Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

pink 31/12/2022

Gosto da velocidade com que as coisas acontecem nesse livro, mas não sei se gosto tanto do jeito como acontecem. Algumas coisas acho que a autora poderia ter aprofundado mais.

No geral, temos uma Nora sem memória que sente um vazio o tempo todo. Isso muda quando ela cruza o caminho de um certo alguém que parece preencher o vazio que ela sente.

Então Nora se apaixona. De novo. O que torna seu romance cada vez mais perigoso.

Liih.Borges 31/12/2022

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Manuela 21/12/2022

Silencio
Esse é um livro que eu posso dizer com orgulho e de pé junto que eu noa me arrependo de nem um segundo que gastei lendo ele, pra mim foi um livro simplesmente perfeito.

skuser02844 18/12/2022

Essa resenha ficou bem bosta, mas são muitas coisas para lembrar e tentar não dar spoiler.
Após todos os acontecimentos da vida de Nora, ela acorda em cemitério tarde da noite sem saber o por quê. Assim que dá entrada em um hospital muito confusa, ela descobre que ficou desaparecida o verão inteiro, sua última memória sendo de 5 meses atrás.
Logo que volta para a casa, Nora descobre que sua mãe está namorando o pai de Marcie, sua maior inimiga, achando tudo muito estranho, ela começa a ir atrás de pistas do que pode ter acontecido reencontrando seu velho amigo, Scott Parnell.

Dani Menezes 13/12/2022

Os outros são melhores
Achei um pouco forçação de barra a perda de memória da Nora, mas o que menos gostei no livro foram os causos de adolescente dela. Muito imaturo, chega uma hora que irritada. Gostei mais dos outros livros do que desse.

Milena 10/12/2022

O terceiro livro da saga!
Logo de cara temos uma Nora sem memória com relação aos 5 meses atrás, desnorteada e sem saber o que é real e o que aconteceu para que esses 5 meses fossem apagados, ela luta para descobrir a verdade ao passo que desconfia de todos e lida com as consequências. Constantemente tem tido visões as quais não sabe o que signifoca e questiona se é surto de sua condição mental ou se é algo mais, no fundo, Nora sabe que não estão lhe contando a verdade e se quer a metade da história, as pessoas falando pelas costas, o detetive que não lhe desce, sua mãe em um novo relacionamento.
Ela quer respostas e sabemos que ela não vai parar de buscar até começar a passar por uma sequência de apuros onde o anjo caído mais bonito e intenso vai lhe socorrer! Mais uma vez, a autora não nos decepcionou, a cada sequência quero mais, porém o fim da saga está próximo, tudo deve ter um início e fim adequado pra não se prolongar e acabar estragando a história, mas é necessário e tenho a esperança de que seja um final merecido e bem feito, desde já, embarco em Finale.

Julia.Clara 06/12/2022

Extremamente necessário!!!
Crescendo é um livro importantíssimo da saga Hush Hush, pois remete muitos fatos importantes dos livros anteriores, que são, de certa forma relevantes para o desenrolar da história.
O desenvolvimento do livro é muito bom, a leitura é fácil, sem haver horas entediantes. A história é muito bem desenvolvida, e sempre, é claro, com um gostinho de quero mais.
Os personagens são maravilhosos, não há nenhum chato, apenas os antagonistas, que sim, me deixaram de cabelo em pé. A Becca reviveu personagens dos livros passados que foram incríveis para o livro ser melhor ainda.
Vale muito a pena, sem nenhuma decepção referente a essa saga, simplesmente perfeita.

Angel_Gray 04/12/2022

TOC TOC? QUEM É? SOU EU! EU QUEM? A RESSACA LITERÁRIA ?
Eu amo, eu simplesmente amo essa saga. Defendo com unhas e dentes!
Já estou prevendo uma linda ressaca literária depois que eu terminar o próximo livro, mas não vou reclamar. A experiência de ler essa saga pela segunda vez foi mais que maravilhosa, eu mergulhei tão profundo nas páginas que me vi vivendo as cenas e sentindo cada emoção junto com os personagens, as horas passavam e eu não via, meu dia era resumido a me perguntar quando eu teria tempo para ler mais kkkkk. Se isso não é descrever a experiência que você tem com seu livro favorito então eu não sei o que é...
É incrível como uma saga pode não ser tão boa para uns e para outros ser uma salvação, mesmo já tendo lido os 3 primeiros livros dessa saga a 4 anos tenho que confessar que essas últimas leituras foram como novas para mim, revivi todas as incontáveis emoções que senti na primeira vez, chorei (psé) com as mesmas cenas como se fossem novas para mim, dei sorrisos bobos com as declarações mais clichês, suspirei quando um mistério era revelado e surtei com os plots...
Vejo muita gente falando "queria poder ler esse livro como se fosse a primeira vez". Bom, essa saga para mim é tão importante e tão incrível que sempre que leio é sempre uma primeira vez...
Agora deixa eu ler o último pq esse eu realmente nunca li e depois de anos eu preciso saber como a saga termina.

Gabriela1351 03/12/2022

kkkkkkk meu Deus
Então né o final do livro anterior foi sensacional, e eu estava esperando muito desse livro com base nesse acontecimento. Só que a autora desperdiçou DEMAIS um grande potencial que ela criou no livro anterior. Logo no início a coisa mais sensacional que a autora criou ela cagou em cima. Seria maravilhoso se esse livro pelo menos no início fosse narrado pelo Jav procurando a Nora. Só que o que ela colocou no lugar de algo que poderia ter sido incrível foi sério kkkkk uma coisa nada a ver.
Esse livro é ruim com força, não tem NADA de bom e proveitoso, em 1 página daria pra escrever as coisas que de fato eram importantes e acrescentar no livro anterior ou ainda, no 1° livro.

Midi.Gomes 25/11/2022minha estante
Tava contente por vc achando que esse era o último

Mari.Vasconcelos 25/11/2022minha estante
Ahh como eu sofro

Midi.Gomes 25/11/2022minha estante
Estou esperando vc acabar a série pra tirar minhas dúvidas

Mari.Vasconcelos 25/11/2022minha estante
Não conte muito com isso kk

Camila 13/11/2022

RA 4
Acho que esse é o mais paradinho, e o que menos gosto. Mas ainda assim acho necessário, e o desfecho é ótimo.

Jasper 08/11/2022

E a amnésia?
Eu gostei do livro, mas achei que teve alguns furos no roteiro, por conta da Nora sofrer uma amnésia e acreditar em TUDO q os outros diziam para ela sem nem suspeitar. Acho que faltou um plot, a história so foi se desenvolvendo com alguns mistérios, mas nada muito "uau que grande revelação", e isso fez um pouquinho de falta pra mim.

Mas em geral é bom, foi bem desenvolvido como um todo, só deu uma deixada de lado em um dos acontecimentos mais diferentes e importantes do livro.