Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

1 | 2 | 3 | 4

Jaque.Lima 19/06/2018

Finale
Faz tanto tempo que li esse livro e ainda amo como se fosse recente.

Sirleneð 30/04/2013

Finale
FINALE - Então temos Finale, onde temos Nora que está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobrevivem.
Um grande conflito interno atormenta Nora, porque apesar de sua intenção de cancelar a guerra a principio e continuar seu namoro com Patch, descobre que não pode ser tão simples.
Não só porque isso enfureceria os Nefilins a ponto de tirá-la do comando e causar sua morte e da sua mãe, mas também por começar a enxergar o lado deles e se sentir parte da raça e temer o Cheshvan assim como eles, afinal ninguém gosta de ser possuído por um anjo caído por quinze dias, todos os anos. E Também tem o Dante que era o braço direito do mão negra.
As lutas foram muito emocionantes, com a perda de alguém muito especial, surpresas sobre a verdadeira identidade da sua melhor amiga Vee.
Foi um final muito bom, SURPREENDENTE!

Leena 09/06/2013

Livro bom, fluiu bem rápido, mas o final foi muito frustrante, muita coisa sem sentido .. decepcionei-me :/

Danny 14/06/2013

"NÃO, ANJO. EU TIRO A ROUPA PRA IMPRESSIONAR"
Finale é realmente um finale, cheio de emoções, cara muita coisa inesperada acontece. Você passa a amar personagens novos e a odialos em seguida.
Nora tem que se abtuar com seus novos poderes, agora que ela não é mais humana e ainda precisa comprir o juramento que fez ao mão negra.
Nora e Patch tem uma guerra a evitar pela frente, muita coisa vai acontecer antes que eles possam ficar finalmente juntos, sem nada pra atrapalhar.
Eles prometeram ficar juntos até o fim, nada vai separalos, mesmo Nora sendo a lider dos nefelins na guerra contra o anjos caidos, mas juntos eles vão bolar plano e dar um fim na guerra e acabar com as artes do mal.

Lorena 04/09/2013

desfecho sensacional!!!

Lu 21/09/2013

Finale
Uma unica palavra decepcao.

Nataniel 16/03/2014

Envolvente mas muito melosa
Um romance sobrenatural envolvente mas melosa demais. Vale a leitura da serie para quem gosta de anjos e seus fantasticos filhos.

Jenn 18/01/2018

GZUIS
que experiência maravilhosa de releitura da série toda, meu core não tava preparado pros tiros que eu sabia que viria

1 | 2 | 3 | 4