O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá Jorge Amado

Resenhas - O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

Araujo 31/03/2023

Não é muito do tipo que livro que leio, porque tive que o ler por causa da escola, mas gostei muito do tema, pois fala sobre preconceito e achei muito fofo que o autor fez o livro para o seu filho

Zachare 10/07/2023

Poesia pura
Quando peguei este livro no sebo havia uma mensagem na qual dizia:
"Vera, nós podemos e devemos acreditar no Belo; É a vida que temos dentro de nós mais do que a que vivemos aos olhos dos outros."

Um abraço Lúcia
01/11/78

É um livro perfeito e de meses em meses me vejo voltando nele e relendo

Lorenzo 13/07/2023

Um romance poético
Gostei muito da leitura. A relação entre o Gato Malhado e a andorinha Sinhá é admirável. Uma história de um amor que não é possível...
Acho que tanto as crianças, quanto os jovens e os adultos vão gostar...

Taly 31/08/2023

Um romance infantil
Uma história infantil com um final bem diferente, trazendo uma trama complexa e cheia de nuances da vida real!

lorrana29 21/12/2023

Gostei
Eu não acredito que torci para um gato ficar com uma andorinha!?
A historinha é muito boa e, as vezes, tem até uns momentos engraçados!!!

laurinhagti 10/01/2024

Maravilhoso
Um dos meus livros favoritos de infância, tem uma linguagem infantil mas trata do amor de uma forma muito linda e simples. Me apaixonei pelo gato e pela andorinha e a forma como o livro é contato através das estações é muito tocante e simbólica. Amo d++++¥

Bia(; 11/01/2024

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
Gostei muito da leitura
Um livro Simple e uma história muito interessante que fala sobre uma Andorinha e um gato que vivem um amor proibido.
Mesmo que o final não seja muito feliz ):.
Mas mesmo assim recomendo muito o livro!

lorenzotessaro 29/04/2024

Leitura para a escola
Li esse pra escola e não tava esperando nada mas me entregou uma história muito boa e envolvente, nunca achei que ficaria triste por um gato não poder se casar com uma andorinha kkkkk