Os Diários do Semideus

Resenhas - Os Diários do Semideus

gabrielle720 05/06/2022

??????
Rápido e simples.
Não tem muito a ser discutido, assim como os outros fillers, esse é bem simples.
Mostra o diário de luke, conta uma história de annabeth e percy (que da pra matar um pouquinho de saudade deles), um conto sobre os três amigos e uma história avulsa sobre magia.

Park 29/05/2022

As histórias foram bem interessante, mas não esplêndidas... Eu fiquei bem surpresa pela participação do filho do Riordan, o Haley. E a sua escrita é MUITO diferente da do Rick...

Maraia2 16/05/2022

"Heróis nunca morrem, certo?"
Esse livro é uma coletânea de contos muito interessantes do universo de Percy Jackson, se passa após o último olimpiano e o início de heróis do olimpo. Foi uma leitura muito especial pois eu tenho muito apego por esse universo.

Meu conto favorito foi obviamente o do Leo, que é o meu personagem favorito, e eu amei encontrar esse trio (Leo, Jason e Piper) novamente, me deixou de coração quentinho. Também achei muito fofo o último conto escrito pelo filho do Rick.

Outro ponto forte é o diário do Luke, eu sempre tentei muito entender esse personagem, e mesmo ainda não gostando dele agora posso admitir que ele teve importância.

Lud 15/05/2022

Releitura que valeu apena!
Realizei essa releitura porque ao arrumar os livros não me lembrava se já havia o lido.
Durante a leitura percebi que que já tinha lindo por lembrar de vários trecho principalmente do primeiro capítulo que é incrível e nos faz gostar do Luke.
A último capítulo eu não lembrava de nada e achei o melhor capítulo do livro.
Fiquei deslumbrada com a escrita do filho do tio Rick!
O único problema dessa leitura foi perceber que esqueci alguma personagens da saga Percy Jackson e agora quero relê-la.

Hevy 14/05/2022

Aaa sempre bom eles
mais um livro adicional que indico bastante todas as pessoas que estão lindo ou que vão ler Percy Jackson a lerem!

jeslendo 12/05/2022

Não se tornou o meu extra favorito, achei um pouco cansativo, mas ainda é divertido, definitivamente.

butzkeisa 09/05/2022

caraaaa, amei muito esses extras!!! o luke, o percy e a annabeth e os três novos juntos no final, que foi o melhor na minha opinião, todos muito bons!! E o filho da magia muito perfeitinho!

Anny 01/05/2022

AKA meu extra favorito
Não costumo gostar de extras, porque eles raramente tem relevância na trama, mas este foi impossível não amar.
Eu chorei e fiquei com o coração apertado no primeiro conto escrito pelo POV do Luke 'O Diário de Luke Castellan', que mostra um pouco do motivo dele ter ido pro lado negro da força hahah.
O segundo conto foi do POV do Percy, com participação da Annabeth 'Percy Jackson e o Cajado de Hermes' e foi um amorzinho, eu só dizia "ohwttt"
O terceiro 'Leo Valdez e a Busca por Buford' com POV do Leo e tendo o Jason e Piper foi o mais divertido sem dúvida.
E por ultimo o 'Filho da Magia' escrito pelo Haley(filho do Tio Rick), foi um soco na cara, achei que seria uma leitura entediante, mas acabei adorando, ele se passa entre o fim de PJO e o início de HDO respondendo algumas perguntas essenciais; o conto tinha uma aura sombria única do escritor, mesmo com humor costumeiro do universo semideus.
Enfim, leiam, é muito bom

Helena.Rafa 28/04/2022

ai luke poderia ter sido diferente
cara eu achei de vdd muito interessante saber um pouquinho melhor do que se passava na cabeça do luke e o quanto foi duro pra ler antes do acampamento, eu nunca cheguei a odiar ele mas depois desse conto meu coração apertou, o conto do leo eu também amei e achei maravilhoso ter algumas ilustrações a cada capítulo

estela 27/04/2022

de todos os extras, esse é meu favorito! é muito bom! flui super bem e é super gostoso de ler. eu amei em outros níveis.

dudamoony 26/04/2022

Bem bom
Acho mtt bom pra complementar a história tá ligado, bem legal esse livro, leiam fml, pq é bom(não sei dar resenha direito, mas idai)

Giovanna.Barcelos 18/04/2022

Fechou com chave de ouro
Achei fofo o final que o Rick Riordan deu para que filho pudesse terminar o que ele inspirou. São 3 contos do Rick. Um para redimir o Luke, um para gente matar a saudade de percabeth e o ultimo para rir, antes do filho do autor.