Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

1 | 2 | 3 | 4

Lu 21/09/2013

Finale
Uma unica palavra decepcao.

Sun 13/09/2013

E, é isso...
Final incrível, pra uma série incrível. Me surpreendi e me emocionei no final. A autora é uma bela assassina, mas... Vou sentir saudade da expectativa pra ler o próximo livro.

Lorena 04/09/2013

desfecho sensacional!!!

Danny 14/06/2013

"NÃO, ANJO. EU TIRO A ROUPA PRA IMPRESSIONAR"
Finale é realmente um finale, cheio de emoções, cara muita coisa inesperada acontece. Você passa a amar personagens novos e a odialos em seguida.
Nora tem que se abtuar com seus novos poderes, agora que ela não é mais humana e ainda precisa comprir o juramento que fez ao mão negra.
Nora e Patch tem uma guerra a evitar pela frente, muita coisa vai acontecer antes que eles possam ficar finalmente juntos, sem nada pra atrapalhar.
Eles prometeram ficar juntos até o fim, nada vai separalos, mesmo Nora sendo a lider dos nefelins na guerra contra o anjos caidos, mas juntos eles vão bolar plano e dar um fim na guerra e acabar com as artes do mal.

Leena 09/06/2013

Livro bom, fluiu bem rápido, mas o final foi muito frustrante, muita coisa sem sentido .. decepcionei-me :/

Sirleneð 30/04/2013

Finale
FINALE - Então temos Finale, onde temos Nora que está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobrevivem.
Um grande conflito interno atormenta Nora, porque apesar de sua intenção de cancelar a guerra a principio e continuar seu namoro com Patch, descobre que não pode ser tão simples.
Não só porque isso enfureceria os Nefilins a ponto de tirá-la do comando e causar sua morte e da sua mãe, mas também por começar a enxergar o lado deles e se sentir parte da raça e temer o Cheshvan assim como eles, afinal ninguém gosta de ser possuído por um anjo caído por quinze dias, todos os anos. E Também tem o Dante que era o braço direito do mão negra.
As lutas foram muito emocionantes, com a perda de alguém muito especial, surpresas sobre a verdadeira identidade da sua melhor amiga Vee.
Foi um final muito bom, SURPREENDENTE!

Isabelle 21/02/2013

Um lindo fechamento.
A autoraBecca Fitzpatrick foi muito feliz ao criar este final para a a linda história de amor vivida na trama por Nora e Patch.Gostei muito!

Recomendo.

Daniele 11/02/2013

Eu não vou dar spoiler do livro, oque quero dizer mesmo é, pra quem ta com medo que nem eu tava, de ler o livro e o final, for meio trite, so tenho a dizer, a mesma coisa que me disseram "o desfecho de Nora e Patch é perfeito para eles!!!
E o livro em si Nossa é incrível, vale de mais a pena ler, não deixou a desejar,nenhum livro deixou.
So vou sentir muitaaaa SAUDADE, porque foi uma serie incrível!!!
em fim recomendo TOTAL *.*

sahturada 06/02/2013

Finale?

Quando recebi o livro fiquei super feliz, fiquei admirando a capa que, vamos concordar, é a mais bonita e bem trabalhada da saga.

O último volume da série Hush Hush começa um dia depois do fim de Silêncio, o que é bom, porque não deixa aquele buraco quando passam meses, onde a protagonista tem que liderar um exército Nephilim, sendo que é namorada de um Anjo Caído e não pode quebrar o juramento que fez ao pai antes de sua morte. Casa quebre o juramento, a consequência disso será morte, tanto dela quanto de sua mãe, Blythe.

Bom, o que falar sobre o "grande final"? Poderia ser melhor. Ouvi boatos antes de lê-lo que a autora desandou bastante e logo fiquei apreensiva. Desculpa as fangirl's de Hush, hush, mas eu tenho que concordar.

Depois de ter acabado de ler um livro que a narrativa era em 3ª pesssoa, levei um choque ao começar a ler Finale em 1ª e isso me fez perceber uma coisa: A saga seria melhor em 3ª pessoa. Porque os fatos seriam mais explorados e os personagens secundários teriam um fim mais elaborado. Percebi que autora correu muito com o livro e nele haviam divisões de parágrafos que eram totalmente desnecessárias. A narrativa da Nora às vezes me irritava, até a própria Nora me irritava, se vocês acharam que ela não poderia ser mais chata que em "Crescendo", "Finale" é a prova que não. A protagonista focou muito em uma coisa e deixou que ela ficasse cega com o que acontecia ao redor dela e sempre com aquela atitude teimosa que só atrapalhou. E gente, a Becca deu uma volta enorme no livro que poderia ser utilizada pra algo mais envolvente.

Sinceramente acho que Fitzpatrick poderia ter feito cinco livros ao todo nessa saga e tendo o benefício de explorar mais o universo e os personagens que ela criou.

O final, apesar de tudo, não deixou a desejar. Houve coisas que eu não concordei e outras que me fizeram chorar e falar: "por que?". Mas para um desfecho de uma série foi fraco, infelizmente.

Manu 03/02/2013

Finale é um livro ótimo, eu não aguento mais chorar, foi muito emocionante, vou sentir muita falta de Nora, Patch, Vee, Scott... Quando eu terminei de ler eram sete horas da manhã de sexta, (eu não dormi). Parecia que a todo momento eu ia ter um ataque cardíaco... Becca Fitzpatrick aprimorou sua escrita, Finale mostrou muito mais, tem tudo; cenas de lutas, romance, brigas, traições... A Editora Intrínseca foi excepcionalmente ótima, não encontrei nenhum erro de diagramação, a capa foi fiel a original, está tudo muito lindo.
Temos personagens novos e um deles é Dante, que ao final de Silêncio já aparece, ele "ajuda" a Nora a aprimorar suas técnicas nefilins. Vee pouco aparece, porém temos bastante de Marcie :s Pela primeira vez eu detestei Nora e suas atitudes, fazendo tudo ao contrário... Mas depois de pensar a respeito sobre a posição que ela está, acho que a entendi um pouco. Em um momento deste livro, eu cheguei a sentir pena de Dabria, sim, a ex-namorada chata de Patch, sei lá eu vi como ela era sozinha no mundo e como ainda gostava de Patch... E falando nele, ele está simplesmente perfeito, ainda não acredito que não vou mais ver ele, pelo menos nos livros, ai céus.
Se quiser conferir a resenha inteira, visite:http://meu-finalfeliz.blogspot.com.br/2013/02/resenha-finale.html

Larissa 28/01/2013

Recomendo
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei Finale. Foi/é um dos livros mais lindo, perfeito, triste e completos que já li. Todos os acontecimentos, as lutas, as perdas, as descobertas me fazem dizer: "Becca, você é a melhor!". Eu fiquei muito triste sim, com o final de uma personagem, eu me 'apaixonei' por ele no final e ele não merecia isso, mas o que posso fazer, você é a autora certo? Eu simplesmente chorei com o desfecho o Patch e da Nora. Você atendeu ao meu desejo e, acredito que seja, o de todos os leitores e fãs da saga. Com certeza, Hush Hush ocupa o primeiro lugar de saga favorita no meu coração e sei que nunca haverá alguma outra que possa lhe roubar esse lugar. Já estou me vendo relendo este livro no futuro. Parabéns Becca!!

Danielle 23/01/2013

Final surpreendente e emocionante.

Su | @erlebnissebooks 15/01/2013

Finale-Hush, Hush-Livro 4-Becca Fitzpatrick
Nora e Patch pensarem que seus problemas já tinham acabado após a morte do Mão Negra, na sua ausência, Nora teve de se tornar a líder de seu exercito de nefilins, que segnifica terminar o que seu pai começara, destruir os anjos caídos, destruir a raça de Patch, mas Nora não seria capaz de deixa\r uma coisa dessas acontecer, ambos fazem papel de agente duplo e resolvem fingir que o relacionamento dos dois está acabado. Mas quando as linhas da guerra são traçadas o amor de Nora e Patch corre risco, então ou eles desistem do amor pelo qual vem lutando, ou eles ignoram as diferenças ancestrais pra viver este amor.

1 | 2 | 3 | 4