Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Larissa Bispo 20/02/2022

Interessante
A trama está ficando inegavelmente interessante, apesar de não gostar muito de séries de livros em que cada livro tem um "mal diferente" pra enfrentar, esse está sendo bem construído, estou com altas expectativas para o final.

Juh 12/02/2022

No começo do livro eu não estava gostando muito, porque achei meio solto a forma como a autora estava desenvolvendo a história, mas conforme eu fui avançando no livro, fiquei cada vez mais presa e a história se tornou tão interessante que eu não consegui largar o livro enquanto não terminasse? gostei bastante.

TraumadaAyA 12/02/2022

Mémoire
Quem não gosta de um bom plot de memória??
Eu adoro!
Gostei que podemos ver o relacionamento da nora e patch crescer enquanto eles começam a confiar um pouco mais um no outro.

Achei o plot mais divertido que nos outros 2, mas esperava um pouco mais do vilão.

Esperando uma story line mais decente pra Marcie e que a Vee pare de ser insuportável..

Enfim, bora para o último livro!

carvalho73 11/02/2022

Mais ou menos
Melhorou comparado ao último da série, mais ou menos no nível do primeiro, mas ainda não consegui me ligar a essa história. Nora me irrita, é impulsiva e tem uma síndrome de heroína que só traz problema pra todo mundo. Tô com vontade de dropar, mas sei que não vou fazer isso, então só Deus sabe quando vou continuar.

Greyci.Oliveira 08/02/2022

Mulher quase morre de raiva, entenda o caso
Eu sabia que Nora me estressava com a burrice dela mas simplesmente não me lembrava o quanto. A menina não consegue raciocinar, se tiver qualquer coisa estúpida e arriscada ela vai fazer e é incapaz de cumprir um comando claro. A única coisa que fez esse livro valer à pena foi Patch, como sempre. Nem Vee apareceu muito pra compensar as cagadas da Nora. Pra resumir, os pontos positivos: Patch. Negativos: Todo o resto.

Bia 06/02/2022

Esperando a guerra
Meu Deus esse livro eu abandonei duas vezes ??? achei muita enrolação até a metade, meu amor mas depois a história deslanchou e eu amei. Não ia dar cinco estrelas porém os surtos, as cenas amorzinho entre a Nora e o Patch me desarmaram! ??

Bookstages 03/02/2022

Releitura
O tanto que eu amo o Patch não te escrito, estava relendo e com medo de odiar alguma coisa e estava certa.. umas atitudes da nora me incomodam atitudes da Vee então nem se fala... Mas num geral, sou muito apegada a hush hush

doepic_angel 02/02/2022

Todos os conflitos e inseguranças sobre o relacionamento de Patch e Nora acabaram, agora eles estão finalmente felizes, mesmo que ele ainda não possa sentir como um humano, com todos os cinco sentidos. Bom, isso é perto do fim do livro anterior, antes de tudo dar errado. É claro que não haveria um momento de paz por muito tempo, a memória de Nora foi apagada! Entre outros acontecimentos :(
Enfim, FINALMENTE houve mais comunicação entre os dois, depois da raiva que eu passei no outro livro, isso foi essencial para eles continuarem sendo um dos meus amorzinhos.

Anna 02/02/2022

O início pra mim foi bem arrastado, por conta do plot da amnésia, o que é um saco.
Nessa releitura, não lembrava de muitos detalhes do livro, então foi bom até.
Quando chegou lá pela pag 100, tudo começou a ficar interessante e empolgante

Gaby 01/02/2022

Melhor do q os outros 2
Ainda não entendo o sucesso dessa série mesmo faltando 1 livro ainda pra mim terminar ela não acho q a autora vai salvar a série nos 45 do 2° tempo .
Em relação aos outros 2 esse foi bem melhor , senti a personagem um pouco mais madura oq melhorou muito pois a insegurança dela é insuportável !

Mandy 29/01/2022

Silêncio
Cheguei no terceiro livro morrendo de ódio do final de Crescendo, pq em livro de fantasia você não tem um minuto de paz.! Esse livro foi tão arrastado no começo, eu só queria que o Patch aparecesse e acabasse com o meu sofrimento e o da Nora, claro.
Eu passei raiva nesse livro inteiro e no final eu quase entrei no livro pra socar certos personagens e principalmente a Nora também. Eu sempre defendo as mocinhas, não seria diferente nesse, mas tem hora que ela faz muita burrice e aí tudo desanda.
Outrora, nada e pior do que terminar esse livro, com esse final sabendo que não tinha a necessidade de mais um livro. E que a autora poderia ter resolvido tudo nesse livro, mas como eu amo essa série eu partir pro próximo claro, pq o patch merece toda a minha atenção.