A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Júlia 16/04/2021

Releitura 3
É mt amor por essa saga mas é td mt infantil quando a personagem tem 19 anos pqp

tainabooks 01/04/2022

Tinha tudo pra ser uma história fantástica, mas a autora colocou um triângulo amoroso TÓXICO e irritante que me fez passar raiva o livro todo. Narrativa machista, personagens possessivos e com dependência emocional doentia. Horrível. O que tinha de bom perdeu a graça.

Rafa 07/09/2020

A viagem do tigre
Muito bom de ler............. interessante....... muito gostoso de ler...

Michelle.Possani 30/12/2021

Uma viagem fascinante..
Primeira coisa não desista no início desse livro,uma coisa que percebi em todos da série é que o começo e um pouco parado,mas super vale a pena e maravilhoso esse é o terceiro da série A maldição do tigre. Começa com o Ren perdendo sua memória, somente onde a kelsey aparecia após ele ser resgatado de lokesh.A kelsey precisa ficar perto do amor dela sem ele lembra e.Ele começa a gostar um pouco dela mesmo sem lembrar,mas o Ren e teimoso e tem horas que da raiva dele nesse livro.
Kishan e paciente, atencioso está sempre com a kelsey,amei o kishan nesse livro,mas os dois tigres são maravilhosos.kelsey tem uma difícil escolha pela frente.
A kelsey e teimosa e irritante as vezes.....risos ....
Mas o livro e maravilhoso, começa com o triângulo amoroso,depois eles precisam ir juntos os três atrás da profecia para quebrar a maldição ,cumprir a terceira tarefa da profecia.E dessa vez fica uma aventura muito mais complexa,tem dragões, tubarão pre histórico,buscas no céu nas estrelas,buscas no fundo do mar,desafio entre os tigres com kelsey de prêmio.
Eles vão precisar morar em um transatlântico e depois de toda aventura atrás de quebrar a profecia eles ainda vão enfrentar o lokesh novamente.
Isso tudo com bases na mitologia,lendas, crenças da índia,tem muita história legal.Eu amei a da senhora bicho da seda.kelsey tem uma visão e encontra essa senhora bicho da seda,e o mito e contado.

"Em uma época em que o bordado tinha um especial valor, no Reino os tecidos eram feito manualmente. Nas famílias mais pobres sempre que nascia uma menina era cuidada com muito zelo e logo ensinavam a arte de tecer a seda, com esperança que se tornasse uma bordadeira destaque. As famílias ricas queriam as melhores bordadeiras para eles.o imperador resolveu se casar e chamou a melhor bordadeira para fazer seu enxoval por um ano.Pois ele mudava de ideia sobre cores e desenhos toda hora.A família da bordadeira também foi hospedado no palácio.O vendedor de Fios de seda vinha toda semana trazer novos fios para bordadeira. A bordadeira se apaixonou pelo vendedor de fios.Ela passou a ansiar por sua visita e fez um lenço para ele, única vez que ela fez um tecido sem ter sido uma encomenda. A bordadeira presenteou seu amado, ele também a amava e chorou ao dizer, que não era uma pessoa de muitas posses para poder casar com uma bordadeira muito qualificada como ela.
O imperador sempre visitava a bordadeira então marcou o casamento pediu que ela fizesse o vestido e o véu ele só não tinha escolhido a noiva.
Quando o vestido e o véu ficaram prontos o imperador colocou o véu na cabeça da bordadeira e disse vou te transferir para o quarto de minha noiva. Ela perguntou sem entender:

Vou ajudar a vesti-la ?

Não minha querida, você será minha noiva, nós casaremos hoje.
Desesperada ela pediu mais um dia, ela disse que precisava preparar mais uma roupa para ela. Solicitou a presença do vendedor de seda, contou tudo., eles combinaram que ele voltaria naquela noite para fugir com ela. Na noite a bordadeira ouviu um cavalo, de sua janela com o lenço que ela fez amarrado nele. Mas não viu o vendedor dia fios. Ela pensou em pular a janela. Mas não viu seu amor somente o cavalo.
O cavalo continuou a insistir sem parar fazendo barulho. Mas ela teve medo de pular.
Os guardas viram o cavalo indomável e o prenderam. Na manhã seguinte o imperador foi encontrar a noiva e contou que o cavalo preso no estábulo tinha se transforma do o no vendedor de fios.E como invadio o castelo a pena do vendedor será a morte. A bordadeira triste pediu ajuda a deusa Durga.Que para ajudar a bordadeira a não se casar com o imperador, fez um acordo de ela ficar eternamente tecendo os fios, sem nunca parar e a levou com ela.

Moral da lenda:"Devemos sempre confiar no coração e não ter medo de seguir a intuição."

Em a viagem do tigre temos várias lendas junto com a história de nossos maravilhosos tigres.Amei esse livro e estou amando a série.

site: https://youtu.be/Jxrx4XsHuY4

myly 22/03/2021

Meu estresse tá a mil!!
Eu to de cara em como a Kelsey consegue me estressar, realmente não consigo entender essa fixação dela em ter um relacionamento seguro, será que ela não entende que não se controla sentimentos?? No fim ela só vai machucar os dois e se machucar, porque ela não consegue ficar longe do Ren, ela não consegue evitar sentir oque sente toda vez que ele toca nela e isso só vai machucar o Kishan, ele não merece ser ainda mais machucado.
Em relação a continuação da história eu amei, é ainda mais envolvente e gostosa de se ler (quando a Kelsey não tá me causando um ataque cardíaco), a ligação entre eles e oque eles precisam fazer fica cada vez mais clara!!
Mafe 04/04/2021minha estante
Te entendo totalmente kkk, eu vejo que ela tem o receio de ter um relacionamento com o Ren por ele estar disposto a ser sacrificar por ela o tempo todo, mas não é justo ela jogar isso para o Kishan e brincar com os sentimentos dele, acho que ela sabendo que o Ren é imortal (por enquanto), deveria aproveitar que ele voltou

myly 04/04/2021minha estante
isso mesmo!! aí ela usa o kishan, mas ele não merece isso, ele merece alguém que queira estar com ele, por ele, não pq tem medo de se relacionar com o irmão!!

Mafe 04/04/2021minha estante
Exatamente ! Ou medo de ficar sozinha ?, é perceptível as inseguranças que ela tem em relação a ela mesma e o quanto se rebaixa, se ela estivesse 100 % segura em relação a ela mesma, talvez nem iria se preocupar tanto em ter um relacionamento ou não

Andressa 19/02/2013

A Viagem do Tigre - Colleen Houck
Após terminada a leitura do terceiro volume da Saga do Tigre, apenas uma palavra me veio em mente para descrevê-lo: frustrante. Simplesmente não conseguia acreditar no rumo que a trama tomou. A meu ver, Colleen Houck estragou tudo que tinha sido construído nos dois últimos volumes em relação principalmente aos personagens e ao romance, acabando por fazer com que eu não ansiasse em terminar de lê-lo como aconteceu com os outros.

Começando pela protagonista e narradora da saga, Kelsey, a qual nunca havia chegado ao ponto de me irritar ao longo dos dois primeiros livros apesar de não ser uma das melhores personagens, em A Viagem do Tigre chega ao seu ápice de chatice, o que irrita demais o leitor. Seus pensamentos são quase sempre infundados e por vezes ridículos. Sua incapacidade de escolher o que quer em algumas situações, e a necessidade da autora em fazer com que todo homem novo que apareça no livro se apaixone por ela ajudam a desanimar bastante a leitura.

Porém, infelizmente, Kelsey não é a pior personagem da história. A autora conseguiu estragar e modificar completamente a personalidade do melhor dos personagens do livro: Ren está praticamente irreconhecível e quase não vemos mais do príncipe que ele costumava ser. Por vezes me pareceu outro personagem, sem aquela leveza que vimos no primeiro volume ou a simpatia que agradava o leitor desde os primeiros momentos. Não torcia mais pelo casal pois o romance foi esfriado pelos acontecimentos e pelas mudanças nos dois personagens.

O único ponto que se manteve coerente e bastante parecido com primeiros livros da série foi a aventura em torno da maldição. Continuamos a ver bastante da cultura indiana neste livro e muitos obstáculos ao redor da busca pela cura, nos fazendo esquecer por alguns instantes as inúmeras falhas citadas anteriormente - é o que faz com que este terceiro livro não seja de todo ruim. Porém não é o bastante para uma série com um potencial tão grande e logo voltamos à frustração inicial.

Fico triste em dizer que uma série que me conquistou de primeira em A Maldição do Tigre tenha tomado caminhos tão decepcionantes para mim. Apesar de não ter sido a leitura que eu esperava, vou ler a sequência da série quando lançada e ainda tenho esperanças de que a história volte com o brilho dos dois primeiros livros, ou pelo menos retorne um pouco melhor do que este volume. Colleen Houck, por favor não me decepcione mais uma vez!

Flaleitte 02/12/2023

A história é boa mas a protagonista é insuportável, confesso que o final eu li forçado por que não aguento mais a histeria da prota! Agora só Deus sabe quando vou terminar essa saga
Giovanna317 24/12/2023minha estante
Sim! A Kelsey é a protagonista sem protagonismo.

Sensacional 24/02/2023

Mesma coisa dos anteriores.
Nada de novo sobre o sol nesse livro. Sigo com a mesma opinião de quando terminei o primeiro.
A trama e o potencial da saga é muito boa, a escrita é agradável, mas o romance estraga tudo.

O triângulo amoroso e as artimanhas que a autora usa para as coisas não ficarem paradas entre os três envolvidos passa a sensação de correr em círculos. É sempre uma indecisão sem sentido que faz a protagonista fazer decisões idiotas mesmo a gente sabendo desde o começo que ela vai acabar com o homem que ela começou a saga.

Não tem surpresa, não tem choque, não tem nada que me faça ansiar pra acompanhar o desenrolar desse romance.

Entretanto, a fantasia do livro é um ponto forte e as mitologias são bem trabalhadas.

É isso.

Beijos eu do futuro quando for ler isso.

isabel.yasmin 29/07/2022

A Viagem do Tigre
Primeiramente eu adorei esse livro. Gostei desse mais que o segundo livro. Os acontecimentos desse livro foram maravilhosos, os perigos que eles passaram, ataques de ciúmes. Só tive e ainda tenho um pouquinho de raiva da Kelsey...Eu entendo o motivo que fez ela não voltar para o Ren, mais ela está se machucando e machucando os meninos, a melhor solução era ela ficar sozinha um por um tempo e pensar no que iria fazer já que ela estar confusa dos seus sentimentos. A evolução de cada personagem é muito bonita, só tenho um defeito dos livros mas também não é nada demais, seria bom que a gente tivesse a narrativa dos pensamentos dos meninos e do senhor Kadam. Eu adorei esse livro e super indico ele.

mbarcelos2 07/05/2022

Kelsey Kelsey a insuportavel Kelsey
Não vou nem me prolongar nessa resenha, só fazer por obrigação. Esse livro é o fim de toda minha determinação em concluir toda serie que eu começo a ler.
O fim do fim, a Kelsey atingiu o auge do personagem intragável nesse livro, segue se abrindo e flertando com todo mundo, aceitando beijos aleatórios de todo personagem masculino que tem mesmo estando namorando, e choramingando eternamente pelos crushs dela sequer conversarem com outras garotas. Simplesmente todos os personagens resolvem querer a Kelsey e mesmo assim ela passa todos os livros se autodepreciando e enaltecendo os outros.
A cartada da perda de memória foi a única coisa no segundo livro que me aguçou a tentar ler esse daqui, mas a situação segue de mal a pior. O enredo em si tem tudo pra ser bom e diferenciado mas eu passei tanta raiva, peguei um ranço TÃO GRANDE dos personagens principais que todo resto deixou de compensar.
Mandinha° 07/05/2022minha estante
Eu desistir de ler essa série no segundo livro, protagonista chata pra caralh0

Aria 07/05/2022minha estante
eu gostei tanto do enredo que até tinha esquecido que não suportava a kelsey KKK mas apaguei esse rancor que tenho por ela pra poder curtir. deu certo

Aria 07/05/2022minha estante
não precisava ter me dado spoiler.. eu acabei de terminar o terceiro livro. sinto muito se não te agradou e não quer continuar, mas não arruine as experiências alheias.

mbarcelos2 07/05/2022minha estante
Ah desculpa, pensei q vc já tinha terminado a série. Não foi de propósito mesmo

Aria 08/05/2022minha estante
tá tudo bem ;)

_giolyssa 20/05/2022minha estante
Não suporto ela desde quando ela se comparou a um rabanete FALA SÉRIO!!!
acabei desistindo de ler o último ela me tirou do sério nesse aí

mbarcelos2 20/05/2022minha estante
Eu tbm odiei, esse foi o último q eu li tbm. Sem condição

Aria 20/05/2022minha estante
eu li o último. querem saber o que rola?

mbarcelos2 20/05/2022minha estante
Eu queroo!!

Aria 20/05/2022minha estante
kelsey, ren e kishan vão para um mundo de fogo (que fica no centro da terra) para resgatar o último presente de Durga que é uma corda de fogo, ela é capaz de fazer viagens no tempo. O Sr. Kadam é assassinado pelo Lokesh, como um sacrifício dele mesmo. Nesse livro dos dragões, quando o Kadam e a Nilima somem, foi o medalhão do Kadam que transportou eles para o cosmos, lá ele conseguiu ver o que precisava fazer para que os tigres e a kelsey conseguissem quebrar a maldição. Quando o sr. kadam se sacrificou, ele mandou o lokesh para o passado na época que a Durga ainda não era deusa. Quando a Kelsey e os meninos pegam a corda, eles vão justamente para esse tempo que o lokesh está e lá descobrem que ele é o demônio que a deusa Durga enfrentou. Nessa época, Durga tinha o nome de Anamika e era a líder de um exército que tava tentando derrotar o Lokesh que já era um demônio.A Kelsey convence a Anamika de que ela é uma deusa, mostrando todos os presentes que a kells resgatou nos livros anteriores. Descobrimos que o Phet é um dos servos de durga e foi ele quem treinou anamika para ser a durga. Ele diz também que tinham duas Deusas durgas nessa batalha, e a kelsey é uma delas. Cada deusa é destinada à lutar com um tigre e a kelsey fica com o ren e a anamika com o kishan. essa ligação permitiu que a kelsey e o ren se conectassem mentalmente para a batalha e um pode ler a mente do outro, eles entendem seus sentimentos e finalmente a kelsey escolheu o ren. no final da batalha, a kelsey foi a responsável por toda a vitória da batalha, mas ela não queria ser deusa, então Anamika se torna a durga que a gente conhece nos livros. Mas ela precisava de um tigre

Aria 20/05/2022minha estante
² ela precisava de um tigre e a kelsey precisava de um último sacrifício: o kishan. ele ficou no passado, como tigre da Durga (o tigre que aparece com a deusa no primeiro livro, é o kishan. e também tem os flertes entre os dois durante a passagem deles nos templos. a durga e o kishan fizeram uma familia). Kells e Ren voltam para o presente e se casam. Então, o Phet dá um pergaminho para a Kelsey que em um livro anterior foi dito que só poderia ser aberto quando o último sacrifício ter sido feito (o kishan ficar no passado). e esse pergaminho era do kishan, explicando tudo (sobre a familia deles, as escolhas e etc), e diz também que o bebê que o kishan viu nos braços da kelsey em um sonho no segundo livro, era o filho do ren. foi isso

mbarcelos2 25/05/2022minha estante
essa historia do kishan e a durga fazerem uma familia significa o que? eles ficam juntos romanticamente e tem filhos? pq eu vi uns spoilers do livro dele e pelo menos no começo das aventuras dele com a durga ele ainda ta todo amargurado de ter ficado pra tras, de ter se sacrificado.
e como eles acabaram virando tigres? no livro conto q vem antes da historia, qndo o ren e o kishan disputam a primeira menina la, n fala deles virando tigre, só do ataque do Lokesh e ela morre qndo a durga promete q vai proteger eles. Como eles fugiram de la onde eles tao com o Lokesh no fim do primeiro conto?
quando ele sonha com o bebe, ele disse q tava possessivo com o bebe e acordou tendo certeza que era dele

Morning 05/08/2013

A Viagem do Tigre - A Maldição do Tigre #3
Quando li A Maldição do Tigre eu amei. Nunca tinha lido nada sobre mitologia indiana e a história do príncipe amaldiçoado que precisa de uma garota para quebrar sua maldição me cativou bastante, apesar de muitas algumas atitudes da protagonista me irritarem. O segundo livro, O Resgate do Tigre, não me agradou tanto quanto o primeiro por dois motivos: a falta de Ren na maior parte do livro e o início do triângulo amoroso.

Em A Viagem do Tigre, terceiro livro da saga A Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan vão em busca do terceiro presente de Durga. Dessa vez a aventura é no mar e os três terão de procurar ajuda com cinco dragões. Além disso Kelsey tem que lidar com a amnésia de Ren e seus sentimentos por Kishan.

Na verdade esse livro não conta a grande aventura onde os dois irmão vão em busca de mais um presente de Durga porque estão determinados a quebrar a maldição que os faz tigres. Não. Esse livro é sobre a Kelsey choramingando o tempo todo por causa de Ren, chamando atenção de todos os homens possíveis, usando Kishan para tentar esquecer Ren (apesar de o amar também) e rosnados de um irmão para o outro (e para qualquer outro homem que tente flertar com Kelsey). Resumindo: a parte que deveria ser a principal (a busca da quebra da maldição) acaba ficando em segundo plano, já que o romance está presente em cada página do livro.

Não me entendam mal, eu adoro um bom romance, mas além de já ter me irritado com triângulos amorosos, a Kelsey é muito sem noção. Ela toma decisões inadmissíveis! Passa o livro todo dizendo que precisa de Ren, que tem uma conexão super forte com ele, mas quando ele diz que cansou de tentar ficar com ela a garota corre para os braços de Kishan. É simplesmente inaceitável! Não adianta tentar amenizar a situação dizendo que também ama o Kishan porque mesmo assim ele sempre será a segunda opção. Acho que ela não devia ficar com nenhum dos dois, pois ela não os merece.

Os dois príncipes estão muito mudados nesse livro. Kishan ficou mais gentil, compreensivo, carinhoso e seu lado conquistador parou de tentar forçar a barra com a Kelsey. Ren ficou mais [...]

Continue lendo no link abaixo:

site: http://oblogdazoey.blogspot.com.br/2013/07/livro-viagem-do-tigre.html

Aninha 29/06/2020

Não me envolveu tanto quando os anteriores da saga, talvez porque meu estilo de leitura mudou muito desde que li o primeiro livro. Mas gosto muito dessa saga e quero terminar de ler.
Aninha 29/06/2020minha estante
quanto*

Thais459 01/09/2020

O melhor livro da saga! <3
Nesse livro, na minha opinião, uma das melhores aventuras que que nossos majestosos tigres juntamente com a Kelsey e o Sr Kadam.
É a terceira aventura em busca do Colar de Pérolas Negras de Durga para que possa ser quebrado a maldição de Ren e Kishan, e nessa precisam enfrentar 5 dragões para continuar suas buscas.

Sidneia.Ruthes 22/07/2022

Dragões
Kelsey sofre com a perca de memória de Ren, Kishan não perde tempo e investe firme em tentar seduzir e conquistar. A luta contra o Kraken é muito aterrorizante quando Kelsey e Kishan se beijam ele recupera a memória é muito triste de cortar o coração. Mas eles conseguem mais tempo como humanos. Com toda a certeza eu indico. Aventuras,romance,tudo completo para prender o leitor.

Catharine 09/06/2014

Tinha tudo para me conquistar, mas não conseguiu
Mesmo decepcionada com o rumo que autora foi dando para história eu ainda tive esperanças em continuar com a série por conta da mitologia utilizada pela autora na obra, um dos poucos pontos atrativos na série. Porém nem assim a história passou a me agradar, muito pelo contrário.

Nesse livro Kelsey se vê mais dividida entre os dois irmãos Ren e Kishan, visto que o primeiro não se lembra mais dela. É fato que eu detesto triângulos amorosos porque normalmente eu sinto que a maioria dos autores não sabem trabalhar muito bem isso, tornando as mocinhas chatas e indecisas, dedicando assim páginas inteiras de um monólogo interno chato e cansativo (a única exceção para mim é o triângulo de "As peças infernais" entre Jem, Will e Tessa, que foi o único capaz de me fazer ficar aflita e não sentir raiva da mocinha do triângulo). Porém em "A viagem do tigre" parece que a autora infelizmente decidiu seguir aquele padrão chato em que vemos uma mocinha que apesar de ser totalmente sem graça atrair TODOS os olhares masculinos, e ela sabe muito bem com quem ela quer ficar, mesmo assim ela prefere ficar com outro e passar quase boa parte do livor num diálogo interno de indecisão. O que eu acho interessante é que se ela sabe que não ama o outro cara e tem medo de se machucar pelo que ela realmente ama, por que não fica sozinha? Será que em todos os livros e filmes a mocinha tem que ficar com qualquer um? Mesmo que ela não ame ele por que ficar sozinha é sinônimo de fracasso? Ou será que é por que uma mocinha solitária não vende tanto assim?

Outro ponto que vale destacar é que a autora parece que ainda não sabe definir a personalidade dos seus personagens, no primeiro livro somos apresentados a um Ren como irmão bonzinho, o príncipe gentil e amável. Já Kishan era para ser o bad boy (sinceramente estou procurando o bad do boy até hoje), aquele que causou a maldição que atingiu os dois irmãos. Só que pra mim até agora o Kishan não passa de um simples fura olho do irmão (porque qualquer mulher dele já é seu objeto de desejo) e Ren mudou tanto de personalidade que para mim já nem era o mesmo personagem, e eu não acho que a mudança abrupta se justifique pelo esquecimento da Kelsey nem por aquela cena clichê de "vou terminar com você e nós nunca mais ficaremos juntos" (acho que já vi a mesma coisa em "Lua nova"), em diversos momentos Kelsey define Kishan como aquele que representa calma, tranquilidade e como seria fácil viver com ele, já Ren passa a representar algo inconstante, o que para mim ficou confuso porque no começo eu entendi que Ren era o bonzinho calmo e Kishan era para ser o cara inconstante.

Não dá para dizer que o livro é de todo ruim, como sempre as aventuras para tentar quebrar a maldição são o ponto positivo do livro. Gostei bastante do encontro com os dragões e o relatos de outros mitos, porém foi cansativo esperar até a metade do livro para que isso acontecesse (a metade mesmo, eu contei as páginas), sendo que a primeira metade é totalmente desenvolvida em términos de namoro (aliás quantas vezes a Kelsey e o Ren vão terminar? Desde o primeiro livro que é assim), diálogos cansativos com Kelsey recitando Shakespeare desnecessariamente, caras novos dando em cima da Kelsey e muitas outras coisas que poderiam ser facilmente descartadas sem causar nenhum dano no livro.

Também tem o fato de todo mundo ficar destacando o quanto a Kelsey é uma mulher maravilhosa, corajosa e determinada, sendo que em nenhum momento eu vi isso na personagem durante a obra, Kelsey é indecisa, inconstante e muitas vezes age de modo infantil (tem um momento em que ela pensa que se morresse afogada os outros mortos do outro lado iriam achar engraçado, porque morrer afogado é algo hilário, faça me o favor!) e em vários momentos em que os personagens precisam fazer algo importante ela está ocupada alfinetando o Ren e entrando em discussões desnecessárias e cansativas com ele. Outra coisa que me irritou também foram as quinhentas descrições de comidas na obra, até em momentos de tensão todo mundo acaba fazendo um "piquenique", pulei diversos parágrafos que eram destinados só para a descrição dos pratos que eram servidos.

Fico triste por ter sido tão desapontada com essa obra, já que a cultura indiana me fascina muito mesmo e eu acreditei que essa série pudesse me conquistar por conta disso. Infelizmente aconteceu ao contrário e eu fui desgostando cada vez mais, sei que vou ler as continuações porque não gosto de deixar nada incompleto, mas vai ser mais como obrigação do que por gosto. Sei que essa obra conquistou muita gente, mas comigo não rolou. Sinto que a autora tinha um grande material em mãos, mas trabalhou muito mal nele.
Katia 30/07/2014minha estante
Catharine, você exprimiu meus sentimentos em relação ao livro e a Kelsey com uma exatidão impressionante!
Penso exatamente a mesma coisa, cansativas narrativas de comida e da roupa... Depois comecei a encarar o livro como um "diário" de Kelsey. Então pareceu fazer sentido. Ela é chata? Chata pra caramba! também achei essa história de TODO MUNDO apaixonado por ela uma chatice, já que ela é descrita como uma mulher de beleza mediana. E que foi a "disney" na donzela no castelo? Deus o livre de tanta infantilidade por parte da autora... Bem, pelo menos a história mítica é muito interessante.
E quanto aos tigres, concordo que ficou muito mal desenvolvido, começam de um jeito, depois estão com a personalidade totalmente diferente.

Lara 19/10/2014minha estante
Sua resenha me representa, princialmente pelo fato da autora não consegui definir a personalidade dos personagens. E eu também pulei vários parágrafos com descrições cansativas, até que não aguentei e lá pelo meio pulei pro final do livro. Frustrante. Parabéns pela resenha.