O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Sté 10/03/2024

Nicholas Sparks?. ?
E ele segue sendo meu escritor favorito porque olha, que livro bonito e rápido de ler. Com uma historia leve, ele mostra que o amor verdadeiro espera quanto tempo for necessário.

Maria Bheatriz 06/03/2024

Me desidratei
Eu amo o nicholas sparks e seus romances. De tantos que li esse me machucou kkkkk chorei chorei chorei

Já dizia Henrique e Juliano: tem amores da vida que não são para vida.
Amo vcs Dawson e Amanda.

Flaviana26 06/03/2024

O meu romance favorito até hoje
Não esperava nada, mas a estória me encantou, a força dos protagonistas foi surreal, e o final foi inesperado e surpreendente pra mim, um livro inesquecível.

Oliveira340 03/03/2024

Melhor de mim_Nicolas Sparks
Conta uma história muito linda de amor, uma explosão de sentimentos distintos ao ler, medo, alegria, angustia e empolgação . Recomendo !

Odeovo 29/02/2024

Meu primeiro favorito da vida kk
Lembro-me pouco do livro em si, mas lembro dos sentimentos que tive quando o li: chorei, fiquei triste, ri bastante... Foi um livro que me marcou muito!

Marilia Teodosio 21/02/2024

Linda história
É uma ótima leitura com um final que eu não esperava. Recomendo a leitura para quem gosta de romances.

Joao366 21/02/2024

Um livro bom sobre romance, leitura bastante fluida. Gostei bastante deste livro é um romance um pouco antigo mas gostei muito

Lê_0pl 18/02/2024

O MELHOR DE MIM
Não achei o casal bem desenvolvido, não tiveram tanta química assim e nem passaram tanto tempo juntos no decorrer do livro foi tudo em base de lembrança a história TODA !!
Teve visão de outros personagens que pra mim foram só encheção de linguiça, em algumas situações se não tivesse elas e apenas o desenvolver das cenas seria muito mais impactante.
Mais fácil dizer que a história foi o tempo todo em foco do desfecho da vida da Amanda do que um romance dela com o Dawson. E que final meio nhe, o Dawson merecia mais...

Beatriz176 16/02/2024

Poxa Nick
Acreditei fielmente que não ficaria triste ao ler este livro por já ter visto diversas vezes o filme(motivo 1 que me fez ler, o segundo motivo é ser Nicholas Sparks). Então já esperava diversas coisinhas, mas apesar disso, me emocionei, me apaixonei, me irritei, como se fosse o primeiro contato com a história.
Eu sou apaixonada por história, não sou muito fã de como se finaliza, teria feito diferente, mas fui a leitura e não a escritora. Adoro o amor que é construído pelos personagens, me trás uma sensação tão gostosa e aquele desejo repentino de vivenciar tamanha paixão. Já li vários livros do Nicholas e cada um deles me apaixono de uma forma diferente.
O livro trata de um romance avassalador, daqueles que te deixa apaixonada, mas também arrasada.

Jullyanna.Kalyny 12/02/2024

Um dos melhores que ja li do Nicholas!
Sem palavras pra esse livro! Muito emocionante!
Me agarrei muito as personagens. A história é linda do início ao fim do livro.
Um romance incrível, que prende a atenção desde a primeira página.
Imaginei diversos fins, mas nenhum foi exatamente como aconteceu. Não sei se fico feliz oi triste com o esse epílogo.

tousswint 11/02/2024

posso confirmar q qm quer q fez o filme é um artista q criou uma obra de arte pq esse livro é um universo completamente diferente
achei o reencontro mto casual p qm passou a vida apaixonado um pelo outro, além de q o fim foi mto mal conduzido, e nenhum dos coadjuvantes teve um desfecho decente, levando em conta o tanto de páginas q eles roubaram no meio do livro

vitAria354 09/02/2024

"dei-te o melhor de mim!" ??
é uma leitura emocionante, do início ao fim. uma leitura que te prende por completo e te faz questionar muitas vezes o real sentido da vida. uma história apaixonante e triste. vou precisar de uns dias pra me recuperar do ocorrido. Nicholas você não tinha esse direito!??

Milly.Medeiros 01/02/2024

Sempre foi impossível
Bom esse livro é um misto de emoções a escrita do autor nunca deixa desejar por isso é um dos meus preferidos,teve passagens nesse livro que me fez refletir muito sobre a vida e sobre como as coisas podem mudar de um instante para o outro, aqui também vi um amor gigante intenso e que seria Perfeito se eles pudessem ter a chance de ficar juntos mas isso nunca foi possível ,nem na adolescência e nem a meia idade aqui a personagem principal vive em um mundo diferente e o personagem principal vive da mesma forma,no fim de semana se encontram e ao perceberem que ainda existia amor depois de mais de 20 anos também perceberam que nunca seria possível por mais que desejasse e o final emocionante nos mostra que as coisas podem mudar de uma hora para outra,mesmo que para alguns sejam uma perda gigante e para outros seja a alegria de viver novamente???

Lara1963 28/01/2024

QUE LIVRO BOM
EU VOU MORRER, ESSE LIVRO É O MELHOR DA MINHA VIDA
que final lindo, que escrita linda, eu nunca tinha visto uma narrativa tão sincera e tão vida real, não é um romance previsível, sabe?
porque a vida não é previsível, mas de um jeito ou de outro, tá todo mundo muito conectado e tem coisas que só não tem explicação, o que é lindo e muito bem retratado pelo autor, só leiam, só leiam.