Brawn Laurann Dohner

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Isa 06/07/2022

Esse foi interessante
O sequestro deles me deu medo kkkk eu ficava agoniada sempre q um deles iam parar no meio dos inimigos kkkkk e a Becca e o Brawn presos numa jaula por uma médica louca, podia ter sido pior felizmente eles tinham um ao outro.

Essa história foi bem legal também, não me prendeu quanto aos dos três casais q mais gostei, mas a leitura não foi decepcionante.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Uma olhada em Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Ele também é instantaneamente atraído por ela, mas jurou nunca tocar uma mulher humana. Eles simplesmente não são fortes o suficiente para o tipo de sexo violento que Brawn mais gosta. Quando ele descobre que vai viver sob o mesmo teto que Becca, Brawn simplesmente vê isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Esperançosamente, ele pode fazer isso enquanto mantém suas mãos longe dela ...

Suas boas intenções se perdem quando ambos são sequestrados e trancados juntos em uma gaiola. Brawn revive um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies - que usarão Becca para conseguir o que desejam. Brawn e Becca terão que depender uma da outra se quiserem sobreviver.

Rayssa6 09/12/2022

Lindo, mas enfurecedor
Era de se esperar que eles tivessem aprendido uma coisinha ou duas sobre a importância da comunicação depois da p*rra toda que passaram nos outros livros mas nãaaaao, até quem sofreu com isso repete a ladainha com os outros.
Pobre Brawn T-T nunca fez nada de errado
Mas foi uma experiência gostosinha, amo a ideia dos livros e realmente gosto que os casais se desenvolvam tão bem, apesar de odiar os empecilhos desnecessários...

Ewy 04/01/2022

Esses livros são quase pornografia pura, mas fora isso é muito bom. As histórias de todos os livros até agora são bem parecidas mas isso não me incomoda, só deixa a história mais legal por ser previsível. Não é como se eu fosse ler todos de uma vez, mas uma vez ou outra é bom

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Ortiz 19/12/2022

Estante de Resenhas - Brawn.
Por mais que a criação desse universo de novas espécies seja interessantíssimo e totalmente cativante (mesmo com todas as obras tendo o mesmo tema) a autora peca em inúmeros momentos, temos como exemplo, a falta de desenvolvimento dos personagens que nessa obra só ficou ainda mais nítida e impossível de não notar. A historia tinha um grande potencial, porém a autora não conseguiu aproveitar a oportunidade, o que acabou deixando o enredo enfurecedor, angustiante e tedioso.

Entre todas as tramas, este é o que menos gostei, por apresentar soluções instantâneas há problemas sérios e que necessitam de desenvolvimento adequado, tudo ocorre muito rápido e de forma torturante. Por mais que apresenta uma certa evolução, os personagens mudam de conceito muito facilmente, me levando a crer que esse casal de protagonistas não foi muito bem pensado, causando uma gigantesca falta de química entre eles.

Em resumo, faltou muito aproveitamento nessa história, ela tinha uma grande capacidade para se tornar o melhor livro e acabou como o pior!!

Madu16 08/12/2019

Brawn
Um livro interessante, que prende e meu Deus te deixa a flor das emoções !! Estou apaixonada!!! Muito impressionante, envolvente e surpreendente!!! Amei!!!

Isabela354 14/03/2022

Pq continuo lendo?
Eu realmente não sei pq continuo lendo.
Ela não sabe desenvolver personagens, e isso me irrita.
Ela tinha dois personagens grandiosos, que poderiam ser bem desenvolvidos, mas ai vai lá e caga eles.
Eu entendo completamente o pq eles "brigaram" e tals, entendo, mas aquele perdão foi uma bosta, vamos combinar.
A solução foi mal feita, mal colocada, mal formulada.

Ingrid Castro 22/01/2023

Pais enxeridos
Se eu tivesse um pai tão controlador eu acho que jogaria ele pela janela! Fiquei com muita raiva do tiger, acho que não vou conseguir ler o livro dele!

Jessica A 28/06/2015

Cadê ventilador?!
Nossa mãe!
Que caaaaalor!!!

Pra quem curti ler um livro/série beeem hot e com uma pegada diferente, se joga!

Bem, comecei a leitura de Brawn, pois depois de ler um livro medonho, precisava de algo rápido e que já conhecia premissa da história e também, pq estou querendo muito ler Tiger (eita que não chega no livro dele), e não estou querendo pular logo pra ele, pois não quero spoiler e nem sair da ordem. Comecei a ler esse livro sem saber absolutamente nada dele, dei nem uma espiadinha na sinopse pra não perder a vontade. E confesso que gostei, gostei do drama que a autora colocou, me irritei um pouco com a mocinha, mas nada que me deixasse com raiva, e com o passar da história vc vai entendendo o motivo pelo o qual ela é tão insegura de si mesma. E Brawn é um ogro-fofo-mandão-possessivo.

Gostei do enredo, apesar de não ser um dos melhores na minha opinião, mas não deixou a desejar, a leitura foi super rápida e fluida. Além de tudo, vemos alguns personagens dos livros anteriores e posteriores.

Se recomendo? Sim, porém saiba que essa série é bem Hot, fique perto de um ventilador hahahaha (estou avisando!)
Nota: 4,5
Izabella 28/06/2015minha estante
Adorei esta série tbm! Vc vai amar o livro do Tiger ^_^

Jessica A 28/06/2015minha estante
Nem fala Iza! Adoro tbm, toda vez q estou em uma ressaca das brabas ou depois de ler algo ruim leio algum livro dessa série! O pior que vira um vicio e vc quer ler todos de uma vez kkkkkkk

Izabella 29/06/2015minha estante
hahhaha Verdade! Eu parei no Tiger, por enquanto.. depois voltarei a ler o restante. :)

Nesca 10/03/2016minha estante
Nossa estou adorando os livros dos novas espécie, queria um livro sobre Brass,acho que ele merece um

Jessica A 12/03/2016minha estante
Nesca, aiiii apaixonante né?! AMO demais! Só falta 'Numbers' pra "terminar" a série por enquanto! É verdade, tbm queria! :/

Pam 02/06/2021

Muito bom!
O livro é cheio de reviravoltas, ação e é super intenso do início ao fim. Confesso que não é o meu favorito da série, mas mesmo assim é muito bom

Soph 21/02/2021

Não o considero melhor que o anterior e achei as ultimas 150 páginas meio chatas e por último, não amei tanto a personagem como nos outros livros. Mas tem coisas boas também, o personagem masculino é maravilhoso e até o meio do livro a história estava muito bem conduzida, depois desandou um pouco. Amei que a Trisha, a Jessie e o Justice apareceram nesse livro, são meus personagens preferidos da série.

Crislaine 19/04/2024

Brawn
Sendo bem sincera é um livro perdido, é como se fosse uma reciclagem do livro do Slade, o que aparentemente não vai ser uma novidade daqui pra frente, pois os próximos livros vão ser mais uma "releitura" dos anteriores.

Maria Carolina 26/09/2019

Fica melhor a cada livro!!"
Eu literalmente estou apaixonada por essa série.
A cada livro você se pega apaixonada e suspirando por esses Homens da Nova Especies.
Esse livro foi eletrizante do começo ao fim, me emocionei ri alto (Tiger é o melhor, o livro dele não chega nunca hehe)
Os personagens são apaixonantes que você torce por eles como nunca!
O final do livro foi lindo .... só que a Becca teve horas que me irritou..... que vontade de entra no livro e falar amor larga esse Cu doce e vai sem medo hehehe
Agora vou correndo para o próximo...

Lidia 05/03/2020

A história de Becca e Brawn. Quando Brawn se oferece para substituir Jessie, ele imaginava que ia ficar numa casa apenas para ele. Porém quando chega na casa de Tim, seu chefe, descobre que irá dividir a casa com Rebeca. Mal conseguem dormir na primeira noite e são atacados e levados para uma prisão das empresas mercile. E lá acabou tendo um um caso. A partir daí muita coisa se desenrola da libertação deles até o reencontro após meses separados foi muito bom o livro chorei muito. É uma história de amor linda vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4