O Escolhido Hannah Howell

Resenhas - O Escolhido

1 | 2 | 3 | 4

Angela Grazi 09/11/2012

O Escolhido #Pocket Libro
O ultimo livro da serie traz a estória de Argus Wherlocke, que foi sequestrado por uma gangue a fim de sequestrarem seu poderes (ele pode induzir alguém a afazer algo só pelo olhar, estilo TVD). Ao se ver encurralado, Argus usa seu ultimo recurso, a fim de pedir ajuda para sua família, mas acaba se deparando com Leide Lorelei Sundum, que não se assusta com a presença repentina dele.

Percebendo a gravidade do problema, Lorelei decide não esperar até a chegada da família Wherlocke para salvá-lo, então vai resgatar Argus, e acaba o trazendo para se recuperar em sua casa. Mas quando pensam que finalmente estão a salvo, descobre que o inimigo esta bem mais determinado que antes. E isso tudo colide com a enorme paixão que vem nascendo em ambos, mas que Argus tenta negar.

E este livro já começa com um diferencial, pois ao invés de termos como protagonista uma donzela do clã, temos um cavalheiro, que já apareceu em um dos livros anteriores ( A vidente ), fazendo com que acima leitura fiquei bem mais interessante. Mas alguns detalhes dos livros anteriores vem se repetindo, como os pais bem liberais, que não veem problemas em coisas que se consideravam escândalos, naquela época. Além do final bem clichê que se repete nos livros anteriores. Mas apesar de tudo isso, pode se dizer que este é um dos melhores livros da serie, se não o melhor.

E o coadjuvante que aparece em todos os livros é Sir Leopold, que merece uma estória só sua, de tão apaixonante que é, e além dele aparecem outros tão apaixonantes quanto e que já deram o ar de sua graça antes, como Lorde Iago Vaughn (A intuitiva)

Talita 03/07/2012

O Escolhido
Retrata a história da jovem Lorelei que ja passou da idade de se casar e acredita ter algum problema pois jamais se interessou por homem nenhum, mas isso muda quando um homem se materializa no jardim da casa de seu pai, pedindo ajuda. E é nesse momento que o coração de Lorelei da sinal de vida e faz com que essa jovem faça coisas que antes era inimagináveis para ela. O livro é muito gostoso de se ler, dei várias risadas com a Lorelei e com Argus, fora as cenas hot entre o casal. Para as românticas de plantão esta ai mais uma dica, lembrando que esse é o 4º livro da série.

Lilianne 06/09/2012

O Escolhido
" Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão.Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun.

O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. "

No quarto livro da série a Hannah traz como protagonista da família Vaughn e Wherlocke um personagem masculino, além de trazer de volta alguns personagens dos outros livros. Ela fala sobre Argus que possui o dom de obter informações através do olhar e da fala, dá comandos, sem que a pessoa perceba que está sendo ordenada e sobre o seu processo de descoberta e aceitação do amor. Uma estória com bastante desejo, sedução, crueldade, ira, inveja, ganância, confiança, amor fraternal, respeito.
Argus é sequestrado por alguém que deseja tomar seu dom, a família novamente fica sobre ameaça. Tentado se comunicar com a sua família e pedir ajuda, treina realizar uma viagem extra corpórea mas algo não sai como o planejado e ele conhece uma moça, Lorelei Sundun. Ela se sente responsável por ajuda-lo e o leva a sua casa ,naquele momento suas vidas mudariam para sempre.
A briga interna de Argus entre se entregar ao amor , racionalidade e a sua missão com o governo inglês, nada disso é suficiente para apagar ou esconde-lo da força da paixão.
A relação da família Sundun é muito interessante, sua estrutura familiar e como toda essa sociedade se define, além da figura de Max, que atua como se fosse uma governanta. Ela descreve um pouco a relação do Duque com os 13 filhos e especialmente com a filha, gostei muito, ele ( o Duque) é uma figura! lembrei-me do meu pai!
Ah é claro, não podemos esquecer aquela fitinha linda azul royal, um mega chame! Gostei bastante da estória, Argus é um cara muito CRIATIVO! Ele sempre dá um jeitinho de achar um local bucólico conveniente. Ora a macieira ora o grande carvalho! Kkkkkkk Só estou na expectativa para saber se realmente esse será o ultimo livro da série pois queria muito ler um livro só para Modred e Leo.
Eu gostei muito e recomendo! Ver Argus se render ao amor foi interesante!
"- Quero que vá embora agora – disse ele ao mesmo tempo em que a empurrava em direção a porta.
- Você parece não saber o que quer – disse ela rispidamente, enquanto um lancinante frustração tomava conta de seu humor tão rápida e ardentemente como o beijo de Sir Argus acendera seu desejo. – Primeiro, você não parece poder parar de me beijar e, em seguida, age como se eu tivesse sarampo.
- Você acha que eu faço isso por que não sei o que quero ? Sua tola. Sei exatamente o que quero. Quero você nua e estendida debaixo de mim nesta cama. Quero me enterrar profundamente em você, sentir sua pele contra a minha, e ouvi-la gritar meu nome quando eu lhe proporcionar prazer.É aonde levam esses beijos, e não vou me comportar como um grosso com você. Agora vá. "

Aline 08/10/2013minha estante
terminei de ler o livro hoje me decepcionei com varios fatores :( nao vlw a pena

Jaqueline 30/11/2012

“O Escolhido” é o quarto livro da série Wherlocke, da autora Hannah Howell.

Antes de tudo, deixe-me ressaltar que não sou uma fã de Hannah Howell. Pessoalmente, não gostei do primeiro livro da série - achei a trama arrastada e pouco cativante, além de muito previsível. Abandonei o segundo livro na metade e não li o terceiro livro, mas quando vi que o protagonista deste quarto (e possivelmente último) livro era um homem, não resisti e decidi dar mais uma chance a autora.

Argus Wherlocke pertence à mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, as personagens principais dos livros que antecedem “O Escolhido”. Mesmo acorrentado e mantido em cativeiro por Charles Cornick, um homem perverso e ambicioso que pretende roubar seus dons sobrenaturais, nosso protagonista consegue projetar sua alma para fora do corpo para pedir ajuda aos seus familiares. O que ele não contava era que sua forma nua – uma bela forma, por sinal, com suas partes íntimas protegidas apenas por uma rosa branca – aparecesse diante de uma atraente jovem. Ela é Lorelei Sundu, a sétima filha do oitavo duque de Sundunmoor, que logo se compadece do estranho homem nu que desaparece como fumaça no ar levando seu xale como proteção para seu olhar atrevido e curioso.

Lolly (o apelido de infância de Lorelei) logo tenta buscar mais informações sobre a família Wherlocke com seu pai, um estudioso dos poderes do clã há longa data. Ela envia cartas à família de Argus pedindo ajuda, mas como ninguém responde, ela parte ao lado dos primos para o resgate. Nesse momento do livro, eu já havia me tornado uma fã da personagem. Ela é corajosa, ousada, curiosa e muito espirituosa, sem as frescuras características de uma lady.

Argus pode usar sua voz e seus olhos para fazer com que as pessoas lhe contem a verdade, e até mesmo para que façam o que ele quer. Seu poder de manipulação é o que torna tão valioso para os inimigos, e se esconder torna-se um imperativo. Terrivelmente ferido, Argus é levado para a casa de guarda da propriedade do Duque para se recuperar. É a partir daí que a trama esquenta para valer, com trechos bem sensuais.

Por mais “quente” que a história seja em alguns momentos, eu ainda senti falta de uma conexão maior entre os personagens. Argus é um mocinho complicado, que procura se afastar de qualquer envolvimento profundo com uma mulher por conta das complicações matrimoniais da família. Isso, porém, não justifica seu comportamento com Lorelei: ora ele a seduz, ora a afasta. Esse comportamento “quente X frio” se dá deste o primeiro beijo dos dois, quando ele se sente irresistivelmente atraído pela mocinha, mas logo muda de ideia e tenta fazê-la esquecer desse momento. A imunidade da mocinha aos poderes dele me pareceu um toque bastante previsível, mas resolvi relevar este detalhe e continuar a minha leitura.

No fim das contas, este não é o melhor romance adulto e histórico do pedaço, mas tem lá o seu valor como entretenimento. Há bons momentos de humor no livro, principalmente os protagonizados pelo Duque e seu mordomo, que são personagens realmente divertidos, no fim de tudo. A mistura de suspense, magia, intriga, ação e sexo mantém a curiosidade do leitor acesa, ainda que conduzida por uma narrativa repleta de altos e baixos.

>Resenha publicada no site www.up-brasil.com

Jois Duarte 01/08/2012

Argus é sequestrado a mando de alguém que quer seus dons. Como isso não é possível, ele não tem esperanças de sair do cativeiro... mas eis que o cativeiro serve para alguma coisa e Argus descobre um novo dom, além de hipnotize pelo olhar e pela voz:, consegue fazer seu espírito se desprender do corpo. E usa isso para pedir ajuda a sua família. Mas a "viagem espiritual" não sai como planejado e ele vai parar em um jardim desconhecido...

Lorelei chega a duvidar de sua sanidade, mas acredita no homem, translúcido, parado em seu jardim, pedindo ajuda. Ela avisa a família de Argus, mas, mesmo assim, sai a sua procura, com a ajuda de dois primos e escondidos dos adultos. Além encontrar Argus, Lorelei também encontrar o amor e muita confusão!

Esperava mais de Argus, pois suas aparições anteriores sempre foram impactantes, e aqui ele é muito cabeça-dura, generaliza tudo e todos. O grande destaque da história é Lorelei e sua família: tem um pai que é um fofo, um mordomo de língua afiada e 17 irmãos O_o

~> Lorelei e seus irmãos são muitos conscientes, mentes abertas, graças ao pai, que é um estudioso do tema sobrenatural, e passou seu conhecimento a todos... por vezes, Lorelei, dá verdadeiras lições em Argus.

()... – Talvez não tenha sido o plano mais bem elaborado – murmurou ele, esboçando um beijo nos seus lábios. – Quero que seja minha esposa. Quero acordar ao seu lado toda manhã. Quero lhe fazer amor todas as noites. Diga-me de que jeito quer que um homem viva ao lado de uma mulher, e é assim que eu vou querê-la. Agora posso ver um futuro, e ele é feito de você. – Ele franziu o cenho ao ver lágrimas encherem os olhos da mulher.

Apaixonadas por 18/09/2012

O Escolhido de Hannah Howell – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Li este livro adorando e lamentando ao mesmo tempo pois não consigo imaginar o porque dele ser o último da série.

Mais uma história de amor,sensualidade e mistério em torno dos muitos dons das famílias Vaughn e Wherlocke.

Argus foi sequestrado por um homem cruel que acreditava poder aprender os talentos dele,foi submetido a torturas humilhantes,fome e sede.Quando no seu último fio de forças projeta seu espírito a algum de seus parentes,mas acaba no jardim do Duque Rundmor e é visto por Lorelei,sua filha.

Argus não consegue acreditar que errou o lugar da projeção e que está nu na frente da filha de um Duque e que ela irá ajudá-lo,ele se entrega ao sentimento de que desta vez perdeu,e que após a última surra sabe que vai morrer em breve.

Lorelei não consegue esquecer os olhos do homem que apareceu no seu jardim,mesmo achando que está enlouquecendo,ela envia cartas aos parentes do seu estranho visitante,mas não consegue ficar esperando,decide recrutar seus dois primos e traça um plano para libertar Argus,e consegue,leva o homem para sua casa,escondido de todos da sua família por temer pela vida dele.

Mas o desejo de ficar por perto deste homem é incontrolável e desde o momento que ela o viu,sabia que o queria.Argus,um pouco melhor de suas feridas começa a apreciar os momentos que tem com ela e a atração e a paixão é arrebatadora em ambos.

Quando muitos membros da família dele começam a chegar ao solar para ajudá-lo em sua caçada ao inimigo,Argus vai ter que lutar duplamente pois acredita que o que está começando a sentir por Lady Lorelei deve ser repelido.

Mais uma história de amor,com os integrantes das talentosas famílias Vaughn e Wherlocke,mas é o primeiro que o protagonista é masculino,o que torna bastante interessante o ponto de vista do homem no desenrolar do romance,com passagens bem sexys o livro não deixa nadinha a dever aos outros livros e a gente aprende a amar este homem ao vê-lo ceder ao amor que sente,mesmo traumatizado com casos de casamentos fracassados de sua família,mas ele tem bastante ajuda de Lorelei,que é decidida,nada ligada as convenções da época e faz de tudo para mostrar ao homem que ama que eles serão muito felizes juntos.

Eri Guimarães 14/01/2015

Olá Galera BLA!!

Hoje mais uma vez o BLA se depara com um livro que mescla romances deliciosos, muita ação e sobrenatural. Dessa vez, o livro tem um gostinho de final de série, pois apesar de não ser o ultimo as sequencias não foram traduzidas e nem há previsão de que um dia sejam.
Para quem acompanha a série “O Escolhido” se tornou muito esperado por Sir Argus Wherlocke chamou a atenção em suas participações em “A Sensitiva” e em “A Intuitiva”. Seu jeito meio sarcastico e lingua afiada somados ao seu dom de manipular a vontade das pessoas com o seu olhar profundo e sua voz concederam a esse personagem um carisma especial.
E isso não apenas atraiu aos leitores, como aos vilões da trama também, por isso, no inicio do livro, vemos Argus preso numa casa praticamente abandonada enquanto usa seu segundo dom: a capacidade de fazer seu espirito deixar o corpo.
A intenção dele era chegar até algum de seus parentes, mas o que Argus conseguiu foi aparecer nu no roseiral do Duque de Sundunmoor, onde sua filha Lorelei Sundun tomava sol enquanto pensava na vida.
Ao contrario da reação normal das pessoas, que seria a de gritar e fugir ou acharem que estão loucas, Lorelei acreditou naquela aparição – principalmente pelo belo homem ter levado sua echarpe embora – e escreveu atrás de seus parentes, pedindo ajuda. Mas, movida por um sentimento inqueitante, a jovem não resistiu e partiu para ajudar o desconhecido.
Junto com dois primos, Lorelei consegue localizar a casa onde mantinham Argus preso e o resgata. A partir desse momento, ela tem seu coração definitivamente roubado enquanto cuida dos ferimentos daquele homem. E mais perigoso do que ter homens ruins atrás dela e de Argus, a jovem corria o risco de não ser correspondida em seu amor.
Esse livro não foi tão intenso como seus dois anteriores, mas é completamente importante para o restante da série. Podemos ver um pouco melhor como os integrantes das familias Wherlock e Vaughns temem cometer os mesmos erros de seus antepassados e sofrerem em seus casamentos. Podemos conhecer melhor alguns personagens que já haviam aparecido.
Os novos personagens são um show a parte. O duque, pai de Lorelei, é um homem excentrico, e é impossivel não gostar desse jeito meio louco e displicente dele. Max, mordomo e melhor amigo do duque, é outro que com seu jeito sério acaba por arrancar risadas e um carinho especial do leitor.
Lorelei é a primeira mulher não Wherlocke/Vaugh que aparece na saga. Sua mente aberta e seu jeito excentrico como o do pai a tornam uma mocinha energica, meio doidinha e independente. Ela está longe de ser uma daquelas personagens que dramatizam tudo e esse jeito pratico a torna uma personagem facil de gostar.
Narrado em terceira pessoa, mais uma vez podemos nos deliciar com os vários pontos de vista na trama. Tanto dos protagonistas, como dos familiares e vilões, esse panorama mais completo, essa oniciencia do leitor é um atrativo gigantesco para esse genero literário.
Eu me sinto meio orfã desde que terminei a leitura. Saber que já tem mais três livros lançados nos EUA e que não tem previsão de trazerem pro Brasil me entristece, pois a série Wherlocke é viciante.
Não é surpresa que esse livro também ostente o Selo de Qualidade BLA, não é mesmo? “O Escolhido” é um livro que recomendo muito para quem ama um romance permeado por muita ação. Essa mistura com dons sobrenaturais faz com que os personagens pareçam avançados para sua época e a quebra do drama romantico com o suspense e ação produz uma trama deliciosa, divertida e viciante. Certeza que irão amar essa leitura e juntamente comigo irão torcer para que mais livros da série apareçam em terras verde-e-amarela.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Priscila Yume 09/12/2012

A história...
O livro faz parte de uma coleção que estou lendo e quando fui comprar os presentes de minha filha eu achei o quarto volume. Eu gosto de romances, para falar a verdade, adoro!!!!

O livro faz parte da série "A Família Wherlocke"

O que você faria se encontrasse um homem nu no seu jardim?
Difícil responder não é?
Muito bem, agora tente imaginar essa cena ocorrendo na Inglaterra, no verão de 1790 e você sendo a filha de um Duque.
Muitos diriam que teriam uma síncope ou gritariam, mas Lorelei Sundun, filha do Duque de Sundunmoor, piscou os olhos para saber se o que via era real.

Alto, moreno e com profundos olhos azuis, Sir Argus Wherlocke, o protagonista desta história, como os membros de sua família tem um dom. A Família Wherlocke e Vaugh são temidos e conhecidos por ser uma família incomum, cujos membros possuem poderes especiais. Para uns um dom, para outros uma maldição, por gerações seus descendentes são atormentados pelos seus poderes e desejam, imensamente, ter uma vida normal. O nosso protagonista possui dois dons, a hipnose (é capaz de fazer com que as pessoas façam o que deseja com sua voz e olhar) e projetar sua "alma" para um lugar desejado.

- Acredito que seja um tanto estranho encontrar alguém despido no jardim de um duque.
- E você não devia ser capaz de me ver.
- Por que não?
- Você não tem sangue Wherlocke ou Vaugh, não é?

Argus estava em sérios apuros, havia sido sequestrado por um grupo que desejava roubar seus poderes e somente Lady Lorelei poderia ajudá-lo.
Com as poucas pistas que tinha sobre seus sequestradores Argus pede para que Lorelei entre em contato com sua família, mas nesse momento, como em um passe de mágica, Argus desaparece do jardim.
Terá sido um sonho? Uma miragem? O fato dele ter levado consigo o seu xale a convence de que havia realmente tido aquele encontro.
Munida de muita coragem (e de seus dois primos), Lorelei consegue descobrir o local do cativeiro de Argus, o resgata e o esconde em sua residência.

Dessa vez ela não hesitou em entregar-se ao beijo. Hesitante, ela deixou seus dedos correrem pelo cabelo espesso do homem enquanto abria os lábios para receber a sedutora intrusão de sua língua.

A atração e o desejo entre ambos aumenta com a convivência, mas o perigo não está totalmente acabado. Envolvidos em uma rede de ganância, o livro é permeado de suspense, ação e temperado com muito romance.
Mas Argus tem seus próprios medos pessoais: E se a maldição dos Wherlocke/Vaugh continuar? E se todos os Wherlocke/Vaugh estiverem fadados ao sofrimento e à uniões infelizes? E como descobrir quem são seus inimigos que estão perseguindo e procurando roubar seus poderes?

Tenho que admitir que fiquei com vontade de dar uns tapas, de vez em quando, em Argus, para ver se ele parava de racionalizar tudo e se levava um pouco pelo coração.
O livro é muito bom, e mesmo quem não leu as três publicações anteriores (A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva).
Para quem gosta de romances eu recomendo, o livro é muito bom, tem uma leitura rápida e cativante que faz com que você não pare de ler até chegar à última página.

Então, boa leitura!

Erika 18/12/2012

Gostei, como todo romance de Hannah Howell, me envolvi demais!!!

Cristine 05/08/2013

mocinha esperta, bem sacudida, a família dela é fofa
o pai e o mordomo são ótimos...
o mocinho é meio tapado, mas no final tudo se ajeita...
mas como acontece em todos os livros dessa série eu só consigo pensar em quando vai sair o bendito livro do Duque...
Cris Paiva 05/08/2013minha estante
Pois é! E até hoje eu estou esperando o do Liam, da saga das Terras altas. Pelo jeito vamos esperar juntas...

Adriella 17/09/2013

O Escolhido
Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.

site: BLOG LEITORAS COMPULSIVAS

Kath 04/01/2014

Ela Nunca Desaponta!
Hanna Howell nunca desaponta! Mais um livro dessa série que me fascinou, me fez tremer nas bases e ao mesmo tempo suspirar apaixonada! Ela segue sempre o mesmo padrão nos livros da série, é perceptível para quem leu os quatro livros que você não precisa ser nenhum gênio para traçar a ordem de acontecimentos, a maneira de narrar continua a mesma, mas o roteiro sempre é surpreendente, não apenas pelos clímaces que ela cria a ponto de fazer você suar frio, mas também pela maneira sublime como ela relata o desenvolvimento dos conflitos internos dos personagens e da maneira sempre bem humorada que ela os faz encarar esses conflitos. Nesse livro, mais que nos outros, eu me lembro de ter rido (como a retardada que sou) mais vezes e, sobretudo, aprendido que não podemos ficar presos ao passado e revivendo tragédias que nos envolveram fazendo delas fardos que carregamos em nossos ombros, os erros existem para que nós aprendamos com eles, para que nos comprometamos com a ideia de ser melhores e de nunca renegar os nossos anseios e sentimentos por medo.
Acompanhamos nesse último livro da série, Argus Wherlocke. Confesso que fiquei altamente desapontada por não ter sido Modred, uma vez que esse personagem me fascinou muito! Mas voltemos à resenha, Argus está preso em uma casa abandonada por um homem que anseia, com estúpida certeza, roubar seus dons. Ele acaba envolvendo a doce Lorelei Sundun ao aparecer em espírito no seu jardim por engano e pedir ajuda, a partir daquele momento, a jovem donzela não pôde mais esquecer o belo estranho que vira e Argus tinha nela sua única esperança de salvação. Lorelei decide ela mesma ajudar o homem a sair de seu cativeiro e a partir desse momento fica decidida a ganhar o coração de Argus mesmo que ele insista cruelmente em rechaça-la vencido pelo medo do passado marital trágico de sua família. Mas quando a vida de Lorelei fica em risco nas mãos de seus inimigos, Argus percebe que não poderia mais viver sem a doce donzela que por mais que ele lutasse contra, havia ganho para sempre seu coração.
Eu não posso dizer que foi o meu favorito da série, ainda fico em dúvida entre A Vidente e a Sensitiva, embora esteja quase certa de que a Sensitiva é meu favorito, mas talvez para quem lê eles não tenham muita diferença. Para mim tem. Fiquei feliz em não ter dado ouvidos a todos que me disseram para não esperar muito da série e que os livros não eram tão bons, todos aqueles que apreciam um bom romance de época e se deleitam com uma leitura doce, tensa, sensual e fluente com certeza vão se apaixonar pela série. Super recomendo!

Paulinha 04/03/2014

Sei exatamente o que quero. Quero você nua e estendida debaixo mim nesta cama. Quero me enterrar profundamente em você, sentir sua pele contra a minha, e ouvi-la gritar meu nome quando eu lhe proporcionar prazer... Pag50

Aninha 14/07/2012

definitivamente o livro valeu à pena, eu quando escolhi esse livro não tinha certeza sobre o que me esperava, o que eu sabia era que tinha um tema interessante porque obviamente li a sinopse, mas alem disso não sabia mais nada então imaginem a minha surpresa quando eu recebo o livro, começo a ler e não consigo parar mais, alem disso eu estava doente no dia que o livro chegou, mas em vez de descansar fiquei lendo e isso não é brincadeira é serio, eu realmente adorei o livro logo no começo você já fica curiosa querendo saber o que o Sir Argus esta fazendo nu no roseiral da Lorelei, e a partir dai você não consegue largar o livro, quer dizer eu pelo menos não consegui largar!

"Havia um homen despido no roseiral de seu pai" è com essa frase que o livro começa, e esse é o momento que Lorelei vê esse homem nu no roseiral, porem ela não surta

o que chega a ser engraçado, porque como eu já disse eu estaria na china se visse um homem nu e desconhecido na minha casa, claro que o único problema não é esse, porque o tal homem aparece dizendo que ele precisa de ajuda por que esta em cativeiro e então ele desaparece, e ela por incrível que pareça decide ajudar ele, mas não apenas tentando se comunicar com a família dele, mas também se vestindo de homem e invadindo o cativeiro em que ele esta para salva-lo, ok depois disso eu não preciso revelar mais nada né... vocês sentiram o nível da situação, e se esse é só o começo você consegue imaginar a emoção que vem a seguir certo? Você saber como ele chegou lá? O que vai acontecer com os dois? Então vá ler esse livro que você não vai se arrepender.

1 | 2 | 3 | 4