Prova de fogo

CRUEL é bom o cara.lho
Vs.f Teresa
Vs.f CRUEL
????????

É só desgraça nessa coisa, não tem um minuto de paz, é paulada atrás de paulada, vc fica assim o livro todo ??
Adorei parabéns pro escritor

Adorei os personagens novos Brenda a gnt é parça já

Música: Radioactive - Imagine Dragons
maria21 15/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE RESENHA BOAAAAAA

Anna.laboni 15/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA AMEIII

Anna.laboni 15/05/2024minha estante
Tô querendo ler por causa disso agr

Antiheroicc 15/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKKAKAKA MANO VALEU (volta Kaiser

Antiheroicc 15/05/2024minha estante
Leia apesar de tudo é bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daniela742 15/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK não li esse livro, mas amei a resenha

maria11545 15/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKKA AMEI ESSA RESENHA

Maravilha_GL 15/05/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Sanje0 15/05/2024minha estante
Essa saga é só depressão ?

PdePrincesaa 15/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK eu já li mas tomara que a rata lazarenta da Tereza caia e quebrei a perna

eudayvidalves 15/05/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkkk eu nunca li e to rindo dessa resenha

Mila Campos 15/05/2024minha estante
Ódio dessa Tereza p.q.p

Calita.Rodrigues 15/05/2024minha estante
"Vs.f porr odeio todo mundo ???
Adorei parabéns ?"
KAKSKAKSKSKWKAKDKAKSKEK

Gabriel1994 11/05/2024

Maze Runner: Prova de Fogo
"Maze Runner: Prova de Fogo" segue a tradição do seu antecessor, porém, com um toque diferente que pode dividir a opinião dos leitores.

Enquanto o primeiro livro prendeu a minha atenção do início ao fim com sua atmosfera claustrofóbica e mistérios intrigantes, esta sequência apresenta uma abordagem que pode não ser tão cativante para todos.

O autor mantém a essência do universo criado, explorando novos aspectos dos personagens. Algumas revelações e reviravoltas são introduzidas, bem como os novos personagens, adicionando camadas à trama e mantendo o leitor envolvido, porém pra mim, não o suficiente para devorá-lo como fiz com o primeiro.

É inegável que o ritmo do enredo pode ser considerado irregular em comparação com o primeiro livro. Algumas cenas parecem desnecessárias e contribuem pouco para o desenvolvimento da história, o que pode distrair e até mesmo desanimar alguns leitores.

Por outro lado, há elementos que merecem destaque e elogio. O universo distópico criado pelo autor continua a ser fascinante, com sua complexidade e detalhes meticulosamente construídos. Além disso, o desenvolvimento dos personagens adiciona profundidade à narrativa, permitindo que os leitores se conectem emocionalmente com suas jornadas e dilemas.

No geral, "Prova de Fogo" é uma continuação que, embora apresente diferenças em relação ao primeiro livro, ainda mantém o interesse no universo e nos personagens. Apesar de algumas cenas desnecessárias, a história continua a avançar, deixando os leitores ansiosos pelo próximo capítulo da saga. Para os fãs do universo criado pelo autor, esta sequência ainda reserva surpresas e promessas de emoções futuras.

jaspevermelha 11/05/2024

Não vou mentir, achei mei paia
Nao sei se o enredo é chato ou talvez eu apenas não goste muito de livros de ação, mas esse segundo livro nao me agradou muito.
Um dos pontos mais detestáveis foi essa melosidade do thomas com a teresa durante o livro inteiro. Na cena deles na caverna eu só fiz rir, de nervoso pela surpresa e porque achei engraçado ele se fudendo por causa dessa chata.
O ponto positivo é que esse livro foi bem mais explicativo e amplo que o primeiro, deu para entender melhor o universo da saga com as grandes descobertas. Tiveram outras coisas que me incomodaram no enredo mas nao consigo descrever especificamente o que, acho que uma nota razoável está bom ??

Iorany 10/05/2024

Eita calor da peste
Eu achei esse livro foi muito bom, mas o que mais me agradou foi a Brenda ter aparecido e o Thomas ter se tocado sobre alguns assuntos.
A história foi boa, mais rápida do que no primeiro livro, li tudo sem problemas pra entender as coisas que aconteciam.
Me impressionei com as mortes que foram bem pesadas, o povo sofreu no deserto viu, que calor da peste.
Os personagens continuam legais, a incrível Brenda apareceu e eu estou contente, contínuo tendo raiva da Tereza (agora mais ainda) mas além dela tem o jumento lá.
Pra mim seria um 4,5 estrelas, mas eu pensei melhor, e as cenas da Brenda sendo atacante me fizeram rir bastante, então merece 5 estrelas.

Giulia 09/05/2024

Muito melhor que o primeiro
Muito raro o segundo livro de uma série ser melhor que o primeiro, mas isso é exatamente o que acontece nesse caso. A história é mais dinâmica, o Thomas é mais racional e crítico, o enredo é melhor? Teve muitos momentos em que eu fiquei ?Meu Deus o que está acontecendo nesse livro, que coisa louca?, em um bom sentido. Adorei. Foi uma boa leitura. Minha unica crítica é o final, que achei completamente previsível, de resto achei ótimo.

Mikaely 09/05/2024

Não dei cinco estrelas pq o começo eu não consegui ler direito, passei mais de um mês para chegar na metade, não sei se era por ressaca literária ou pq eu achei o começo meio chato, mas de ontem para hj teve uma reviravolta enorme,oq eu não li nesse mais de um mês eu li ontem e o resto hj, esses semi e finais capítulos me prederam de uma forma absurda, foi surto atrás de surto, teve uma parte que eu precisei ler em voz alta para saber se era aquilo mesmo q tava acontecendo;e com esse final foi que eu tive certeza que o Thomas não tem um pingo de paz,a vida desse menino é o puro azar sério. Estou louca para ler o último

vitoriareic 09/05/2024

muito do mesmo e diálogos ruins
achei tudo muito previsível e parado, quando eu achava que ia pra frente o cara dava um jeito de estagnar a história de novo. esperava um enredo mais explicativo e me deparei com um grande NADA, só algumas lembranças, personagens novos e enfim? mas não esclareceu muita coisa. sinto que ele é meio inútil. talvez sirva pra passar um tempo, e só ?

Gi 08/05/2024

O Deserto
Livro muito intrigante e cativante. assim como o primeiro. Acho que está super valendo a pena ler essa série. Ainda não li todos os livros mas já adorei a história até aqui.
O primeiro livro ainda tem mais meu coração do que esse mas ainda achei ele muito bom. Passei um pouco de raiva com alguns personagens mas tudo bem kkkkkkk.

Também recomendo bastante.

nicoli 06/05/2024

Maze Runner: Prova de Fogo
Um livro nunca me deixou com tanto ódio igual esse, como pode! Afirmo com toda certeza que ele só não é o melhor pra mim porque quase explodi de raiva.
Esse livro é tão bem escrito que li ele em um dia porque simplesmente não conseguia parar. Tudo extremamente bom.
Amei a adição dos novos personagens, amei a compreensão da palhaçada que estavam fazendo com eles, amei a explicação das variáveis e como elas mudaram também a minha experiência como leitora, amei tudo!
Porem tremo de ódio só de lembrar do Thomas rejeitando a diva da Brenda pela Teresa e logo depois ela traindo ele, confesso que ri horrores do bendito karma, mas continuo com odio.
Mas acho que essa leitura foi tão boa pra mim porque me vejo muito no Thomas, fico ate em choque em como pensamos igual, tirando o quesito Teresa? Se tornou um protagonista que vou guardar pra sempre comigo.
Enfim, que livro bom! 🤬 #$%!&

Emilly872 05/05/2024

Não tenho palavras...
Cara, estou sem palavras para descrever o final desse livro
tipo, você que assistiu o filme e ACHA que não vai ser pego de surpresa, sinto lhe informar que sim, você vai ser pego de surpresa e MUITO
achei a leitura bem fluída e bem fácil de entender
adorei o universo e estou ansiosa para ler o próximo

Stardust_ 04/05/2024minha estante
MDS O DA TERESA É MUITO REAL, THOMAS É TÃO GADO, CHEGA A DAR ÓDIO

Emilly872 05/05/2024minha estante
tem que ser muito gado pra continuar conversando com aquele ser ( Teresa )

Marinho 03/05/2024

Tremendo de raiva...
Eu gostei mais desse livro do que o primeiro, mas eu estou estressada em tantos níveis que nem sei explicar.

Thomas tem um dedo podre, hein? Faz as piores escolhas possíveis nos momentos mais complicados da obra.

Agora a tensão que o James constrói é sufocante. Quando você imagina que algo vai se resolver, uma bomba chega no segundo seguinte. Psicologicamente é como se estivéssemos passando pelas mesmas coisas.

Recomendo o livro e espero que a Teresa se exploda.

sonhodepeixe0 02/05/2024

O que
Isso daqui é muito superior as filmes, pqp alguém precisa fazer uma adaptação fiel, juro. Eu amei tanto quanto o primeiro!! Delicinha, o tanto de coisa que tem nisso, ficava ansiosa pra ler logo, muito bom!! amo e amo
4,5 ?? porque as descrições dos mostros e dos lugares que eles ficavam eu não entendia nada ?