pra mim da autoral, o início do livro é meio arrastado mas se desenvolve bem, sempre tem uma senhorinhas metida a detetive haha.

O desenvolvimento da história é bom e a conclusão também, gostei.

Thainá 30/12/2023

Miss Marple em sua melhor forma
Um mistério no Caribe é um suspense maravilhoso, ambientado em St. Honoré, uma
ilha caribenha. Muito sol, banhos de mar, refeições fartas, música e dança. Era tudo o que Miss Marple estava precisando para aliviar as dores de seu reumatismo. Mas o que era pra ser uma viagem tranquila e relaxante, se tornou uma investigação de assassinato.

Em sua melhor forma, a anciã criada por Agatha Christie desvenda o crime com toda sua astúcia e inteligência, ao lado de parceiros improváveis!

Com o padrão Agatha de qualidade, em Um mistério no Caribe o leitor encontra uma escrita fluida, enredo de qualidade, personagens com personalidade e muito, muito suspense! As paisagens paradisíacas tornam tudo muito melhor e mais misterioso. É muito bom ler Agatha? só quem é fã entende! Recomendo a leitura para quem quer ingressar no universo de Christie ??

Camila.Goreti 30/12/2023

Amo os livros com a Miss Marple e como uma senhora curiosa pode solucionar um caso, acho que esse foi o meu preferido com ela

Diego865 29/12/2023

Não achei um dos melhores livros da agatha christie, achei o livro parado e a historia não me cativou muito.

Elle.Marques 29/12/2023

Um mistério no Caribe.... Até que bom
"Acho que talvez tenhamos que agir depressa. Muito depressa. Fui tola. Extremamente tola. Eu devia ter me dado conta desde o primeiro instante do que tudo significava. Era tão simples??

E no fim todos fomos feitos de tolo, o livro teve seus altos e baixos, onde em dado momentos me senti cansada da leitura e em outros momentos amei.

Heloisa.Lima 28/12/2023

Bonzinho
Cara, eu realmente esperava mais, achei o plot bem "bleh".
A leitura é fácil, mas achei um pouco enrolada demais.
Continuei lendo porque realmente queria saber quem tinha feito tudo aquilo e eu n imaginava que seria aquela pessoa.
Mas o livro é bom!

Tamy 27/12/2023

Amei!
Um dos melhores livros da rainha, sei que não li tantos para comparar, mas me envolvi bastante, Miss Marple a melhor

Andressa 24/12/2023

Um livro que eu achei que ia gostar muito, e no fim eu não gostei. ?
Eu criei altas expectativas para ler um gênero diferente do que eu estou acostumada, mas o livro não atendeu nem 5% das minhas expectativas. Não vou desistir de tentar um gênero diferente! Só não deu certo com esse livro?
A linguagem dele é difícil e muito cansativa. Toda vez que eu pegava para ler, eu sentia muito sono. (Por isso a demora para conseguir finalizar essa leitura). ?
O que me motivou a continuar, era para descobrir o plot, que no fim não foi tão bom hahahah ?

Eu imagino que seja sim um livro bom, só que pra mim não funcionou.
Livros são assim, uns gostam e outros não? e tá tudo bem! ?

Caio 22/12/2023

É bom
Não é impressionante e nem inovador, mas é uma ótima leitura e bem rápida e fluida. Com a passar das pág, principalmente no final, fica fácil descobrir quem é o culpado.. fica bem óbvio na verdade, mas a miss marple demora um pouquinho a sacar as coisas. O final não é tão inesperado assim, o principal é fácil de perceber.. mas ainda sim é uma leitura que vale a pena.