Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Maria.Fatima 28/12/2023

Um livro que te faz pensar sobre sua vida no todo, um livro que aborda sobre pessoas que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa.
Gostei bastante da leitura
Graciete1 01/01/2024minha estante
????

Shi9 22/12/2023

Joyce Meyer já é muito boa em suas palestras, não seria diferente neste livro.
O livro te leva a refletir, te ensina coisas que não se aprende na internet ou qualquer outro livro.

Carla Gracy Tavares 21/12/2023

Profundo...
Campo de batalha da mente é uma leitura que exige tempo, pra que possamos refletir sobre cada tema abordado. Quando aprendermos e entendermos a batalha que é travada em nossa mente nos venceremos essa guerra. Cada tema é abordado temo como ênfase a palavra de Deus, pois somente por meio das Escrituras venceremos.

Almendess 15/12/2023

Segundo livro cristão lido do ano?

Muito bom! Li na época em que estava precisando muito ler um livro sobre batalha da nossa mente! Isso mostra o quão o inimigo nos ataca na nossa mente. Enfim, indico para todos os cristãos, ensinamentos ótimos!

July 26/11/2023

Muito aprendizado
Gostei bastante esse livro estava enfrentando um problema de ansiedade generalizada um dia estava triste dando várias crises, estava cansada de tanto sofrimento, orei de todo coração para o senhor me libertar e foi o que ele fez no outro dia estava muito feliz e continuo assim. Esse mesmo tempo encontrei esse livro na internet foi o primeiro livro que comecei a ler depois de um longo período sem leituras por conta da ansiedade, aprendi muito com ele compreendi muitas coisas espiritualmente falando. Ele tem referências bíblicas uma das coisas que adorei. Quem estar enfrentando ansiedade e depressão super indico.

LaAs.Dacoregio 24/11/2023

Esse livro me deu tanto tapa na cara que é até difícil colocar em palavras kkkkkkk

muita sabedoria em uma mulher só, que isso

Izaelle 18/11/2023

Uma verdadeira metanoia!
Existe um de você antes e outro depois de ler esse livro!
A nossa mente é o nosso maior campo de batalha, muitas vezes estamos presos sem nem nos darmos conta. Tanta coisa a se dizer, tanto a testemunhar, mas vou apenas dizer: LEIA ESTE LIVRO PARA ONTEM!

Raquel.Albuquerque 06/11/2023

Assim como os outros livros dela, me senti como se estivesse em uma de suas palestras pela forma direta que ela conduz os capítulos.
Final de leitura comemorativa por ser meu aniversário, e ganhei um pouquinho mais de conhecimento de como posso policiar meus pensamentos e acreditar no que Deus diz sobre mim.
O testemunho da autora é muito edificante, nos mostra que existe esperança mesmo que outrora fossemos expostos a situações tão negativas e degradantes para nossa identidade. É possível, através do sacrifício redentor de Cristo, alcançar a transformação de vida e seguir constantes.
Transformais-vos pois pela renovação da vossa mente. Romanos 12.2

Kamyla 31/10/2023

Um verdadeiro manual de como alinhar os nossos pensamentos com o de Cristo e assim consegui alcançar a paz.

Alfeu.Silva 23/10/2023

A mente é minha
"A mente é minha para eu pensar o que quiser". Parece óbvio mas, não é. A autora atrás do livro mostra como deixamos a mente vaguear por pensamentos como: fantasiar com o futuro, repensar o passado ou até rediscutir discussões na mente com grande refutação. Porém a mente é minha para pensar o que quiser não o que vem do nada e me tira o foco.

AnandaBelo 12/10/2023

Campo de batalha da mente
Não é uma leitura rápida pois é o tipo de livro que se deve ler com calma para absorver todos os seus ensinamentos, quem conseguir colocar em prática com certeza terá uma vida mais leve e com menos preocupações.

( - Os pensamentos produzem frutos, tenha pensamentos bons e o fruto em sua vida será bom. - Porque como você pensa em seu coração, assim você é. - A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto (Provérbios) - A obediência é uma coisa de longo alcance, ela fecha os portões do inferno e abre as janelas do céu. )

Mia 03/10/2023

Para os cristãos
O livro aborda questões muito importantes acerca da batalha na mente (como o próprio nome já diz), eu recomendo muito esse livro para quem compartilha da mesma fé, ele tem me ajudado bastante a conhecer a minha mente e como o mundo espiritual ataca a mente, e como é necessário estar em alerta. Eu poderia citar muitas coisas sobre esta leitura, mas o livro por si só já é bastante explicativo, então leiam!!

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
Provérbios 4:23

Por isso a importância de vigiar e orar, por muitas vezes os pensamentos que vem a nossa mente não são nossos pensamentos, mas sementes que o inimigo tenta plantar, cabe a nós saber discernir de onde vem esses pensamentos e por qual propósito ele veio, este pensamento realmente é meu?
Pense sobre o que você está pensando.
Mia 03/10/2023minha estante
Ahhh sem querer foi com esse ponto de interrogação

Mia 03/10/2023minha estante
O certo era ?para os cristãos?

Camila1856 09/09/2023

Campo de batalha da mente.
Esse livro é intrigante, fala sobre o enigma da nossa mente de uma maneira excelente, usando a Bíblia sagrada como a sua fonte de estudo sobre a mente humana, fala sobre o poder da nossa mente, pensamentos positivos e negativos, e como aproveitar mais a vida, usar a mente de uma maneira que vai agregar a nossa vida, não contra nós. Ela fala sobre vencer em cristo, na vida e principalmente na mente, é sobre vencer a batalha da mente, vencer os gigantes da alma, esse livro é maravilhoso do começo ao fim, e é impossível continuar o mesmo após a leitura + aplicação do conteúdo do livro, livro riquíssimo e profundo, recomendo pra quem tem sede de vencer na vida e quem quer desenvolver mais espiritualidade, agora entendo porque teve tantos holofotes, com certeza foi pra lista dos meus livros favoritos.