A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

LaAs165 12/10/2023

De todos os livros esse foi um dos mais decepcionantes. Realmente não achei o enredo bom, mas sim repetitivo. É um fato que já sabemos a confusão em que Thomas se encontra, mas o escritor não soube transpassar o sentimento de modo a fazer o leitor realmente se conectar. Me senti uma telespectadora vendo tudo de cima, e não dentro da obra como anteriormente

Thamis 09/10/2023

Pra mim a trilogia só foi decaindo
Nesse último livro conhecemos o mundo real e as consequências do fulgor, as cidades estão beirando a loucura do vírus
Não gostei que newt morreu pq claramente ele era o melhor personagem
Não tenho muita vontade de ler os outros spin

Ana 05/10/2023

Achei q nesse livro a leitura foi meio lenta, faltou algumas coisas nesses livro.

Achei q ñ teve um bom desenvolvimento, muitas coisa foram deixado de lado. Esperava muito mais.

Jaqueline Martins 03/10/2023

Foi uma boa conclusão com algumas mortes tristes. Achei um pouco cansativo mas foi legal acompanhar essa trilogia

Soph 27/09/2023

Cura mortal
Demorei bastante para terminar esse livro, mas eu fico bem feliz que terminei.
Teve muita ação e sinto que não pararam nem por um momento, mas eu gostei!
Não digo que vou ler o próximo esse ano, mas eu vou ler sim

Mariana113 17/09/2023

É um livro bom com uma ótima conclusão para a história, mas tem uma leitura cansativa e eu quase abandonei a leitura, o que só não fiz por que queria ver como essa história terminaria. Eu sei que tem outros livros de Maze Runner mas acho difícil eu me animar para ler eles.

Izabele24 10/09/2023

Serinho esse livro é muito bom, a cada livro dessa saga eu fico mais presa a ela!! Já vou começar Ordem de Exterminio e torcer para que meus favs não morram ;

Lucas 10/09/2023

Fim Satisfatório?
MR: Cura Mortal é um bom livro.
Eu admiro o autor iniciar o livro no fim do livro anterior. Eu achei isso sensacional e me dá a sensação de um livro único.
Neste livro as coisas pioraram cada vez mais. Pela primeira vez as três palavras da contra capa não tiveram muito sentido, quero dizer, não consigo interligar nenhum acontecimento na história com as palavras.
É um livro que eu surtei bem menos do que o primeiro e o segundo, mas a reviravolta foi bem planejada.
Infelizmente a personagem Teresa realmente ficou em segundo, arrisco dizer até mesmo terceiro, plano na história. Apesar de todo o desfecho, fiquei satisfeito com o final.

Luana 10/09/2023

Chorei
O final da saga Maze Runner,sem contar com o prequel, me emocionou pela morte do Newt e Teresa e pela luta de sobrevivência de Thomas e seus amigos.
Ana 05/10/2023minha estante
Mulher cd o aviso de spoiler ?

skuser02844 04/09/2023

Incrível
Melhor final de todos, muito muito merecido. Eu amei demais demais. Nem tenho o q falar de tão bom. Entrou nos favoritos