O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks




Resenhas - O Milagre


484 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Stéfani 20/12/2012

Um espetaaaaculoooooo
O que dizer, alem do obvio?
O Milagre eh um ótimo livro, alem do romantismo clássico de Nicholas Sparks, ele conseguiu envolver desta vez mistério e a busca do desconhecido.
Quando me refiro a busca do desconhecido, quero dizer que ele nos mostra que vivemos a vida toda em busca de algo, e nem sempre nos damos conta disso. Porem, quando o encontramos, não ha intuição no mundo que falhe ao se deparar com o grande milagre da vida, que eh o amor!
comentários(0)comente



Dani de Casa 03/08/2018

O Milagre
Achei um livro "OK" não é emocionante, não é maravilhoso, não é contagiante, mas não é ruim... É "OK"...
comentários(0)comente



Max 28/01/2013

Bem esse foi o 2º livro que li de Nicholas Sparks, o que posso dizer sobre ele? não foi o que esperei a historia eu achei um pouco fraca para os livros que to acostumado a ler do autor, achei um pouco bobinha, e foi o 1º dele que teve uma "final feliz"
comentários(0)comente



Rodrigo Soares 31/01/2013

O Milagre
Livro muito bom. Me identifiquei bastante pelo personagem principal ser jornalista. O final mostra o milagre. Ainda bem que teve a continuação com À Primeira Vista!
comentários(0)comente



Luana 06/02/2020

@—Tudo tem uma explicação.
—Você não acredita em magia de nenhum tipo?
—Não - ele falou
—Isso é triste, porque as vezes ela existe
—Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui
—Você já encontrou, só que é teimoso demais para acreditar nisso.

@“Um dia você vai descobrir uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de formas que nem pode imaginar.”

@“Sempre havia um mas. A vida tinha a tendência desagradável de fazer com que as oportunidades incomuns fossem escassas. Simplesmente não era uma realidade para a maioria das pessoas. “

@“Einstein afirmara que o tempo é relativo, e ele supunha que isso poderia ser uma explicação. Como era o velho ditado sobre a relatividade? Um minuto com uma bela mulher passa em um instante, e um minuto com a mão na boca do fogão dura uma eternidade? É, pensou, era isso. Ou quase isso.”

@“Quando as pessoas gostavam umas das outras, sempre encontravam uma maneira de fazer tudo dar certo.”

@“A vida dizia respeito às pessoas ficarem juntas, ter tempo para caminhar de mãos dadas, conversando calmamente enquanto observam o sol se pôr. Não era glamouroso, mas era, em muitos aspectos, o melhor que a vida tinha a oferecer.”
comentários(0)comente



dessasantos25 07/06/2020

3 de 5 estrelas
Gostei do livro, achei que a leitura é corrida e sem muita prolixidade. Mas achei o final muito mais corrido que o necessário, esperava um pouco mais de detalhes, ainda mais pelo início até o meio do livro ser muito arrastado pra ler e eu demorei mais que o necessário pra me apegar a história, mas do meio para o fim a leitura fica mais interessante. Gostei muito do desfecho, foi fofo e as duas últimas linhas explicam perfeitamente o título do livro. Parabéns ao Nicholas Sparks pela obra, por mais que tenha sido meu primeiro livro lido dele, tenho certeza que ele tem obras melhores, como O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, que ainda irei ler. Dou 3 de 5 estrelas.
comentários(0)comente



emillyzinha 23/07/2020

Não gostei do livro, demorei mais tempo do que o esperado e pensei inúmeras vezes em desistir. Mas como todo bom leitor, sugiro que leia e tire suas próprias conclusões, ou procure outras resenhas, talvez você se interesse pela história. Afinal, minha opinião pode ter sido influenciada por ter lido a sequência dos livros fora de ordem, modificando minha interpretação acerca da história.

Boa leitura, caso decida dar uma chance ao livro. Continuo elogiando Nicholas Sparks, realmente um grande escritor.
comentários(0)comente



Jess 27/02/2013

O Milagre - Nicholas Sparks.
Para quem gosta de ler romances, O Milagre é uma excelente escolha. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, Nicholas Sparks saiu um pouco de seu estilo mais dramático de escrever. Esse não é como os outros livros dele, quem acompanha as obras do autor, entederá quando ler.

O livro traça o destino de duas pessoas extremamente diferentes: Jeremy Marsh, o típico nova-iorquino que ama a cidade grande, acostumado ao movimento caótico de Nova York; e Lexie Darnell, uma bibliotecária que ama sua vida simples no interior da Carolina do Norte, na pequena Boone Creek.

Ele é escritor, tem uma coluna em uma revista, onde relata casos de charlatões que costumam fingir ver fantasmas, para ganhar alguma fama em talk shows. Certo dia, Jeremy desmascara um dos mais famosos “médiuns” da TV, que dizia em talk shows, ver fantasmas de parentes da platéia, dizendo coisas que só os falecidos poderiam saber. Com isso, ele vira uma celebridade e até o Morning America demonstra interesse em mostrá-lo no programa matinal.

Pouco tempo após esse ocorrido, ele recebe uma carta de Doris, uma senhora que vive em Boone Creek, com uma explicação sobre luzes fantasmagóricas que aparecem no cemitério da cidade. O pedido para que ele fosse até lá investigar pessoalmente, foi acatado. O rapaz planejou uma estadia de uma semana para o trabalho.

Assim, Jeremy conhece Lexie, pois ela dirige a biblioteca local, onde contém relatos antigos sobre lendas e pessoas que já viram as luzes pessoalmente.

Lexie e Jeremy são muito diferentes, porém são parecidos em um sentido … ambos tiverarm decepções amorosas e não sabem mais se acreditam num amor verdadeiro.

Com um toque até mesmo de comédia, você acaba se apegando aos personagens e querendo mais e mais da história e, como todo título de livro do Sr. Sparks, esse tem um significado especial, um lindo milagre.

A minha crítica de O Milagre:
O livro é bem diferente de todos os que já li do autor. Ele mistura romance e comédia e, dessa vez, deixa menos espaço para o seu famoso drama. É um livro fácil e divertido de ler. Jeremy é um dos melhores personagens já criados pelo autor. Indico essa leitura para quem gosta de histórias mais leves e de um bom romance. Trata-se de amor à primeira vista.

A minha única crítica negativa, vai para o fato de o autor ter focado muito na história das luzes. Algumas partes do livro ficam cansativas, pois contam um pouco da cidade e não é assim tão relevante. Apesar disso, afirmo que é uma leitura que vale a pena. Jeremy e Lexie são um casal tão palpável e fácil de gostar, que Sparks que criou uma continuação para a história, o livro À Primeira Vista
comentários(0)comente



Geek Pri 06/08/2020

Só emociona na última página
A história é arrastada o tempo todo. E achei a criação desde casal muito forçada.
Só emociona na última página.
comentários(0)comente



Regiane.Peres 25/05/2020

O Milagre
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa. Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério de Boone Creek, uma pequena cidade na Carolina do Norte. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá. Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy. O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai. Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar. O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração. **** Sem dizer mais nada, ele se aproximou e pegou a mão dela. Com um sorriso, levou-a à boca e beijou seus dedos antes de assumir a posição. Então, olhou fixamente nos olhos dela, escorregou a outra mão para suas costas e, com gentileza, a puxou para perto. Conforme seu polegar começou a acariciar a pele de Lexie, Jeremy sussurrou seu nome, e ela se viu seguindo os passos dele. A melodia tocava suave ao fundo e eles começaram a girar lentamente em círculos. Embora estivesse constrangida no início, acabou se apoiando nele, relaxando no calor de seu corpo. O hálito dele aqueceu seu pescoço e, enquanto as mãos alisavam carinhosamente suas costas, ela fechou os olhos e se aproximou ainda mais, deixando a cabeça cair sobre seu ombro e sentindo o que restava de sua determinação se esvair. Percebeu que era isso que tinha querido durante todo o tempo, e, na cozinha minúscula, movimentavam-se no ritmo lento da música, um perdido no outro. Do lado de fora, as ondas continuavam a quebrar, correndo na direção da duna. O vento frio assobiava ao redor do chalé, desaparecendo na noite escura. O jantar fervia calmamente sobre o fogão.
comentários(0)comente



Ferdy 03/01/2020

Até agora, foi o livro mais fraco que li do NS. O casal não tem charme, química, o "drama" deles é tão sem nexo....história enrolada, poderia facilmente ser um conto de 100 páginas e já seria o suficiente!
comentários(0)comente



debora 29/01/2021

O milagre foi eu ter conseguido terminar esse livro...
Fui com muita expectativa por um romance clichê que fosse aquecer o meu coração, mas passei foi é raiva com esse livro. Pensa numa leitura maçante e quase insuportável de terminar, tudo acontece muito rapidamente, menos de uma semana e eles já se amam de uma forma avassaladora, como se já soubessem que seria para a eternidade, apesar de ela ter seus traumas ela acaba se envolvendo com o Jeremy e logo em seguida se arrepende e age infantilmente dando um gelo no cara, fazendo tudo ao contrário. E aí vem os clichês de amor impossível na cidade do interior, ele abandonando tudo pra ficar com ela num passe de mágica, mas coloco aqui, sem emoção alguma. A resolução do mistério das luzes foi outra coisa que eu achei que seria mais emocionante e logo não tem nada a ver com o título do livro. Apenas nas últimas páginas ocorre algo emocionante e o final foi bem fofo, apesar de que o casal é bem forçado, na minha opinião.
comentários(0)comente



Rute 13/04/2013

Surpresa
Nunca me senti tão desmotivada pra ler um livro inclusive do meu 2ª "1ª" autor favorito como esse, enrolei deixei de lado li outros livros e enfim tive que terminar o que comecei a uns 2meses atras.. Teve algumas partes que me fizeram lembrar de Um homem de sorte mais mesmo assim me encantou, foi uma história que demorou horrores pra desenrolar mais depois que foi. comecei a gostar e da minha maneira a ficar um tanto quanto apaixonada pelos personagens. Não está na lista dos melhores mais eu realmente gostei sou completamente apaixonada por qualquer rascunho que venha dos Sparks e os livros dele sempre será um marco pra mim!!! ansiosa para ler a "continuação"
Emilson 09/05/2013minha estante
Realmente, esse livro é bem fraquinho...




Sara.Meira 28/10/2020

Amo os livros do Autor Nicholas Sparks, porém "O milagre" não está entre meus favoritos, não me prendeu a atenção, demorei bastante para ler, me causou uma certa preguiça em vários momentos, uma pena.
comentários(0)comente



Karina 26/05/2013

O Milagre - Nicholas Sparks
Mais uma obra escrita pelo gênio do romance, Nicholas Sparks, O Milagre tem como objetivo nos emocionar e como sempre Sparks consegue tal façanha em cada página do livro.
Contando a história de Jeremy Marsh, um colunista da Scientific American e de Lexie uma bibliotecária misteriosa.
Jeremy é especialista em desmascarar fatos e aparições sobrenaturais, ele prova que tais casos não passam de farsas, invenções e histórias que charlatões criam para enganar a sociedade, sujeitos de interesses dúbios.
A carreira de Jeremy, esta melhor do que nunca, ele esta prestes a conseguir um programa de televisão o que pode torná-lo ainda mais famoso. Jeremy Marsh, hoje com seus trinta e sete anos, já foi casado, porém não acredita mais no amor. Maria, sua ex-esposa, sempre cobrou muito pelo fato de Jeremy viver viajando, ela não entendia que era seu trabalho, mas tudo piorou por não conseguirem ter um filho. Jeremy fez todos os tratamentos possíveis, até que Maria não aguentou mais e acabou pedindo o divórcio.
Mas Jeremy não poderia imaginar que sua vida mudaria, ou melhor, irá mudar radicalmente, em todos os sentidos. Jeremy acaba de receber uma carta da bucólica cidade de Boone Creek, Carolina do Norte. Na carta, escrita por Dóris ,uma moradora da cidade, relata que o cemitério local da região apresenta estranhos fenômenos, luzes fantasmagóricas que aparecem na calada da noite. Curioso, ele resolve ir até a cidade, para investigar o caso e provar que não passa de uma mentira.

Quando Jeremy chega a Boone Creek, acaba despertando a curiosidade de seus habitantes.
As mulheres se encantam e os homens se sentem ameaçados. Jeremy também fará alguns inimigos. Mas é nessa cidade pacata, Boone Creek, que Jeremy conhece Lexie Darnell, uma bibliotecária que assumiu o legado de sua mãe desde sua morte em um trágico acidente.
Lexie já foi muito machucada. Perdeu seus pais ainda pequena e largou tudo para acompanhar um rapaz que amava cegamente , e acabou então partindo seu coração. Hoje ela é uma mulher fechada, que tem os pés no chão, prometeu a si mesma nunca mais se apaixonar.
Lexie só deseja viver sua vida ao lado se sua avó Dóris, a mulher que a criou.
Os planos de Jeremy era passar uma semana em Boone Creek, depois retornaria a Nova York para finalizar seu programa. Mas quando conhece Lexie, sente-se atraído de uma forma avassaladora por ela, e não consegue mais tirá-la de seus pensamentos.
Enquanto os dias se passam, a amizade entre os dois vai tomando outros rumos e se tornando amor.
Jeremy precisará fazer uma escolha.
Deixará ser guiado pelos seus sentimentos, pelo seu coração?
Jeremy Marsh, o rapaz ambicioso que não acredita no amor, e não tem fé, conseguirá viver ao lado de Lexie?
O Milagre nos traz um romance maduro, entre um cético e uma mulher magoada e sem esperanças de ser feliz.
Mais uma vez Nicholas Sparks nos surpreende a cada página lida.
Jeremy conseguirá amar novamente?
Lexie, já tão machucada, abrirá seu coração?
Sparks escreveu uma obra suave e gloriosamente doce.
As complexidades são dignas de aplausos. Detalhes importantes da vida dos principais personagens são únicas e exploradas com o mesmo vigor empregadas para a resolução do mistério das luzes fantasmagóricas.
O Milagre fará com que você também acredite no amor!



Titulo: O Milagre
Titulo Original: True Believer
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2005
Páginas: 326
Editora: Agir


Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo



Ela riu num tom melódico. Ao luar, seus traços eram indecifráveis, e ele se lembrou de como ela parecia cheia de animação quando estava cercada pelas pessoas da cidade.




Mas não importava o quanto se esforçasse para parar de pensar, a imagem de Jeremy continuava a surgir inesperadamente. O sorriso levemente evasivo, o seu ar de divertimento com as coisas que ela dizia. Ela não conseguia evitar se perguntar no que ele pensaria a respeito de sua vida ali, para não falar do que ele pensaria a respeito dela. Ela até havia corado quando ele disse que a achava charmosa. O que significaria tudo isso? Talvez, ela pensou, por ter falado abertamente sobre meu passado, ele esteja me sentindo vulnerável.




Ás vezes achava difícil de acreditar que realmente estava ali com ela, por outro lado, era ainda mais difícil acreditar que algum dia ele tivesse partido. Estar com Lexie parecia à coisa mais natural do mundo, como se ela fosse o lar que ele estivera procurando.




Jeremy se sentiu emocionado com a história que ela lhe contava, comovido pela perda de Lexie e pelo poder das crenças inocentes e puras. Entretanto, mais tarde naquela noite depois de ver as luzes por si mesmo, ele quis saber o que ela achava que fossem de fato. Lexie se inclinou para perto dele e sussurrou.
- eram meus pais. Provavelmente queriam conhecê-lo.



- Então me diga, Sr. Jornalista Cientifico, ainda duvida da existência de milagres?
- Eu já lhe disse, você é meu milagre.
Ela encostou a cabeça em seu ombro por um minuto, antes de procurar sua mão. – estou falando de milagres de verdade. Quando acontece uma coisa que você jamais acreditou que fosse possível.
... – Aqui está o nosso milagre – ela sussurrou- é uma menina.
comentários(0)comente



484 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR