Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Tati Bertoldo 04/09/2021

Revelações...
Deveria se chamar desventuras em série! Vou te contar viu! Me fez lembrar de um refrão da Legião Urbana (sim!) "Quem é o inimigo? Quem é você!??"

Pati 08/08/2021

Como que vai terminar essa história?
É inegável a imaginação que a autora tem! Ao descrever tantas reviravoltas, ela consegue prender o leitor. A curiosidade de como vai terminar essa história, só aumenta. ?
No decorrer de cada livro, a aposta por quem Ivy irá ficar no final, sempre muda. Neste momento, já não sei mais com quem será possível que ela fique. Quem é seu amor verdadeiro? ? ou ?

Seguindo para o próximo e último livro!
?. . . . . . ?????
Espero ser surpreendida! ?

Manu 04/04/2021

Finalmente essa fase passou, agora é o pega pra capar hahaha
Acho que o 4º e o 5? livros são mais como uma ponte entre o que realmente falta pra acontecer, mas não deixam de ser importantes de ler. A leitura fica um pouco cansativa depois que você descobre quem é o assassino da vez, mas mesmo assim você lê até o final por que a autora consegue te prender. A espera pela explicação de alguns detalhes importantes, acredito que muitos vão concordar, já está ficando meio chata mesmo a história sendo boa.
Ainda assim, essa série é uma ótima pedida para quem gosta de histórias mais leves (no sentido de velocidade de leitura) para sair de uma ressaca literária, por exemplo. Li tudo em dois dias, somando ao todo umas 5 horas.

Adriana.Do.carmo 16/03/2021

#MinhaLista #LivroFiltrado
Por essa eu não suspeitava. Hein corinne, tu foi esperta! Só isso mesmo, no final pagou caro. Terminei e não sei o que houve com Tristan e Gregory. Só quero ver o final inesperado que o livro 6 vai ter kkkkk
Isso promete, espero não me decepcionar.

Giovana 21/02/2021

Esperava mais...
Ivy e Tristan acreditam que Luke não foi o assassino de Corine e tentam localizar pistas ou testemunhas que possam ajudá-los a provar suas desconfianças.
Enquanto isso Gregory toma cada vez mais o controle da mente de Beth e a faz se afastar de todos e torna a relação das amigas um tanto quanto perigosa.

O desfecho final achei meio confuso, pois um personagem bem improvável entra em cena. Enfim, a história se enrola um pouco, tanto que demorei semanas para terminar esse livro. Vamos ver o que nos espera no último livro da saga!!

Hanns 17/02/2021

Claramente um erro
Apesar de começar a ganhar meu interesse nas últimas páginas a historia em si não vinga, os vilões estão fracos e se tornam na verdade quase que da figuração, o romance já está passado e as impossibilidades são maiores do que qualquer outra coisa que o livro tente oferecer, infelizmente me sinto decepcionada com esse livro por quê chego a conclusão que desde o lançamento do terceiro em 1995 a autora só retornou a escrever a continuação quase 15 anos depois por puro hype da época.

Rafa 06/09/2020

Revelações
Muito bom mesmo ......... muito bom de ler.coisas sobre anjos é muito bom

Diih 20/08/2020

Revelações
?Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.?

Na confusão de tentar resolver suas vidas, Tristan e Ivy precisam descobrir se Luke é realmente um assassino ou é inocente, salvar Beth do espírito do irmão adotivo morto de Ivy, Gregory.
E tristan que ouve vozes mas não sabe o porque, bem mesmo Lacey é capaz de ajudar nesse momento.

Paolla 03/08/2020

Boom
É continuação de uns dos melhores romances que já li, muito linda essa história! Super recomendo!!

Jully 11/04/2020

eu fico MDS
lembro que quando li pensei "tu só pode estar de brincadeira cmg"

Andressa.Assis 13/03/2020

...
A continuação de Beijada Por Um Anjo permanece com muitos mistérios! Novos personagens aparecem, com seus segredos. Ivy acaba encontrando Luke quando está no hospital e o ajuda sem imaginar quem ele é e o como efeito dessa descoberta mudará sua vida e sua história. Além, de Betty estar cada vez mais distante e estanha, revelando então que algo muito ruim está para acontecer. Recomendo! ;)

Kelita 21/11/2018

Pouco atraente...
Assim como os demais, este é cansativo e pouco atraente, mas aguardamos o desenrolar pra ver no que vai dar :/ mas, por agora, não é uma série que recomendaria leitura.

Kellbet 30/05/2017

Uau!
Eu juro que vou parar por aqui, até mesmo porque eu não tenho a continuação. (Risos)
Acho que passei pela adolescência bem tranquila comparando minha vida com a desse pessoal.
Após perder o namorado e ele se transformar em anjo e perdê-lo novamente, eu achei que já estava de bom tamanho para uma garota sobreviver. Aí acontecem tantas coisas novamente e tão parecido com as anteriores que é com se fosse um dejavú.
Manter contato com a realidade e tentar sobreviver a outras pessoas que você nem sonha que querem seu mal é uma coisa terrível. E assim Ivy têm que cuidar de si mesma e de outra pessoa persistente. (Risos)
Eu preciso ler o próximo, mas não é algo que eu morreria se esperasse um pouco. O sentimento de pressa passou, mas a vontade de saber se a pessoa infeliz sobreviveu continua.
Uma série/novela muito bem desenvolvida e que prende o leitor. Tem as partes chatas da convivência com certos humanos, mas nada que estrague o livro. Coisas normais do cotidiano de Ivy.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Fabi129 13/08/2016

IVY CONTINUA EM PERIGO.... MAS E QUANDO ELA NÃO ESTÁ? HAHAHA
Bem, lá vamos nós com mais um livro dessa série....
Mas sem muitas novidades na história.
Há um vilão e Ivy continua correndo perigo.
E como eu disse: Quando ela não está me perigo??????
Sério gente, a garota tá parecendo mais uma donzela, que toda hora precisa do seu herói no caso o Tristan para salvá-la.
Bem, há uma diferença sim nesse livro...
Tristan também corre perigo. Como ele está no corpo de Luke, ele sabe que tem que descobrir quem tentou matar a pessoa do corpo que ele está, antes que o assassino volte para acabar o serviço.
E Gregory continua assombrando Ivy, no corpo de Beth.
Mais suspense e enrolação nesse livro é o que vos aguardam....

Ray 09/02/2016

Cansativo!
Comecei a ler a série Beijada Por Um Anjo, por influência da minha professora/amiga. Os três primeiros livros, são ótimos vc consegue gostar. Mas infelizmente os últimos ñ estão assim. Acabei de ler Revelações e a única coisa que quero fazer é dormir. Esse livro me cansou.
Vc só lê até o final, para descobrir o assassino da vez.
Essa é a MINHA opinião.
Espero que o último livro seja melhor.
Kelita 21/11/2018minha estante
Acredite, só piora. O último é o pior!