Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Amanda 02/03/2013

Decepção..
Terminei a série Fallen, Graças a Deus!!!
sério achei que ia ter um final surpreendente, algo que valesse a pena todos os outros livros chatos e insuportáveis, só que não...
Luce continuou chata, Daniel mais chato ainda , Cam que eu tanto amava não teve final, simplesmente nada aconteceu com ele, final aguinha com açucar, sério não entendo o motivo de tanto sucesso, essa saga só tem enrolação mais enrolação, mais enrolação, nunca li algo tão decepcionante.. O mais legal da série todaaa são as capas dos livros, aquelas capas lindas de morrer, por que o resto é resto.. Ainda bem que eu não gastei dinheiro comprando essa saga Ufa!!
Enfim não é uma série que eu gostaria de reler..
sério de zero a dez eu dou 2!
:-( #chatiada
odeioo ler um livro que não gosto!
Gabi 15/04/2013minha estante
Até que enfim alguém que realmente escreveu o que eu pensei dessa saga, ainda mais desse final.

Gabi 15/04/2013minha estante

Jessicatmss 13/08/2013minha estante
Concordo contigo! Eu parei na metade. Não sei se um dia vou ter coragem de terminar.. odeio abandonar livros. Depois do primeiro ela começou a enrolar demais!Foi chato, entediante, não saiu do lugar, não teve desenvolvimento, os personagens ficaram voando. O terceiro mesmo andou andou e andou e não chegou em nenhum lugar, quando terminei eu me arrependi de ter começado a série. Não consegui entender ainda como uma série tão ruim, fez tanto sucesso. De zero à dez, eu dou 1, só pelo fato do primeiro ter sido bom.

Aline Mendes 17/02/2014

A historia teve um desfecho belíssimo e envolvente sem igual!O amor de Luce e Daniel é tão maravilho que viraram um dos meus casais preferidos da literatura.

Mabelle 25/05/2022

Melhor livro da saga
Me surpreendeu muito, os outros livros da saga não tinham me deixando presa igual foi com esse, simplesmente perfeito, me prendeu tanto no começo igual e no fim, sem palavras para explicar o quanto a leitura foi boa. Desenvolvimento lindo e o final então, me quebrou, valeu cada minuto.

Mel 27/06/2022

Definitivamente não é pra mim...
Achei todos os livros arrastados, com muita descrição de cenário e pouco diálogo, muita informação irrelevante e pouca história.
Li todos porque não costumo abandonar livros, mas pro meu gosto pessoal, não rolou, não senti conexão com nenhuma personagem e o único que chegou perto disso o final foi um grande ponto de interrogação.

Ana 18/03/2021

Tudo que eu precisava
Um final SENSACIONAL pra saga que marcou minha vida. Chorei em várias partes do livro, fiquei ansiosa e nervosa mas valeu a pena cada segundo. Excelente livro para fechar (com chave de ouro) tudo que aconteceu nos outros livros

Perdida_nas_Estrelas 22/07/2022

Eu finalmente terminei essa série a qual iniciei há aproximadamente 10 anos :0 Eu amava muuuuito a série Fallen quando eu tinha meus 15/16 anos, mas acabei não achando ninguém para me emprestar o último livro e fiquei sem saber o desfecho até hoje, literalmente hoje kkk
Eu não sei se o livro é realmente arrastado no começo ou se a Ana de hoje não consegue mais ler essas coisinhas de adolescente com muito amorzinho e tals, mas achei que a autora enrolou muito, depois, do meio pro fim, foi uma belezinha, não que tenha sido algo esplêndido, foi o que eu esperava desse tipo de livro e ao mesmo tempo tiveram algumas coisas que realmente me surpreenderam.
Vou continuar amando a série por motivos de ter me feito muito bem naquela época, eu amava essa coisa de anjos e afins, ainda amo. Julgo um livro bem escrito para adolescentes, voltado para público feminino e obviamente poderia ser criticado por conta dessa coisa de "amor pra sempre", "sempre meu", "sempre me esperando" e afins mas eu prefiro não entrar nisso e seguir gostando da saga que ganhou meu coraçãozinho ????

Bárbara Jantsch 21/06/2022

De todos os livros esse é o que a história melhor flui. Tem um bom final, mas deixa pontas soltas infelizmente.
Livro bem voltado para o público jovem.

Isabella 03/02/2023minha estante
E o trevor? Por que ele pegou fogo? Eu não sei se eu perdi essa informação ou se simplesmente ela não existiu KKKKKJ

rafaellahadassa 03/02/2023minha estante
Sim!! Pegou fogo por conta dos anunciadores. Só não sei pq q ele pegou fogo sendo que o Daniel fala q eles são resquícios do passado. Kkkkk

Nathalia 28/07/2014minha estante
Thaís, eu concordo completamente com você.
Vejo todo mundo falando o quanto amou o final do livro.
Nossa, eu ODIEI com todas as forças. Senti uma tristeza profunda por ver a Luce se afastando de todos que amava, por ver o Daniel virando mortal e vendo que essa seria a última vez deles juntos.
Fiquei triste pela família dela, pelos anjos, pela Callie.. Achei horrível esse desfecho.
Só de lembrar, doi meu coração. Depois de 5 livros, não era isso que eu esperava.
Sem contar que Paixão e Extase foram torturantes para ler. Foram raras as partes de Extase que eu realmente gostei.
E o Cam?!!? Desde o primeiro livro, quando a Lauren deu a entender que ele amava a Luce e que eles também tinham uma história, que eu estava seca pra saber mais sobre ele e sobre isso.
Li todos os outros livros na esperança de ler sobre o Cam.
Foi muito decepcionante para mim.
Amei Fallen, adorei Tormenta, de Apaixonados eu só gostei mesmo da história da Shelby e do Miles.. mas o resto =\

ondemencontro 20/02/2021

IMPRESSIONANTE
Cheguei ao último livro da série sem entender o porquê dela ter tantas resenhas negativas :/

De início eu realmente achei uma história muito parada com uma leitura cansativa... E sabe aquele romance clichê? Eleva ao quadrado, porque tem muuuito mesmo (talvez isso seja um dos motivos). Mas mesmo assim, é uma história que cativa, que faz querer entender o porquê de tudo que tem acontecido/acontece e apesar de algumas coisas serem previsíveis, dá uma sensação diferente (foi o que aconteceu comigo).

E sem dúvidas, esse conseguiu superar os demais livros da série! Todas as perguntas que eu tinha antes, foram respondidas e fiquei surpreendida em ver o amadurecimento dos personagens no decorrer da história. Eu amei a experiência e eu super recomendo, embora no começo você tenha vontade de desistir da leitura, no final, o seu coração vai estar quentinho ??

Ps: apenas senti falta do desenrolar final de alguns personagens, incluindo o meu favorito...
GiGi 31/03/2021minha estante
Cam possui um livro próprio, por isso não deram um final a ele.
Outras questões menores são respondidas em apaixonados e anjos na escuridão ??

ondemencontro 31/03/2021minha estante
Eu li o livro dele e fiquei bastante satisfeita. Foi mais que merecido ?

Lssdb 26/04/2024

E assim eles se apaixonaram pela primeira- e última- vez
Esse livro e cheio de reviravoltas e coisas que a gente não espera, a mais não espera mesmo, eu me apaixonei pela saga de fallen e esse final conseguiu mexer muito comigo, muito mesmo, eu chorei horrores e apesar de ser um final triste, e muito lindo.
Ver que eles poderiam seguir suas vidas e finalmente viver juntos sem preocupação, Daniel e luce são o mais lindo e puro amor, e eu passei a entender um pouco o lado de lúcifer.
Enfim, eu me apaixonei nesse livro e com certeza e o meu favorito de toda a saga, não aguento mais chorar imaginando eles, velhinhos numa cadeira de balanço na sacada de uma casa ?

ipaiva_ 26/06/2020

sei lá
eu to com um misto de emoções nesse momento. de uma parte tenho a memória afetiva de quando eu comecei essa série, tinha 12 anos e não conhecia nada sobre livros e o mundo da leitura, fallen foi o meu primeiro. por isso, tenho um carinho enorme por esses livros, hoje reconheço suas qualidades mas também seus defeitos. o maior "segredo" sendo jogado de último momento, uma resolução que me deixou com várias perguntas "oq aconteceu com os pais da luce?", "a relação do cam e dela?". enfim, muitas coisas que me deixaram decepcionada. nesse momento prefiro voltar ao passado e deixar a izabella de 12 anos aproveitar o final de tudo.

Jessicatmss 28/02/2013minha estante
CONCORDO!Me arrependo de ter começado a ler a série.

Ana Carolina 01/02/2021

Não poderia ser melhor. Amei esse livro como todos os outros de Fallen.