Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Jordana.Hartmann 01/10/2022

Silêncio
Completamente sem palavras, como tudo isso saiu da imaginação de uma pessoa?

Becca, meus parabéns! Não sei nem mais o que esperar de Finale... Como pode criar algo tão perfeito?

Ingrid.Nascimento 23/09/2022

se isso não é amor, é o melhor que tenho a oferecer...
acabei de terminar essa incrível obra e tudo que eu tenho a dizer é: superou, totalmente, todas as minhas expectativas. teve evolução da personagem, toda a busca dela pelo passado/presente, já que ela estava sem sua memória. teve o mistério, o "quê" de saber o que ia acontecer com ela caso ela descobrisse e se lembrasse do seu passado e tinha a tensão, que meu Deus, de roer a unha, e eu nem vou falar do plot final.
o que mais me surpreendeu nessa continuação é a evolução da Nora, coisa que no segundo livro eu questionei muito, achei que ela continuaria com as mesmas atitudes e presa na bolha dela, mas não, ela se arriscou, confiou e arrisco dizer que a perda de memória fez muito bem pra ela. enfim, nunca paguei tanto minha língua. recomendo a todos que queiram se surpreender assim como eu, e que goste de um bom plot.

Isah 15/09/2022

Cadê a paz?!!
Fim de mais umm.
Sem um final em paz.
Aqui vamos ver agora Nora que foi sequestrada pelo mão negra, ela é libertada mas simplesmente não lembra de nada que aconteceu nos últimos meses.
Ou seja, ela não lembra de anjos caídos, nephilins, Patch, Scott, Rixon, nada. E por isso ela está totalmente perdida.
Para completar Hank está namorando sua mãe e ela não gosta disso.
Nora vai começar a se esbarrar com Jev em seus sonhos e sentir que conhece ele de algum lugar, vai encontrar Scott que vai dar uma atualizada de tudo e explicar um pouco a ela.
Nada vai ser fácil para ela neste livro, ela precisa refazer suas memórias e se proteger de tudo que está acontecendo ao seu redor com a ajuda de Patch e um pouco de Scott.
Ela não sabe se irá conseguir,mas irá lutar muito para isso.
O livro é muito bom, mas tem enrolação demaiss, certas coisas não tinham necessidade de rolar sabe, não iriam fazer falta.
Mas tirando isso tudo bom, e se preparar para o último né.
Indicoo

Ci 12/09/2022

Que continuação, meu Deus!
Tirando o começo, que foi bem arrastado devido ao fato de a Nora não se lembrar de nada, da metade para a frente foi intenso e surpreendente.
Já vou começar a releitura do último livro hoje mesmo.

skuser02844 11/09/2022

3° livro da serie
Confesso que esperava um pouco mais, mas o final foi bom.
A protagonista definitivamente não é boba, como muitas vezes vemos nesses romances mais adolescentes.

Marialba 05/09/2022

Bem ruinzinho...
Diálogos pobres, personagens mal trabalhados. Cortes de cena extremamente abruptos e roteiro nada original. Realmente nenhum livro melhora! Não recomendo

Dani 02/09/2022

Bom,o que dizer?..ficou muito arrastado e lento...foi um custo termina-lo..fui lendo aos poucos entre um livro e outro...

bia ð 31/08/2022

Nesse terceiro livro a história segue da mesma forma que os anteriores, a Nora e o Patch naquele vai e volta e toda aquela história dos anjos caídos.

De uma forma geral, eu gostei um pouquinho mais desse que os outros (mas só um pouquinho mesmo pq até a metade o livro tava me cansando muito, do meio pro final dá uma melhorada), pelo menos nesse volume tem um pouco mais de ação e protagonismo da Nora, ao invés de ela ficar sempre na sombra do Patch. Além disso, finalmente são apresentadas algumas respostas (e problemas novos também). Enfim, de qualquer forma não espero nada muito diferente pro próximo livro.

Gabriela 27/08/2022

Não levem isso aqui a sério
(nota: 3/5)

li os três primeiros livros da saga em 2014 e, naquela época, fiquei muito apegada à historia e aos personagens, por conta disso dou três estrelas aos três livros.
não tenho mais tanta certeza de que seja muito bom, mas não tenho como dizer o contrário apenas baseando-me em lembranças, não quero reler para ter que descobrir que não gosto mais tanto assim da história, então, para preservar minhas memórias sobre hush hush, vou deixar por isso mesmo.

Lindinha4 25/08/2022

meu deus, aconteceu tanta coisa que to absorvendo as informações ainda, eu amei mt o desenvolvimento desse terceiro livro, pois explica tudo de tudo kkk. e wmem que a coisa ruim morreu, porém medo pelo que vem do quarto e último livro.

Aly 19/08/2022

Foi o melhor até agora, a Nora se tornou mais aceitável! Foi mais legal de ler também, espero que o próximo livro não me decepcione.

Nayra 19/08/2022

O melhor livro da saga até agora
Eu amei pq teve muito mais demonstração de afeto da parte da Nora e do Patch. Eu amo esses dois, não vejo a hora de serem felizes de verdade. Essa saga é cheio de altos e baixos kkk mas é perfeita. Espero que no próximo livro tenha mais alto do que baixo