Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Luiza.Almeida 08/03/2022

Wiil e Jem
Todos com suas peculiaridades. Não tem como torcer para um e não torcer pelo outro. Eles são incríveis, a amizade deles são incríveis.
Livrosdakikinha 08/03/2022minha estante
Eles sao perfeitossss

Leticia_3615 08/03/2022minha estante
amg, vale a pena ler Peças infernais? garrei em anjo mecânico e não sai mais

Luiza.Almeida 08/03/2022minha estante
Vale super a pena

Luiza.Almeida 08/03/2022minha estante
O começo é um pouco lento mas depois engrena e só vaii

Rafael Kerr 19/01/2022minha estante
Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria - O oráculo. Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.

Dêssa 19/01/2022minha estante
Aguardando sua opinião de princesa mecânica, amei esse resenha, arrasou.

Ypo 19/01/2022minha estante
Obrigada!!! Então, tô bastante curiosa sobre princesa mecânica, mas como tô seguindo a ordem cronológica, agora estou indo pra Cidade das Almas Perdidas, mas logo logo estou aí pra dar meu veredito sobre peças infernais.

Tai Costa 25/01/2022minha estante
Tb sou team Will apesar do Jem merecer o mundo ?

Pâm 01/05/2021minha estante
O último dói mais?

lare. 01/05/2021minha estante
eu tô tão ansiosa e com tanto medo pra saber o que vem ai

a n a 01/05/2021minha estante
vem aí: ?????

thay 02/05/2021minha estante
vamos de princesa mecânica p vc vir se juntar a terapia em grupo

lerpraviver 03/04/2021minha estante
FILHA, LEIA LOGO PRINCESA MECÂNICA E SURTE COM AS REVIRAVOLTAS DE CASSANDRA CLARE, EU VIVO NUM CICLO DE AMOR E ÓDIO POR ESSA DEUSA.

lerpraviver 03/04/2021minha estante
Recomendo ler todos os outros livros da Cassandra, vc vai odiar alguns personagens, mas os outros compensam, e talvez n curta o inicio de algumas historias, mas tudo tem explicação mesmo.

mari 03/04/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK quando escrevi a resenha (em janeiro) eu ainda não tinha lido o terceiro ? isso de amor e ódio é muito real! foi como me senti lendo princesa mecânica

???

Mateus 02/09/2023

Desculpa mãe Cassandra Clare
Esse foi um livro que eu ja li antes e era um dos meus favoritos da trilogia, mas relendo notei o quão parado e não tão empolgante ele é.
A Cassandra tem uma escrita bem diferente nesse livro e isso me pegou um pouco, mas nem tudo é tristeza, os personagens são muito carismáticos, divertidos e aquece o coração quando eles mostram quem realmente são e levando em conta o desenvolvimento dos personagens esse é um dos livros mais gratificantes que li esse ano no quesito de desenvolvimento e construção de mundo.
(Cassandra não leva pro pessoal)
(Realizei essa leitura com meu namorado, recomendo muito a leitura fica mais gostosa?)
joaodobrandino 02/09/2023minha estante
Não é um livro ruim mas tambem não é 100% bom hehehe

joaodobrandino 02/09/2023minha estante
Ansioso pra ler o próximo e voltarmos para os instrumentos

Mateus 02/09/2023minha estante
SIMMMMMM AAAAA

Mateus 02/09/2023minha estante
os instrumentos que sdds da clary

Bia/Will 12/10/2023minha estante
Um dos meus favoritos, a música da varíola era meu despertador, mas perdi

ihsoyk 12/10/2023minha estante
Como assim era teu despertador? KKKKKKKK Q INCRÍVEL. Tu se gravou cantando?

Bia/Will 13/10/2023minha estante
não, eu achei um áudio do personagem cantando, o dublador que faria ele na série

ihsoyk 13/10/2023minha estante
QUE INCRÍVEL

Mandy Aires 19/12/2020minha estante
finalmente alguem que tem a mesma opinião que eu!! concordo com cada palavra, tu não passa frio pois está coberta de razão

Ellen256 17/04/2021minha estante
Às vezes tenho vontade ler essa trilogia, mas eu desisto por causa do triangulo amoroso, zero paciência. ?

mel 17/04/2021minha estante
nossa sim, eu não tenho paciência pra triângulo amoroso!! eu recomendo ler se você curte esse universo de caçadores de sombras e quer ler os outros livros, e acaba que princesa mecânica salva muito, sério, é sensacional e fez valer a pena pra mim kkkkkkkk

Ellen256 17/04/2021minha estante
Ahh, eu quero ler. Só não agora, deixa eu me purificar antes, porque eu passo raiva demais com casais, sério.
Mas um dia vai

milena.bolfe 08/09/2021minha estante
Amigo, quando eu tava nesse livro aí, odiava a Cecily, COMO TU JÁ GOSTA DELA???

nik_ 08/09/2021minha estante
pior q nem sei pq a bonita nem apareceu direito, deve ser o sangue herondale ((ouvi falar dela no twitter

cahh_flach 10/09/2021minha estante
eu gostei da cecily de cara já tbm KKKK, tô lendo o último e mds se prepara

nik_ 12/09/2021minha estante
ai mds tou surtando e nem comecei ainda

Ray 27/03/2022minha estante
Eu tbm amo o jem,mas tessa e Will tem minha alma ???

Ray 27/03/2022minha estante
Herongraystairs o melhor trio ???

Vanessa 27/03/2022minha estante
A Tessa e o Will são perfeitos, impossivel não amar

Simm amg,só Simm

Isabella 02/11/2019

Bem melhor que o primeiro, espero que o terceiro e último consiga ser ainda melhor!
Quando li anjo mecânico me deparei com um universo sobrenatural bem legal, gostei da construção dos elementos e da proporção da trama. No entanto, tive um problema forte com os personagens, não consegui me conectar com nenhum deles e isso acabou deixando a leitura rasa e "desinteressante".
Felizmente em Príncipe mecânico isso deixou de ser um problema, os personagens tiveram uma evolução bastante significativa e consegui sentir a personalidade de cada um. Aqui o triângulo amoroso deixou de ser tedioso e perdeu aquele ar adolescente, é perceptível o quanto a relação entre Tessa, Jem e Will tornou-se mais intensa e visceral. Sofri, vibrei, sorri e quase chorei, sensações que eu considero essenciais para uma leitura interessante. Espero que o terceiro e último livro siga esse crescimento gradativo de enredo e personagens.
autoraequivocada 19/11/2019minha estante
MENINA ta shippando a Tessa com quem? Eu tô surtando!

Isabella 20/11/2019minha estante
Amigaaa eu sou Team Tessa e Jem, e você?

Isabella 20/11/2019minha estante
Amigaa eu sou team Tess e Jem! e vc??

autoraequivocada 21/11/2019minha estante
Também! Ai que bom que não estou sozinha nessa!

Bianca.Souza 24/07/2017

Príncipe Mecânico - As Peças Infernais 2
A trama continua na busca pelo Magistrado, Tessa ainda está tentando se encontrar e já conhece um pouco mais sobre o Submundo e os Caçadores.

Se lembram do Jem? Nosso lindo ex Irmão do Silêncio?
Então, nesse livro passamos a conhecê-lo melhor e descobrirmos como se apaixonou por Tessa e agora que já conhecemos a razão de sua doença, também temos ideia de como ele um Irmão do Silêncio (apesar de ainda não ser claro, provavelmente no próximo livro).

Confesso que fiquei um pouco tonta sem saber no que focar, já que são várias coisas acontecendo juntas, tem a questão do Magistrado, tem o triângulo amoroso, Tessa ainda na questão do que ela é.
E no meio disso tudo descobrimos vários segredos, traidores e apesar de saber a conclusão da maldição de Will, me vi ansiosa quando ele encontra Marbas.
Também fiquei intrigada com o porque do anjo mecânico de Tessa lhe proteger, estou louca para saber como e porque.

E é claro estou ansiosa para saber o que aconteceu a Jessamine que a tornou tão amarga e qual será o final dela.

Confesso que agora que sei a verdade sobre Will e seu do amor de James (Jem), estou indecisa de com quem quero que Tessa fique.
Gabyyy_bezerra 24/07/2017minha estante
Gente essa autora é vida

Bianca.Souza 25/07/2017minha estante
Garielly, comecei como quem não queria nada e estou encantada pelas histórias da autora.

Gabyyy_bezerra 25/07/2017minha estante
kkkk eu já comecei com bastante expectativa, tbm tô encantada

Bianca.Souza 26/07/2017minha estante
*_*

Joane 28/07/2020

"Meu pequeno príncipe mecânico."
Nem preciso dizer que foi uma leitura bem fluída, e realmente foi. Eu sou muito emocionada pra falar dessa trilogia, e esse livro foi demais!! No primeiro ainda estão começando as coisas. E este eu gostei bem mais em tantos aspectos. Acredito que os personagens tenham me cativando de uma forma muito fora de escala.
Uma história que pode mergulhar dentro dela que depois nem percebe, digo pois, não queria parar de ler.
Realmente não soube o que fazer depois que terminei aaaa
(Obs: O que eu marquei e destaquei desse livro NÃO tá escrito kkkk)
Tham 28/07/2020minha estante
Acho que esse é meu livro favorito da trilogia, WILL HERONDALE É PERFEITO E SEM DEFEITOS :')

Joane 28/07/2020minha estante
WILL HERONDALE REALMENTE PERFEITO E SOU APAIXONADA MESMO EM JAMES CARSTAIRS

Tham 28/07/2020minha estante
Ai eu amo os dois, mas também né não tem um personagem que não seja maravilhoso nessa serie

Joane 28/07/2020minha estante
Realmente não tem

Cris Paiva 05/10/2017

Livros com triangulo amoroso não fazem a minha cabeça, mas vou abrir uma exceção porque o Jem é muito fofo, e mesmo porque o Will continua sendo um cretino com a Tessa. Se bem que agora nós já sabemos do que ele está correndo e o Magnus está dando uma mãozinha para o menino.

As aventuras da Tessa continuam, e agora dá para saber mais um pouquinho do seu passado, mas os porquês ainda estão sendo respondidos a conta gotas. Mas tudo bem, a série está boa e eu estou animada para continuar a ler. Muitas coisas que eu li e não entendi muito bem nas Crônicas de Bane e do 4 livro em diante dos Instrumentos Mortais estão sendo respondidas agora, então eu também estou aproveitando para reler esses livros e conseguir algumas respostas, principalmente no que se refere ao Jem e a família Herondale.
Lelinha 05/10/2017minha estante
eu adorei esse livro, confesso que não vejo uma saída pra situação de Tessa nesse triângulo...rsrs, ela ama os dois!!!! rsrs, mas no começo do terceiro livro aparece a árvore genealógica das famílias, ali dá pra ter uma ideia do que acontece...

Cris Paiva 05/10/2017minha estante
Na verdade, como eu ja tinha os 6 livros dos Intrumentos Mortais, eu já sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim foi bom saber o como aconteceu.

Lelinha 05/10/2017minha estante
ah...rsrs, pra vc nem foi surpresa então..., ainda não li o último de Instrumentos Mortais...

Andrea 06/10/2017minha estante
"Aliás, o Magnus é um caso à parte. Sempre que ele faz as suas aparições é uma delicia de ler. Por mim teria uma série inteira dedicada só para ele e suas peripécias."

EXATAMENTE! Instrumentos Mortais eu continuei porque queria saber como a história ia terminar, mas a estrela da série definitivamente é o Magnus.

hiniamaria 02/08/2021minha estante
nossa, me animou muito, obrigada kkkkk

thehoneyz 02/08/2021minha estante
dei 5 estrelas pro livro mas concordo com TUDO que você disse!!!

Victor Moreira 02/08/2021minha estante
@hínia Mulher, tá cheio de Spoiler kkkkkkkkk corajosa vc de ler, antes de terminar o livro. Como disse, se vc vingar com o romance, não vai ser de todo o mal. Vai com tudo que é tua!

Victor Moreira 02/08/2021minha estante
@thehoneyz ufah, tentei ser o mais claro possível, pra não parecer que estou só falando mal do livro por falar. Quero que as pessoas entendam, tanto que precisei colocar os Spoiler, e eu nunca faço isso!