O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Sophia1312 04/05/2024

Tenho um apego absurdo pelo conrad.
Literalmente terminei em menos de 3hrs, desliguei o celular e simplesmente acabei e não me arrependo de ter lido taaaao rápido porque é um livro fácil e fofo.

Com base na série, eu achei muito vago esse primeiro livro, muita coisa diferente, mas mesmo assim o conrad sempre me surpreendendo. O amo muito.

A belly me irrita muito e eu fiquei com muita dó do cam. Mas em partes eu entendo ela.

É uma leitura super legal e fofa, indico muito pra quem é adolescente.

Luana.Ferreira 03/05/2024

Um livro leve e um romance lindo ,a gente vai lendo ,lendo e se apaixonando nos personagens ...romance bem adolescente,porém lindo ...

Luzia103 03/05/2024

Vc quem muda, não o verão
Leitura rápida e fluida, evolução muito massa de Belly, além de sua inocência por todo livro, mas acho que era pra ser diferente o envolvimento dela com Corand, pq pouco interagiam e mesmo assim ela se apaixonou, estranho. Porém o que me mais emocionou foi a amizade da mãe de Belly com Sussam ??? não sei se estou preparada para o próximo livro.

Giulia29 03/05/2024

Incrível
Mesmo não estando numa praia da pra sentir como é estar em uma nesse livro , adorei a história e pelo visto essa relação da belly é do conrad vai longe , além de ser super fácil de ler envolve todos aqueles problemas adolescentes . Ameii ????

readwiththataa 02/05/2024

Li em pouco tempo, considerando o tédio e a confusão que algumas vezes me tomou a cada capítulo novo, já no finalzinho. Foi uma leitura boa, no entanto deixou a desejar um pouco no âmbito do triângulo amoroso.

valenrodrigues0 02/05/2024

Leitura gostosinha
Gostei bastante, li em um dia e muito bomm.
Não é o melhor livro do mundo mas é bem gostosinho de ler, bem leve e bobinho, ideal pra sair de uma ressaca literária.

Recomendo!!

houdini1 02/05/2024

Clichêzinho gostoso de ler. Mas agora essa Belly é uma filha da mãe, te decide mona, tu gosta do Conrad ou do Jeremiah?

Mari.araujobooks 01/05/2024

Amo demais ??
Vei, eu amo esse livro! Que perfeito! Amo a escrita e as histórias da Jenny han, então já ganhou o meu coração com isso! Mas eu amo mesmo os personagens, as histórias por trás deles, acho incrível! Só não dei 5 estrelas pq não gostei muito disso de ficar voltando para as idades anteriores da belly. Era um pouquinho chato. Mas fora isso, eu amei demais HELP ??

Malu 30/04/2024

Moments, when lost, can't be found again. They're just gone.
Eu fiz uma comparação entre a série e o livro, e foi interessante ver como ambos se relacionam. Inicialmente, me envolvi bastante com a série, o que acabou me motivando a ler o livro depois. No entanto, ao mergulhar na leitura, percebi algumas diferenças.

Embora a série tenha capturado bem os temas abordados, achei a narrativa do livro um pouco arrastada, o temas aqui ficaram meio dispersos, especialmente quando a Belly relembrava passagens de sua infância, tornando a leitura um tanto cansativa.

Me envolvido mais com a história no presente, assim como na série, e notei que os personagens no livro pareciam um pouco mais irritantes, o que tornou difícil me conectar com eles ou escolher um time para torcer, já que todos tinham suas falhas e se merecem. Prêmio de personagens mais chatos vão pra todo mundo.

Senti falta de certos aspectos explorados na série, como a amizade entre as mães dos protagonistas. Espero que o segundo apresente uma evolução na narrativa e nos personagens, pois a história em si é intrigante e desperta minha curiosidade sobre o que acontecerá a seguir.

Thefy.luni 30/04/2024

Amei, até demais...
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, tanto que simplesmente terminei em 3 DIAS
E no primeiro dia já cheguei na metade ??
Realmente estou desesperada pra começar o segundo livro, e tbm assistir a série
Um beijo, e só um aviso
Eu sou time jere ??

Nicolas433 30/04/2024

Nada a comentar
Nao tenho muito a comentar alem de que é uma porcaria, nao recomendo, odiei e vou ler mais milhares de livros so pra achar um pior doque esse. O CONRAD É UM ESCROTO E TRATA A BELLY IGUAL CRIANÇA E ELA AINDA GOSTA DELE??? MEU AMOR SE VALORIZA se bem que nao tem muito oque valorizar. A BELLY É OUTRA INSUPORTAVEL E EU NEM VOU FALAR DA TAYLOR
Nunca odiei um livro tanto quanto esse
KerenS2 06/05/2024minha estante
Finalmente achei alguém com a opinião parecida com a minha o corand trata a menina super mal e ela fica atrás feito boba

Matareli 29/04/2024

Entediante
Sim, todos acharam esse livro a coisa mais linda e romântica do mundo, entretanto, como eu sou diferente das outras garotas (??) eu o achei totalmente entediante. Claro que a ideia de um triângulo amoroso é super legal e teoricamente o livro tem tudo para dar certo, mas talvez, seja pela falta de profundidade; personagens rasos, acaba tornando-se um pouco chato.

Sara 29/04/2024

Até que é legalzinho
Personagens:??
História:?
Fluidez:?????
Plot:?

Eu ouvi falar muito mal desse livro, oque me desencorajou a ler, mas depois que eu vi que ia lançar a série me deu uma motivação. O livro é ok e a série está fiel ao livro.

Oquemariefaria. 28/04/2024

A série é melhor
Odeio dizer isso, mas a adaptação é melhor haha se eu citar os motivos serão muitos então me manterei neutra, não amei mais também não odiei porém a série está bem completinha o livro é bem corrido e muito pouco detalhado.