Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

hel 31/12/2023

Melhor que o segundo mas ainda bem razoável. Achei no mesmo nível de impacto que o primeiro livro. Não sei nem expressar mais minhas opiniões, a Nora continua burra e dessa vez uma burra que precisa de amigos melhores. pelo menos o final foi mais interessante

Juju_aparecida 29/12/2023

Quanto barraco
Barraco, gritaria, porrada. Eu simplesmente amei, não consegui largar, até chegar o final, quero ler o último agora

Mariana 28/12/2023

Essa trilogia me surpreende cada vez mais, amei essa história, é bem construída e super recomendo

gilmore girl 28/12/2023

Muito fraco a história ficou sem pé, nem cabeça super cansativa de ler e bem decepcionada com o enredo que os livros tomaram

Antiheroicc 13/12/2023

Mds que livro bom. Dps do outro eu não esperava que fosse continuar sendo bom, já q o anterior me decepcionou um pouco, mas foi incrível.
Eu não sabia nada que tava acontecendo e não descobri os plots. Fiquei mt chocada e esse final CARA.
Amo o Patch personagem maravilhoso ele é incrível.
A Nora me irritou um pouco nesse livro mas gosto dela tbm.
Não tô preparada pro final ?
Quero ver o que aguarda

Elly_teles 13/12/2023

(Você é minha, Anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso.)
O terceiro livro da Saga Hush Hush me pegou desprevenida, não foi uma leitura rápida, mas não culpo o livro, pois, a escrita está muito boa e o enredo te prende, perdi as contas de quantas vezes e fiquei com raiva porque o livro trás mais tensão e eu senti muita falta do casal durante o primeiro ato, na primeira parte do livro tivemos poucas migalhas de participação do Patch e eram cenas que em deixavam muito ansiosa pela aparição definitiva do personagem, entretanto, o primeiro ato também me prendeu em querer descobrir como Nora iria descobrir as coisas que haviam acontecido.

Sobre o segundo ato, para mim foi uma das melhores partes, a Nora tendo seus flashes de memória, e os conflitos que foram inseridos como o repentino interesse de Marcie, as brigas e mentiras de Vee e até mesmo a constância com a qual o antagonista tinha participação que me fazia ficar cheia de ódio por ele. Hank não o tipo de vilão que você entende e compreende os motivos que giram em torno de sua vida, você apenas tem raiva e ódio dele, ele chega a ser raso na maioria das vezes, ele é apenas um homem cruel e egoísta.

No ato final, eu gritei tanto com o casal finalmente junto pondo os pingos nos is e se acertando, mesmo que em alguns pedaços deste ato final Nora tenha tido suas desconfianças, eles ainda funcionam muito bem como um casal, a química dos dois é muito boa e o conflito final com Hank foi minha total alegria, muito embora o capítulo final tenha deixado explícito que o último livro tenha muito caos, ou pelo menos, eu espero que seja um caos e conflito bem desenvolvido no último livro.

Por fim, era uma saga que eu julgava que seria uma segunda versão de Fallen, mas se mostrou mais do que um livro semelhante, Sussurro tem sua própria identidade sombria e aconchegante que fez eu me apaixonar.

Nique 12/12/2023

Achei esse o menos emocionante até agora, só começou a ficar viciante de ler nos últimos 20% pq antes achei que tava um pouco repetitivo.
Mas o final foi super impactante, rolou até uns plots, umas coisas que eu definitivamente ai tava esperando.
De volta aquele tema: o livro tem algumas inconsistências que você só percebe depois de adulto, eu adolescente iria respirar esse livro sem filtro.

Giu 06/12/2023

Surpreendente
Comecei o livro esperando algo bom e recebi perfeição
Desde o primeiro capítulo começou com plot bom, fiquei com medo e mano eu surtei o livro inteiro
Ela descobrindo as coisas de novo, ela se reapaixonwndo pelo Pacth, novas descobertas para história fantástica tá, um vilão mt bom.
Implorei por migalhas do casal e juro o tanto que sou apaixonada neles, sabe eles tem o sentimento de lar.
Véi eu fiquei em choque o livro todo
Me prendeu me fascinou
Foi o melhor livro da série (não sei se o último supera) pq o tanto de coisa q ele me fez sentir foi incrível
Ele me trouxe o sentimento de o motivo de pq leio.
Sou extremamente apegada a essa série, os milhares de plot foram perfeitos, TUDO É BOMMMMMM
Estou com medo e triste por lembrar q falta só +1
Esse é fod*

Helopes.s 14/11/2023

Silêncio
Confesso que só passei toda aquela raiva no segundo pq queria ler esse.
Muito bom, me ajudou a lembrar de algumas coisa, eu lembro que meio que xinguei o Scott e meio que agora ele é um dos meus favoritos. Todo livro sempre tem uma reviravolta e nesse livro aqui não foi diferente, eu com certeza deveria ter dado uma chance antes para essa historia.

Elisete 10/11/2023

Foi o fim esperado?
Achei a leitura de Silêncio
um pouco cansativa, me pareceu "tudo do mesmo". Sussurro é o melhor de Hush, Hush, os dois seguintes se arrastam para chegar ao final.

thamires.silva. 24/09/2023

Terceiro livro da saga já começa com a Nora tendo sua memória apagada dos últimos meses de sua vida. Ela esqueceu sobre anjos, nefilins e as verdades da sua própria história, mas ela sente que tem algo errado e apesar de não lembrar de nada, ela ainda consegue ser arrastada para situações complicadas mesmo quando ela não quer.
Ela se sente estranha e atraída quando está perto de um moreno com olhos tão escuros e lindos, e está determinada e fazê-lo contar o que esconde.
Ao longo dos livros tenho gostado cada vez mais da Nora, mesmo ela tendo algumas características da "garota certinha", ela faz o que quer e não tem medo de ir atrás de respostas as suas perguntas.
Quando ao Patch gosto muito da construção do personagem, ele não é fácil, tem umas atitudes que entendemos e nos solidarizamos com a Nora quando ela se irrita com ele, mas no fim é compreensível o porque das vezes ele não pode ser sincero com ela.
Scott aparece novamente nesse livro e agora sabemos quem ele é e de que lado está. Ainda não sei se vai surgir um triângulo amoroso entre eles, mas tem um amizade real entre ele e Nora.
Por enquanto, estou adorando a escrita da Becca, ela não deixa pontas soltas e tudo tem alguma explicação.

Beatriz 15/09/2023

Frustrante
Não gostei da narrativa da autora, o livro é entediante na maior parte do tempo e só tem ação nos últimos capítulos.

winchesterdudab 14/09/2023

Melhor ate agora
Não curti muito o primeiro, nem o segundo volume, porém o terceiro foi bem melhor, o desenvolvimento da história fez muito mais sentido pra mim. Não foi algo absurdamente bom, mas gostei bastante da narrativa

atrasadakkj 12/09/2023

Putz becca
Eu até que gostei dessa parada do sequestro e todo esse mistério na nora e na perda de memória
o problema é que me dá agonia ela não lembrar do patch que inferno.
enfim esse foi um dos mais fraquinhos pq é bem lento mas é isso aí não tem muito oq dizer sobre