Shadowspell

Shadowspell Jenna Black

Resenhas - Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ami 02/01/2013

Dana está sempre se metendo em situações difíceis, mas em Shadowspell sinto que isso conseguiu piorar ainda mais.
Em meio a um tipo de prisão domiciliar concedida pelo seu pai, para sua própria segurança, Dana não pode sair desacompanhada de Finn, ainda mais agora que o Erlking e seus Caçadores Bárbaros estão em Avalon. Mas ela sempre dá um jeitinho... E em uma dessas escapadas (que contou com a ajuda do filho de Finn!), ela vai a festa de aniversário de sua nova melhor amiga, Kimber, irmã de ele-não-é-meu-namorado, Ethan. E é a partir daí que a confusão de verdade começa e não só pelos sentimentos da nossa Faeriewalker.

Óbvio que esse não é o único ponto a se desenrolar da história. O Erlking quer muito mais do que caçar, colocar medo e matar (que são suas funções principais), ele quer algo que apenas Dana pode conceder. E ela nem imagina onde isso vai levá-la.

Adorei o livro, não posso dizer que não o achei previsível em certas partes, como Dana aceitar a proposta de Erlking sem pensar de que não haveriam consequências, mas isso não torna o livro ruim, pelo contrário, cria uma expectativa curiosa no leitor.
Um fato bom, foi a aparência do Erlking, que pelo contrário do que eu imaginei (um monstro), é lindo e sedutor.

Ainda bem que tenho o terceiro livro da série, vou começar a lê-lo já!

Angelica Brezel 01/12/2012

Muito bom!
Apesar de escrever para o público teen, a autora Jenna Black me conquistou.
A sua narrativa é muito gostosa e os seus livros são muito bem escritos!
Este é o segundo volume da série Faeriewalker e é tão bom quanto o primeiro.

Eu simplesmente adoro Dana, a personagem principal, pois é uma garota de 16 anos com muita personalidade.
Dana é independente, cheia de atitude e de "língua afiada".
Agora, em Shadowspell, ela começa a se dobrar aos encantos masculinos, tornando o livro mais caliente.
Passa a fugir de casa sem o guarda-costas, enfrenta vilões e resolve diversas situações à sua maneira.
A trama continua exatamente do ponto em que terminou o primeiro livro. CALMAAAA, podem ler que não vou contar nada!!!

Uma coisa que posso revelar é que Dana começa a aguçar os seus sentidos para a magia, tornando a trama ainda mais interessante.
Além disso, ela continua sendo caçada pelos mais diversos seres de Avalon devido ao fato de ser uma Faeriewalker.

A série é repleta de fantasia, paixão, mistério e aventura.
Assim que a gente termina de ler a obra, fica doida (o) pela continuação!
É o tipo de livro que você começa a ler e não consegue largar enquanto não chega ao fim.

Enfim, quem curte livros teens de fantasia, deveria ler a série Faeriewalker, pois não irá se arrepender!

* Você pode conferir a resenha do primeiro livro da série em http://pensamentotangencial.blogspot.com ;)

Blog Vida de Le 15/09/2012

Quando foi anunciado o lançamento de Glimmerglass eu fiquei bastante ansiosa para conferir a história, principalmente porque a capa era simplesmente maravilhosa (pois é esse é o meu ponto fraco, não adianta). Infelizmente, apesar da edição caprichadissíma que a Universo dos Livros preparou, a história não foi tudo aquilo que eu esperava.

Quando uma série se inicia, pode ocorrer de o primeiro livro não ser muito bom, mas no desenrolar da história cada volume supera o anterior, por isso quis continuar com ela e ver no que ia dar. Foi com essas expectativas que iniciei a leitura de Shadowspell. Contudo, apesar de achar que a história evoluiu bastante em relação ao primeiro livro, ainda não me prendeu completamente.

A história continua de onde parou em Glimmerglass, com Dana sendo mantida sob vigilância constante de seu pai e seu guarda-costas, Finn. E assim ela busca ir levando a sua vida sempre tentando driblar essa vigilância e obter um pouco de liberdade e sempre se metendo em confusão por causa disso. Mas agora uma nova ameaça a sua vida está presente em Avalon, o Elrking, o mais temido caçador de Faerie e líder dos Caçadores barbáros. Agora sim a tão desejada liberdade parece estar inalcançável.

O Elrking está em Avalon e, apesar de ter seus poderes limitados por um acordo feito com as rainhas de Faerie, ele sabe muito bem como conseguir aquilo que deseja. E o que ele mais deseja é algo que apenas Dana pode lhe dar. Após um embate entre ele e Ethan, Dana se vê presa em uma situação sem saída e é obrigada a fazer um acordo com o Elrking sem imaginar as consequências que realmente isso acarretará. Além disso sua tia Grace ainda continua sendo uma ameaça talvez mais perigosa do que imagina.

Novamente a história é centrada nas questões politicas onde Dana é o pivô por causa de sua habilidade como Faeriewalker. Habilidade essa que ainda não foi efetivamente explorada na história.Fora isso tem a relação de Dana e Ethan que continua morna e sem graça. Ethan é um mistério para mim; não sei realmente qual é a dele mas não conseguiu me cativar ainda. E Keane continua sendo um dos personagens mais legais da série mas, infelizmente, a sua participação foi pequena nesse volume.

Eu não conseguia gostar da Dana no primeiro livro, achei ela bastante infantil e inconsequente em alguns momentos. Ela melhorou nesse livro, ainda faz coisas inconsequentes mas já mostra mais coragem e determinação e sua relação com o pai é melhor explorada nesse sequência.

Na minha opinião o personagem mais interessante da história foi o Elrking (pois é, o vilão). Na verdade ele é aquele tipo de vilão que é impossível não admirar. A unica força masculina num mundo dominado por rainhas.

Apesar de ser o rei da manipulação ele é bem direto ao dizer o que quer, e parece ser o único realmente capaz de proteger Dana de qualquer perigo, seja por causa do acordo que fez com ela ou talvez por algo mais (os motivos de seu comportamento são indecifráveis, o que o torna mais interessante ^ ^). Na verdade ele até parece se preocupar verdadeiramente com ela, e ela não conseguiu deixar de perceber o quanto ele era lindo e sexy, mesmo sendo capaz de aterrorizar qualquer ser de Faerie e Avalon. E, querendo ela ou não, ele pode ser um aliado poderoso contra as rainhas de Faerie.

Não sei realmente o que esperar do último livro, o final dessa série é totalmente imprevisível para mim, o que considero um ponto positivo da trama. Espero que o final valha a pena ter acompanhado a série até agora.

Quanto a edição da Universo dos Livros, ela continua impecável e eu não consegui perceber nenhum erro de revisão. A capa dessa edição não é a mesma que a americana mas é bonita também e eles mantiveram os mesmos brilhinhos que tem na capa do primeiro livro.

Thales Moreira 21/08/2012

Mais uma vez Jenna Black surpreende ao escrever um livro YA que prende o leitor da primeira à última página, com pequenos intervalos apenas para respirar entre uma surpresa e outra.
Neste segundo livro da trilogia Faeriewalker, Dana tenta manter Ethan afastado pois não confia mais nele, mas a atração que sente ainda é muito forte e ela se vê com problemas para ficar longe dele.
Toda a situação fica ainda pior com a chegada do Erlking, um caçador imortal, temido até mesmo pelas Rainhas de Faerie. O Erlking demonstra um grande interesse em Dana, por ela ser uma Faeriewalker e servir para os intentos dele.
No segundo livro somos apresentado ao personagem que, até o presente momento, é o melhor da série na minha opinião, o Erlking é simplesmente meu personagem favorito, por suas características principais serem as que eu mais prezo, que são persuasão, saber controlar qualquer situação e ser persistente para conseguir o que quer. O personagem, claro, é um dos vilões da série, mas que muito me cativou (até mais do que a própria Dana, com a qual eu já estou perdendo minha paciência).
Jenna também sabe fazer um final que te deixa ansioso para o livro seguinte, e isso aconteceu nos dois livros da trilogia, eu mal posso esperar para ler o livro final e saber o que acontece. É muita ansiedade para uma pessoa só, mas infelizmente terei que deixar para ler o terceiro livro nas férias, quando tiver um tempinho a mais, já que tenho certeza de que não vou querer deixar de ler por um minuto até que eu chegue à última página.

CooltureNews 06/08/2012

Publicada no www.CooltureNews.com.br
Sei que demorei um pouco para falar sobre a continuação de livro Glimmerglass, principalmente porque o mesmo me surpreendeu de uma forma muito boa, mas chegou ao fim essa espera e só posso dizer que Shadowspell, mesmo levando em conta o fato de ser 2º livro, e toda a herança que isso trás, conseguiu se superar.

Apesar de ter gostado do primeiro volume da trilogia, achei que faltava um pouco mais de amadurecimento na história que mesmo sendo muito boa poderia ter sido melhor trabalhada, envolvendo um pouco mais as questões politicas e sociais que esse universo criado pela autora onde a magia existe e está presente no mundo moderno, mesmo que dentro dos perímetros de Avalon, e não somente algo em torno de Dana e suas questões adolescentes tendo como o agravante o fato dela ser a unica Faeriewalker.

Em Shadowspell finalmente é possivel desvendar um pouco mais sobre os mistérios envolvendo Faerie e seus habitantes. A presença dos Caçadores Barbaros e seu líder, Erliking, um grupo antigo e temido até pelas rainhas de Faerie trouxeram todo um novo dinamismo a trama. Dana continua sendo forte e independente, porém ao contrario do primeiro livro, suas decisões baseadas nesta independência desta vez são plenamente compreensíveis, e assim ela se vê forçada a fazer um pacto com o Demônio/Anjo, ou algo entre isso.

O amadurecimento na história é algo palpável em todos os aspectos, todos os personagens ganharam uma profundidade que fez falta no primeiro volume. Devido a isso, tenho minhas dúvidas quanto a quem realmente poderia ser o parceiro ideal para Dana e no momento prefiro me abster e não torcer para nenhum, afinal todos têm seus segredos sombrios, ou pelo menos demonstram ter.

É um livro recomendado para quem gosta de um bom romance sobrenatual recheado de cenas sensuais e muita ação, aventura e reviravoltas. Ansioso para começar a leitura de Sirensong.

Camille 25/07/2012

O segundo livro da saga de Dana é um desenvolvimento de sua vida em Avalon. Mais conquistador, senti uma necessidade muito maior de terminar de ler o livro, pela leitura ter me pego de um jeito que quis conhecer mais, saber mais, além de criar perguntas que eu queria respostas (e nem todas vieram, claro), o livro é uma leitura agradável na qual aproveitamos para conhecer mais sobre Ethan, passando a entendê-lo melhor, assim como suas ações.

Dana, o foco da história, é quem mais é desenvolvida. Seus pensamentos são descritos durante toda a narrativa, permitindo que tenhamos suas mesmas dúvidas e acompanhemos a história de acordo com o que ela descobre ou as ações que sabe que aconteceram. Não descobrimos nada antes dela, não queremos gritar com ela para falar que ela está fazendo algo certo ou errado, ou que deveria arriscar mais ou menos. Acompanhando a narrativa com ela, pegamos um carinho maior pela personagem e conseguimos nos aproximar mais dela. Afinal, são sentimentos, e muitos de nós passam por sentimentos semelhantes.

Ainda que tenha muitos pontos positivos e desperte a curiosidade, considero o início do livro apenas páginas. Melhor dizendo, páginas vazias. Não há nada realmente palpável a ponto de acrescentar muito à nossa leitura, nem algo que nos prenda totalmente a leitura. Isso ocorre depois, quando as ações vão acontecendo, e a história – finalmente – começa a se desenrolar.

Neste livro, Jenna consegue pegar a história e transformá-la em uma trilogia interessante, cujo desenvolvimento nos prende até a última folha do último livro. Ao terminar o segundo, deixo a dica de ter em mãos o terceiro, a vontade de continuar lendo, de descobrir o que vai acontecer com todos os personagens, é tão grande que nos deixa extremamente curiosos.

Barbara Sant 20/07/2012

Terça Sobrenatural #31 – Jenna Black – Shadowspell
Oie Gente!
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que essa resenha foi feita de uma maneira diferente. Normalmente eu leio o livro todo antes de começar a resenhar, mas dessa vez fui fazendo aos pouquinhos.
Por isso, algumas vezes, vocês me verão dizer uma coisa antes e depois surtar porque a personagem fez algo totalmente contradizente depois. rs
Hoje tem mais uma continuação de série em uma mistura que sempre me mantem dividida entre o amor e ódio: YA Sobrenatural.

Vocês sabem que eu adoro sobrenatural e que eu não sou muito chegada em YA, certo?
Simplesmente não vejo graça em reviver uma fase da vida tão cheia de confusão que deu graças a Deus quando ela acabou. rs
É diferente do infanto-juvenil, que sempre me lembra de épocas divertidas, mesmo com todos os problemas que aconteciam naquela época.
Já o YA me remete à uma época que não vive. Simplesmente não tive tempo para todo esse sofrimento e burradas que as personagens femininas vivem nos livros YA.
Então não consigo me conectar com eles, entendê-los e senti-los.
Mas, vez ou outra, eu topo com um livro YA que, mesmo sem essa empatia, acabo gostando e me divertindo muito.
Com Glimmerglass, da americana Jenna Black, está sendo assim, já que no primeiro livro a Dana, personagem central da série, não age como uma palerma completa.
Ceeerrttooo, já me contaram que no terceiro livro ela apronta umas burradas, mas eu resolvi que não vou sofrer por antecipação.
Preciso dizer que adoro as capas dessa série. Esses pontinhos brilhantes, representando a magia, a deixam encantadora.
Dessa vez também reparei que o papel estava mais grosso, dando uma textura bem legal ao livro.
Agora, vamos falar da estória em si:
Em Shadowspell Dana está em Avalon há algum tempo e depois de todas as confusões que acabou envolvida no primeiro livro, o pai resolveu que ela precisa ficar escondida para sua própria segurança.
Como uma pessoa normal enlouqueceria com isso, ela faz um acordo com o pai: só sairá de casa acompanhada por Flinn vem ni mim, gostosão! e um outro guarda-costas, para manter sua segurança.
Ela vai seguindo as ordens até que… chega o aniversário da Kimber.
Certo, certo, nada de ruim aconteceu no aniversário, mas depois da primeira burrada, é claro que ela ia fazer outras, né?
Bom, a autora foi bem valente e mais ou menos na metade do livro, tomou uma decisão que me deixou completamente WTF*, MQD**?
Sério, fiquei um tempão tentando entender de onde ela tirou aquela ideia e como ela ia desfazer aquilo por que, meu bem, era melhor ela desfazer aquilo bem rapidinho e onde é que ela ia parar.
Eu só não entendi a reação da Dana ao acontecimento, que, apesar de todas as lágrimas, parecia bem alegrinha.
A Dana é uma das poucas personagens de YA que me lembram da minha própria realidade aos 16 anos. Ao contrário da maioria, eu tinha muito mais coisas a fazer do que resolver com que roupa ia ao shopping ou que tipo de olhar 43 era aquele que o gatinho da sala estava me passando.
E como ela é assim também, tem muito mais responsabilidades do que uma garota de 16 anos normal, em vários momentos acabamos esquecendo a idade real dela.
Até que ela vem e faz uma burrada completa, deixando bem claro que ela ainda precisa de muita orientação.
E é justamente essa dualidade dela que me agrada. Certo, ela pisa na bola, mas a maior parte do tempo ela consegue agir como uma pessoa com um cérebro funcional.
O Keane continua, que não faz exatamente o meu estilo por ter acabado de sair das fraldas risos, deixou a mulherada caidinha nesse livro e fez até uma nova amiga. se é que todas aquelas caretas e resmungos podem ser chamados de amizade.
Dessa vez aparece um novo personagem (eu sinto muito, eu sei que está errado, mas se é um homem eu não consigo chamar de uma personagem) que balança as estruturas de Avalon.
Ele está bastante interessado na Dana, com um pequeno detalhe: ele é uns 200 mil anos mais velho que ela. isso é o que eu acho de síndrome da Lolita!
E aí a coisa toda desanda e ela faz burrada depois de burrada.
Certo, ela não faz burradas sozinha e o palerma do Ethan consegue se meter em encrenca por conta própria, mas ao invés dela pedir ajuda das pessoas mais experientes e tentar descobrir uma outra solução, ela vai lá e pimba, cai em uma armadilha terrível, terrível, terrível.
O que eu achei legal com a opção que a autora tomou mesmo isso tendo feito da Dana uma quase completa bocó é que a decisão que ela teve que tomar foi uma decisão adulta, com a realidade das meninas/mulheres de 16 anos de hoje em dia, e não aquelas pobres e inocentes virgens intocadas, puras e castas de outros YA que encontramos por aí.
Mas acho que já chega de falar, né, gente?
Vou só dizer que mesmo não concordando com as opções da personagem, eu gostei do livro.

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Terça Sobrenatural #31 - Jenna Black - Shadowspell - In Death http://indeath.com.br/2012/07/terca-sobrenatural-31-jenna-black-shadowspell/#ixzz21BwIYZew
Under Creative Commons License: Attribution

TriBooks 01/07/2012

Resenha TriBooks - "Shadowspell" de Jenna Balck
“Shadowspell” de Jenna Black se superou em meu conceito. O segundo livro da série “Faeriewalker” transpassa a escrita rude e travada de “Glimmerglass”, primeiro livro da série, e se transforma em algo que vale a pena ler.
Jenna precisou de auxilio da sobrinha para escrever sua história, passando conceitos antigos e gírias não utilizadas entre jovens para algo que os adolescentes realmente falam hoje em dia, e isso transpareceu no primeiro livro da série, Dana tenta ser o que os adolescentes são na teoria, e isso acontece quando uma escritora não adolescente escreve de um jeito adolescente, ou que acha que seria um comportamento de um adolescente.
Isso fez com que o primeiro livro perdesse o brilho, mas a história de Jenna sustentou a curiosidade até o final de “Glimmerglass”, o governo mágico corrupto, os problemas com os pais e o amor por um cafajeste não é sempre que vemos por aí nas histórias.
Então partimos para o segundo livro, e que surpresa nós temos! Jenna esquece qualquer pensamento que travasse seu ritmo, como “será que é assim que eles falam mesmo?” e pensando apenas na sua história, consegue dar um gás no enredo e em seus personagens.
Fiquei super confortável lendo a história, a narração fluía incrivelmente, e me senti amiga dos personagens. Dana se mostrou uma menina com uma personalidade bem desenvolvida pela escritora, e a história continua com um enredo interessante e criativo.
Dana consegue sair de sua vida entre pagar as contas e cuidar de sua mãe alcoólatra, mas descobre que estando em Avalon é alvo de uma política corrupta, já que é uma faeriewalker, uma pessoa que consegue transportar magia para o mundo humano e tecnologia para o mundo mágico. Seu pai é um dos poderosos políticos, e Dana mais uma vez se vê pensando se seu pai realmente a ama, ou só a mantém viva por que necessita da filha.
Mas é quando o Erlking, a maior ameaça de Avalon, chega na cidade que Dana se mete em uma encrenca que será difícil de arranjar uma saída. Sem ter o que fazer, Dana fecha um acordo com o pior vilão de todos, sem saber que as consequências podem envolver sua vida.
O que mais chama atenção no segundo livro, além do ritmo, narração e personagens que ficou realmente show nessa continuação, foi o acordo de Dana com o Erlking, vale a pena ler só para descobrir qual foi o acordo. Tive que ler umas três vezes a mesma linha para acreditar na proposta do Erlking e Dana aceitando-o. É realmente criativo, eu não esperava.
Jenna Black superou seu medo de aversão dos adolescentes só porque ela não é mais uma, e criou um enlace maior ainda com seu público-alvo. Se desvencilhando de uma escrita que não é típica da autora, conseguiu fluir o enredo, desembrulhar sua história e transformar o que seria um rascunho em obra-prima.

HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: Shadowspell - O misterioso reino de avalon
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-shadowspell-o-misterioso-reino-de-avalon/

Dana é uma faeriewalker, a única de sua época capaz de viajar entre os dois mundos levando magia para o mundo humano e tecnologia para Faerie. Suas habilidades fazem com que ela seja um alvo constante para as rainhas de Faerie, que vêm sua existência como uma ameaça a segurança do seu mundo. Dana também tem um talento especial que a diferencia dos seus antecessores, ela ”sente” a magia.

A vida de Dana não é fácil, pois as intrigas e os jogos políticos estão constantemente presentes na sua vida, fazendo com ela se sinta constantemente sufocada pela necessidade de manter sua segurança. Como as demonstrações de afetvo (e outras emoções) não são comuns aos nativos, faz com que cada detalhe e gesto do pai para Dana seja bastante significativo. Uma outra coisa importante, é que as informações são parcialmente disponibilizadas para Dana, a medida que as coisas vão acontecendo e quando isto é imprecindível para preservar sua vida e segurança.

Dana está entendendo e desenvolvendo cada vez mais seu potencial em relação a magia, mas como este dom a torna ainda mais especial (e perigosa aos olhos dos seus inimigos) Ethan a aconselha a manter este detalhe em segredo, pelo máximo de tempo possível. A relação entre Dana e Ethan promete se tornar cada vez mais intensa, mas atos impensados e atitudes impulsivas fazem com ela tenha que fazer acordos e sacríficios para salvar este amor.

O personagem Elrking (líder dos Caçadores Bárbaros) é um ser antigo, poderoso, sombrio, misterioso, manipulador e extremamente sexy. Suas atitudes sempre tem uma finalidade específica, porém em determinados momentos deixa o leitor em dúvida se realemente se importa com Dana ou se isso é meramente uma forma menos violenta de se alcançar um objetivo.

A história é contada, em primeira pessoa, de acordo com o ponto de vista de Dana. Uma leitura fácil e dinâmica, fazendo com que o leitor avance rapidamente ao longo do livro. O livro está recomendado!! Estou ansiosa pela leitura da sequência. Boa leitura e até a próxima resenha.

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre: Shadowspell
Shadowspell é a continuação da história de Dana uma Faeriewalker, uma espécie raríssima que pode transportar tecnologia para Faerie e magia para o nosso mundo.

Devido, aos ataques em 'Glimmerglass', Dana precisa morar na 'Casa Segura', um local que poucos sabem como chegar, escondidos nos túneis de Avalon. Para sair de seu esconderijo ela precisa ser 'escoltada' por dois seguranças, pois ela continua sendo alvo de várias pessoas que a querem morta ou querem se aproveitar de suas habilidades de faeriewalker.

Tudo piora quando o Erlking (O Caçador Bárbaro, Imortal, Sanguinário e terrivelmente Sexy e temidos pelas duas rainhas de Farie) e seus cavaleiros bárbaros vem para uma caçada em Avalon e resolvem ficar um tempo.

Erlking ou melhor 'Arawn' (para os íntimos) é extremamente sedutor e Dana não consegue ignorar isso. Erlking tem vários tipos de interesses em Dana, mais qual será seu verdadeiro proposito em relação a Dana? O Que ela têm que Erlking tando Deseja?

Sobre o Livro: Li muito rápido este livro, é impossível não devorar este livro, quanto mais lia, mais e mais queria e não conseguia parar, estou apaixonada pela série e maluca pela continuação espero que a Universo dos Livros lancem ele o mais rápido possível. (Viciada) *O*

[...]"Mesmo sabendo que as rainhas me queriam morta, ainda era um choque ouvir que elas talvez tivessem enviado aquela aterrorizante criatura imortal - e seu bando de Caçadores - atrás de mim. Eu só era uma garota, pelo amor de Deus! Era como usar um canhão para matar uma mosca." [...]

Sobre a Capa: Simplesmente linda, gostei do trabalho que a Universo dos Livros fez, a primeira seguiu o padrão da Americana, mas essa a universo inovou criando uma capa diferente da qual foi aprovadissema.

Gosto quando os detalhes da capa condizem com a história, e desde que coloquei os olhos na capa (quando divulgada), fiquei me perguntando o porque do 'cervo', o que será que ele tem haver com a história, primeira coisa que me veio a cabeça foi 'caçada', e meu pensamento não estava tão errado, pois ele também tem esse significado, mas com algo mais que não vou entregar, pra saber terá que ler Shadowspell.

Voltando a capa, os detalhes dos brilhos desta vez vem somente um pedaço da capa e não ele inteira como em Glimerglass, a diagramação simples e boa, letras grandes, capítulos separados, folhas amarelas.

[...]"–Você vai me deixar de cabelos brancos antes dos 20 anos.
Dei de ombros.
– Você tinge o cabelo mesmo, então ninguém vai notar.
Ele Riu com isso.
– Então, amigos de novo? perguntei, estendendo a mão.
Ele me lançou um olhar inescrutável, depois segurou a minha mão e a apertou em vez de balançar."[...]

Sobre os Personagens: Continuo gostando muito de Ethan e Keane e achando Dana e alguns momentos 'chatinha', mas posso dizer que gostei muito mais dela em Shadowspell que Glimmerglass.

Neste Segundo livro surge um novo personagem 'Erlking', digamos o 'Vilão' da história, mas sinceramente eu babei por ele, me apaixonei por ele mesmo ele sendo digamos o 'malvadinho', que sinceramente na minha opinião penso que ele não é tão malvado assim e que duas atitudes são certas com que condiz respeito ao que ele deseja, e que tem muito mais personagem na história mais malvado que ele.

Por mais que tenha gostado do livro, muitas partes achei ficou a desejar e foi Erlking que supriu essas partes e fez com que o livro se tornasse tão bom. Depois dos meus amadinhos Ethan e Keane Erlking entrou pra lista. ( Sim sim O_O Me apaixonei pelo vilão)

[...]"Seus lábios demoram um segundo a mais nos sobre os meus antes de ele interromper o beijo, com as mãos em meus ombros para me amparar. Eu me senti tonta e fraca, atordoada demais para me lembrar exatamente onde eu estava e o que eu fazia. "[...]

Mais que recomendo este livro, se você leu Glimmerglass, e gostou então não pode perder de continuar lendo a série, pois o livro está maravilhoso, muita intriga, suspense e novos mistérios te esperam em Shadowspell.

"DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM O MISTÉRIO DO REINO DE AVALON"

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

CarolM 21/06/2012

Ainda não me prendeu.

Confira o resto da resenha aqui:

1 | 2 | 3 | 4 | 5