Brawn Laurann Dohner

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Madu16 08/12/2019

Brawn
Um livro interessante, que prende e meu Deus te deixa a flor das emoções !! Estou apaixonada!!! Muito impressionante, envolvente e surpreendente!!! Amei!!!

Pam 02/06/2021

Muito bom!
O livro é cheio de reviravoltas, ação e é super intenso do início ao fim. Confesso que não é o meu favorito da série, mas mesmo assim é muito bom

Lidia 05/03/2020

A história de Becca e Brawn. Quando Brawn se oferece para substituir Jessie, ele imaginava que ia ficar numa casa apenas para ele. Porém quando chega na casa de Tim, seu chefe, descobre que irá dividir a casa com Rebeca. Mal conseguem dormir na primeira noite e são atacados e levados para uma prisão das empresas mercile. E lá acabou tendo um um caso. A partir daí muita coisa se desenrola da libertação deles até o reencontro após meses separados foi muito bom o livro chorei muito. É uma história de amor linda vale a pena ler.

Josi 20/06/2020

Braw e Becca
Como Becca é sortuda não? Kkkkkkk. Caraca, conhece um espécie foda e logo depois é sequestrada para experiência de procriação. Torci bastante por eles, esse Tim, pai dela, é um idiota, como me irrita. Recomendo.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

O livro
Essa série é perfeita ainda não vi um livro ruim, todas as história são excelentes

Crislaine 19/04/2024

Brawn
Sendo bem sincera é um livro perdido, é como se fosse uma reciclagem do livro do Slade, o que aparentemente não vai ser uma novidade daqui pra frente, pois os próximos livros vão ser mais uma "releitura" dos anteriores.

YooJi 25/12/2021

Ah tá
Tipo de todos os livros esse me chamou menos atenção, mas foi bom. Tipo o livro não é ruim nem nada, mas como é uma saga enorme alguns livros deixam um pouco a desejar, mas nada que atrapalha ou será uma perca de tempo (depende)

Caiu da estante 04/07/2020

Mais um
Mais um casal inusitado surgiu nessa história, que batalha para ficar juntos. Feliz

Janise Martins 27/08/2019

Brawn
Mais uma história com ação, tensão e tesão. Por enquanto, toda série tem sido assim. Mas sempre com uma história bem diferente da outra e as Novas Espécies são bem interessantes, nos prende. Até aqui a autora está indo bem, acho que os livros não serem grandes ajuda muito.
Brawn foi colocado para substituir Jessie no trabalho de resgatar Novas Espécies ainda em cativeiro. E pela primeira vez uma Nova Espécie viveria fora da Reserva ou de Homeland. Mas para azar dele e, trabalho de um traidor, ele e Becca, a filha de seu chefe humano, foram sequestrados. Eles foram levados para um laboratório secreto, onde era feito a tentativas de procriação das Novas Espécies. Um laboratório de terror!! Eles passam por maus momentos.
Quando Brawn e Becca se conheceram, se sentiram atraídos, mas ele deixou claro que não tinha interesse em humanas, mas estando em cativeiro e tendo que proteger Becca, os sentimentos mudaram e aumentaram.
Depois que eles foram resgatados o pai dela mexeu os pauzinhos para que eles não se encontrassem mais, como resultado cada um pensava que o outro não queria se ver. Só que acontece uma coisa que vira a vida de Becca de cabeça para baixo, ela ainda tenta resolver sozinha mais foi impossível. Quando, de novo, por meio de terceiros, eles voltam a se encontrar. Mas está tudo complicado. Diferente dos livros anteriores, aqui a Becca faz um mimimi. Até entendo ela, mas não deixa de ser chato.
Gosto do casal, e a gente torce por eles, para que acabe logo os maus entendidos. Gostei de ler. Até aqui tem valido a pena a série “recreio”.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Nickyzinhaa 24/11/2016

Brawn, um NE encantador
Neste 5° livro da saga Novas Espécies, conhecemos o desenrolar da história de Brawn e Becca. Pode-se conhecer melhor através desse livro a realidade brutal que os NE sofreram e suas possíveis negligências e violências que viviam nas bases.

Bekah Abreu 11/01/2016

Por mais amor e menos embromação.
Heey amores! Tudo certo?

Vim aqui para falar mais (claro) da série que abalou meu coração em 2015: Novas Espécies.

Dessa vez vim falar do Brawn (para quem não notou ainda, os principais nomeiam os livros [duh!]). A gente vê ele pela primeira vez, no livro do Valiant (meu amor). Ele tem genes de um grande felino e quase rola algo entre ele e a Tammy. Porém ele é um cavalheiro e tudo acaba bem.
No livro, ele se coloca para trabalhar fora das terras dos N.E. e lidar com as equipes de salvamento. Por isso, acaba entrando na casa de Becca (minha xará), por que seu pai é o líder da equipe. Desde o começo ambos sentem Aquela atração, só que por a Becca ser viúva e ele um N.E., decidem abafar o caso e ficarem só como amigos.
Só que ao que parece, a noticia que tem um N.E. dando sopa no mundo humano, chegou aos ouvidos de gente errada...

Bem, eu curti o fato desse livro ser focado no mundo fora da Homeland e Reserva, e pensei que iria ser uma coisa. Só que ai ocorreu uma sucessão de eventos malucos e do nada, me vi de volta a o ‘mundo normal dos livros dos N.E.’. Quem ler vai entender o que eu disse. Eles voltam a estaca zero! Cobaias!

Então, o mocinho é bem bacana. Achei que ele ia ser uma versão Valiant mais séria, mas acabou que ele é bem racional e na dele. No começo eu esperei muito dele, por isso que no meio do livro já achava ele meio chato. Acredito que quem curta o estilo dele vá amar o jovem mais que eu.

Já a Becca é uma sofredora, mas muito forte (como todas as Rebecas). Ela vive tendo que lidar com um pai super protetor, uma morte prematura do marido (que não era lá essas coisas) e depois uns eventos chocantes. Eu me solidarizava muito com ela, até que começou os ‘mimimis’.
Gente! Ai meu Deus!

Parecia que o povo procurava situações para sofrer! Achei os dois, dois panacas. Pareciam dois jumentos ruins que não sabiam fazer nada certo. Quando a becca parecia ta evoluindo, Brawn empacava e vice versa.

Mas eu recomendo o livro, por que no final acaba tudo ‘in love’ e dá tudo certo. Mesmo com esse ‘embromation’ todo, a gente torce e faz uns ‘awnnn’ quando a coisa fica fofa.

Eu gostei, mas nem tanto. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões.

Beijos, leitoras hots!
Kaoana 09/09/2018minha estante
undefined

Erika Almeida 20/07/2021

Brawn é um livro quente e intenso, então quando eles são soltos, tudo esfria. Becca é levada para sua casa, para recuperar-se do trauma e Brawn está com os Novas Espécies. A distância não é a única coisa que os separa, quando decisões erradas podem cominam em consequências sérias.

Raquel Comunale 03/05/2015

O quinto livro da série narra a chegada de Brawn, um Nova Espécie felino, na casa de Tim Oberto. Brawn havia se oferecido para trabalhar com Tim e seus homens no resgate de Novas Espécies. O que Brawn não imaginava era que ao chegar na casa de Tim descobriria que seria hóspede na casa da filha dele: Becca Oberto. Viúva e perto dos 30 Becca fica completamente chocada com a visão de um Nova Espécie musculoso e extremamente sensual prestes a morar com ela. Contudo tudo muda de figura quando ex-funcionários da empresa que criou os Novas Espécies invadem a casa de Becca e leva ela é Brwan para uma das clínicas.

Os dois passam por diversos abusos mas acabam se envolvendo sexualmente enquanto são mantidos presos. Para Becca fica claro que Brwan não quer nada sério com ela visto que ele sempre deixou claro que não gostava de se envolver com humanas. O que eles não imaginavam era que as ações dentro do cativeiro mudaria a vida deles completamente.

É difícil falar desse livro sem soltar spolier. Achei o mais fraco de todos os livros até agora mas ainda assim tem seu charme e uma pegada hot interessante.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4