Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Bárbara Jantsch 21/06/2022

De todos os livros esse é o que a história melhor flui. Tem um bom final, mas deixa pontas soltas infelizmente.
Livro bem voltado para o público jovem.

Ingrid 12/07/2013

Chato
Livro absolutamente previsível, final muito obvio, chato e cansativo de ler sinceramente foi uma grande decepção, uma serie que começou tão boa Fallen eu devorei em uma semana poxa, chega no fim da serie me sai esse marasmo. Não gostei e só está em desejado na minha estante porque eu tenho os outros três e quero completar a serie.
Jessicatmss 13/08/2013minha estante
Concordo! Nem consegui terminar de ler de tão ruim!

givanotdiva 13/04/2020

Êxtase
O livro apresentou um desfecho água com açúcar, com pontos bem interessantes e outros muito previsíveis. A solução para o problema criado no volume anterior, me pareceu muito mal apresentada sendo quase uma decisão de véspera. Um enredo que transcorre bem, você percebe um amadurecimento da escrita, das atitudes dos personagens. Acabei sentindo falta de um final mais desenvolvido para um ou outro gancho que acabou de lado.

Luana 06/02/2020

Ela vai morrer... Jamais passará da adolescência – morrerá de novo, e de novo, e de novo, exatamente no momento em que se lembrar da escolha que você fez. Vocês jamais ficarão verdadeiramente juntos. Pág 12

-Você... você é Daniel Grigori - continuou Luce. - É o anjo que me ama há milhares de anos. O garoto que amei desde o primeiro momento... não, em todos os momentos que o vi pela primeira vez. - Ela observou o sol brincar sobre a brancura das asas, ansiou para senti-las envolvendo seu corpo. - Você é a alma que se encaixa na minha.
-Ótimo. - disse Daniel. - Agora me diga quem você é.
-Bem... eu sou Lucinda Price. Sou a garota por quem você se apaixona.
(...)
-Mais.
-Isso não é o suficiente?
Ele fez que não.
-Daniel?
-Lucinda.
O modo como ele pronunciou o nome dela - com tanta gravidade - fez seu estômago doer. O que ele queria dela?

Laura 26/08/2021

Adorei
Eu gostei de acompanhar o desenvolvimento da protagonista, e das pessoas que acompanharam ela desde o princípio. E achei bem bonito a forma que ela e Daniel se amam.
O ultimo livro tirou todas as dúvidas que eu tinha, como eu ja esperava. Acredito que valeu a pena ler essa bela série que é Fallen.

Jessé 21/01/2013

Êxtase é o quarto e último livro da série Fallen, escrita por Lauren Kate. Nele temos as respostas de todas as questões que os livros passados deixaram em aberto.
No geral, eu achei o livro bom, com bastante ação e com um ritmo que te prende à leitura, porém o amor de Luce e Daniel continuou me irritando por causa de tanta melação.
Achei interessante a participação da Luce na Queda, mas acho que isso poderia ter sido melhor explorado... Enfim, é um livro mediano para uma série mediana. Tem seus altos e baixos, mas não apresenta nada de excepcional.

Guto 26/01/2013minha estante
Tbm amo o Cam e fiquei no escuro sem saber oq aconteceu com ele! :(

Dani 06/05/2020

Cansativo, porem ..
Senti que depois do segundo livro da série a história não me prendeu tanto e foi se desgastando até aqui, mas é questão de gosto, achei que a narrativa foi um pouco enrolada, chegou a ser confusa em algumas partes, o que deixou a leitura cansativa, mas o final desse livro me conquistou pq contou o que eu queria saber desde lá do primeiro livro e surpreendeu de certa forma pq não era nada do que eu esperava, entretanto, cheguei a suspeitar algumas vezes, e só por isso valeu a pena ler todas as páginas, ter o gosto de mandar a curiosidade embora, mesmo que não tenha agradado muito. Mas no geral, é um bom livro.

@julianasoriano_s2 17/02/2020

Êxtase...
Êxtase continua em ritmo acelerado, envolvendo anjos caídos e uma mortal que vai entendendo seu papel entre eles. Entendemos mais sobre quem é quem, de que lado cada um batalha e como a guerra entre o céu e o inferno é bem mais cheio de particularidades do que poderíamos imaginar. Outras perguntas vão aparecendo e tudo vai se esclarecendo, contendo um final interessante.

larissasoares 08/04/2020

Emocionante!
Comecei essa leitura e que no início foi meio arrastada, eu não conseguia me prender tanto na leitura, mas depois foi melhorando e eu consegui ler com mais afinco. Eu diria que esse é o "tudo ou nada" da saga, onde anjos, demônios e humanos a juntam num só propósito: impedir que o passado seja apagado!
A gente descobre tudo sobre a história, detalhes da maldição deles... e com um final cheio de surpresas, que nem eu imaginava que seria, mas confesso que gostei! ;)
Livianmassafera 13/04/2020minha estante
Terminei de ler agora, o final ficou incrível! Suas resenhas me motivaram a terminar de ler a história. A única coisa que tá me matando é o fato deles não poderem se lembrar no final, meu deeeeeus, todas as batalhas que eles percorreram, todas as vidas, pra ficarem juntos, e ai na última e definitiva vida, não poder se lembrar. Ai to com um vazio existencial kkkkkkkkkk

larissasoares 13/04/2020minha estante
Que ótimo ler isso, eu relamente gostei da saga, e escrever isso é saber que serviu para alguém ler s2. A maioria das pessoas odeia klkk e verdade, tbm fiquei assim, com o coração na mão... Mas mostrou que o amor deles ultrapassa todas as barreiras, incluse essa. :,)

Livianmassafera 13/04/2020minha estante
O único consolo é esse! Ver q o amor realmente ultrapassa todas essas barreiras.. ??

larissasoares 13/04/2020minha estante
Verdade?! Ainda não li o "Apaixonados", não sei pq ainda não comecei kkk

Livianmassafera 13/04/2020minha estante
Também não comecei esse! Acho q to esperando dar uma aumentada na saudade da saga kkkkkkkkk pra começar ele

Sereia Entre Livros 27/01/2022

Depois de 10 anos, continua o meu favorito da Série
Esse livro é muito bom!
É até difícil descrever, pela quantidade de detalhes que ele abrange.
No final do livro, você entende o começo de TUDO e é como um clarão no universo obscuro e confuso que a gente presencia desde o começo da série, lá no primeiro livro.
Lauren Kate pensou muito bem em cada detalhe é a história parece muito verdadeira e muito possível, afinal de contas, a gente acaba mesmo fazendo tudo pelo amor ou distorcendo o amor, não é?
Há aqui todo tipo de amor e a luta constante para mantê-lo acima de qualquer disputa arbitrária entre bem e mal, luz e escuridão.
Gostei muito da leitura e ela foi muito fluida e muito muito rápida.
Os personagens são e não são os mesmos!
Há uma evolução em cada um deles, um maior conhecimento sobre quem verdade se é e nossa, é lindo de ver, ainda mais a trajetória da Lucinda, que se entende verdadeiramente e nos deixa chocado.
Como já tinha relido, eu já tinha intuições de alguns acontecimentos, então não foram tão surpreendentes pra mim, mas não deixaram de ser bonitos e de ter o seu valor dentro da história!
É garantido muita emoção para quem vai ler essa história pela primeira vez!
É uma história de amor, amor eterno!
Muito bonita!
Adorei fazer essa releitura e me reconectar com esse universo que uma vez fui muito fã!
Obrigada por esses livros, Lauren Kate!

Letícia Alves 18/07/2013minha estante
Foi exatamente isso que eu senti. O livro só "começa" a partir da página 280, por aí.