Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Camis 01/01/2022

Nem penso em continuar a série
Sinceramente, o primeiro livro me ganhou. O segundo me manteve. E o terceiro me perdeu de vez. Eu não consigo nem ter ânimo para terminar a série após este livro.
Primeiro, acho que a autora se perdeu no enredo, deixou vários pontos sem nó e agora começa a acrescentar fatos na narrativa, esperando que a gente engula, com o fim de justificar essas falhas no enredo.
Um exemplo disso é: somente neste livro ela aborda o fato de que no primeiro livro o sacrifício de Nora não mata Hank também. Parece que ela leu as críticas do pessoal no segundo livro e agora no terceiro começa tentar remendar a falha, e espera que a gente engula todo esse negócio de "anjos alterando a morte".
Outro detalhe, no segundo livro Nora consegue ouvir Scott falando com a mãe dele por pensamento, ou seja, ouve a voz dele na cabeça da mãe dele. E já estamos no terceiro livro e isso NUNCA MAIS foi abordado, é como se tivesse acontecido e a gente tem q aceitar que foi uma coisa normal. Afinal, por que essa é a única vez que ela consegue ouvir? E como humana ainda...
Sério?
A série perdeu total o encanto pra mim com esse livro. Me deixou totalmente desinteressada e preciso de um livro muito bom agora pra me tirar desse buraco.

Mabi 27/12/2021

Achei que era uma coisa e era outra
Aí gente.. é ruim, história meio clichê, fantasiosa demais para o meu gosto, pra quem gosta de viver no mundo das fantasias é até legalzinho, mas, para o meu gosto para livros não é agradável, cada frase desse escritor é muito melodramática, me fez querer me enterrar viva...

Vamos ser honestos com nós mesmos, um livro bem sensacionalista, achei que seria algo "meu deus.." que prendesse minha atenção sabe? Mas infelizmente não foi o que aconteceu, eu odeio dar resenhas ruins, as vezes eu acho melhor nem dar, mas eu fiquei tão angustiada com o dinheiro que perdi nesse livro que achei melhor dar a resenha.

rfalessandra 26/12/2021

Da série esse livro foi o que li em tempo recorde, pois fiquei extremamente envolvida com a história e curiosa para saber o que acontecia com Nora.

Em Silêncio você verá o universo sobrenatural se expandindo e muito bem explorado com a evolução da trama.

Este terceiro livro é definitivamente um dos melhores da série e recomendo a leitura.
Clarão 30/01/2022minha estante
Vou ler silêncio agora e eu PRECISO SABER antes de eu mergulhar de vez no livro. Silêncio acaba bem? Ou termina como crescendo? Pq tipo sério, saí de crescendo com 3 tipos diferentes de depressão..

rfalessandra 31/01/2022minha estante
Oi o livro Silêncio teve Plot o sequestro bem explicado nesse volume... com o final surpreendente dando um bom ganho de história para o Finale da guerra entre anjos caídos e nefilins

giiox 17/12/2021

leitura boa, fluida, gostosa, história interessante

nem lembro direito do livro mas é de hush hush então é perfeito, e é isso

Nayara.Levine 15/12/2021

Patch
- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente.
Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo.

@o_jardim_das_palavras 06/12/2021

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Muita coisa aconteceu no verão: um curso de química, um novo emprego, aproximações duvidosas, o relacionamento de Nora e Patch passando por muitas provações...
O problema é que Nora não se lembra de nada. Após meses desaparecida, ela acorda em um cemitério, e descobre que não se lembrava de nada dos últimos 5 meses.
Mesmo não se lembrando de nada sobre anjos, nefilins e arcanjos, o destino não a deixa viver na normalidade. Tudo parece conspirar para que Nora se veja atraída novamente àquele mundo.
Nesse livro a protagonista precisa se lembrar de quem ela realmente é: a pessoa que ela se tornou naqueles meses, as coisas que viveu, os amigos que fez e, principalmente, sua história com um misterioso par de olhos pretos.
Confesso que, na primeira vez em que li, há uns 8 ou 9 anos atrás, chorei kkkk especificamente com uma cena que faz referência às falas da primeira vez em que se viram, na aula de biologia.
Há uma guerra se aproximando, e o inimigo está mais perto do que nunca. Senti muita raiva da mãe de Nora quando li da outra vez, mas nessa releitura ficou um pouco mais claro pra mim o poder de persuasão que algumas "pessoas" tem. Não vou me aprofundar para não dar spoilers.
Nora ficou um pouco "no escuro" em grande parte do livro, mas o desenvolvimento da história é bom. Descobrimos muitas coisas junto a ela e o final foi bem inesperado.
Dos três primeiros livros da saga, acredito que este seja meu favorito. Tem muitos acontecimentos, personagens e descobertas. Ler pela segunda vez foi muito bom, pois entendi coisas que não havia entendido antes, com o calor das emoções kkkk
O mais difícil na época foi ter que esperar o lançamento do último!

Danielle369 28/11/2021

Sei lá
Sinceramente não tenho muito oq dizer, foi razoável. Me estressei um pouco com a inocência da Nora no início do livro, fora isso foi tranquilo. Não foi nem bom nem ruim.

World.of.books 19/11/2021minha estante
Minha saga preferida, posso ler mil livros, continuo amando esse

Dablioc 19/11/2021minha estante
Eu estou amando demais essa saga

World.of.books 19/11/2021minha estante
???