Campo de Batalha da Mente

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Daniela Eng. Amb. 26/02/2023

Vale a leitura!
Gostei bastante!
Estava assistindo ao podcast Be+Happy da Deyse Lima e este livro entrou na conversa. Fiquei curiosa e fui atrás... adorei.

Aline.Leite 25/02/2023

No começo achei que não ia gosta mas gostei muito e me identifiquei bastante com muita coisa que é falada. Super recomendo.

Mirlla 21/02/2023

Primeiro livro que leio dessa autora e já amei! Muitas vezes me encontrei nesse livro e pode ter certeza que olharei com outra perspectiva sobre essa parte da minha vida. Recomendo!

miriellen0 15/02/2023

SURREAL DE BOM! Joyce Meyer é perfeita!
Foi o primeiro livro que li por completo em toda minha vida e foi surreal a maneira como me ajudou na minha depressão, ansiedade, medo que fiquei após a pandemia? indico pra todas que comentam cmg que estão mal.

talitamoura07 13/02/2023

Excelente livro! Quanta coisa pude aprender sobre os meus pensamentos e como vigiá-los. É um livro que todo cristão deveria ler.

Tatá 09/02/2023

Essa mulher é Incrível !
Na sua simplicidade, Joyce para mim é uma guerreira! Livro excepcional ! Valeu a pena ler . Gratificante e além disso... É edificante ....

Dias de Leitores 03/02/2023

Primeiro favorito do ano
Se eu tivesse que indicar somente uma leitura para esse ano, esse seria o livro. Primeiro favorito do ano!

Verosca 27/01/2023

Excelente
Muito bom esse livro, aborda assuntos importantes, recomendo muito que todos leiam ele, não vão se arrepender!

Jmzin 15/01/2023

Campo de Batalha da mente
Gnt q livro!!Vários dos ensinamentos e situações que a autora pontuou serviram pra mim e eu espero poder aplicá-las na minha vida.Foi realmente uma benção.Ah e houve alguns erros de digitação,mas nada que prejudicasse a minha compreensão.
vitoria 18/01/2023minha estante
vou comprar só pq vc disse q é bom

Inara.Sodre 20/12/2022

Incrível
Com certeza irei reler novamente. Um livro baseado na palavra de Deus abordando diversos assuntos sobre a batalha espiritual e como vencê-las .

vitória 12/12/2022

esclarecedor
esse é um livro objetivo e prático.
a luz da Palavra de Deus, a autora traz explicações sobre as batalhas que acontecem na mente humana e principalmente, como enfrentá-las e vencê-las.
pessoalmente, me ajudou muito e trouxe clareza sobre tais ataques mentais.
recomendo a todos que sofrem constantemente nessa área!

Gaby 09/09/2022

Que livro maravilhoso, contendo tantas palavras de força, sabedoria, discernimento, determinação, fé, persistência, tenho tantas coisas pra falar sobre esse livro. Não tem nenhum momento que eu li uma página que não tocou no meu coração, confesso que esse livro me deu muita esperança pra eu seguir em frente, as palavras da Joyce são sábias, indico esse livro pra qualquer um, porque ele é simplesmente fundamental, obrigada Joyce por Deus ter usado, você como instrumento pra tocar no meu coração!!

Lombardi 07/09/2022

Livro muito bom
Fica claro que quando se trata de mente, vc deve manter a mente com pensamentos bons e pensamentos sobre a palavra de Deus.

Se caso a sua mente estiver vazia é um prato cheio pro inimigo lançar pensamentos.