Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

eeduardoo 04/03/2024

Saudades
Eu resolvi que vou reler os livros de diário de um banana pq eu tenho o box aq em casa e nunca li todos, mas sempre gostei e li alguns aleatórios. Mas ágoras falando sobre o livro mesmo, eu já lembrava de bastante desse 1º mas foi super legal reler, eu estava realmente precisando de algo mais leve e de boa de ler, foi super rápido e legal.

Luiza3128 04/03/2024

Diário de um banana
É bom, apenas tem melhores na franquia, acho ele um pouco "clichê" mas é uma boa iniciação para quem começou a ler.

Emmanuel.Amonike 02/03/2024

História rápida para passar o tempo.
Gostei muito da obra por ela me fazer esquecer os problemas do dia a dia. Uma leitura rápida, relaxante e que me fez ter boas gargalhadas. Além disso, é demais a dinâmica de escrita e desenho. Uma elaboração muito bem produzido. Desejo ler as outras outras edições.

Bianca2550 28/02/2024

" Desculpa mulheres"
Esse livro é tudo de bom junto! Sério! Ele é super engreçado e ao mesmo tempo ele pode ensinar também. Eu realmente estou apaixonada e me perguntando por que nunca li antes! Esse livro me fez lembrar do meu sexto ano, um ano que aconteceu bilhoes de coisas. É normal se indentificar com o Greg?! ( teve algumas cenas que eu pensei igual ele, mas teve outras que pensei totalmente difrente) Eu acho que todo o mundo tem quer ler esse livro. Uma obra de arte é esse livro. Bom, eu com certeza vou ler os outros livros. Esse livro me fez pensar sobre o quanto muita pessoas se importa em ser popular que acabam esquecendo as pessoas que sempre estão com você ( graças a Deus isso nunca me aconteceu)! Eu com certeza vou comprar esse livro quando eu tive com dinheiro ( e quando tive na minha cidade também) e com certeza vou ler os outros livros da série. Para você que quer começar a ler, esse livro é ótimo! Eu acho que todo o mundo tem quer ler esse livro, não importa a idade, eu acho que já falei isso umas 200 vezes, mas vou falar novamente, esse livro é incrível e todo o mundo deve ler!

mari :) 27/02/2024

É o livro que me fez gostar de ler, tenho uma grande memória afetiva com ele, reler o primeiro livro dessa saga sempre me deixa bem, não tem como dar outra nota sem ser 5 estrelas?

Suh 26/02/2024

Leve e rápido...
Eu amo livros nessa temática de diário e mais ainda quando vem com uma pitada de humor...
Claro que tem muitos pontos que são mal desenvolvidos, mas é uma escrita juvenil, faz parte! É a melhor coisa pra ler em um tempinho de ressaca ou em lugares mais agitados. Quero muito poder ler toda a franquia, muito bom mesmo! ??

milyyys 26/02/2024

é um clássico, ja li quando criança diversas vezes e sempre que podia lia novamente, é um livro muito engraçado e com uma leitura rápida, sempre que estou em ressaca começo a ler os diários

Manura0 25/02/2024

Um clássico que nunca perde a graça
Esse livro tem meu coração, sempre vai ter, amo ele demais, vou ler ele mil vezes mais se eu conseguir.

@thatta.diass 24/02/2024

Livro q ne tira da ressaca literária todas as vezes q eu leio. Leve, simples, "capítulos" curtos e tudo oq há de bom. Um dos q me trouxeram pro mundo da leitura ???

Annalê_op 24/02/2024

Diário de um banana ?
Sempre quis muito ler esse livro e finalmente li ?? achei muito legal e engraçado kkkk. Enfim, recomendo demais por ser bem levinho e rápido de ler, acredito que terminei em uma hora e um pouquinho. Já quero ler os outros logo!

Tamara Vaz 24/02/2024

Leve e engraçado
Terceira leitura do ano com meus alunos do fundamental, nos divertimos muito durante a leitura, rimos pra valer em algumas partes e já estamos ansiosos para começar o próximo ?

A.3 24/02/2024

Primeiro do ano hehe
Já li umas três vezes, e francamente, vale muito a pena. Po, é uma leitura rápida e descontraída. Dizem por aí que o Greg é um sociopata hahaha e eu me identifico com a forma dele de pensar, devo me preocupar?? ?

Aleksander8 21/02/2024

Greg Heffley, de fato, é um banana.
Com uma vontade de uma viagem no tempo acabei resolvendo revisitar os livros de Diário de Um Banana.
Greg Heffley é o cara mais estranho que eu conheci, mas todos nós, quando éramos crianças eramos meio Greg Heffley.
Greg é um garoto muito preocupado com tudo ao seu redor: seu amigo esquisito que ele diz ser amigo por dó, o lugar onde ele senta na hora do intervalo, as pessoas com quem ele interage, e outras coisas bestas que nos preocupava quando menores.
Foi muito interessante revisitar o meu primeiro livro lido na vida, e, meu Deus, eu tinha um gosto muito duvidoso para literatura. E eu amo isso.