Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Marta :) 30/10/2012

Revelações - Elizabeth Chandler
Revelações é o quinto livro da saga Beijada por um Anjo se você não leu até ao quarto livro esta resenha vai conter sploilers, spoilers inevitáveis e bruscos, não diga que eu não avisei.

Ok, como começar a resenha de um livro que está tão grudado com o anterior? Para mim os livros praticamente não têm final, é mais ou menos como novela que você espera pelo capitulo que vai passar amanhã. Claro que não vai passar amanhã e enquanto isso você fica sem saber o final.
O único livro que teve um final mesmo foi o terceiro, onde a série tinha acabado originalmente.

O quarto livro acabou com João/Luke/Tristan (vocês decidam como querem chamá-lo) fugindo da policia. Adivinhem como o quinto começa? Com Ivy procurando ele.
Essa menina não tem juízo ás vezes, mas enfim.

Todo o livro gira em torno de Ivy tentando inocentar Tristan por algo que o antigo dono do seu corpo fez (Luke) para que eles possam viver felizes para sempre. Claro que isso não vai dar muito certo de cara, muito menos com Beth possuída e Will grudento e chato.
Sério gente, me senti muito mal por Will no quarto volume, Ivy foi muito cruel com ele, mas neste quinto ele é um pé no saco.

De todos os livros este é o que tem mais ação. Acho que foi o que mais me prendeu.
Uma outra coisa super legal é que dá para percebermos o "pulo" de época, os 3 primeiros foram escritos nos anos 90 e os últimos 3 saíram entre dois a três anos atrás.
O que eu quero dizer que o que antes Ivy procuraria numa biblioteca, ou sairia perguntando por ai mesmo, neste ultimo livro ela vê no Facebook. Sem contar com o aparecimento súbito de celulares na trama.

Novamente senti falta de Lacey, mesmo, ela era a personagem mais legal de toda a série. Ela aparece um pouco mais que no livro anterior, mas mesmo assim estou com saudades dela.
Neste volume conhecemos melhor Dhanya e Kesley, elas são legais até, as duas somadas são iguais a Suzanne, que felizmente volta a não aparecer muito.

Na resenha do quarto livro citei que a escrita da autora melhorou, nesta vou dizer o mesmo. A pausa fez bem para a autora, ela realmente amadureceu a escrita e agora nos prende bem mais.

Para finalizar quero dizer que esta capa é uma das mais lindas, claro que nenhuma nunca vai bater a capa do primeiro volume, mas esta deve estar em segundo lugar.
A diagramação continua seguindo o padrão dos últimos livros, que eu aprovo totalmente.

Agora só nos resta saber o que nos espera no volume final, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Vou citar novamente a resenha do quarto livro dizendo: "O livro está recomendado para os fans da série, e quem ainda não leu fica a dica para começar uma série romântica e leve."

Samira Chasez 28/10/2012

Revelações
Nesse penúltimo livro da série começa com a Ivy desesperada para localizar o Tristan. E novamente ela mergulha em uma missão que inocentar o Luke, o cara que o Tristan ocupa o corpo.

Na luta para tentar provar a inocência dele conhecerá uma moça muito ligada ao Luke e que será capaz de perder a vida por ele. E essa nova morta também levantará suspeitas para o verdeiro assassino ou cairá a culpa novamente no Tristan?

A Beth está cada vez mais descontrolada, nem sei como a Ivy, mesmo sabendo que estava possuída aguentava ela. Acredito que se fosse comigo eu me isolava dela e do Will que a cada livro está mais grudento e chato. Além disso, o Will não entende a palavra ACABOU porque a Ivy terminou o relacionamento com ele, mas ele continua rondando ela. E também acho que ela ainda dá uma certa corda para ele.

Eu não acredito que a Ivy ame o Tristan como ele ama ela, pois, ela deixa de ficar com ele para correr atrás de uma amiga que tenta matar ela e um amigo que não quer ser só amigo dela. Além disso, esse não é o primeiro livro da série que ela age assim no primeiro ela deixou de fazer um programa romântico que o Tristan tinha programado para os dois, para sair e levantar a bola do futuro assassino do Tristan.

Na minha opinião a Lacey é mais merecedora do amor do Tristan do que a Ivy. Pois, sempre quando ele precisa de ajuda ela vem ao socorro dele e sem contar que os dialagos dela são muito engraçado e para mim ela devia ter um final feliz.

Novamente a Ivy confiou de mais em uma pessoa assim como Tristan e talvez a sua vida esteja em risco por causa disso. E agora só nos resta esperar pelo o sexto é último livro da série, que ainda não tem data para ser lançado no Brasil, para saber o desfecho de essa história de amor tão incomum.. E espero que a autora não estrague a série fazendo um final nada a ver.. E estou curiosa do que acontecerá com a Lacey que no meu ver é muito mais divertida e interessante do que a Ivy.

Larissa 04/10/2012

Ao final desse livro eu entendi o quanto Elizabeth Chandler sabe fazer você ter vários sentimentos misturados.
No começo, fiquei encantada e arrepiada pelo amor de Ivy e Tristan. Um amor tão forte que eles enfrentam os vivos, mortos, os anjos, demônios e quem mais estiver na frente.
Depois senti medo. A descrição de uma cena estava tão perfeita que senti medo, juro.
E nas últimas páginas foi uma mistura de felicidade com raiva. Felicidade por saber que a história ainda não havia acabado. E raiva por mais um livro ter chego ao fim e eu não sei ainda como vai terminar.

Ana 05/08/2012

| ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER DE LIVROS ANTERIORES |

No livro anterior, Chandler deu um “up” na trama, prendendo a atenção dos leitores e os deixando loucos pela continuação. Eis o tão (não por mim, comecei a acompanhar quando já saiu o 5º) esperado lançamento de Beijada por um anjo – Revelações.
Continuando “a deixa” do livro anterior, após Ivy “ser beijada por um anjo”, que neste caso é o Tristan, este reencarna em um humano. E é claro, que com o histórico do dele nos outros livros, ele não reencarnaria em um corpo de um humano bom, normal e livre de problemas que possam prejudicá-lo em ter uma vida comum, não! Trista encontrou o corpo de Luke, um suposto assassino, suspeito de matar sua namorada Corrine.

Mesmo diante dessa notícia, nossa mocinha Ivy não acredita na culpa dele (claro!). Sua ligação com Luke foi instantânea. (Will ficou pra trás).
Por outro lado nosso vilãozinho Gregory, está possuindo cada vez mais Beth, melhor amiga de Ivy e tentando de qualquer forma terminar o que ele não conseguiu com vida. (Sim, ele morreu! E como eu disse, haveria spoiler dos livros anteriores).

“A vingança é minha.” – Gregori

A trama gira basicamente em torno da busca de Ivy em inocentar Luke (vulgo Tristan) para que possar enfim, viver o amor que desejam. Mas não sem antes enfrentarem tantos contratempos, como Tristan estar em um corpo estranho e reconhecer tudo e todos, porém ninguém reconhecê-lo, nem ao menos seus pais. Foram momentos como esse que as emoções ficam estampadas.

O enredo não é dos meus favoritos, por isso não posso avaliá-lo pelo assunto, porém, o achei bem escrito, com capítulos pequenos onde a autora usa terceira pessoa ( um tipo que aprendi a apreciar a pouco tempo) para prender o leitor (com sucesso).
A capa é singela e a diagramação perfeita.

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Beijada por um anjo 5
Um dos melhores ou melhor livro da série o que te prende desde a primeira a ultima folha, Ivy e Tristan agora lutam para tirar Gregory do corpo de Beth, com um toque de humor vemos as mancadas de seus amigos, quando tudo parece melhorar Ivy e Tristan começam a busca para descobrir o que aconteceu de fato com Luke, mas um deles poderá não sobreviver e isso veremos no 6.

Paloma Viricio 26/07/2012

Quero ser Beijada por Um Anjo
Por Paloma Viricio

Já imaginou ser beijada por um anjo? E se esse Ser Angelical for o amor da sua vida? Será possível sobreviver o sentimento amoroso entre humano e Anjo? Revelações é o quinto livro da série Beijada Por um Anjo -Elizabeth Chandler, que foi publicado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil e é uma obra maravilhosamente fascinante.

Para aqueles que curtem tramas com uma pitada de romance, suspense e mistérios sobrenaturais é perfeito. Com uma diagramação atraente, capa simples e bonita, a obra é digna de aplausos. Não cheguei a ler os livros anteriores, mas pude entender perfeitamente toda a história. A autora Elizabeth usa falas e pensamentos dos próprios personagens para relembrar fatos já ocorridos anteriormente. Não estou dizendo que não seja necessário ler os livros anteriores, mas como não tive a oportunidade de degustar cada página dos antigos, parti logo para Revelações e não me arrependi.

Tristan salva Ivy da morte dando na amada um beijo. Ele misteriosamente perde dos poderes de Anjo, torna-se um caído e está abrigando o corpo de um suposto assassino... Luke! O acusado namorava Corrine, que foi brutalmente morta de uma hora para outra. Mas, será que Luke é realmente culpado da acusação. Ivy não acredita nisso, e faz de tudo para provar a inocência daquele cujo amado Tristan está habitando o corpo. A esperança dos dois é que possam viver uma vida normal na Terra.

Gregory, irmão adotivo de Ivy que morreu e virou um anjo das trevas, continua perseguindo a irmã de consideração para acabar com a vida dela. No momento ele usa a mente de Beth, uma das melhores amigas de Ivy, para fazer coisas tenebrosas. Será que Ivy conseguirá inocentar Luke? Ela achará provas suficientes? Ele poderá sobreviver no corpo de outra pessoa? Beth conseguirá sair das garras de Gregory? E esse... Conseguirá fazer algum mal para Ivy, Tristan, Beth ou os outros amigos dela?

Um ponto muito forte que me chamou atenção foi o lindo amor que flui entre Ivy e Tristan, tinha horas que apertava o coração ver os dois passar por todas as privações e obstáculos que passam. Será que amores verdadeiros existem apenas em romances ou obras de ficção? Será que no mundo atual é tão difícil encontrar alguém verdadeiro que seja um anjo sem sua vida? Desejo que todos possam encontrar a metade da outra asa um dia.

Quando Tristan tem a oportunidade de voltar à casa que morava e vê novamente os pais, é maravilhoso. Fiquei muito emocionada, o coração reclamou , chorou a dor dele. Imagine ver seus familiares estando no corpo de outra pessoa e não poder abraçar e dizer EU TE AMO? O livro é repleto de mistérios, dúvidas e algumas vão esclarecendo-se... Outras ficaram para o próximo volume da saga. A obra termina de forma intensa e me deixou bastante curiosa, louca para ler mais. Revelações- Beijada por um Anjo 5, tem páginas que não me cansaram em momento algum... Devorei o livro em três dias. Li e não conseguia parar. Super aprovado. Boa leitura!

O trabalho Quero ser Beijada por Um Anjo de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
João Victor 26/07/2012minha estante
Paloma, esse livro você não vai sortear, não? Quero muito ler a serie e queria ganhar esse.

David 26/07/2012minha estante
eu ja li o primeiro da série simplesmente A-M-E-I, ´serio muito bom mesmo. Você começo do quinto né que bom que não se imbolo isso vive acontecendo comigo rss; Concordo a Elizabeth arraso na obra é digna de aplausos mesmo shausahsuahsa

Paloma Viricio 26/07/2012minha estante
João, o livro infelizmente eu já sorteie no blog. Mas, você pode procurar outros blogs que estão com promoção dele. Obriga por sempre acompanhar o Skoob e o blog! Beijocas!

Paloma Viricio 26/07/2012minha estante
David, meu amigo...o livro é dezzzz demais! Ai...só não li do primeiro porque não tenho muito tempo , você sabe! Mas, adoraria ler a série toda. Devorar um livro em 3 dias, mostra que ele é realmente muitoo bom! ADoroo!
Beijos!

Marcos Venicio 26/07/2012minha estante
Adoro a forma como você escreve loma! Além de ser linda é inteligente e talentosa. Parabéns.

Paloma Viricio 27/07/2012minha estante
Obrigada, Marquinhos! Sou muito grata por sempre acompanhar meu trabalho. Beijinhos!

Mercia50 29/09/2012minha estante
Comprei esse livro, sem saber que era uma série agora tô com o último, mas não posso ler sem outros.... Fail...:C

Fer 06/11/2012minha estante
Eu li Beijada por um Anjo, o primeiro, em um dia. HAHAHA achei muito bom, quero logo o resto

Vanessa Sueroz 26/07/2012

Revelações
Finalmente a saga começa a ter um suspense a aventura maior, esse livro prende o leitor, conpensando a saga inteira.

Algumas coisas começam a se repetir com Ivy e ela sabe o que esta por trás e ao mesmo tempo sabe que nenhum lugar e nem ninguém esta seguro, afinal, não tem como fugir de um demônio. Durante a série inteira a autora enrola com a historia, mas essa livro a história é rapida e sem muita enrolação.

Luke/Tritan sofrem muitas acusações e os mistérios pareciam ser impossíveis de se resolver. Ivy evolui muito na história, finalmente. Ela vai em busca da verdade para que possa salvar seu grande amor e sua melhor amiga, para isso não mede esforços, muitas vezes colocando a própria vida em risco.

Para quem gosta de livros com finais não leia esse livro, o livro termina e você não faz nem ideia de que ele realmente acabou, só quando vira a página e não tem mais nada esrito. O livro termina no meio de uma história sem um final nem simbólico, o que é bom para instiga você a ler o próximo e é ruim porque ninguém merece ler 319 páginas e não chegar a lugar nenhum.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/beijada-por-um-anjo-5/

Thyago 07/07/2012

Revelações - Beijada Por Um Anjo Vol.5
O livro é bem intenso e deixa várias lacunas ao término do mesmo.
Ao final, o leitor fica mais curioso ainda para saber o que realmente irá acontecer em seguida.
A história gira em torno de Ivy, Beth e Luke.
Beth está cada vez mais estranha e Ivy sabe bem o porquê das atitudes da amiga. Ivy e Luke tentam desvendar o mistério sobre a morte de Corinne e isso os leva a um caminho bastante perigoso. Ivy está cada vez mais ligada a Luke...
Dhanya, Kelsey, Max e chase, aparecem de forma bem superficial, enquanto Will, Bryan e Lacey aparecem com mais frequência do que no quarto livro (Destinos Cruzados).
Em suma, o livro é bem proveitoso para quem já leu os anteriores, porém, creio que não supera as expectativas esperadas para aqueles que estavam ansiosos pela leitura desse livro. Como foi o meu caso!
Mas, ao todo , é um bom livro. Vale a pena ler.

Marilia 01/07/2012

Resenha Beijada por um Anjo 5 – Revelações
Com o final de Destinos Cruzados, ficamos sabendo da volta de Tristan no corpo de Luke que está sendo acusado de assassinato. Com o intuito de provar a inocência de Luke, Ivy e Tristan iniciam uma investigação para descobrir quem foi Corinne e por que alguém a mataria. Com algumas informações em mãos, começam a procurar ajuda e provas concretas que ajudem a livrar Tristan da prisão. Sem poder contar com a ajuda de Will, já que ele não aprova essa aproximação de Ivy e Luke (Tristan), ela busca a ajuda de Bryan que era o melhor amigo de Luke, quando moravam em River Gardens.
Em meio a toda essa investigação, Ivy fica dividida entre ficar com Tristan e ajudar Beth que cada vez fica mais suscetível à possessão de Gregory, que busca vingança a qualquer custo.
Um livro cheio de ação e suspense, Revelação como os outros livros da serie tem seu ponto alto atingido no final. Cada livro desta série tem um início, meio e fim, deixando claro onde se encerra cada fase. Apesar dessa característica da escrita da autora, tenho certeza que o próximo livro vai abordar mais o tema das consequências da volta de Tristan a vida, e como Ivy e Tristan conseguiram ficar juntos.

Gustavo 21/06/2012

Uma história muito linda com um suspense de tirar o fôlego
Esta resenha pode ser encontrada no blog Mundos Literais:

Mais um livro surpreendente da saga Beijada por um anjo foi lançado...
O livro Revelações se resume em uma palavra: FANTÁSTICO. A história fica mais concreta, mais profunda, e toma um rumo que retoma os fins de novela dos livros anteriores.
Neste livro muito mais "terror" acontecerá, fatos do passado começam a se repetir, e nenhum lugar é mais seguro, afinal, não há como fugir de um demônio. A trama acontece rápido e não enrola muito. Não enrola MUITO, mas ainda demora um pouco por ficar revendo e descobrindo coisas da vida do garoto que Tristan possui o corpo. Falando nisso, eu não concordo com a sinopse no fato do garoto "emprestar" o corpo para o Tristan, já que a meu ver o garoto morreu na hora do acidente e agora quem possui e tem direito sobre o corpo é o Tristan, mas até aí tudo bem...
Certo que, mesmo que em minha opinião eu tenha achado o livro muito bom, a sempre dois pontos de vista, e eu já ouvi pessoas dizendo que não gostaram muito da história. Tenho uma amiga que disse que não gostou do livro 4 por ser muito "meloso". Já no 5, que é o que está em questão neste exato momento, já ouvi críticas por seu final de novela (como eu costumo falar), e de certo modo eu concordo. Pode ser por um lado legal o final em aberto, mas tem um grande ponto negativo, e que eu só pude sentir agora: nem sempre você tem o outro livro em mãos, ou acessível, ou mesmo possível, já que mesmo que você pudesse comprar, ele ainda não foi lançado e outros etc. Então você fica em um estado de dúvida e/ou pura ansiedade! Ainda mais que o cinco termina totalmente aberto... Eu não posso contar como é, pois seria um enorme plagio, mas posso dizer, que ele termina muito aberto, e podemos esperar de tudo para o livro 6...
A capa do livro é um assunto muito importante de se comentar, mas neste livro ela é bem simples, é toda envernizada e a ideia de relacionar revelações com uma chave (e as asas por ter anjos) ficou muito boa, afinal no livro depois faz muito mais sentido.
Bem, eu recomendo este livro, tenho certeza que será uma ótima leitura... Afinal, Beijada por um Anjo 5, ou melhor dizendo, Revelações é um livro perfeito, feito para todos que curtem romance, ação, suspense e uma pequena pitada, mas não menos importante, de investigação.

Isabella Pina 14/06/2012

Um livro fofo, romântico e perfeito pra quem curte algo simples, mas sobrenatural.
E, após o final com um grande gancho para o próximo volume de Destinos Cruzados, eu estava até que ansiosa para ler Revelações! Que, aliás, saiu extremamente rápido aqui no Brasil, devo comentar...
Ivy continua tentando ser a menina simples e fofa, que todos são fãs. Porém, após o término de seu namoro com Will, as coisas na casa onde ela mora, junto com Beth e suas amigas de férias, Kelsey e Dhanya, ficam bem tensas. Quando ela começa a notar que Gregory, o espírito do mal que voltou para assombrá-la com a ajuda de Beth, está tomando conta da mesma, ela tenta avisar Will, o único que poderia entendê-la, mas acaba que nem ele mesmo quer ouvi-la, por ainda estar magoado. Enquanto isso, Tristan, ou como agora é conhecido, Luke, continua se escondendo, por ser um suspeito de assassinato. E, para vê-lo, Ivy vai a encontros escondidos e cheio de romance (e blá blá blá).

Devo dizer, uma coisa que não posso negar que essa série tem é o dom de nos fazer ler os livros rapidamente (e de terminar com grandes, enormes ganchos para a continuação!). Não sei se são pelos capítulos curtos, pela narrativa fácil ou simplesmente porque a história é tão... “simples”. O fato é que acabamos lendo e, de vez em quando, ela consegue nos prender de verdade. Todos nós sabemos que a autora resolveu voltou a escrever a série para aproveitar a nova onda de anjos (da qual eu não sou muito fã, tirando a série Hush Hush), então eu simplesmente não espero um roteiro muito criativo para a coleção.

Porém, esse livro foi até que interessante. Eu realmente não sabia qual era todo o objetivo da Elizabeth com essa volta do Tristan como um assassino e de Gregory no corpo da Beth. Em minha opinião, por mais que eu não tenha gostado do “fechamento” do terceiro livro, era melhor manter daquele jeito do que como ficou com o quarto livro. Nesse livro, Ivy acaba se rebelando, um pouco, contra os outros, porque, cá entre nós, todo mundo já cansou (inclusive ela) de tratarem-na como se fosse de ouro. Eu gostei que finalmente, ela parece estar acordando para a vida e tal. Will me irritou na maior parte do livro, mesmo assim! Caramba, eu não sou a maior fã da Ivy, ok, acho que ela só ficou com ele para substituir o Tristan, mas, mesmo assim... A menina passa o livro inteiro tentando fazê-lo acreditar que a Beth está a) possuída pelo Gregory e b) tentando matá-la e, mesmo assim, o menino só consegue ver isso quando algo trágico quase acontece (pois é, descobrimos que há pessoas cegas além das protagonistas).

Beth, meu Deus... Eu realmente gosto dela, acho que é uma personagem bem divertida, principalmente pelo lado escritora (eu sempre dava risada nessas pares), mas nesse livro é outra que estava bem chata; pra não dizer, sei lá, psicopata. Mas uma coisa eu gostei: temos a presença de Susan, a outra BFF de Ivy! Eu sentia falta dela, então, mesmo que ela esteja viajando pelo mundo e não exatamente presente, foi bom. E, por fim, Tristan... Ai, ai. Ele é fofo, bonitinho e tal, mas honestamente? Eu não gosto muito dessa parte romântica da série. É extremamente melosa, estilo “oh, eu não vivo sem você e mesmo que você esteja no corpo de um assassino, tudo vai ficar bem e viveremos felizes para sempre, porque, você sabe, não vivo sem você (de novo)”. As cenas dele com a Ivy eram chatas, na maioria, tirando quando eles começavam a pensar que, OH, talvez eles tenham que descobrir quem tentou matar o corpo de Tristan, Luke. E essas partes, com a Ivy investigando sobre o passado de Luke e seus “companheiros”, é uma das partes mais interessantes do livro – fiquei realmente curiosa com o que aconteceu com o cara!

O que esse livro tem de muito bom? O final! Conforme as páginas foram chegando ao fim, a minha reação foi mais ou menos assim “Ok, ele não vai acabar assim” – “Tá bom, acho que tá na hora de você consertar isso, Elizabeth” – “OK, E AGORA?” e, finalmente, “Estão faltando páginas no meu livro? #comoassim”. Então, sim. Essa série pode não ser minha favorita, nem um must-read, nem algo extremamente profundo, mas, se você gosta de romance, sobrenatural e anjos, vai fundo. Num geral, o livro segue o estilo dos outros: é legal, leve, divertido, mas não muito reflexivo ou desenvolvido. É uma boa leitura, sem dúvida, para aqueles dias que intercalam leituras mais pesadas.

P.S.: sem contar que, né, temos a presença da linda da Lacey! Mesmo que por algumas poucas linhas, tudo bem. Ela faz a diferença, porque, ao contrário da Ivy, é rápida no gatilho e bem sarcástica. Outra pessoa que vemos bem pouco (e senti falta) foi o Phillip, que é um caso a parte de fofura.
P.S. 2: achei meio sem objetivo as histórias de fundo, com as amigas da Beth e Ivy. É, foi até que legalzinho, mas honestamente? Se a autora começar a se comprometer com essas histórias, vai ficar difícil depois fechar todas as pontas no último volume (que creio que seja o próximo).

Nota geral: 3 estrelas (8,6)