O Filho de Netuno

O Filho de Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Lívia 24/05/2024

Filho de Netuno
Acho que eu nunca gostei tanto de tantos personagens ao mesmo tempo!

E que saudades de você, meu menino, Percy ?

Meu Percabeth vivíssimo sem ao menos se falarem, amo muito.

9/10

Bebela 24/05/2024

Cem por cento maravilhoso!!! Indo para o próximo livro muito feliz com a leitura desse maravilhoso.Ame!

Mariana.Laila 24/05/2024

O filho de Netuno..
"Para o norte além dos deuses, a coroa da legião está. Caindo do gelo, o filho de Netuno se afogará..."

Ulrich.Cabral 23/05/2024

Um livro excelente!
Devo admitir que demorei muito tempo pra engatar no livro de vez, comparado as aventuras dos outros livros, eu achei essa um pouco desinteressante.
Mas, para compensar, os personagens simplesmente fazem tudo valer a pena. Percy voltou, Frank é um fofo e a Hazel é simplesmente perfeita, além de todos os outros secundarios.
Outra coisa que eu amei foi conhecer, de verdade, o Acampamento Júpiter (por mais que eu ainda prefira o Acampamento Meio-Sangue)
No geral, o livro é muito bom, com personagens cativantes, só n gostei mais dele pq demorei muito para terminar

Malu_17 23/05/2024

Incrível como tudo fica melhor com o Percy
A saudade que estava de Percy Jackson não pode ser colocada em palavras. Não tem jeito, ele será meu eterno protagonista, tudo com ele fica muito melhor. É incrível também como ele consegue conquistar tanto o leitor quanto os próprios personagens. É inegável o quanto ele é leal e habilidoso. A volta dele foi um grande diferencial para me fazer gostar mais desse livro com relação ao primeiro, que achei uma tortura. Confesso que demorei para engatar porque nessa série, os volumes têm vários narradores e é em terceira pessoa, mas ao desenrolar da história, fui me apegando a Frank e Hazel, que achei inclusive bem mais cativantes que Jason, Leo e Piper. A missão deles foi bem mais interessante e animadora, sendo até engraçada as vezes. É definitivamente mais intrigante que o primeiro e é muito bom voltar a me animar em acompanhar os semideuses em missões e toda a aura de aventura. Agora, estou ansiosa para vêr como vai ser essa nova dinâmica com a união de gregos e romanos e como eles irão lidar com conflitos e desafios que estão por vir, principalmente o Percy com o nível de relevância que ele tem nos dois acampamentos. O jeito é ir com tudo para os próximos livros para descobrir, e só posso dizer o quanto estou feliz por me reconectar com esse universo, pois estava com saudade!

Evellyn449 23/05/2024

Esse é meu livro preferido da saga de heróis do olimpo,os novos personagens são divinos,as lutas como sempre são perfeitas, e o percy como sempre lacrando e sendo o terror dos deuses e agora o terror dos Titans??

Gabriela3791 22/05/2024

Minha experiência
Sinceramente, eu não achei que esse livro seria tão bom, pois achei que seria parecido com o 1 livro da saga ( que mesmo sendo bom eu não gostei muito) só que filho de Netuno me surpreendeu muito, e o final me fez arrepiar
Super recomendo vc ler !

Yubook 22/05/2024

O filho de Netuno
I N C R I V E L
A histórias dos novos personagens é SENSACIONAL (te amo Frank e Hazel) e claro, a do nosso querido Percy Jackson também. Minha leitura desse livro não foi tão rápida, mas isso já era de se esperar, por ser um livro de fantasia e por ser bem longo até. Mas ao todo é uma história muito boa, com mini romances(FRANK E HAZEL MEUS PAIS), amizades e mais coisas sobre a mitologia romana.

anninha!! 21/05/2024

Que livro meus amigos
Estou em choque. COM CERTEZA É MUUUUUUUTO melhor q o herói perdido (sem ofensas, jason)
um livro que eu gritei mt, surtei, MUITO BOM!!!!!! devorei esse livro como uma maluca!!!!!

a história de percy jackson em uma nova aventura está me fazendo enlouquecer!!!!!! mal posso esperar pra começar a marca de atena!

apenas leiam!

???