Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Leticia.Mendes 10/06/2022

Gostei muito do enredo, porém não prende tanto a atenção e senti falta de mais detalhes. Adorei que nesse livro teve o ponto de vista do Patch, espero que no próximo tenha mais, já estou ansiosa para ler.

Sabella 31/01/2021

Amei a personalidade de Nora
Amei os suspenses
Amei o final
Amei o ponto de vista de Patch sobre o verdadeiro primeiro encontro deles

giulia.0 25/03/2022

Melhor que os dois primeiros livros, fato
Depois de ficar com uma pequena ressaca literária por causa de Última Parada, eu decidi continuar minha releitura de Hush Hush e eis que estou de volta para mais uma resenha, porém dessa vez eu não vou macetar a autora ou os personagens. A militância foi descansar, tirou folga para essa resenha!

Para minha surpresa, considerando que houveram muitos pontos negativos nos dois livros anteriores, eu até que curti bastante essa releitura e não enxerguei falas problemáticas, muito menos questões que me deixassem irritada. Houveram defeitos? Sim, óbvio, mas em comparação com os outros livros, em todos os quesitos, Silêncio foi incrivelmente melhor, desde a premissa até a construção e desenvoltura do enredo. A leitura não foi em nenhum momento arrastada, mas envolvente e muito fluida. Até a Nora nesse livro está menos insuportável! Passei até a simpatizar novamente (um pouco) com ela após esse livro.

Minha crítica nessa resenha é sobre a Vee. Acho que ela ficou muito apagada e não desempenhou nenhum papel importante nesse livro. Não que anteriormente ela tenha sido uma personagem fundamental para o desenvolvimento, mas há uma diferença notória da participação dela nos livros anteriores e nesse terceiro. Senti falta dela sendo a parceira dos crimes da Nora, como acontecia antes. De resto, acho que o livro entregou o que prometeu. Não é cinco estrelas, mas até o momento é o melhor livro da saga. O enredo ficou bem mais interessante, há bem mais ação e nada de muita enrolação.

Thicy 08/04/2022

Tem aquela baita presença
Inovador e revolucionário? Não. Mas durante aqueles 30 minutos cria ali pra você, um lugar tão aconchegante, tão reconfortante. Achei bacana, muito cativante.

(p.s preciso parar de vê tiktok)

Rafa 09/05/2021

Silêncio
Amei esse final meu Deusss , a Nora poderosa demaaaaaais e o Patch????
Amei esse livro muito mesmo, tô apaixonadaaa

Ani 14/05/2021

Resenha silêncio
Esse aqui o negócio ficou punk...eu adoro esse livro de verdade, ensina uma lição muito bonita sobre a cumplicidade num relacionamento...?

Li 20/12/2012

Não tenho mais paciência para este tipo de enredo! Tudo bem que a história com anjos deu um ar de novidade, mas é mais do mesmo.

World.of.books 19/11/2021minha estante
Minha saga preferida, posso ler mil livros, continuo amando esse

Dablioc 19/11/2021minha estante
Eu estou amando demais essa saga

World.of.books 19/11/2021minha estante
???

Mabi 27/12/2021

Achei que era uma coisa e era outra
Aí gente.. é ruim, história meio clichê, fantasiosa demais para o meu gosto, pra quem gosta de viver no mundo das fantasias é até legalzinho, mas, para o meu gosto para livros não é agradável, cada frase desse escritor é muito melodramática, me fez querer me enterrar viva...

Vamos ser honestos com nós mesmos, um livro bem sensacionalista, achei que seria algo "meu deus.." que prendesse minha atenção sabe? Mas infelizmente não foi o que aconteceu, eu odeio dar resenhas ruins, as vezes eu acho melhor nem dar, mas eu fiquei tão angustiada com o dinheiro que perdi nesse livro que achei melhor dar a resenha.

Camila 14/11/2020

Reviravolta
Um grande problema foi resolvido, mas deixou um ainda maior! Fiquei muito angustiada com a amnésia e o fato do livro ter gasto muito tempo nisso, porém, confesso que o final me deixou com muita expectativa para o final.

Bookstages 03/02/2022

Releitura
O tanto que eu amo o Patch não te escrito, estava relendo e com medo de odiar alguma coisa e estava certa.. umas atitudes da nora me incomodam atitudes da Vee então nem se fala... Mas num geral, sou muito apegada a hush hush