Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Carol L. 30/09/2021

A narrativa foi melhor que a do segundo livro. A Nora não está tão chata neste, mas é impossível compreender como alguém consegue fazer tantas escolhas idiotas em tão pouco tempo.

Carol 30/09/2021

Maravilhoso
Lembro que li quando era menor e gostei muito da série inteira, não parava de ler e era um livro que fluía muito bem, um romance adolescente tipo crepúsculo mas realmente muito bom!

Bia 29/09/2021

Inesquecível
Eu amo essa autoraaaaa, ela é perfeita e os livros dela mais ainda, amei muito, a história é muitooo cativante e te prende muito e depois não consegue parar de ler, por enquanto esse foi o meu preferido

analu 27/09/2021

amei demais !
de longe meu fav da série, mesmo q ainda falta o últimokk
no começo eu tava meio ? mas com o passar do tempo gostei demaiss da história, tudo q acontecia me deixava mto ansiosa pra ler mais. so acho q as coisas poderiam ter acontecido mais devagar. mas amei mto bom!!
Ana clara 05/01/2022minha estante
LACRE.

Karol Duarte 24/09/2021

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Juro que esse só não é meu livro preferido da saga por que Sussurro existe (pelo menos ainda, não li o último).
Depois de ler esses 3 livros, eles eram tão, mais tão perfeitos, que eu não tive coragem de ler o último livro e cai em uma ressaca literária. Nenhum livro conseguiria prencher o meu coração como essa, e eu sabia disso.
A história aqui abre e fecha mais pontas. Finalmente descobrimos a verdade sobre o assassinato do pai da Nora, e várias outras coisas. Juro que quase morri de raiva com a mãe dela nesse livro. Aprendi a amar a Marcie.
Mas a Nora teve que lidar com outras questões (possível spoiler ??): ela não se lembrava do Patch, para a segurança dela. Mas ela sentia que estava faltando alguma coisa. Ela procurava ele através dos sonhos. E ela tentou ir atrás dele.
Eu não gostei muito do final, mas entendo todos os sacrifícios que ela fez pra se salvar, e também a mãe dela.
A Nora desse 3° livro me deu muito amor e raiva ao mesmo tempo. O Patch que eu achei que não podia ficar melhor, que era impossível, ficou. Eu adoro o jeito que ele é protetor, mas deixa ela caminhar com as próprias pernas (não fica em cima dela, sufocando, como em outros livros/sagas). Ele também tem as coisas dele pra fazer, não gira só em torno dela.
Super recomendo!!!!

Lice 09/09/2021

Legal
Esse livro ? tem muitos revelações bombásticas.
É um leitura fácil, envolvente.
Tem muitas descobertas e respostas mas também muitas novas perguntas.
Recomendo

Idma 09/09/2021

A escrita e história estão melhores do que os dois anteriores, e tb teve um plot interessante. O contexto ainda é bem típico daqueles dramas teens norte-americanos (c romance clichê e "inimiga mortal"), mas até que as relações amadureceram um pouco. Não curti mto o plot, mas...pode ser q outras pessoas gostem! É isso, partiu terminar ?

Leti 09/09/2021

Era o que precisava?
Gostei muito desse livro , a série vem me surpreendendo. Depois de ler dois livros de não-ficção pesados, esse livro foi tudo o q eu precisava . Leve , rápido de ler e mto legal. Eu amei o amadurecimento do romance da nora e do patch nesse livro, apesar do enredo ter algumas coisas que não me agradou, em geral, eu gostei MTO!

Claraa 22/09/2021minha estante
Scott nós te amamos

aasummernight 03/09/2021

Eles não tem um segundo de paz
Ora ora, advinha quem finalmente terminou de ler o livro!! Sim estou muito orgulhosa de mim uepa, mas vamo la pra resenha que é bom:

O fato de eu ter demorado com esse livro já deve dizer muito sobre o que eu achei, mas é isso. O livro começa a ficar interessante e a me prender só depois da metade, antes disso, eu simplesmente li na força do ódio.
Odeio plot de Amnesia e esse livro foi a prova.
Mas, depois de todo nosso querido "enrolation" (bem início de 2010 neh) a história ficou incrível e cativante, porque finalmente eu não me sentia sendo obrigada a ser burra como no início do livro.
E minha gente sério, a Nora e o Patch não tem um segundo de paz, chega a ser impressionante. Tenho até minha dúvidas se eles tem final feliz porque uau.
No fim, tem plots muito bons e reviravoltas incríveis que me fazem ficar ansiosa pra saber o Desfecho, enfim, dessa história. Não sei se irei demorar, mas espero que não, até porque eu tô bem curiosa.

Girlene12 01/09/2021

Silêncio
Não tenho muito o que falar sobre o livro, foi um dos que iniciou meu hábito de leitura, deve ser por isso que eu amo tanto romance, o segundo é bem legal, mas sinto que lendo hoje em dia não teria a magia de antes.

KandyMiller 27/08/2021

Esse livro me surpreendeu muito, é melhor do que os dois primeiros, apesar de ter pouco romance entre a nora e o Patch, a autora desenvolve bastante o universo dos anjos caídos e dos Nephilins, ansiosa para ler o último livro.

Fernanda.Ventura 26/08/2021

Até agora o melhor
Nem sei por onde começar. Dentre os três primeiros esse é meu favorito, acontece muita coisa, não tem uma página que não seja boa de ler e sem enrolação.
Mas o que eu mais amei foi o extra, ainda mais vindo do ponto de vista dele, acho que poderia ter mais coisas no ponto de vista do Patch.
Achei interessante, não necessariamente uma crítica, mas demorou três livros pra Nora começar a ficar interessante.
Sai desse livro amando ainda mais o Patch, o quanto ele é maduro, personagem muito desenvolvido. O que acho mais lindo é o amor dele pela Nora, e eu aguentei para ver ele falando a respeito abertamente e sem medo!