Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Samilly.Silva 27/08/2022

Descubra como garantir que vitória no seu campo de batalha da mente.
Livro muito bom e bastante esclarecedor.

Guilherme Moles 13/07/2022

Interessante
A abordagem que a Joyce traz a respeito do que pensamos e o controle que podemos ter a respeito desses pensamentos é muito interessante.

Cibelly.Carvalho 10/07/2022

" Uma pessoa obterá da Palavra aquilo que está pronta para investir nela ".
O livro é bom. Muitas vezes ele me ajudou a identificar os erros que eu estava cometendo na minha vida espiritual, e me ajudou a dar alguns passos para concertá-los. Além de ter me ajudado com os pensamentos negativos, motivo pelo qual eu comprei o livro. Porém, ao longo dos capítulos, o texto vai se tornando repetitivo, dando a impressão de que a autora escreveu a mesma coisa em vários capítulos diferentes. Talvez eu volte para terminar uma dia.

Manu 29/06/2022

Resenha do livro Campo De Batalha Da Mente?
Se você estiver passando por lutas difíceis em sua mente te recomendo muito esse livro mas mesmo que não esteja leia ele para se proteger e saber batalhar as lutas futuras, esse é um livro que realmente disse todas as partes de batalhas da minha mente desde as menores até as maiores e é isso boa leitura

Luiz Medina 28/06/2022

Você é mais que vencedor!
Excelente livro, claro esclarecimento com exemplos reais.
Precisamos alinhar nossos pensamentos com o de Deus e destruir fortalezas que o inimigo criou em nossa mente. Com a ajuda do Espírito Santo podemos renovar nossa mente com pensamentos vindo do Alto.
Deus abençoe!

Yasmin 07/06/2022

Livro lindo e que me ajudou muito a entender a minha mente e os planos de Deus pra ela, além de como eu posso fazer para obter a Vitória completa sobre ela.
Recomendo para todo cristão que está com a mente em batalha e entregue ao inimigo, Deus quer sua mente livre e cheia de pensamentos positivos!

Emi - Espider-Gil ;) 10/05/2022

? Campo de Batalha da Mente
Mais um livro divisor de águas que nos mostra o quanto criamos fortalezas más durante a nossa vida e que só com a ajuda DEle podemos vencê-las, e assim experimentaremos a paz que excede todo o entendimento!

??>?

Graciela11 10/05/2022

"Um dos melhores livros que li" é pleonasmo
Minha líder me recomendou esse livro e realmente é o livro mais denso no que diz respeito a batalha espiritual na mente.
Ele dá muitas armas e conselhos para combater as fortalezas que o mau instala na nossa mente.
Recomendo a todo ser humano que queira se aproximar de Deus e fazer a coisa certa! ???

Thays.Egito 06/04/2022

No entanto a leitura é um pouco cansativa e repetitiva. Ele não decepciona, o assunto abordado é muito relevante e isso prende a nossa atenção.

@mundo.da_jheni 23/03/2022

Campo de batalha da mente
Primeiro livro que li da autora, gostei, serve como um guia nas áreas que precisamos de ajuda com base em versículos bíblicos detalhadamente explicados.

Auroora 20/03/2022

Li esse livro por recomendação da minha mãe e ele é muito bom, me fez enxergar as batalhas que enfrentou contra meus próprios pensamento de outra forma

Sarah724 14/03/2022

Leitura absolutamente essencial, não somente para o público evangélico, mas acredito que também para qualquer um que precise aprender a domar os próprios pensamentos. Não imaginamos o quanto nossa forma de pensar pode nos machucar e derrubar até ter uma consciência ativa de tudo o que passa pela nossa cabeça.

Heloisa 07/03/2022

Que benção! Joyce tem uma mensagem muito importante e consegue passar tudo com maestria, realmente uma mulher usada por Deus.

Reba 02/01/2022

Tudo contido no livro abriu minha mente para analisar e combater de forma diferente as batalhas diárias.
Esse livro foi de uma grande ajuda.
Li e voltarei a ler novamente !!

Lua 27/12/2021

Excelente leitura que me ajudou muito
O livro é excelente. A Joyce Meyer embasa todo o conteúdo em versículos bíblicos bem explicados e contextualizados.
Vale muito a pena a leitura!