Um Gosto de Vida

Resenhas - Um Gosto de Vida

1 | 2 | 3 | 4

Paulinha 27/08/2012

Um gosto pela trilogia
Quando comprei a trilogia, foi mais pela capa linda e pela resumo do terceiro livro que me chamou a atenção. Mas como não consigo deixar de ler os primeiros volumes só por causa de terceiro, li desde o começo e não me arrependo nenhum pouco.

Me apaixonei pelas irmãs Keyes, neste volume torci pelo amor de Claire. E fiquei com raiva das maldades que a Nicole fazia com ela. Neste volume vc acaba conhecendo as 3 irmãs um pouco da vida de cada uma delas.

Quando acabei de ler comecei logo o volume dois ...

Cristine 04/01/2013

a Claire foi afastada de sua familia quando tinha apenas 6 anos, agora ela está de volta, para "viver" de verdade, para estabelecer uma relação com suas irmãs. O termo pobre menina rica se aplica totalmente a Claire, todas a invejam e hostilizam por imaginar que viveu um vida de sonhos, sem imaginar o quanto foi duro crescer sozinha e solitária. Essa série é toda sobre relações familiares, o quanto é dificil as pessoas se entenderem, perdão e novos recomeços.
Cris Paiva 04/02/2013minha estante
eu comprei os 3 livros numa promo, mas eles ja estão fazendo aniversario e eu ainda não li! Oh preguiça, viu...

Felucy 24/05/2012

Muito Fofo.
Você consegue saber a história desde o começo, mas mesmo assim ela é tão envolvente que você não consegue largar até terminar de ler.

A Claire voltou para casa no momento certo.
Se magoou, chorou sozinha, mas conseguiu ser forte e conseguir se tornar uma pessoa forte, o que ela não era.

Adorei.

Tatamara 14/03/2013

Bom!!
Resenha Completa:

Eu gosto desse livro, mas confesso que acho o mais fraco da Trilogia, simplesmente pelo fato de ser uma história como várias que eu já li, não apresentou nada de novo e eu achei que ele foi exageradamente clichê (embora todos os romances sejam um pouquinho hehehe ), é uma ótima história mas não apresenta nada novo do que eu já estou acostumada no meu "Momento Banca". Eu achei a Claire muito inocente também, uma coisa quase surreal. O romance com Wyatt, é bem construído, eles descobrem juntos o amor que sentem um pelo outro e aos poucos vão se transformando em uma verdadeira família.
Agora uma vantagem dessa trilogia, é que a gente entende a história sobre o ponto de vista de cada irmã, e isso ajuda a ter uma visão mais imparcial da história e também a visualizar que todas sofreram com a vida que elas tiveram.

Rafaela Regis 09/06/2013

Um Gosto de Vida - Susan Mallery
Um Gosto de Vida de Susan Mallery é o primeiro volume da série das Irmãs Keyes, laçado pela Harlequin e que estava na minha lista de desejados há um bom tempo e finalmente coloquei minhas mãos nele (na verdade na série toda ^_^) e conhecer a história dessas três irmãs.

Nesse primeiro volume conhecemos Claire Keyes que desde cedo teve sua vida mudada por ser um prodígio do piano e por causa dessa mudança muitas coisas aconteceram e ela passou a ser considerada uma estranha entre suas irmãs, sem contar que sua gêmea Nicole não quer nem ouvir seu nome, porém o destino dá um jeitinho para que as coisas se ajeitem fazendo com que essas irmãs se reencontrem.

Claire tem uma vida considerada perfeita para as pessoas que a observam de fora, mas que na verdade a transforma em uma solitária, pois não tem tempo para cultivar amizades ou até mesmo encontrar com sua família, porém num belo dia ela recebe uma ligação de Jesse, sua irmã caçula, dizendo que Nicole, sua gêmea precisa dela, o que faz Claire largar tudo e ir ao socorro de sua irmã, mesmo sabendo que não vai ser nada fácil se aproximar dela.
- Vivemos vidas diferentes. - Claire preferiu dizer - Isso não precisa ser uma coisa ruim.
- Fala a mulher com a vida perfeita.
- página 123 -

Durante sua visita a Nicole, Claire descobre que certas coisas aconteceram e que afastaram ainda mais as irmãs, mas uma coisa boa saiu disso tudo, pois Claire Wyatt e se apaixona por ele sem saber que ele já tem um pré-julgamento e que seu cartaz com ele é mais baixo do que rodapé de parede.

Susan Mallery me surpreendeu com essa série e soube descrever os sentimentos dos personagens de uma forma tal que o leitor se pega imaginando o que faria numa situação semelhante, e não pense que por Claire ser a protagonista que o centro das atenções é apenas ela, as outras duas irmãs estão bem presentes, assim como os personagens secundários o que dá um toque diferencial na narrativa.

A história vai se construindo aos poucos e com um fluxo tão perfeito que quando menos se espera tudo se encaixa deixando a história com um desenrolar satisfatório, deixando uma grande expectativa para ler os próximos livros da série e saber o desenrolar das outras irmãs.

Um Gosto de Vida é um romance leve, fluido e muito interessante, daqueles que você começa a ler e não quer que acabe, o crescimento dos personagens e gradativo e os laços são criados de forma lenta, porém sólida o que dá um que de realidade a narrativa, ou seja nada se ajeita da noite para o dia e nem tudo se resolve na ultima pagina, o quem me agradou imensamente. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2013/06/as-irmas-keyes-1-um-gosto-de-vida-susan.html

1 | 2 | 3 | 4