A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes

Resenhas - A última carta de amor

Bianca 01/05/2012

Mais uma resenha do http://redomadecristal.com.br/blog/
E, se sentir que foi a decisão acertada, saiba ao menos isso: em algum lugar deste mundo há um homem que a ama, que entende o quão preciosa, inteligente e boa você é. Um homem que sempre a amou e que, por mais que tente evitar, desconfia que sempre a amará. pág. 226

Apenas o título. Não precisaria de mais nem um incentivo para ler A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes. Quem me conhece sabe o quão romântica sou e o quanto amo esse tipo de literatura. Quando pego um livro, quero me emocionar, quero ser marcada pela leitura, quero ficar refletindo sobre o que li ao terminar, quero me encantar. E foi exatamente isso que este livro fez comigo.

A capa também é linda e a sinopse terminou por me conquistar e me fazer deixar tudo de lado ao receber essa obra.

Li em um dia e algumas horas. Não consegui parar. A promessa impressa na capa é a seguinte: Impossível de largar. Devia vir com uma advertência: vai fazer você chorar. Foi cumprida. Apesar da temática já conhecida, é completamente diferente de tudo que já li.

Minha missão agora é tentar transmitir a vocês tudo o que senti, tentar convencê-los todos a comprar agora mesmo um exemplar para que possam se deleitar como eu.

São duas histórias. Ou deveria dizer que é apenas uma história interligada pelo tempo?

Ellie vive no presente. É jornalista e, numa mudança no prédio do jornal, encontra uma carta de amor que a toca profundamente e faz com que questione como tem vivido. A mulher a quem a carta se endereça é Jennifer, mas Ellie ainda não sabe disso. Nós, leitores, sabemos porque a história começa a ser narrada no passado nesse ponto e conhecemos Jennifer no dia em que ela acorda de um acidente de carro, no hospital, em 1960. Ela perdeu a memória, não tem ideia do que aconteceu e não se lembra de boa parte de sua vida, inclusive que é casada. Acompanhamos o momento em que ela encontra uma carta de amor e, ainda sem memória, tenta recuperar o seu passado e a pessoa que ama. Paralelo a isso, também teremos a história de Jennifer e o autor das cartas de amor. Sabemos como se conheceram, como viveram e sofreremos com eles. Ouso dizer que é possível sentir cada dor e dilema que eles partilham.

Essas mudanças na narrativa não vêm datadas, com a exceção de uma ou duas. É pelos acontecimentos que saberemos em que época estamos. Isso pode parecer confuso à primeira vista, mas garanto que não é. Fica fácil identificar pela mudança na personalidade dos personagens, que são esféricos e evoluem conforme a leitura.

Este livro é um dos romances mais lindos que já tive a oportunidade de ler. Jennifer é uma mulher que vive numa época em que não é permitido a ela pensar, muito menos sentir e a vemos desmemoriada sentindo muito mais do que deve, querendo se encontrar e ciente de que lhe falta algo, ainda que ela não se lembre. Esse vazio é doloroso e incompartilhado. Ninguém a entenderia, ninguém poderia ajudá-la a não ser a pessoa de quem ela não se lembra e não faz ideia de quem é.

Goste dele, se precisar, meu amor, mas não o ame. Por favor, não o ame. pág. 99

Temos uma história de amor proibido que transborda pelas páginas e nos toca com essa paixão avassaladora. Acompanhamos os encontros e desencontros. Principalmente, vemos a vida se impondo e mostrando que, muitas vezes, querer e lutar para ficar juntos não é o suficiente. Lemos as cartas de B. e sentimos quando elas entram em nossa alma e permanecem lá, nos tocando, nos lembrando de viver enquanto há tempo.

- É que é tão difícil murmurou ela Eu achava que era feliz. Achava que a minha vida era boa. E aí você chegou e nada nada mais faz sentido. Tudo o que eu tinha planejado, casa, filhos, férias, eu não quero mais. Eu não consigo dormir, não consigo comer. Penso em você o tempo todo. Sei que não vou conseguir parar de pensar nisso. () Mas a ideia de realmente sair de casa fungou é como olhar para um abismo. pág. 152

Normalmente, me irrito um pouco com traição, como vocês saberão em uma resenha próxima, mas há casos e casos e neste é diferente. Em 1960, não era simples se divorciar. Você perdia tudo. Sofri com a insegurança de Jenny porque não era apenas deixar o marido para trás, era deixar tudo o que ela conhecia e sempre aprendeu como correto.

Ellie e Jennifer são mulheres de épocas e pensamentos distintos vivendo momentos diferentes e ao mesmo tempo semelhantes.

A maneira como a autora ligou passado e presente foi surpreendente. Jamais esperei por aquele final e o modo como o destino se encarregaria de finalizar a história.

A lição transmitida será guardada em meu coração para sempre. Amar é muito mais que ficar juntos. Aproveitei vicariamente (descubra na página 89). O livro inteiro está marcado com tags. Já quero começar a reler.

Super-Recomendo!

Mas de repente me dei conta, no meio daquela pequena cena de loucura que ter alguém que nos entenda, que nos deseje, que nos veja como uma versão melhorada de nós mesmos é o presente mais incrível. Mesmo que não estejamos juntos, saber que, para você, eu sou este homem é uma fonte de vida para mim.

Não sei ao certo como conquistei o direito. Não me sinto totalmente seguro desse direito mesmo agora. Mas a própria chance de pensar em seu rosto lindo, seu sorriso, e saber que alguma parte disso poderia me pertencer talvez seja a coisa mais importante que me aconteceu na vida. pág. 313

Read more: http://redomadecristal.com.br/2012/05/01/a-ltima-carta-de-amor-jojo-moyes/
Vanessa 04/05/2012minha estante
Nossa fiquei ainda com mais vontede de ler esse livro. Adorei a resenha!

Silvia 12/05/2012minha estante
Legal, gostei muito :-)

Ge 20/05/2012minha estante
Ansiosa para ler!!!

Jéssica 29/05/2012minha estante
Nossa, gostei demais,muito boa resenha
linda a história,quero muito ler esse livro =)

Raquel 17/07/2012minha estante
Ganhei o meu, de uma pessoa mais q especial... (um grande amor) que eu não via há mais de 13 anos...

Joy 10/01/2013minha estante
Bom, eu comprei esse livro na Bienal do ano passado, até comecei a ler, mas como não estava entendendo nada, acabei abandonando o livro, ja emprestei muito ele, mas depois de ler sua resenha quero logo terminar o livro que estou lendo e voltar a ler 'a última carta de amor'... Obrigado porque querendo ou não você me incentivou ^^

Cele 11/01/2013minha estante
Adoro romance e já vi esse livro na livraria porém ao ler a sinopse não me interesei. Sua resenha está simples e objetiva e dá para avaliar a história e querer vivenciá-la.
Obrigada

Mi 25/05/2014minha estante
Adorei sua resenha , achei o livro bem confuso porém tem uma história bom , vale a pena ir até o final , não foi de tirar o fôlego mas foi legal .

May 05/07/2014minha estante
Nas primeiras páginas me deu preguiça de ler.. dei um tempo e voltei para ver as resenhas, li sua resenha e me interessei novamente. Ainda bem! kkkkk. Quando peguei o ritmo, estava adorando o livro! Quando começou a narração da Jenn, me empolguei! Adoro tudo de época. E a história toda é muito boa! Realmente, a transição do passado e presente que a autora fez foi perfeita, e o final? Imaginável, de fato. Adorei o livro! Recomendo a todos também.

Dri 12/11/2015minha estante
Vim comentar e te achei! rsrs.... MARAVILHOSO, Bi!

Marcos 20/03/2018minha estante
Este faz parte do meu projeto de leitura deste mês...será que vale a pena? Após sua resenha acho que sim!

Celli.Barros 07/10/2020minha estante
Já está ali na minha estante esperando eu terminar 2 q estou lendo, para começar ele....ansiosa....

Myrys 20/03/2021minha estante
só eu que achei chato???

Lice 27/07/2021minha estante
Eu tô achando o livro mtt chato, insuportável

belle 07/01/2022minha estante
Qual idade recomenda?

Daniel.Malaquias 19/11/2022minha estante
Comprei o livro hoje na Bienal do Livro e vou ler assim que possível.

Thaís 16/10/2023minha estante
Amei a resenha, cê escreve muito bem.
Depois dessa me deu vontade de ler, e já estava mesmo atrás de um romance.

Ana Claudia 06/07/2021

Ellie é uma jornalista que ficou responsável por escrever uma reportagem especial comemorativa da história do jornal Notion, onde trabalha.
Em busca de material no arquivo do jornal, Ellie encontra uma carta de amor de 1960. Ela fica muito impactada com o poder e a força das palavras na carta.

A carta revela sofrimento, urgência, paixão e amor que em muito difere das mensagens que recebe de seu ?namorado? casado, com quem mantém um relacionamento há um ano

Quarenta anos antes, conhecemos Jennifer Slirling, uma moça que após um grave acidente de carro, começa a retomar a consciência e conhece sua nova vida e não lembra de nada do que aconteceu antes do acidente.

Com personagens complexos e uma trama muito bem elaborada, esse livro entrelaça histórias de paixão, adultério e perdas de Eliie e Jennifer. Um livro comovente e apaixonante.

É humanamente impossível não se envolver, se emocionar, se apaixonar, torcer e suspirar com esse amor durante quatro décadas.
gabihott 12/07/2021minha estante
Será que consigo ler esse livro em 10 dias?
Quero ler antes de estreiar o filme na netflix ?

Ana Claudia 13/07/2021minha estante
Dá tempo sim Gabi! Ele é bem fluido e te prende na leitura

bora começar então!!!

Ana Claudia 13/07/2021minha estante
Depois me conta? eu amei esse livro

gabihott 13/07/2021minha estante
Voce gosta dos livros da Kristin Hannah?
Estou lendo um livro dela em uma LC que eu acredito que voce vai amar! Se quiser participar me manda uma msg. ??

Ana Claudia 13/07/2021minha estante
Adoro Kristin Hannah. É a LC de Quando você voltar? Eu estou nela, só não se se vou conseguir ler

gabihott 13/07/2021minha estante
Simmm. Essa mesmo! Eu estou amando. Tomara que voce consiga ler.

Ana Claudia 14/07/2021minha estante
Vou tentar ler. Tenho o físico, mas esse mês tô com muitas leituras

gabihott 21/07/2021minha estante
Comecei a ler!
To gostando muito ?

Ana Claudia 22/07/2021minha estante
Que legal, Gaby! Você vai se apaixonar! ?

Deza Farias 25/04/2018

"A ÚLTIMA CARTA DE AMOR, SERÁ?"
Esse livro para mim foi uma surpresa, porque eu li ele sem espectativas nenhuma. Muitas pessoas me disseram que eu ia me decepcionar.
E não eu amei a estória. Mais um livro da Jojo que ganhou meu coração.

Esse livro é mesclado entre passado e presente (acho que a Jojo adora isso, porque ao lê esse livro eu me lembre de A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS) que tem essa mesma pegada. As vezes o livro fica meio confuso, mais nada que não dê para entender. As vezes precisei reler uns trechos mais de uma vez. Teve parte que foi um pouco cansativa, mas valeu a leitura.

O livro trás duas protagonista, a nossa querida Jenny, uma mulher rica e bem sucedida, de uma aparência de dar inveja. E a Ellie uma jornalista de um certo prestígio, mas que anda com uma corda no pescoço.

O livro começa com a Ellie Haworth achando uma carta escrita a mão no arquivo do jornal onde trabalha, dada as suas circunstâncias, ela fica muito emocionada com a carta. Ellie está vivendo um caso. E isso a está deixando muito sensível.
A carta que ela lê está endereçada a Jenny, escrita por um certo "B".

Do outro lado da estória a Jennifer Stirling, está acordando em um hospital. Incapaz de reconhecer quem quer que seja, ela perdeu a memoria parcialmente. Ao acordar se deparar com Laurence, o seu marido (Que ela não reconhece, claro).
Ao receber alta ela vai para casa e tenta agir como se nada tivesse acontecido, mesmo ela não lembrando de quase nada (Mas é isso que todos esperam dela).
Seu marido é paciente, mais ao mesmo tempo é um homem frio e pragmático.
Mesmo cercada do bom e do melhor, Jenny senti falta de algo, mais não sabe o que é.
De volta ao círculo social, ela começa a ver um pouco da Jenny que ela foi antes do acidente que a fez perde a memoria.

Ellie está a toda, tentando achar mais alguma coisa no arquivo, para poder escrever a sua redação para a edição comemorativa do jornal, até porque parece que a sua chefe, está esperando só mais uma falha, para tira-la do seu cargo.
Ela contará com a ajudar de Rory.(espero que seja esse o nome dele,kkkk). Um rapaz simpático e animado, que tem planos de viajar pela América do Sul (vem pro Brasil thuthuco).

Jenny um certo dia achar uma carta dentro de um livro, Ela não sabe de quem é a carta, mais tem um forte pressentimento que seja dela, já que a carta faz menção a seu marido.
A carta está assinada só pela letra "B".
Nisso ela começa a caçar as cartas, para ela saber quem foi seu amante, se ele ainda está esperando por ela.
Por outro lado o seu casamento, está ficando cada dia mais frio. Laurence está perdendo a paciência.

Anthony O'hare está querendo ir para o Congo, porque lá é que tem as verdeiras reportagens.
Mais Don quer que ele vá entrevista Laurence.
Ele vai a uma festinha na casa de Laurence, e ficar entediado.

Ellie está sofrendo por. causa de John que não se decide.
Todos seus amigos são contra seu relacionamento.

Será que Jennifer vai descobrir quem foi seu amante? Ellie vai descobrir se o casal teve um final feliz?

O livro foi perfeito, os personagens muito realístico, e a autora consegue nos teletransportar para uma época tão distante,apenas com as suas palavras.

Minha nota para o livro foi de 4 estrelas, poderia ser 5 claro, mais teve parte que eu achei muito desnecessária e cansativa.

Para quem gostou de "A garota que você deixou para trás" esse livro é uma boa pedida.

Boa leitura a todos :)
Tathi (@Doidosporserieselivros) 25/04/2018minha estante
Pois é, muita gente fala mal dele mas eu amei tambem

Sheylla.Cristina 25/04/2018minha estante
Amo muito ?

Deza Farias 25/04/2018minha estante

Melanie.Silva 26/04/2018minha estante
Desejo muito ler este livro.

Deza Farias 26/04/2018minha estante
Você não vai se arrepender :)

Viviane.Suckow 29/05/2018minha estante
Comecei a ler esse livro, e não estava entendendo muito bem, e realmente estava desistindo !
Até que pesquisei resenhas e de fato o começo é confuso o e não é legal, mas muita gente fala que depois ele melhora !! Então vou insistir, estou na pagina 89.

Afonso 21/10/2021

Só li porque já tinha comprado mas..
Eu odeio! Não suporto esse livro, li porque já tinha pagado por ele, mas não valeu a pena. Nada de bommmm.
Maryana 21/10/2021minha estante
nossa amiga, pq? vi o trailer do filme da Netflix e fiquei louca pra ler o livro antes

Natália 22/10/2021minha estante
Mds como assim? Kakakakam fiquei com medo agora pq to com ele aqui pra ler tbm

Edge 05/01/2022minha estante
Entao pq comprou

Afonso 05/01/2022minha estante
pq tinha dinheiro uai

Edge 05/01/2022minha estante
Vc nao leu direito be tenho certeza

Afonso 05/01/2022minha estante
Tá bom anjo, com certeza ????

Carol 30/12/2018

A Última Carta de Amor - Jojo Moyes
Tudo o que dizem sobre ele é verdade!

No começo é bem confuso e não te prende na história de maneira nenhuma. A Jojo vai de um tempo para o outro o tempo inteiro e enquanto você ainda não está interessado na história, isso incomoda um pouco. Realmente só continuei porque todo mundo fala muito bem do livro, explicando que depois da metade ele ficaria bom. Pra mim, na verdade, ficou bom depois dos 30%.

Não é uma história em termos comuns. Você se pega torcendo para ela ir em um caminho que normalmente não torceria. Se irrita com regras sociais, principalmente com relação às mulheres, de tempos passados. Percebe questões muito interessantes sobre a temática do casamento. De quebra, o romance da história é uma maravilha de se acompanhar. Amei demaaaais!
DeniseCG 05/02/2019minha estante
Estou na pagina 38 e senti o mesmo q vc. Primeiras paginas sao meio confusas... vamos ver conforme a estoria se desenvolve. :)

Daniela742 15/04/2019minha estante
Senti o mesmo em relação ao início.. Depois da metade fica difícil largar. ?

Carol 15/04/2019minha estante
Ele fica bom da metade pra depois sim! :) continua lendo.. você vai gostar!

Daniela742 18/04/2019minha estante
Acabei.. Amei o final!

Carol 22/04/2019minha estante
Que bom!

Mavi 02/10/2021

Meu Deuss, uma leitura com muitas expectativas, muito bem desenvolvida com uma história cativante. A Última Carta de Amor mostra o que o orgulho e o medo de arriscar pode fazer com o amor, mas o mesmo sobrevive a todas as barreiras??
????

Bel 02/10/2021minha estante
já se prepara pros próximos

Bel 02/10/2021minha estante
vamo ver o filme no Beto

Mavi 02/10/2021minha estante
Só imagino o sofrimento JJJKKKKKJKKKK

KAKAKAKAKAAK AI DEUS

mundoclariano 01/04/2021minha estante
A primeira vez que eu peguei pra ler, desisti, pq tava muito confuso e nn tinha conseguido acompanhar o raciocínio da leitura. Mas depois que dei uma segunda chance, valeu a pena. Tive muitas frustrações por causa dos desencontros entre os personagens de época, mas achei lindo o desfecho, nn esperava por aquilo, kkk.

Jessica Simone 01/04/2021minha estante
Agora com seu comentário, lembrei que também achei confuso mas no meu caso foram os trechos de cartas nas páginas antes de iniciar um capítulo. Achei que fossem parte da história da Jennifer e do Anthony mas percebi que não faziam sentido, só nos agradecimentos que a autora explicou que eram cartas de amor aleatórias que ela pediu que lhe enviassem sempre a última.
Isso poderia ter sido explicado logo no início para me facilitar a leitura kkkk

mundoclariano 01/04/2021minha estante
?????

Isa Farias 27/05/2021minha estante
Dava vontade mesmo de gritar com ellie "SE VALORIZA MULHER!"

Jessica Simone 30/07/2021minha estante
Pior que dava mesmo ??

Nina Madruga 24/08/2021

Ironicamente, sem palavras.
Primeira experiência lendo Jojo Moyes e não poderia ter sido melhor. Personagens cativantes, história intrigante, me dava vontade de passar o dia inteiro deitada na cama lendo.

Amei a história de Ellie, todo o contexto envolvendo a personagem foi muito bem construído. O de Jennifer tbm não deixou a desejar. Ela se apaixonando mais uma vez, ?precisando saber?, o motivo de não ficar, foi tudo perfeito.

Senti falta apenas de um pouco mais de aprofundamento do relacionamento de Jenny e boot. Senti falta de me sentir apaixonada por esse casal como eles exalavam. As cartas são de uma delicadeza maravilhosa.

Muito bem feito, bem escrito, bem desenvolvido, bem construído. Foi uma ótima experiência ler esse livro, principalmente por não ser de um gênero que eu tenha muito costume de acompanhar.

Fiquei sentindo falta de um epílogo.... ou será que nossa imaginação pode suprir isso?

Sobre a reviravolta final: não achei bem um plot, mas fugiu completamente do super clichê que pensei q fosse acontecer. Super recomendo ??
Leticia 24/08/2021minha estante
Foi um dos romances mais lindos que li. Recomendo A garota que você deixou para trás! Você vai se apaixonar pela história ( e sofrer também rsrs). Um abraço! ?

Joana 24/08/2021minha estante
Quero mt ler esse livro! Está em lista de espera na estante hehe

Nina Madruga 24/08/2021minha estante
Ainda estou encantada com esse livro! E pensar que demorei tanto tempo para começar... Obrigada pela indicação, vou ler com certeza!! ??

Nina Madruga 24/08/2021minha estante
Joana, esse passou anoooos na minha lista de espera! Só não digo que me arrependo de não ter lido antes, pq a experiência de ler ele agora foi maravilhosa!! Sugestão: da um jeito de encaixar ele nas próximas leituras ?

Pedro.Henrique 11/12/2016

A última carta de amor
O início é bastante complicado de fato, mais tbm não é um bicho de sete cabeças, a pessoa só tem que prestar bastante atenção quando mudar de um tempo pro outro.
Obs: não leia deitado pois alguns capítulos da um pouquinho de sono ?
Priscila.Teles 13/12/2016minha estante

Pedro.Henrique 13/12/2016minha estante
Peguei no sono lendo deitado nesse livro amor???

Priscila.Teles 13/12/2016minha estante
Kkkk sei disso

Cá Calisto 05/03/2017minha estante
Definição ótima: " Não éum bicho de sete cabeças." Na minha opinião, um livro que te faz pensar do início ao fim, para não perder o fio da meada!

*Rô Bernas 06/07/2012

A história de amor de Jennifer e Boot é sublime. Começa em 1960 e a autora intercala com a época atual. Confesso que em alguns momentos fiquei confusa, pois a autora mudava a época sem aviso prévio e muitas vezes eu tinha que voltar pra me situar, mas nada que comprometesse a leitura.
A autora amarrou muito bem os personagens e a participação de Ellie só enriqueceu a trama. Ela entrou no momento certo e mesmo sendo coadjuvante, acabou tendo uma participação mais que especial, ainda mais por ter a oportunidade de reavaliar sua própria vida. Perfeito!
Um destaque para Rory...que figura é aquela? Amei ele!!!!
Curiosidade: cada início de capítulos era iniciado por uma última carta, um último e-mail ou outra forma de comunicação e o que me deixou muito encantada foi saber que são trechos de cartas reais. Bela sacada da autora, heim? =D
Saleitura 26/08/2012minha estante
Gostei muito de saber sua opinião sobre essa história. Com certeza vou ler. Beijos

*Rô Bernas 26/08/2012minha estante
Espero quer você goste!!! =D

Léia Viana 07/01/2013minha estante
Eu amei esse livro!!!

*Rô Bernas 07/01/2013minha estante
Dá vontade de ver transformado em filme, né? rsss

Drica 18/02/2015

Entre amores perdidos e amores encontrados, temos uma história emocionante, viciante, onde passado e presente se entrelaçam e nos deliciam com uma bela escrita.
Amor, emoção, perdas, desencontros, tudo isso muito bem dosado.
É um livro que nos leva da tristeza a alegria num piscar de olhos.
Com certeza essa autora entrará para minha lista de favoritos.
ADOREI!

Leitura obrigatória, recomendadíssimo! ! !
Sam 18/02/2015minha estante
lindo Drica

Drica 21/02/2015minha estante
Sam, acho que vc iria amar!

Drica 22/02/2015minha estante
Sam, acho que vc ia amar...

Sam 23/02/2015minha estante
uiuiui....será?!!...não venha me tentar dona Drica...rsrsrs

rayssa756 20/09/2020

Lindo
Eu pensei muito antes de dar uma nota pra esse livro. Nas primeiras páginas eu estava decidida a dar duas estrelas, não estava suportando a leitura de jeito nenhum, até perceber que eu não estava entendendo o que acontecia no livro, pois não tinha reparado o salto de tempo entre um capítulo e outro, um pouco antes de terminar eu decidi que daria 4 estrelas, achando que esses saltos no tempo poderiam ser mais explícitos, mas agora depois de ter chorado por muito tempo depois de terminar o livro vejo que não tem nota possível a não ser cinco estrelas. A história é linda e os personagens são cativantes, eu com certeza recomendo a leitura.
Maria.Martins 10/10/2020minha estante
do lendo e tô na mesma. tô na esperança de que vai melhorar porque vejo muita gente falando que ama.
primeiras páginas tô ??????
perdida, perdida, perdida
não tá me prendendo a leitura

rayssa756 12/10/2020minha estante
Depois do prólogo tem um salto no tempo entre um capítulo e outro, um é no presente e o outro no passado, e assim vai, depois fica MUITO bom

Thais Toledo 13/10/2020minha estante
Eu quase desisti no início, mas depois melhora, a história é muito bonita!

Laís 09/08/2015

Poderia ser um filme
Vocês já tiveram a sensação de estar lendo um livro que tem TODOS os requezitos para se tornar um filme? Com esse livro da Jojo Moyes, eu tive a impressão de, literalmente, estar "assistindo" as páginas passarem.
Depois que li Como Eu Era Antes de Você, fiquei encantada com a autora, embora romance não seja meu tema favorito. Não me decepcionei com A Última Carta de Amor e com certeza irei atrás de outros livros dela.
Vale muito a pena se jogar nesse romance! s2
Savanna.Cristina 09/08/2015minha estante
Ainda não li nenhum livro da autora, mas tanto este quanto Como Eu Era Antes de Você estão na minha lista e pretendo ler em breve. *-*

Savanna.Cristina 09/08/2015minha estante

Laís 10/08/2015minha estante
Vale a pena a leitura, Savanna. Super indico!