Os Diários do Semideus

Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

Carol Pontes 20/04/2024

O melhor dos extras
Muito bom, os contos desse livro são mais envolventes e a escrita é rapida o suficiente pra dar um gostinho de mais, porém devagar o suficiente pra você entrar nas histórias. O filho do Rick claramente herdou o dom do pai, escreve demais.

Monaliza 20/04/2024

Conto
É um conto simples, começando pelo diário de Luke onde relata uma parte dele quando encontraram a Annabeth e antes dele se tornar mal, depois vem o conto de Annabeth e Percy, eles sendo uns fofos e por último teve o conto do filho do Rick, que eu acho q não leria livros dele

Laura.Escaquete 16/04/2024

Como sempre tio Rick sendo maravilhoso e entregando tudo nesses extras. Adorei muito essas novas histórias.

vanszx 10/04/2024

Eu simplesmente amei esse livro extra, é uma leitura muito leve e rápida, que esclarece MUITAS coisas que ficaram como perguntas nos livros principais, e ao mesmo tempo também te prende nas histórias. Amei e agora já quero ler os outros livros extras de pjo antes de começar a ler o filho de Netuno! ??

Biemoraes 03/04/2024

Uma graça!
Uma leitura boa para quem é fã de Percy Jackson. Gostei dos relatos contados por cada um dos semideuses diferentes e amei muito a história do filho do Rick! Haley Riordan mandou muito bem!!!

mirrorballgio 21/03/2024

Os Diários do Semideus
Acredito que essa leitura seja desvalorizada por muitos por ser um livro extra, e que não recebe o crédito que deveria. Mas eu recomendo sim a leitura pra qualquer fã do universo de pjo ou hdo.

O diário do Luke foi bem interessante de ler. Entrar na cabeça dele como personagem e ver alguns dos pensamentos dele foi algo novo (e doloroso tbm). Também foi legal ver as referências que tinham a respeito do futuro dele.

O segundo conto, do Percy e da Annabeth, foi bonitinho e divertido de ler. A mesma coisa com o do Leo e as entrevista com George e Martha.

Sobre as ilustrações eu prefiro não comentar KKKKKKKK

O que me deixou genuinamente intrigada foi o último conto, escrito pelo filho do Rick Riordan. Eu sinceramente me surpreendi. Além de trazer um pouco mais de profundidade na história, sendo narrado por um personagem inédito e mostrando ?o outro lado da moeda? dos semideuses que ficaram ao lado de Cronos, também explicou algumas coisas a respeito da construção de mundo e fez referências aos conflitos futuros em Heróis do Olimpo. Eu também senti um tom mais maduro na narrativa, foi como uma versão um pouco mais amadurecida de pjo, e eu confesso ter gostado bastante, e até gostaria de ler mais sobre ambos os personagens principais.
Juan199 23/03/2024minha estante
???SPOILER ALERT???

O BOB VAI VOLTAR!!!!!

csflower 21/03/2024

Amei os quatro contos, especialmente o de Alabaster e da viagem de Luke e Thalia. Achei tão fofo a forma como Luke vê Thalia e entender que quando supostamente conseguem encontrar um lugar de paz Thalia ficar assim... O mundo deve ter desmoronado para Luke.
Acho que Alabastor deveria ter um livro só dele SIM! Simplesmente incrível a personalidade dele!!

P.s: Amo vocês, George e Martha.

Debora942 20/03/2024

Mais aventuras dos semideuses
Recomendo para quem já terminou Heróis do Olimpo e quer matar saudades dos nossos queridos personagens.

Também nos é apresentados novos personagens e um conto escrito pelo filho do Riordan que se passa no universo de PJO.

Nataly 19/03/2024

É TANTO livros extras que eu só reparei agora que eu não fiz resenha desse e nem tenho intenção de fazer. Eu hem