Marcos.Rodrigues 30/07/2021
O sonho da maioria das pessoas é conhecer o reino encantado Disney, não é mesmo? ???
Mas o que faz a Disney tão encantada a ponto da fazer com que pessoas do mundo todo tenham o desejo ardente de ir conhecê-la? ???
Por trás de toda magia ? que a Disney apresenta, o elenco é bem alocado e planejado para que todo o espetáculo saia de acordo com o esperado. ???
Porém o que poucos sabem é que a Disney tem seu próprio regimento interno ???? que busca encantar seus clientes desde o momento em que eles são "convidados ?" a conhecer o mundo Disney, até o momento de dizer "até logo ??", pois você com certeza vai querer voltar lá de novo.
O império Disney começou muito pequeno dentro do Sr. Walt Disney, abrangendo a essência da magia Disney ? para muitos âmbitos, e o livro conta as técnicas, meios e estratégias ?? que os gestores utilizam para sempre fazer com que o grau de satisfação e encanto, alcance e ultrapasse todas as expectativas dos convidados.
(obs: lá, você não é tratado como cliente ? e sim convidado ?, pois a palavra convidado remete algo mais íntimo do que apenas um cliente que adquire um produto e nunca mais volta).
O livro é técnico, que te ensina a por em práticas maneiras que aprimorarão o seu atendimento ao cliente, criando cadeias que vão potencializar ? sua empresa/negócio/prestação de serviço como na Disney.
Revelando os truques por trás de toda magia da Disney, o livro é bem leve e com leitura fácil para total compreensão do leitor. Isso mostra claramente que esse tem um total de ?????.