O Milagre

Julia.Paula 02/08/2017minha estante
oioi

Rute 13/04/2013

Surpresa
Nunca me senti tão desmotivada pra ler um livro inclusive do meu 2ª "1ª" autor favorito como esse, enrolei deixei de lado li outros livros e enfim tive que terminar o que comecei a uns 2meses atras.. Teve algumas partes que me fizeram lembrar de Um homem de sorte mais mesmo assim me encantou, foi uma história que demorou horrores pra desenrolar mais depois que foi. comecei a gostar e da minha maneira a ficar um tanto quanto apaixonada pelos personagens. Não está na lista dos melhores mais eu realmente gostei sou completamente apaixonada por qualquer rascunho que venha dos Sparks e os livros dele sempre será um marco pra mim!!! ansiosa para ler a "continuação"
Emilson 09/05/2013minha estante
Realmente, esse livro é bem fraquinho...

Felipe. 25/04/2020

Sensacional! Um dos melhores!!
Nem vou escrever muito porque não precisa! Esse romance não tem thriller e não tem coisa ruim (stalkers, gente má - disso que estou falando) só coisa boa. Esse é um livro para quem quer leitura com muito romance, um pouco de drama mas suave e ao mesmo tempo emocionante que gira em torno do casal! Um dos favoritos do NS sem dúvida!
Aline.Silva 25/04/2020minha estante
Amo Sparks, tenho esse livro aqui e nunca li rs

Aline 26/09/2022

Não tenho idade
Sinceramente, não tenho idade mais pra esse tipo de livro, teve muitas partes que me irritaram, terminei de ler na narra, e irritante ver duas pessoas com quase quarenta anos agindo que nem adolecentes, porém teve algumas partes que eu gostei, ate mesmo soltei uns risinhos, mas eu imagino que se eu tivesse lido quando eu tinha 15 anos eu teria amado essa leitura do começo ao fim.
Ked 26/09/2022minha estante
Não li, mas te entendo! Tem livros que não tenho mais idade, nem saco!rs

Dwiegoo 15/10/2015

Ganhou 2 estrelas por causa do final...
SEM SPOILER!!!!!!!!!!
Não costumo escrever o nome dos personagens, no que cada um trabalha, e tal, e mais tal, sei que isso é a alma da resenha, porém, prefiro expressar o que senti. As resenhas do pessoal do Skoob são muito bem elaboradas, portanto, muitos já explicam tudo numa sinopse melhorada.

Sendo assim, só digo que foi uma leitura ruim. Demorei semanas para ler, - já que costumo ler livros simultaneamente, sempre o empurrava para o fim da fila. - e enfim terminei. O final é doce, romântico, me tirou um sorriso quando fechei o livro pela última vez, ENTRETANTO, a história não envolve. Achei os personagens chatos demais, sem liga com o leitor, na verdade não vi liga nem entre eles mesmos. Gostei mais do prefeito Gherkin do que dos protagonistas.

A escrita de Sparks é sensacional, sinceramente, principalmente na construção da personalidade do personagem, ele é detalhista ao extremo, um escritor formidável. Mas, esse livro é maçante, e não gostei. Se não fosse pelo final, que é legal, só teria ganho uma estrela.

Foi o meu primeiro livro de Sparks, espero ler outros e que seja a história incrível que todos dizem. Esse não foi.
Rafinha 17/04/2018minha estante
undefined

Luis 03/09/2011

O Milagre - Nicholas Sparks
O livro tem o toque certo de humor, o q foge do q somos acostumados a ver nos livros de Nicholas Sparks.

É difícil não se apaixonas pelo livros logo nas primeiras paginas.

O livro nos mostra o quão difícil pode ser se entregar a uma nova paixão quando ela só deixou cicatrizes profundas e, ao meus tempo, nos faz enxergar q não se pode evitar q ela ocorra.
julia 23/12/2013minha estante
gostei ainda mais desse livro por que não chorei horrores com ele.lindo.

tony 08/12/2012

O pior de Nícolas
Não gostei!!! Acho que nessa obra o Nicholas não foi feliz. Pela capa e pelo peso do nome do autor, eu esperava mais. Praticamente a história se enrrolou até o fim e não teve emoção nenhuma. Quando leio um romance, gosto de sentir a paixão dos personagens. Acredito que neste título, Nicolas foi pressionado pela editora e acabou escrevendo na correria, sem se preocupar com o climax da história.
GISA 20/01/2017minha estante
Também achei isso

Nayara 11/07/2020

Um dos piores livros que já li. Sou fã dos romances de Sparks, mas esse realmente foi cansativo e com uma narrativa arrastada. Não consegui me prender a leitura, e por diversas vezes me obriguei a ler para que concluísse logo. Acreditei que em algum momento algo me surpreenderia, mas foi só decepção.
Cauê Book's 11/07/2020minha estante
Eu tbm tive a mesma visão sobre o livro que você.
Tenho muitos romances do Sparks mas esse de longe foi o pior.

Évelyn 06/02/2013

Aprendi com O milagre
Esse livro despertou em mim algo que há muito tempo eu nao sentia: a certeza de que existe algo alem do que os nossos olhos podem ver. O MIlagre é um livro cheio de emoçao e sentimentos bons. E no final eu senti vontade de pegar um lapis e continuar escrevendo a historia porque me deu uma angustia de saber q eu nao ia mais conviver com eles (eu sou toda dessas)... Eu recomendo esse livro por ele ser extremamente especial e a partir de agora eu vou ler mais Nicholas Sparks!
Ruth 17/03/2013minha estante
Leia a Escolha e O melhor de mim dele, vc não vai se arrepender.

Nana 06/12/2010

Só um Milagre poderia fazê-lo se apaixonar...
E em “O Milagre”, Lexie é uma mulher forte e divertida, que como Jeremy tenta construir uma nova vida sobre dolorosas lembranças. Jeremy é um caçador de charlatões e ao aceitar o desafio de desvendar a origem das misteriosas luzes do cemitério da pacata cidade de Cedar Creek, jamais imaginou que estava trilhando um caminho que o faria vivenciar um dos mais belos milagres da vida.

Para saber qual é esse milagre, leia o livro. É uma estória simples, tocante e muito suave. Particularmente, terminei as 238 páginas desse romance em apenas dois dias.

Para ler a resenha completa: http://bellosromances.blogspot.com/2010/12/o-milagre-nicholas-sparks.html
Ewelyn 03/01/2011minha estante
Adoro o Nickolas Sparks e estou louca atras desse livro!!!

Ju 27/06/2013

Tô tentando ler esse livro já faz tempo. Insisti durante um tempo, carreguei na bolsa por mais de uma semana preferindo ouvir rádio no ônibus. De férias, voltei à leitura mas, não rolou.

A história do livro parece interessante mas, a forma como é contada é desanimadora. Muitos rodeios e capítulos muito grandes. Confesso que fiquei curiosa para saber o final porém, essa curiosidade não foi suficiente para que eu insistisse mais na leitura.

Mais resenhas aqui>> http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/
Laís 10/07/2013minha estante
Aconteceu o mesmo comigo!

Debs 30/04/2014

Leitura chata
Depois de ler tantos livros bons do Nicholas, esse aqui foi uma grande decepção. A leitura é chata, a história demora a acontecer e não prende o leitor. A capa é sugestiva, leva a gente a crer que um romance daqueles de tirar o folego... mas não. Sem sal, sem graça. Não indico, e abandonei sem interesse algum de voltar a lê-lo.
Lays 29/08/2016minha estante
O mesmo aconteceu comigo. A diferença é que li até o final e, por incrível que pareça, gostei! Mas não recomendaria para ninguém, esperava mais, foi uma história decepcionante.

Evy 21/03/2012

Sem tragédia!
Nicholas Sparks nos traz nessa história um romance bonito e tranquilo, agradável de ler e para momentos em que você precisa relaxar de histórias muito pesadas, tristes ou reflexivas. É o tipo de leitura que flui e quando você vê já está nos capítulos finais.

Confesso que fiquei o livro inteiro esperando qual seria a tragédia dessa história, pois Sparks é especialista em colocar um drama e um final surpreendente em seus livros, mas neste não teve. A trama segue um ritmo bom até o final, com algumas cenas bem bonitas.

A história gira em torno de Jeremy, um jornalista investigativo que escreve para uma revista famosa desvendando mistérios como casas mau-assombradas, médiuns fraudulentos e fantasmas. Recebe uma carta de uma cidadezinha no sul do país falando sobre um cemitério com luzes misterioas que aparecem a noite e decidi ir até lá para conferir. E é no cenário aconchegante de Boone Creek que Jeremy encontra Lexie, uma linda Bibliotecária (gostei muito dessa parte) que o ajuda nas pesquisas para desvendar o mistério das luzes.

Daí pra frente tudo é muito previsível, mas não por isso menos interessante. Sparks é uma leitura relaxante e gostosa e sempre nos traz um romance bonito com personagens cativantes.
Bruninha.Azevedo 31/08/2016minha estante
Concordo com você. As histórias do Nicholas trazem os personagens mais cativantes que um livro pode ter. É claro que tem umas histórias melhores que outras, mas até hoje, nunca ri um livro realmente ruim dele.

LuizaSH 11/10/2016

Cheguei a estranhar que este livro foi escrito pelo Nicholas Sparks, afinal de contas, nem tem tragédia na história, kkkkkk
A leitura é leve, o romance típico do autor está aqui, mas no mais achei o enredo meio fraco. A história da tal luz misteriosa que Jeremy quer desvendar foi superficial, na minha opinião. Ele chegou lá, viu as luzes no cemitério e pronto, já sabia o que era. Penso que se ele ao menos tivesse demorado mais uns dias ou sei lá, mas ficou tão rápido e fácil que não deu graça nem mistério na história.
O relacionamento entre Jeremy e Lexie foi legal, mas não sei, ele chega na cidade, os dois se conhecem, mal conversam, passam mais se alfinetando, brigando, jogando sarcasmo e piadinha pra lá e pra cá, e se apaixonaram mesmo assim? E em dois dias? Sei lá, não me convenceu muito não.
No geral o livro é fofo, mas ao mesmo tempo fiquei com a sensação de que poderia ter sido melhor explorado o enredo. Gostei da parte de não ter tragédia nem tanta gente morrendo, como costumam ser as histórias do autor, porque ele adora fazer o leitor sofrer né? kkkkk. E o final me deixou com vontade de quero mais. Quero saber o que vai acontecer depois, quero segundo epílogo, kkkkkk.
Carol Espicalsky 02/02/2017minha estante
A tragédia tá no 2º livro kkkk

Deh Domingues 31/01/2011

Mais uma vez a capa do livro não está de acordo com o seu conteúdo.
Mais uma vez a pessoa que ilustra a capa é uma moça loira, e a história relata o primeiro encontro com uma moça de cabelos castanhos. Estou quase certa disso!

Enfim, sinceramente esperava mais desse enredo.
Cansativo... me envolvi com o casal em seus últimos capítulos.

Sem falar que o autor se apegou a detalhes desnecessários
Passei a me perguntar se era um romance ou um episodio do National Geografic .

Um casal sem graça, sem apego....sem história!

Ela se apaixonou por ele por falta de opção e ele, por influência da avó supostamente vidente!

Um cético influenciável.

Adoro Nicholas Sparks, mas....Não gostei!
Maria Clara 15/05/2014minha estante
Concordo..esse livro é muito sem graça..=/