Brawn

Brawn Laurann Dohner

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Milena 23/01/2023

Brawn é um docinho, ele e a sua companheira fazem um belo par, a trama da história é meio clichê, mas isso não é necessariamente ruim.

Janise Martins 27/08/2019

Brawn
Mais uma história com ação, tensão e tesão. Por enquanto, toda série tem sido assim. Mas sempre com uma história bem diferente da outra e as Novas Espécies são bem interessantes, nos prende. Até aqui a autora está indo bem, acho que os livros não serem grandes ajuda muito.
Brawn foi colocado para substituir Jessie no trabalho de resgatar Novas Espécies ainda em cativeiro. E pela primeira vez uma Nova Espécie viveria fora da Reserva ou de Homeland. Mas para azar dele e, trabalho de um traidor, ele e Becca, a filha de seu chefe humano, foram sequestrados. Eles foram levados para um laboratório secreto, onde era feito a tentativas de procriação das Novas Espécies. Um laboratório de terror!! Eles passam por maus momentos.
Quando Brawn e Becca se conheceram, se sentiram atraídos, mas ele deixou claro que não tinha interesse em humanas, mas estando em cativeiro e tendo que proteger Becca, os sentimentos mudaram e aumentaram.
Depois que eles foram resgatados o pai dela mexeu os pauzinhos para que eles não se encontrassem mais, como resultado cada um pensava que o outro não queria se ver. Só que acontece uma coisa que vira a vida de Becca de cabeça para baixo, ela ainda tenta resolver sozinha mais foi impossível. Quando, de novo, por meio de terceiros, eles voltam a se encontrar. Mas está tudo complicado. Diferente dos livros anteriores, aqui a Becca faz um mimimi. Até entendo ela, mas não deixa de ser chato.
Gosto do casal, e a gente torce por eles, para que acabe logo os maus entendidos. Gostei de ler. Até aqui tem valido a pena a série “recreio”.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Caiu da estante 04/07/2020

Mais um
Mais um casal inusitado surgiu nessa história, que batalha para ficar juntos. Feliz

YooJi 25/12/2021

Ah tá
Tipo de todos os livros esse me chamou menos atenção, mas foi bom. Tipo o livro não é ruim nem nada, mas como é uma saga enorme alguns livros deixam um pouco a desejar, mas nada que atrapalha ou será uma perca de tempo (depende)

Andressa.Silvino 05/02/2021

Releitura.

Estava com saudades de ler sobre os Nova Espécies, uma série que foi a minha favorita quando eu tinha meus 16 anos. Decidi ler algum de forma aleatória fugindo de Fury e Valiant que são meus favoritos. Acabei em Brawn e, meu bom Deus, que saudade eu estava sentindo deles!

Todavia, é engraçado perceber o quanto meu pensamento amadureceu a respeito da obra. Apesar do sentimento bom e nostálgico de ler alguns desses parágrafos, pulei outros tantos pela descrição neles ou problemáticas não mais serem interessantes ou minimamente agradáveis para mim. Acho que, de fato, desapeguei das partes mais salientes dos livros adultos num geral.

De qualquer forma, alô ONE? Aqui é a Andy falando e eu já estou na casa dos vinte, acima do peso, com péssimas histórias sobre o amor e tenho baixa estatura! Será que vocês aceitam meu currículo como proxima personagem principal da série?

#UmNovaEspecieParaMim

Erika Almeida 20/07/2021

Brawn é um livro quente e intenso, então quando eles são soltos, tudo esfria. Becca é levada para sua casa, para recuperar-se do trauma e Brawn está com os Novas Espécies. A distância não é a única coisa que os separa, quando decisões erradas podem cominam em consequências sérias.

1 | 2 | 3 | 4