Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Milene Wi 28/05/2022

Silêncio
Prossegui com a leitura da saga mas mais porque quero saber como termina do que por ter sido pega pela estória. Tem elementos que eu até gosto em algumas leituras, como a fantasia, o sobrenatural, mas já estou no terceiro livro e continuo sem me sentir envolvida na trama.
Achei que sacudiu um pouco o enredo de forma positiva o fato de Nora estar sem a memória.
Gostei do desenvolvimento de Scott nesse livro.
Seguindo para o Finale.

ClaraBuchi 21/05/2022

Eu amei muito esse livro, principalmente pelo fato de o amor do Patch e da Nora de intensificar nesse livro e se tornar mais maduro

Joy Alvim 17/04/2022

O melhor livro da saga!
Certamente é o melhor livro da saga, bem desenvolvido, cativante e mais misterioso que os anteriores.
Patch mora ainda mais no meu coração ?? e a Nora apresenta aqui mais personalidade e carisma!

Nah 15/04/2022

Um livro para se emocionar
?| Silêncio ???
~> ? Minha opinião/ comentário :
O livro silêncio, é o terceiro livro da série Hush-Hush, um romance e fantasia de anjos caídos.
Neste livro vemos o prosseguir da narrativa de amor entre Pach e Nora, porém de uma maneira totalmente nova após um ? terrível ? final no livro anterior .
Desta vez, vemos nossa mocinha enfrentando uma batalha com sigo mesma, após acordar sem as memórias dos últimos anos, e ver que tudo do que ela conhecia e achava conhecer parece está tão diferente, que nem ela própria se reconhece, porém, a algo em seu coração que vai a guiar e nos seus sonhos ela saberá a verdade !
Na minha perspectiva esse foi o livro mais desafiador de ler, foi uma mistura de sentimentos e lágrimas, onde eu só queria que tudo terminasse logo.
A todos os livros dessa série e em especial este : EU SOU VERDADEIRMANTE APAIXONADA POR TODA ESSA HISTÓRIA, QUE NARRATIVA INCRÍVEL.
Uma história surpreendente que vai te encantar e te fazer ter os mais belos surtos !

Marilan 14/04/2022

Amnésia
Muitos me falaram que eu gostaria mais do terceiro livro e embora eu duvidasse, tenho que dar o braço a torcer agora. Foi muito melhor desenvolvido que o anterior, colocou algumas peças no lugar e eu sinceramente achei a narrativa muito mais interessante. Fora que a Nora não foi tão burra e o Patch também deu uma cooperada. Precisou de uma amnésia pra eles tomarem vergonha na cara.

Tô ansiosa pra saber como o plot vai se desenvolver no último livro. Talvez as estrelas deem uma aumentada.

Maria4343 11/04/2022

BOM
São 3hrs da manhã então vou tentar ser rápida. A leitura só foi agradável do meio para o fim. Nas minhas últimas críticas falei sobre história repetida e a protagonista com carisma de uma porta.
Continuo com a mesma posição. A história se resolve bem no final. Achei uma besteira,o cara está vivo uns 3 séculos no mínimo e é vencido por adolescentes??
O Patch ficou a maior parte sumido, me fez ter um pouco de ranço dele mas a outra incluiu no final como ele conheceu a Nora. Parece muito com The vampire diares, com o Damon convencendo a Elena antes dela cair da ponte com os pais.
Aqui a Nora ainda não sabe da verdade e talvez nem saiba, eu fiquei surpresa pela personagem ser ruiva. Eu fui enganada pela capa e imaginei uma morena. A Vee coitada, nunca vai ter um momento de brilho no livro.
Eu também não gostei do rumo que a autora da ao Scott, embora ele pareça o único "normal" no livro mesmo não sendo normal. Não acho esse livro incrível. Nem o melhor de todos.
O primeiro continua sendo o melhor. O segundo da uns tropeços e esse caiu no chão coitado e está lá até agora. Só lendo o quarto pra ver o que a autora inventa como encerramento. Espero algo mirabolante e felizes para sempre como costume.

Pry 10/04/2022

Incrível.
Mais um livro da série Hush hush, mais uma vez apaixonada pelo Patch.
Que homem maravilhoso! Nora aqui, confesso que me irritou em alguns momentos, mas não vou mentir, adorei ela também. Vee, apesar de o pessoal falar que não gostava dela, eu amei ela nos dois primeiros livros, porém nesse eu me irritei muito com ela e com o quanto ela mentiu pra Nora.
Mas é isso, adoro o Patch e eu daria mil estrelas pra esse livro só por ele.

Thicy 08/04/2022

Tem aquela baita presença
Inovador e revolucionário? Não. Mas durante aqueles 30 minutos cria ali pra você, um lugar tão aconchegante, tão reconfortante. Achei bacana, muito cativante.

(p.s preciso parar de vê tiktok)

Yuririn 26/03/2022

a história está ok, não lembrava de várias coisas dos livros anteriores, mas ainda bem q a protagonista teve uma amnésia aí deu pra entender melhor a trama hahaha. Durante toda a leitura não me conectei muito com os personagens aí comecei a associar os nomes deles td errado, então isso foi meio méh pra mim. Além disso (ou talvez por isso) achei a narrativa um pouco rasa e meio pulada. Tiveram coisas q podiam ser mais exploradas pra tornar mais interessante e envolvente, mas td bem é um livro q entretém e espero q o próximo, e último, dê um bom fim pra série.

Naju 25/03/2022

MARAVILHOSO
Esse e ?sussurro? com certeza são meus favoritos da série, o fato de estar com a história mais ?constante? ajuda, é naquele ponto onde a narrativa já encontrou o equilíbrio e segue. Os personagens são inesquecíveis, a trama é perfeita e TEM UMAS CENAS QUE MEEEEEU UH LÁ LÁ EIN.