O Filho de Netuno

O Filho de Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Ãris Diva 01/06/2024

PERCY MEU DIVO VOLTOU GRAÇAS A DEUS, A HAZEL E O FRANK SÃO PERFEITOS TAMBÉM MEU DEUA EU AMEI DEMAIS ELES

Lulufat 01/06/2024

Saudades de Percabeth
Achei melhor que o anterior mas ainda não foi UAU?tem uma história legal e bons personagens também só que não me prendeu tanto como antes, mas fiquei feliz com a volta do Percy, me apeguei MUITOOO ao novo casal e personagens Hazel e Frank, são extremamente fortes e incríveis, além de terem um desenvolvimento ótimo em relação ao passado que ambos escondem, por isso amo eles como casal.

Meli 31/05/2024

O filho de Netuno
Finalmente Percy apareceu ????achei que as coisas nesse livro aconteceram bem lentas mas acho que as coisas foram se encaixando certinho. Adorei como amizade do Percy da Hazel e do Frank foi se construindo aos poucos eles criaram uma história juntos sabe. Gostei muitooo da lojinha da íris, e das Amazonas. Mas que mistério para descobrir o passado da Hazel né!! Só não entendi no final a Hazel falou que o Léo era seu antigo namorado , mas acho que é algum parente do Léo né só pode. Mas o motivo que eu surtei foi porque o Percy falava da Annie de um jeito tão fofo?? que dava vontade de pular para o próximo livro para ver esse casal. O Frank é muito fofo,ele é carinhoso a definição de ?gentleman ?. A Hazel é legal até não tem muito o que falar dela mas ela é muito inteligente oque ajudou muito na missão. Agora eu estou muito ansiosa para ler o próximo !!!

@ALeituradeHoje 31/05/2024

Memória Afetiva
Seguimos firmes na nossa rotina de sentar juntinhas e ler.
Valen agora pega o livro e lê alguns capítulos sozinha porque ama a história e quer saber o que vai acontecer.
Memória afetiva e estímulo para leitura, temos aqui.

aline. 30/05/2024

A volta do Percy!
Não sei ao certo o que dizer sobre esse livro, sinto que ele deixou um gosto agridoce. Por um lado, os pensonagens novos são uns amorecos e pudemos matar a saudade do Percy. Por outro, não consegui me conectar com o acampamento e nem me empolgar tanto com os acontecimentos.

Talvez seja apenas a expectativa alta por ser um livro do tio Rick, não sei. Só sei que, apesar de tudo, mal posso esperar pela junção dos sete e pra ver eles trabalhando juntos!

Catarina 29/05/2024

Nesse livro temos finalmente o Percy de volta, o início das aventuras e conhecemos mais personagens cativantes. ??

sophia 29/05/2024

O filho de Netuno
Esse foi difícil pra ler, eu demorei 11 dias pra terminar pq enrolei demais. Eu não tinha me acostumado ainda com a troca de personagens e o acampamento romano, então acho que isso complicou tudo. O livro é ótimo, os personagens são ótimos e o Percy pelo menos se lembrou de mais coisas que o Jason, fiquei muito feliz dele se lembrar que a Annabeth é namorada dele KKKKKKKK Achei que o livro ficou incrível a partir da página 300 e pouco, principalmente porque tem o tyson e a ella, vulgo os mais fofos do livro.

Gabi 28/05/2024

Eu ameiiii!

É sempre um prazer ler sobre Percy Jackson, ele é o melhor né? não tem jeito!

Hazel e Frank são lindos lindos! eu adorei o trio que eles fizeram, são personagens incríveis! leria muito mais sobre eles.

O livro é muito interessante, gostei das aventuras e da narrativa. Estou super ansiosa pra ver a interação entre os gregos e os romanos.

Foi super legal, gostei mesmo.

Manda 28/05/2024

Inimigos podem ser amigos.
Olha... agora entendo porque esse é o livro que os fãs menos gostam. Ele não me prendeu assim como os outros, na verdade ele me trouxe uma ressaca literária de um mês, a história é lenta e um pouco supérflua. É nos apresentado mais dois integrantes da profecia ( que são sim muito legais ) mas que não tem a sua história contada direito porque parece que o autor que pular o mais rápido possível para a guerra final da saga dos livros, não consegui ter uma ligação com a Hazel e o Frank como tenho com outros personagens da saga.
Não consegui sentir o peso de alguns fatos, tipo a perda de memória do Percy, o medo de morrer da Hazel e do Frank, eles ficavam tristes sim, mas sinto que essa tristeza não foi passada adequadamente para os leitores.
O livro é bom mas passa longe de ser um dos melhores do tio Rick.

alicegranger 28/05/2024

Bom bom bom. curti muito a leitura como sempre, aliás, acho q nem preciso mais falar do quanto eu gosto da escrita do Rick, é mt fácil de ler e ele consegue gazer vc entender coisas mesmo não sabendo de nada sobre o assunto. história e trama boas, e com personagens interessantes.
apesar disso, achei q parte da história romana poderia ter sido um pouco mais explorada, mas talvez seja pq é o começo ainda. Mas ainda sim, o primeiro ainda supera esse

Isabella 27/05/2024

No começo não consegui desenvolver muito bem a leitura, os personagens não me prenderam muito, mas depois é muito bom acompanhar o desenvolvimento da amizade dos três. Ansiosa pra continuação