Thoughtless

Thoughtless S.C. Stephens




Resenhas - Thoughtless


29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


Jess 04/07/2013

S.C. Stephens - Thoughtless
Normalmente eu sempre começo falando sobre a personagem que dá inicio a toda trama e sigo explicando um pouco da estória, nunca fui de descrever os personagens, sempre deixei que vocês descobrissem isto quando lessem o livro, porém desta vez achei importante mostrar a vocês um pouco de cada um deles.

Denny Haris é originalmente de uma pequena cidade em Queensland na Áustria, porém há 3 anos atrás sua tia aceitou um cargo na Universidade de Ohio e Denny acabou indo com ela para ajudá-la a se instalar foi assim que deu origem a seu amor aos Estados Unidos. É um homem bonito tem uma pele bronzeada e é atlético, tem estatura mediana, cabelos marrom escuros, estilo repicado, olhos quentes e profundos de um marrom escuro. Denny tem uma personalidade mais séria, culta, porém tem seus momentos de piadinhas.

Kellan Kyle (suspira) é vocalista de uma banda de rock extremamente sexy, o tipo de roqueiro que você olha e vê perigo escrito em sua testa e isto totalmente te seduz, quem gosta de um homem que aparenta ser um bad boy (mas tem um coração lindo) vai amar o Kellan. Ele é alto, olhos intensos azuis, cabelos loiro-castanhos, com fios bagunçados, grossos e selvagem, eles são mais longos na parte superior com camadas desgrenhadas em baixo e tem um corpo bem definido. Diferentemente de alguns roqueiros que usam roubas completamente pretas Kellan usa algo mais básico com um pouco de cor, afinal de contas, sua aparência divina já faz todo o trabalho de chamar a atenção das mulheres. Kellan é um homem mulherengo, com uma boa lábia e engraçado.

Bem, agora que vocês têm uma idéia do quanto os dois caras, que vão dar tudo o que podem para conquistar o coração de uma garota indecisa neste livro, são extremamente lindo e cada um tem sua personalidade marcantes, vamos ao que nos interessa...

A principio os planos era para que Kiera estudasse na Universidade de Ohio, porém durante o seu segundo ano na faculdade ela termino transferindo para seguir seu namorado, este havia se formado há pouco tempo na faculdade de Ohio na área de Economia Empresarial e Marketing e estava em busca de um emprego, ele recebera várias cartas de recomendação dos professores, e isto ajudou a conseguir o seu emprego dos sonhos em Seattle (uma empresa que era uma das principais agências de publicidades do mundo), claro que o fato dele ser um homem extremamente inteligente contribuiu muito. Normalmente a busca para um primeiro emprego é difícil, mas se você tem boas recomendações e sabe desenrolar bem até pegar o pique então está garantido. O mercado de trabalho sempre fica meio temeroso de ser seu primeiro empregador, pelo anseio de que se faça uma grande burrada.

Por amar muito o namorado Kiera achou insuportável ter que se separar dele, nem que fosse por apenas 2 anos até se formar na Universidade de Ohio, sendo assim ela procurou Universidade e Faculdades por todos os lugares que Denny havia se candidatado a um emprego ou estágio. E ganhara uma bolsa que pagava por quase todas as suas despesas para a Universidade que desejava (claro que ela se tornou desejada depois que descobriu que Denny fora contratado para trabalhar em Seattle) e agora ela estava indo para a Universidade de Washington em Seattle. Eles ficariam morando com Kellan o amigo de Denny, Kiera nada conhecia o cara, tudo o que ela sabia era que ele tocava em uma banda e que quando Denny foi fazer seu primeiro ano no ensino médio no exterior ele tinha ficado na casa de Kellan

Mas nem tudo que é bom, dura pouco... A felicidade do jovem casal começa a desmoronar quando Denny tem que ir a Tucson com seus chefes para definir o novo escritório, ele está feliz com isto, pois é um passo de confiança que está dando, mas Kiera se sente arrasada principalmente ao descobrir que ele ficará lá por 2 meses. Kellan ao ver seu estado vai consolá-la da melhor forma que pode; abraçando-a e esperando que ela desabafasse, além é claro, de sair com ela para animá-la. Este é o ponto principal da estória quando ela toma o rumo que todos nós esperávamos – ou pelo menos eu – desde o momento em que o casal se muda para viver com Kellan.

Com o distanciamento de Denny e as ligações raras; Kellan e Kiera começam a se aproximar mais do que deveria, no começo realmente parecia apenas uma amizade, mas depois as coisas se tornaram muito intimas, a forma como andavam de mãos dadas ou Kiera se aconchegava perto dele no sofá para assistir televisão. É quando tudo desmorona e em um momento de fraqueza, após ter uma discussão muito séria com Denny, ela acaba sucumbindo seu desejo secreto por Kellan.

Tudo complica ao seu redor, principalmente depois que ela acorda da bebedeira do dia anterior e lembra de tudo o que aconteceu. As coisas mudam na casa desde sua amizade com Kellan – que se torna distante – até o relacionamento do rapaz com Denny.

O livro é realmente muito bom, mesmo sendo grandinho você consegue lê-lo tão rápido – por está preso tentando descobrir com quem Kiera vai ficar e quando finalmente Denny vai descobrir a traição – que nem perceber o tempo passar, logo está virando a última página.


site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
comentários(0)comente



anaprii 20/04/2013

UAU
"UAU" Foi isso que me veio quando eu terminei o livro.
Achei o livro gostoso, agoniante, irritante em algumas partes e sem duvida apaixonante. Esse triangulo amoroso sem duvida foi um dos mais complexos que eu já encontrei por ai, a gente torce por um, mas fica querendo consolar o outro. Tinha vezes que eu sentia vontade de entrar no livro abraçar tanto Kellan como o Denny e dizer "Calma vai ficar tudo bem!". Os personagens são encantadores, ate os secundários nos conquistam.
Agora devem ta se perguntando "Se o livro é tao bom por que não deu 5 estrelas?", bom eu respondo essa fácil, por causa da Kiera, teve certos momentos que a gente sente vontade de dar uns tapas nela pela tamanha infantilidade da personagem, e alem de que ela passa o livro todo chorando, teve momentos que quando eu lia "lagrimas escorrendo pelo meu rosto" eu soltava o livro pela tamanha irritação que causava essa choradeira inteira......Mas apesar disso o livro se mantem otimo.

Resumindo eu indico esse livro sem duvida, você vai entrar numa tensão muitas vezes na leitura, pois sabe que o que esta acontecendo entre os personagens é errado, chega a ser bizarro o tanto que esse livro mexeu com o meu emocional.
comentários(0)comente



Ivanna 22/07/2013

Recomendo
Como não amar e odiar este livro? Me surpreendeu seu final, achei comovente , o livro ñ precisava ser tão extenso. Enfim recomendadissimo.
comentários(0)comente



Talita 09/06/2013

Gostei
Meu 3 star foi por conta do enrolo rs, isso me deixou um pouco cansada, as vezes, a nossa Kiera também né.. tinha que ser mais decidida.. haha se ele nao volta pra ela como faz? Ter certeza de nossas escolhas faz um bem danado no futuro, e ela quase perde o bofe... quase.
Gostei do livro, a autora sabe escrever muito bem o dilema do amor, traiçao, paixão, desejo, nada fica chato, pelo contrário, voce so torce pra que venha acabar bem.
Outra coisa que gostei muito a respeito do nosso mocinho, ele é emocional.. esse lado Stephens explorou muito bem, um homem com sentimentos, que chora, que grita, que quer te matar por não corresponder, que corre atrás, e sabe a hora de dar um basta!

Gostei, e muito de Kellan!!


"— Eu sei que o que temos é intenso. Eu sei que é assustador. Eu sinto isso também, acredite. Mas é real, Kiera. — Sua mão foi do seu peito ao meu, e depois de volta novamente. — Isto é real e é profundo, e eu não teria apenas... enjoado. Estou farto de encontros sem sentido. Você é tudo que eu quero. Eu nunca me afastaria de você...

comentários(0)comente



Amanda 26/02/2014

Linda História
Estou completamente apaixonada com a historia. Recomendo muito o Livro... Já não vejo a hora de ler os próximos dois livros. O livro é longo mas o tamanho não é problema li em 4 dias e olha que eu trabalho 8 horas diárias rs...

A Historia é simplesmente cativante... você se envolve de verdade com os conflitos e dúvidas de cada personagem...
comentários(0)comente



Aline 22/05/2014

"Intenso demais" (Thoughtless)
Tá aí um livro que eu não tirava da cabeça em momento algum. Esse livro é perfeito pra quem gosta de um bom drama e de triângulos amorosos. A história começa quando Kiera abandona a sua cidade pra ir morar com o namorado Danny em outra, onde ele acaba de conseguir o emprego dos seus sonhos. Danny é o cara perfeito, e namorado de Kiera por 2 anos. Ela tem quase certeza que ele é o homem da sua vida. Mas na cidade nova, os dois vão morar com um antigo amigo de Danny, o cantor sexy Kellan Kyle. Logo a primeira vista é possível observar a atração existente entre Kellan e Kiera, que mesmo sem se conhecerem bem, já trocam olhares quentes. Mas ambos tentam resistir a essa atração, se convencendo de que são e sempre serão apenas amigos. Eis que o destino age novamente: Danny é convocado ( e aceita) ir morar durante alguns dias em uma outra cidade a trabalho. Não querendo prejudicar Kiera novamente, ele resolve ir sozinho, deixando a moça á mercê do roqueiro sexy. A partir daí começa uma história sensual de amor, paixão e traição, onde sentimentos são explorados ao máximo.
Observando as criticas e os comentários de alguns leitores, percebi que esse livro divide opiniões. E com "Thoughtless" é exatamente isso que acontece: ou você ama ou odeia. No meu caso, simplesmente amei. Apesar de nunca ter passado por uma situação como a do livro, consegui entender a Kiera completamente. Ela ficou entre o namorado perfeito de 2 anos, alguém que ela já conhecia; um rapaz novo e misterioso, que balançava seu coração. Mais será que valia a pena trocar Danny por Kellan? No jogo do amor, quando envolve três pessoas ,alguém sai ferido.
Falando dos personagens, não tem ninguém que eu não tenha gostado. Apesar de ter ficado muito nervosa com a Kiera em vários momentos e perder a paciência com a sua indecisão, gostei dela. Danny é um fofo. e me fez sentir pena dele ao longo da história. Kellan é simplesmente o sonho de consumo de qualquer garota, e o único motivo de mim entender a indecisão da personagem principal. Também aprendi a gostar do Griffin ( o amigo mala sem alça do Kellan) e da Anna ( a irmã da Kiera). Outros personagens também me chamaram a atenção: como a amiga de trabalho da Kiera e os companheiros da banda de Kellan. Enfim, um livro em que todos os personagens se destacam.
"Thoughtless" está fazendo muito sucesso em todos os países em que está sendo publicado, e para a alegria de todos nós, brasileiros, a editora Valentina já confirmou que irá lançar o livro aqui no Brasil em 2014. Então, é só ficarmos ligados!!!!!O livro tem mais duas partes, "Effortless" e "Reckless".
Enfim, esse é um livro pra quem gosta de uma história onde os sentimentos são muito expostos. Pra quem gosta de sofrer e sorrir junto aos personagens, sentir vontade a jogar o livro fora, mas também de abraça-lo. "Thoughtless" é um livro perturbador, mas inesquecivel, e completamente "inconsequente" ;)
comentários(0)comente



Angela333 05/06/2014

Kellan Kyle e Kiera
Por quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amorosa, terna e eternamente dedicado a ela. Quando eles seguem para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma excelente universidade, tudo parece perfeito. Em seguida, uma obrigação não prevista força o casal feliz distante. Sentindo-se solitário, confuso, e na necessidade de conforto, Kiera se transforma em uma estrela inesperada rocha fonte, um local chamado Kellan Kyle. Na primeira, ele é puramente um amigo que ela possa se ​​apoiar, mas como sua solidão cresce, faz assim a sua relação. E então, uma noite tudo muda ... e nenhum deles jamais será o mesmo.
comentários(0)comente



Thamires 04/09/2014

Intensamente demais! #é pouco...
Como começar a falar de um livro que tirou seu sono, fez seu coração palpitar, suas pupilas dilatarem e ficar sem ar?

Foi realmente como Kiera disse quase no fim do livro:
"Era quase como ler um livro: confusão, alegria, raiva, tristeza, felicidade e em seguida, tudo novamente".

Bom foi até irônico a personagem dizer isso, pois eu senti exatamente isso tudo lendo...não sei explicar, mas o livro é de tirar o fôlego como uma montanha russa de sensações. Como funcionou de uma maneira em que eu não conseguia parar de ler para saber o que aconteceria logo em seguida.
Os personagens foram bem estruturados e cada um com sua personalidade definida que você logo enxerga pelas atitudes!
Denny me chamou a atenção por ser muito quieto, "perfeito" e tal... mas eu sinceramente não me simpatizei com ele em nenhum momento. Não sei se foi porque eu senti que ele não valorizava muito o que Kiera fez por ele ou só por pensar em conseguir um bom emprego e subir na vida...
Kiera é uma menina corajosa mas nem tanto...por sua indecisão a historia tomou proporções destrutivas para ambos na história, mas ela é encantadora com seu jeito simples e ingênuo de ser.
Kellan é um cara normal que só quer ser amado, mas distorceu muito as coisas por ser explosivo e não saber respeitar alguns limites, mas me conquistou.

A historia te leva ao limite de tudo o que você acredita, te faz pensar que tomar e não tomar decisões terá sempre consequências não falo pelo fato do romance e sim por todos os lados da vida de cada pessoa.
comentários(0)comente



LUA 24/11/2014

This Love
Intenso Demais. Esse é o título com o qual esse livro será lançado no Brasil pela Editora Valentina. Não posso discordar da escolha do título, porque é exatamente isso que esse livro é. Uma mistura de sensações que variam entre amor e ódio, animação e frustação. Imprudente? (tradução literal) totalmente, mas é um pouco mais que isso.
Kiera e Denny namoram a quase dois anos. Quando ele termina a faculdade, consegue uma vaga para fazer estágio em um empresa a 500 km obrigando-o a sair de Ohio e ir para Seattle. Kiera que ainda está estudando não pensa duas vezes ( impulsiva a menina!) se transfere de faculdade e segue com Denny para uma nova vida. Lá vão alugar um quarto na casa de Kellan Kyle que não chega a ser um rock star, mas é bastante conhecido no local, e é amigo de Denny.
Kiera é uma sortuda, além de ter um namorado fofo e completamente apaixonado, Denny ainda é lindo, um australiano de tirar o fôlego. (E eu pensei logo no ator Alex O'Loughlin.)
Chegando em Seatlle, Denny sugere que eles vão a um bar chamado Pete para encontrar Kellan e poderem pegar as chaves do apartamento para poderem descansarem.
Ao chegar no Pete, eles encontram a banda de Kellan no palco e Kiera fica tentando adivinhar quem seria o seu colega de apartamento: o baterista com jeito de urso fofo? o baixista e o guitarrista que parecem irmãos? ou o vocalista ultra-mega-lindo-sexy que a hipnotizou assim que entraram no bar?

"Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto"...(para não usar um linguajar chulo, mas vocês entenderam né?).
Será que vocês pensaram na mesma pessoa que eu? Sim, Jared Leto, baby.

"Quando começamos a fazer o nosso caminho de volta para a porta, olhei para Denny. — Qual é o Kellan afinal?
— Hein? Ah, acho que eu nunca realmente expliquei quem era. — Ele acenou de volta para a banda. — Ele é o cantor.
Meu coração pulou um pouco. É claro que era ele. Eu parei e olhei para trás, e Denny parou comigo, observando a banda também. Quando estávamos indo embora, a música tinha mudado. Já não era bem rock, a batida era mais lenta e a voz de Kellan ficou mais baixa e suave, mais sexy, se isso fosse possível...
...Denny agarrou minha mão e me puxou pelo resto da multidão. Voltei a olhar para Kellan uma última vez antes de sair pela porta. Surpreendentemente, ele estava olhando diretamente para mim. Aquele rosto perfeito focado apenas em mim me fez tremer um pouco..."

Isso vai dar certo? É óbvio que não,né?
A convivência de Kellan, Kiera e Denny começa "tranquila". Apesar de não terem muito espaço para privacidade e Kellan parecer tentar provocar Kiera, ela começa a se interessar a entender quem era o cara dentro daquele "Apolo", mesmo não gostando muito das suas provocações.
Os dias passam, e como as aulas de Kiera ainda vão começar, ela aceita um trabalho no Pete como garçonete e acaba se aproximando mais de Kellan e do restante da D-bags (literalmente, os babacas. Eu amei o nome da banda, kkkkkkk). Tudo vai muito bem até Denny recebe um convite para um projeto em outro estado com duração de dois meses e Kiera que em breve começará a estudar não pode acompanhá-lo. Ela fica chateada, briga com Denny. (e eu já achei ela um pouco egoísta, mas entendi) Afinal, ela vai ficar praticamente sozinha, em uma cidade que não conhece quase ninguém, morando com um cara que ela mal vê, mas Denny a convence que aquilo é importante para a carreira dele, que vai ligar para ela todos os dias, que a ama desesperadamente e parte.
Kiera, triste, carente e abandonada (ai, tadinha!) começa a se aproximar mais de Kellan e a amizade deles vai se estreitando e passando do um estágio de- oi, bom dia- para beijo no rosto e abraços, até o momento que começa a ficar íntimo e apesar de ainda não sexual,´mas bem sensual, eles começam a se comportar como um "casal". Ou como Kellan definiu, amigos com benefícios. Eles saem juntos, andam de mãos dadas, se abraçam, se beijam(não na boca), vêem tv agarrados.

"O fim de semana passou com muitas mãos entrelaçadas, abraços no sofá, demorados abraços na cozinha, descansando em seu colo, e deitados no quintal, mas, não mais embaraçosos quase beijos. Antes que eu percebesse, era segunda de manhã e a faculdade estava começando no dia seguinte."

Sendo Kellan um ser sexual e Danny cada vez mais longe, deixando de ligar por dias, é claro que a tensão entre eles cresce a níveis altíssimos, mas nada acontece até que Kiera recebe um telefonema de Danny, dizendo que gostaram do trabalho dele e ele foi convidado a permanecer como gerente em Tucsson por dois anos e aceitou!

"— É a oferta de uma vida, Kiera. Eles não oferecem posições de liderança para estagiários - nunca. — A voz de Denny tremia ao telefone. Isso era uma coisa difícil para ele dizer, ele odiava fazer algo que pudesse me causar dor. — Por favor, tente compreender.
— Compreender? Deixei tudo para vir aqui por você! Agora você vai me deixar aqui? —
Lágrimas estavam começando a brotar em meus olhos, mas segurei-as. Agora não era a hora de quebrar.
— É só por dois anos... quando você terminar a universidade pode vir comigo para cá. — Ele implorou. — Nós estaremos juntos novamente em breve. Você vai adorar aqui também."
Eles brigam claro, e Kiera dá o últimato:
— Não! Eu quero que você volte! Fique comigo, encontre outro emprego. Você é brilhante, vai encontrar alguma coisa! — Agora, eu estava implorando.
— Não se preocupe, Denny! Você já fez a sua escolha! Espero que você aprecie o seu trabalho! — As palavras saíram ásperas. — Vou ficar aqui e você vai ficar aí. Terminamos... adeus."

Arrasada, se sentindo traída, largada, e entre um garrafa de vinho, choro convulsivo, doses de tequila e um Kellan para se consolar, o inevitável (mesmo?) acontece. Até porque quem não dá assistência, perde para concorrência, já dizia o ditado.

"Aquele inacreditável primeiro beijo - ansioso, intenso, e tão cheio de paixão. A mão atrás do meu pescoço apertando quando ele me puxou mais perto. Outra mão segurando a minha parte inferior das costas. Ele lentamente pressionando-me contra o balcão e, em seguida, levantando-me para ele. Minhas pernas circulando ao redor de sua cintura. Minhas mãos emaranhando seu cabelo. Seu cheiro inebriante, o sabor de tequila em sua língua..."

No dia seguinte, Kiera acorda de ressaca, enjoada, arrasada, com lembranças quentes da noite anterior e com...Denny! Dizendo que ela estava certa, ele tinha negligenciado o namoro e pediu demissão porque a amava (ownnnn...).
E agora, como faz, produção?
Bom, a essa altura se vocês ainda não estão tensos e eu já estava, como eu disse, eu sabia que algo não iria dar certo, vocês certamente ficarão desesperados.
A história se torna uma montanha russa de emoções. Eu não sabia se eu torcia para o Denny e sofria por ele estar sendo enganado ou por Kellan, que muitas vezes foi escroto, mas que eu percebia que estava realmente apaixonado por Kiera, ao ponto de se contentar com migalhas de atenção, se eu batia na Kiera por ela não conseguir se decidir, ou sentava no cantinho e chorava com ela...
Vi muita gente criticando o triângulo e as atitudes de Kiera, mas se eu que estava de fora,não conseguia me decidir, imagina a personagem principal?
Em defesa dela , eu posso dizer que elas tenta. Ela sofre, ela briga, ela tenta se afastar de Kellan mas é muito tesão junto, dá para sentir as ondas sensuais vindo do livro, além de ainda no íntimo estar chateada com Denny por ele não ter pensado nela de primeira.
Kellan, mesmo que você não gostado jeito de "ser" dele, ele vale o livro, o típico bad boy atormentado, aquele que você quer agarrar e botar no colo ao mesmo tempo.
E para você não achar que eu torcia para ele, Danny é o namorado perfeito, trabalhador, um pouco workhollic, mas que larga tudo em prol do amor, fofo além que muito quente também e claro apaixonado.

E como escolher? de um lado, o seguro, o certo. Do outro o perigo, a novidade.
Eu sofri muito com esse livro e em momento nenhum achei o drama raso,apesar de triângulos amorosos serem tema batido, a escrita é gostosa, inteligente e me causou muita ansiedade. A cada página, eu esperava o momento da escolha, ou da descoberta, eu queria,rir,chorar, gritar...
Além do drama principal temos também o restante da D'bags: Griffin, o baixista louco, imoral,crianção, mas muito engraçado. Matt, guitarrista primo de Griffin que é o oposto dele, tímido e calado e Evan, o baterista, que parece bruto com seu tamanho, tatuagens e alargadores mas que é um doce. Além de Anna a louca, mas muito dedicada irmã de Kiera, Jenny outra garçonete do Pete e que se torna a melhor amiga de Ana e até Rita, a Barwoman, casada mas que é louca por Kellan. Todos os personagens são muito legais.
O que acontece, é claro que eu não vou contar, mas posso dizer que nas suas 366 páginas (em e-book), eu amei e odiei, fui muitas vezes contraditória, mas e daí? Esse o prazer que um bom livro nós dá.Já tinha um tempinho que eu não me sentia assim com uma história.
;O livro tem continuação, Efortless e Reckless,( não se preocupem, Thoughtless tem final) mas eu vou me recuperar um pouquinho antes das próximas emoções que eu acredito que vou ter.Quando eu ler, eu volto e conto a vocês, ok?
Na página da autora você encontra a playlist do livro que é incrível e o Book Trailer, que ficou muito legal.
Falando em playlist, apesar de não constar desta, essa música passou o tempo inteiro na minha cabeça durante a leitura e eu acho que ela combina bem com o livro.(This Love - Marron 5).E eu adoro a voz(e o visual) do Adam.
Veja outras resenhas no blog.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com
comentários(0)comente



Aline Salmon 15/01/2015

my first love triangle
Can we love 2 people at the same time? Can we want to be with both of them? Can only one be able to substitute the other? Those questions haunt Kiera since she started this affair with Kellan, her roommate. But she loves her perfect boyfriend, Denny, doesn't she?
This book is really intense, and the writer doesn't skip any detail. In fact, it's too detailed. Too long. The story is very good, I could feel all the emotions, her doubts, her guilt, her passion, but still, too long. It took me forever to reach half of the book, but it was worth it, because the final part is awesome!!!! I'm gonna wait fora while to read the next one.
comentários(0)comente



Mara seidhom 07/06/2013

Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amoroso, terno e eternamente dedicado a ela. Quando eles partiram para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny em seu trabalho dos sonhos e Kiera em uma universidade de alto nível, tudo parece perfeito. Em seguida, uma obrigação imprevista obriga o feliz casal a se separar.Sentindo-se solitária, confusa, e na necessidade de conforto, Kiera se volta para uma fonte inesperada – uma estrela do rock local chamada Kellan Kyle. Primeiramente, ele é puramente um amigo em que ela pode se apoiar, mas como sua solidão cresce, faz assim a sua relação. E então uma noite tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
comentários(0)comente



Lola 18/07/2016

Kellen, Kiera e Denny
Eu deveria dar 3 estrelas neste livro, tamanho meu desgosto com a protagonista, massssss Kellen e Denny me fizeram dar 4. Eles realmente salvaram o livro...Ahhh Kellen seu lindo, te amooooooo !!!!!!! Eu adoro uma leitura conflitante, polêmica com temas que nos deixam desconfortáveis. Já li outros com o assunto de triângulo amoroso como o ARSEN ( um dos meus livros favoritos ), mas uma personagem fraca, indecisa, cretina, insegura como a Kiera, por favor !! Ninguém merece...Vale a pena ler, mas tem que ter sangue de barata pra não querer entrar no livro e "esmurrar" a cara da Kiera.
comentários(0)comente



Ninacitt 19/05/2013

Comecei a ler esse livro porque muitos o compararam a Belo Desastre que eu amei. De fato em temos de atração dos personagens principais ele realmente se assemelha a Belo Desastre, porém a Kiera já está comprometida e com um amigo lindão e perfeito do Kellan que não entendi porque cargas da água viaja por um bom tempo e a deixa na seca aos cuidados de um outro amigo estrela do rock mais gostosão ainda e com toda a labia possível morando juntinhos...só em livro mesmo para achar que ta tudo ok.Enfim, a historia tem uma boa pegada, é bem escrita e realmente envolvente.Mas tbém poderia terminar um pouco antes,ser mais curta, para mim na hora da briga ela já deveria ter feito a escolha,não precisava de mais tempo e continuar amiguinha do ex...enfim. Tbém achei ela bem sacaninha dormir com um atravessar o corredor e dormir nos braços do namorado, "vadiazinha" a moça e é nesse ponto que percebo a diferença de Belo Desastre,onde a Abby e o Travis somente tinham problemas entre si,não existia esse triângulo tão descarado e por vezes chocante, vamos combinar...se esfregar no Kellan enquanto o namorado vai buscar uma bebidinha é demais,né! Mas vale a pena sem muita pretensão e tendo a certeza do que você ta lendo.
comentários(0)comente



Bianca 18/04/2013

Muito bom! um dos meus favoritos
É um Historia diferente,e tenho certeza que mesmo que você não considere ele como um de seus favoritos, você vai gostar!

A diferença entre outros romances adultos é que a protagonista não é a pobre injustiçada que foi traída e bla bla bla. Ela é a errada! Os dois caras são descritos como legais e atenciosos e ela é a idiota... o pior e que o Denny(namorado) e o Kellan(amante) são super amigos... Do jeito que eu escrevi parece que a história vai ser um saco, mas é incrivel!

eu gostei tanto que decidi não ler o segundo livro até lançar em português!

Recomendo pra quem gosta de músicos, intrigas e livros picantes (hehe)
Se gostou é quer mais, tenta a serie sinners on tour da Olivia Cunning
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR