O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Isabella1495 28/04/2024

Passei raiva do começo ao fim mds ? não vejo necessidade de triângulo amoroso.
Os três um mais indeciso q o outro

Gabi Lima 28/04/2024

Decidi ler esse livro após finaliza as duas temporadas da série e realmente, a série é superior ao livro, mas não entendo o motivo de tantas críticas ao livro, a história é leve e rápida de ler se você pega realmente com tempo, achei os personagens principais chatinhos em alguns momentos, mas poxa da pra entender os motivos deles, além do fato de que são ADOLESCENTES, essa fase da vida a gente tende a ser mais chato mesmo.
Não gostei de como a Belly "enxerga" a mãe dominando ela constantemente em pensamento para colocar a Susannah em um pedestal, lógico que a mãe dos seus amigos vai ser mais legal que nossa própria mãe, ela não convive 24h com a gente.
Apesar de tudo achei a leitura bem gostosinha de fazer.

elle3nc 27/04/2024

??
Assim,achei um romance meio mamão com açúcar,pra quem gosta de um romance bem clichê e com descrição e desenvolvimento bom vai adorar!!Mas,quem já é fã de romances mais descritivos e sem triangulo amoroso não vai gostar tanto

Carol H 26/04/2024

Não tenho muito o que falar sobre.
Uma leitura fluída e tranquila, me cativou, mas acredito que tenha sido mais por eu ser tentanda a romances bobos. A história não é tão inovadora.

Sophia.Jales 25/04/2024

O melhor livro que já li ???
? Era como se nada mais existisse além daquela palavra, além daquele momento. Só havia nós dois. Tudo que tinha acontecido no verão anterior, e em cada verão antes daquele, nos levara até ali. Até agora. Isabel Conklim ?

Carolina 25/04/2024

Incrível
Você acompanha a vida da belly quando ela era criança ate quando ela ja esta adolescente e é um livro muito bom principalmente pra quem gosta de triangulo amoroso

raphaazxy 24/04/2024

Típico romance adolescente, mas com uma história envolvente.
por ser o primeiro livro, os personagens sao adolescentes e imaturos, mas so de ver o amor incontrolável da Belly por Conrad mostra que o amor adolescente pode sim, mudar vidas
"eu o amo"

Ingrid 24/04/2024

Que livro gostosinho! Li super rápido e achei mega divertido. Claro, é um típico livro adolescente. Mas eu gostei demais (e depois vi a série e gostei muitooo também).
Ps: Team Conrad!

AlAcia49 24/04/2024

O verão que mudou a minha vida
Gostei bastante, não sei o porque mas o livro parece que tem uma melancolia sabe?? Fiquei muito imersa na leitura, que foi muito fluída, fazendo como se eu estivesse dentro do universo da história.

Maria4935 23/04/2024

O livro é muito bom mesmo, única coisa que não curti tanto foi o final, e a enrolação pra autora revelar com quem ela ficaria, por fim, ou então no verão.
O final achei totalmente sem graça, acredito que por eu ter posto expectativa demais, mas é o tipo de livro que quando começa a ler quer continuar pra saber o que vai acontecer.
Acredito que a ela (autora) tenha elaborado muito n história em si, e não pensou muito sobre o final, mas ainda assim é um livro ótimo.

Cristine26 23/04/2024

"... Mas não importa quanto ou no quê nos percamos, é sempre no mar que nos encontramos. "

Achei fofo, me estressei com alguns personagens, mas achei legalzinho.

Yasmin.Rosas 22/04/2024

Vim ler por causa da série. A Belly é uma adolescente normal, nada do que não se espere de uma adolescente: chata, egoísta e pensa muito. Me compadeço dela, ela não tem culpa de tratarem ela como uma criança, e quer buscar não ser tratada assim. Uma pena ser uma leitura tão rápida. Já ansiosa para ler o próximo.