Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Samia Feio 20/02/2023

Teve um pouco mais de animação mas algumas coisas ainda ficaram meio confusas. É na verdade meio angustiante. Qnd a gente pensa que vai dar certo algo, acontece algum problema

Eunice 18/02/2023

Amei este livro já li duas vezes e consegui me surpreender nas duas vezes
Quero ler uma terceira vez ?

Sariitinha 17/02/2023

Eeee apaixonou de novo
Mais falta de boy pra conhecer não faltou
Scott segue sendo um gostoso!!!!!

Larissa 14/02/2023

O começo do livro me irritou profundamente, estava ficando louca com a perda de memória da Nora, porque estava sendo torturante de assistir. Gostei como o plot do Hank foi desenvolvido de uma vez nesse livro e curti o final, apesar de não me surpreender nem um pouco hahaha

Thais 13/02/2023

Muito bom, não melhor que o primeiro, mas muito bom.
O jeito com que as coisas se desenrolam, o final..tudo muito bem pensado pra dar merda kkk

Bressan 10/02/2023

Simplesmente demais. Estou indo para o último livro. Louca para dar um spoiler , mas não posso em consideração a minha parceira de leitura Evelyn, que quer muito ler também . Assim como eu, tenho certeza que ela também vai adorar está aventura . Super indico para todos os aventureiros literários. Vamos de ?Finale? agora. ?
Evelyn 10/02/2023minha estante
Só no aguardo da tu volta das férias ?

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por esses dois desde a adolescência.
Mas esses dias percebi q estava esquecendo algumas coisas desses livros e voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo

sarita00 01/02/2023

que perfeição
Eu não esperava nada o segundo livro me deixou bem desanimada (e com bastante raiva) para continuar a saga, mas conforme vai se desenrolando, explicando algumas coisas do segundo livro e o nosso casal volta a se apaixonar, vai cada vez mais te prendendo na história e ainda da um gancho para o último da saga.
Fiquei apaixonada e os plots me arrepiaram dms, ansiosa para ver o último livro

_Vicky 31/01/2023

Bom.
Eu gosto dessa saga, apesar de não ser um favorito nem nada do tipo, é simplesmente bom.

Eu até relutei sobre ler a saga até o final, mas como o final do terceiro da gancho pro quarto vou ter que ler pra saber o final dessa bagaça..

A história parece se estender um pouco além do que devia, talvez sem alguns acontecimentos a história fosse melhor, ainda assim é um livro... Interessante?

Quem ja tiver passado da fase crepúsculo provavelmente não vai gostar (acho que eu passei disso na metade da saga por isso minha nota sobre ele caiu) mas é um ótimo livro para quem esta começando a ler!

Quem gosta de crepúsculo provavelmente vai gostar de sussurro também.

Eduarda 23/01/2023

Sei nem o que dizer, apenas sinto amor pelo Patch!
Ele sempre tenta proteger a Nora de tudo! mesmo que tenha que ficar sem ela

RahViicentin 22/01/2023

Apaixonada ????
Mds! O que dizer dessa saga??? Estou simplesmente chocada, e cada vez mais apaixonada por esses livros.. a ação, o suspense, a excitação de cada personagem, que te prende, mesmo que seja no ódio kkk..

Majuul 16/01/2023

Maravilha
Uma obra de arte, livro perfeito não tenho reclamações. Os protagonistas estão MUITO mais maduros comparado ao livro anterior, o que me deixou muito mais satisfeita e feliz. O livro tem uma história elaborada e perfeita. VALE MUITO A PENA

VickyB 12/01/2023

Até agora foi o melhor livro da série, com mais desenvolvimento dos personagens.

Nesse livro teve mais explicações também, deixando menos buracos na história.

Mas Nora continua sendo uma adolescente, então tem muito drama infantil.