Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

MAY 09/11/2021

Foi melhor que o segundo
Esse é o terceiro livro da saga "Hush Hush" e, pelo menos, foi melhor que o segundo. A história é bem confusa, o que já percebi ser uma característica da autora, mas foi mais fluída. Não teve nenhuma coisa absurdamente forçada e a maioria dos personagens se mantiveram estáveis. Apenas Nora não se manteve, ela foi bem diferente nos três livros, mas essa parece uma mistura dos dois primeiros.

Emy 08/11/2021

de todos os livros da série até agora esse foi meu favorito até agora, vamos ver se vai continuar sendo depois de eu ler Finale.

Oliviene 06/11/2021

Uma boa sequência
Sinto que tudo o que faltou em Crescendo, nós encontramos aqui. A construção da cumplicidade entre o Patch e a Nora finalmente aconteceu, agora eu realmente sinto que eles tem motivos pra se gostar e que eles estão começando a entender como eles funcionam juntos. Amei que apesar do romance estar super bem acentuado aqui, os outros conflitos não ficam para trás e isso torna a leitura duplamente interessante.

A falta de memória da Nora da uma agonia sem precedentes kkkkkkkkk mas é muito legal ver que os instintos dela estão ali pra servir de norte. Vi algumas pessoas dizerem que acham o Scott chato, mas eu gosto dele? Kkkkkk o menino é gente boa. Tenho medo do que pode acontecer no último livro em relação a ele, mas até agora eu me divirto. No mais, só torço pelo final feliz da Nora e do Patch, estou sedenta por isso.

Dielha.Carvalho 02/11/2021

Mais arrastado e cansativo do que os anteriores, e a Nora conseguindo continuar bem chata! Só consegui continuar porque escutei em audiobook, e como esse é o penúltimo, boa escutar o próximo pra finalizar a serie!!

Araniaht 23/10/2021

O terceiro livro não me prendeu tanto quanto o segundo, mas a história flui bem apesar de me incomodar a forma como tudo acontece muito rápido.

CONTÉM SPOILER A PARTIR DAQUI?

Não gosto da forma como Nora fica mais do lado dos anjos caídos que dos Neflims, entendo que ela ama o Patch, mas os Neflims são obrigados a fazer um juramento, eu no lugar deles também iria querer revolução, guerra e fazer o necessário para não ter que me submeter a nada e nem ngm. Não estou defendendo td que Hank fez com ela, mas a revolução que ele ordenou é necessária.

Liamar 17/10/2021

Pura emoçãaaao
Confesso que quando vi já na sinopse o que aconteceria em relação a memória de Nora nesse livro, eu fiquei bem irritada e exaurida. Porque depois de tudo que aconteceu em Crescendo, ter que passar por perrengues que distanciam o casal principal entre si ainda mais é no mínimo DECEPCIONANTE maaaaaaaaaaaaas a Becca sabe o que tá fazendo então não desistam kkkkk porque é muito maravilhoso ver a reaproximação de Natch. Sem contar que pela primeira vez, depois do prólogo de sussurro, conseguimos ver o lado realmente perigoso de Patch, o lado mais 'fogo no parquinho' dele. E não é para menos que essa faceta de Patch tenha vindo a tona porque o maior vilão da série finalmente dá as caras e causa bastante em cada página do livro.
Em silêncio você verá o universo sobrenatural da série ser expandido e muito bem explorado com personagens novos e possibilidades novas para a evolução da trama. Esse terceiro livro é definitivamente um dos melhores da série.

Darkside 16/10/2021

Incrível
Foi bom demais esse terceiro livro, já já partirei para o último! E o último capítulo dele foi a coisa mais fofa...

Lari 10/10/2021

Minha, anjo.
Gente que livro bom esse terceiro nossasinhora, tudo o que eu tava desanimada com o segundo, esse terceiro veio pra me intrigar e eu ameiiiiii!!!!!! Achei incrível o desenvolver da continuação da história, a pesar de eu ficar confusa muitas vezes e me perguntar ?QUE MERDA DA ACONTECENDO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR ENTENDER ISSO?, no final das contas a gente consegue entender tudo. Passei muito raiva com alguns personagens e algumas cenas, mas nada que eu não possa superar kkkkk, gostei bastante do plost! Enfim, muito bom esse livrooo, mal posso esperar pelo último.

Leitura.Emdia 05/10/2021

Caótico
Eu demorei a continuar essa série, e quando fiz, depois de ler a anterior novamente para entender melhor, fiquei sem entender porque parecia que estava lendo uma série diferente. Depois de vários livro a autora começa o livro explicando as características físicas dos personagens novamente, chato, como se fosse a primeira vez, e o pior é que começa apenas um dia depois do final anterior, e enquanto ela tá saindo de uma luta, e correndo com a mãe e irmã no final do anterior, nesse, apenas um dia depois, ela tá numa festa, dançando.
Sim, você leu direito.
Nora, depois de se tornar uma Nephilim ou nefilin, está com Vee em uma boate dançando. Outro cara aparece do nada, e é incrementado a trama.
As coisas só andam no fim do livro.
Que termina decepcionante também.
Sem um epílogo decente pra encaixar tudo.

Carolina 03/10/2021

Patch amor da minha vida.
Continuei essa série que gosto tanto depois de um ano e comecei sem entender nada. Já tinha esquecido toda a parte da fantasia e o que era nephilim arcanjo etc...
Com a Nora perdendo a memória, foi tudo explicado novamente, o que foi bem útil para mim. Mesmo que me irrite um pouco esse enredo de perca de memória.
Eu sei que a escrita é péssima e que a parte da fantasia é fraquinha mas é exatamente disso que eu estava precisando após ler livros que envolvem Suicídio, agressão, morte... Foi bom ler um livro bobo e fluido depois de tantos assuntos pesados sabe? Provavelmente eu gosto tanto de hush hush por causa do casal, que pra mim tem muita química e o patch é aquele galã bad boy perfeito.
Amei continuar a série e dá até uma tristeza pensar que o próximo é o último. Só queria o filme logo...

Carol L. 30/09/2021

A narrativa foi melhor que a do segundo livro. A Nora não está tão chata neste, mas é impossível compreender como alguém consegue fazer tantas escolhas idiotas em tão pouco tempo.

Carol 30/09/2021

Maravilhoso
Lembro que li quando era menor e gostei muito da série inteira, não parava de ler e era um livro que fluía muito bem, um romance adolescente tipo crepúsculo mas realmente muito bom!