Diário de um Banana

Resenhas - Diário de um Banana

Emilly1100 13/04/2024

Para dar boas risadas!
Muito bom!!
Li por causa da escola, mas simplismente adorei. Vou começar a ler o resto da saga de Diário de um Banana.
Personagens maravilhosos, juro amo o Greg, seu humor ácido e sarcástico.

Mih_Remy 13/04/2024

Primeiramente, eu queria falar que estava esperando um livro um pouco mais animado ?.

Em vários momentos da história, eu fiquei com raiva do Greg e da forma estúpida que ele tratava seu amigo Rowley. Falando no Rowley, ele é um amor, embora tenha um atraso. O que me deixa brava nesse livro é a busca massiva que o Greg toma para conseguir ser popular, o que você vai ver no decorrer do livro se ele consegue ou não, e o ódio que eu fiquei nas babaquices dele e ainda mais o fato dele se sentir superior aos demais. Mas, a leitura foi bem legal, eu gostei das imagens misturadas com o texto. Recomendo que leiam para ter suas próprias conclusões. Dependendo do seu gosto, a nota que você for dar será maior que a minha ou até mesmo menor.

JAlio73 09/04/2024

Não vou parar até completar
Eu vou ler toda a coleção de Diário de um banana eu já li o 1°o 2° 3°4°5° e estou lendo o sexto e é simplesmente incrível

Ellen343 09/04/2024

Diário de um banana é uma ótima leitura pra se distrair, principalmente em ressacas literárias pois as histórias são curtas e simples, leves e engraçadas.

eajsixart 08/04/2024

Saudades de ter 12 anos e ler isso me mijando de rir? sim! hoje em dia eu continuo lendo e me mijando de rir? sim também !

JAlia372 05/04/2024

Um dos livros que me fez virar a amante de livros que sou hj kkkkkkk. mt bom, deve ter marcado a vida de mt gente.

RibeiroBea 03/04/2024

Diário de um Banana
Isso na verdade é uma releitura. Li esse livro muito pequena e lembro de ter gostado bastante, estava entediada e resolvi ler de novo. Não é mais uma leitura pra mim, óbvio, mas eu gostei mesmo assim. O livro é rapidinho e tem uma linguagem muito fácil. Não sei se vou reler os outros livros, mas esse valeu a experiência

salaoir 02/04/2024

Diário de um banana é perfeito demais meu sonho é ter ele físico é bom demais, o filme também é perfeito e todos conhecem diário de um banana por causa do filme que fez sucesso

_Melzinha_ 01/04/2024

Gostei bastante da história das aventuras e dos personagens, não sei se pretendo ler os outros.
(Fiz pequena, pois falei desse livro no meu trabalho e não aguento mais.?)

Vicioouss 01/04/2024

Como professora de Língua Portuguesa, preciso ler os livros que interessam os meus alunos, para entender o que desperta neles o interesse pela leitura, o que é algo muito raro.

Gilcimar 31/03/2024

Diversão garantida
Para aproveitar sozinho ou com seus filhos, trata-se de uma leitura bastante agradável, rápida e muita divertida.

Assim. Impossível não se divertir com as várias aventuras que dois amigos se metem durante um ano Inteirinho, em casa e na escola.

zMattewz 30/03/2024

Engraçado
Achei que seria um livro muito bobo e infantil, mas até que me divertiu bastante. A leitura é leve, em umas 2 horas você consegue ler ele todo.
Pela capa é muito difícil de se interessar em ler, eu mesmo só peguei esse livro pra minha irmã que gosta dele, agora entendo o porquê ela gostou kkkkkk.