Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Rosangela Max 22/12/2021

Mais do mesmo.
Não há nada de novo nas orientações recebidas aqui.
Vigie seus pensamentos e atitudes, mantenha-se positivo, medite na palavra, assuma responsabilidade por sua vida etc. Tudo embasado em passagens da Bíblia.
Depois de um tempo, todos os livros da autora vão parecendo iguais.
Não são livros ruins, só não acrescentam o tanto que eu esperava que fosse acrescentar, vindo de uma das pregadoras mais famosas dos EUA.
Recomendo a leitura se você ainda não leu nada dela.
Marcia.Aleixo 22/01/2023minha estante
Um livro, que mesmo não sendo cristão trás muita sabedoria e estratégia de lidar com pensamentos negativos e destrutivos.
Adquirir controle sobre eles.
Super indico.

Emanuel.Leal 28/05/2023minha estante
Não vejo como mais do mesmo.

Camila1998 20/12/2021

Importante
Esse livro trata muito bem, de uma perspectiva Cristã, sobre a batalha do espírito contra a carne, utilizando embasamento bíblico para mostrar como isso é real e presente durante a vida, mesmo quando achamos que não. E também auxilia na batalha para que vençamos a carne diariamente.

Foi muito bom esse livro para que eu pudesse clarear algumas coisas em minha mente, abriu meus olhos e me fez entender um pouco desse mundo espiritual que é tão presente na nossa vida.

Vivian.Bieberbach 16/12/2021

Leitura ótima. Nos ajuda a entender como nossa mente funciona e quão poderosa é. Mas nos ensina como lidar com ela, e como vencer nossas dificuldades.

fabi 09/12/2021

A mente é o nosso maior campo de batalha
Esse livro traz muitas reflexões, apesar de não concordar 100% com algumas coisas que a Joice aborda, é um ótimo livro, pois possui muitas referencias ao melhor de todos os livros, a BIBLIA!

Sonali 28/10/2021

Ser positivo
Muito bom o livro, entendendo a batalha da mente.
Sempre gostei dessa autora que nos cativa com seus livros.

Dai 16/10/2021

recomendo
um livro que nos leva a questionar nossAS ATITUDES, que nos faz rever a forma com que estamos caminhando, com linguagem simples e completa, aborda vários tipos de "deserto" , os quais podemos ter em nossa mente. super recomendo.

Mafe 01/10/2021

Devocional Necessário !
Eu li um capítulo por dia desse livro, e orava em cima do que foi ensinado, e a cada dia via quantos erros eu cometia e que me levavam a lugares que eu lutava para sair e não sabia porque não conseguia, até eu começar a destruir pouco a pouco as fortalezas que Satanás havia colocado na minha mente me fazendo pecar e oscilar nas minhas emoções.
Agradeço a Deus pela vida dessa mulher que tem sido muito usada por Ele e que ela continue impactando a vida de tantos cristão (e não cristãos). Uma leitura que faz a diferença na sua vida se colocar em prática o que lhe for ensinado, pois cada capítulo é conduzido debaixo da própria Palavra de Deus.

Max 18/08/2021

Ótimas reflexões acerca do modo de pensar. Pensar positivo é o primeiro passo para se ter uma profunda mudança de vida.

Bekampos 13/08/2021

Vença a si mesmo
Neste livro, Joyce Meyer mostra como é importante pensar sobre o que pensamos. A mente pode curar e pode adoecer uma vida, basta ser usada positiva ou negativamente.
Algumas das frases que mais me marcaram foram: "Ao encontrar resistência, você construirá sua força. Se fizer apenas o que é fácil, sempre permanecerá fraco." e "Ser paciente não tem a ver com esperar mas sim em manter uma boa atitude enquanto se espera."

Zaqueu 05/08/2021

A maior fraqueza e a maior força.
Em toda história, tanto da Bíblia quanto em qualquer outro lugar vemos o quanto a mente humana pode ser tanto aliada quanto inimiga dos homens.Nesse livro Joyce nos mostra o quanto termos em nossa mentalidade o negativismo atrapalha nossa trajetória.Acredito que se formos moderados em nossos pensamentos e colocarmos nossa vida para as coisas que realmente importa seremos mais felizes e com isso nossa mentalidade mais positiva.Confesso que em alguns momentos achei a leitura um pouco massante e muito repetitivo em alguns pontos, porém a leitura em si trás para nós uma reflexão final: o quanto estamos alimentando nossos pensamentos e de que forma, pois isso reflete o nosso mundo exterior.Confesso que já esse tipo de pessoa que só pensava no negativismo e nada dava certo em minha vida, até que comecei a praticar e colocar no dia dia as coisas positivas que acontecia em mina vida como forma de agradecimento por tudo o que tenho e com certeza tudo começou a mudar em minha vida.

Lidia 20/07/2021

A luta na mente e o poder dos pensamentos
Eu já li muitos livros da Joyce Meyer e confesso que não gosto muito da escrita dela (e de algumas ideias também), mas achei esse livro muito bom, a temática é excelente e precisa realmente ser falada nas igrejas e nas famílias também.
É interessante como deixamos muitos padrões mentais virarem grandes bolas de neve, que eventualmente afetam nossa maneira de agir e se relacionar, os bloqueios são criados principalmente na mente.
Acho muito válido os pontos que a autora levantou sobre fortalecer sua mente através da Palavra, usando como arma contra os padrões negativos.
Acho que ela protela muito e repete diversas vezes alguns pontos, mas fora isso o livro é muito bom

Lari 19/07/2021

Livro maravilhoso, Deus falando com vc a todo momento e mostrando sobre as batalhas vividas dentro de nós.
Seja liberto de todo pensamento que não provém de Deus e tenha a mente de Cristo.

Mila Gomes 14/06/2021

Um ótimo devocional
O livro inicia falando da importância da mente e como funciona o aprisionamento da mente. Depois fala sobre alguns tipos de mente e como lidar com cada um. Enfim, mostra-nos as 10 mentalidades de deserto (com referências ao tempo em que os israelitas caminharam no deserto) e como combatê-las.
É uma obra que eu posso dizer que é fundamental a leitura, principalmente nesses tempos tão sombrios em que vivemos, onde a nossa mente nos prega muitas peças. O conteúdo tem me ajudado muito e eu recomendo que leiam como um devocional. Leiam um capítulo por dia. São lições preciosíssimas.

Betha 03/06/2021

O campo de batalha da mente
A autora desmistifica muitos pensamentos que vem à nossa mente e que nos perturbam, é um livro excelente para quem precisa de motivação e atitude.